Que porra é essa de "rolou uma química"????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 99
Oral Sem:Sim 1Não 99
Beija:Sim 1Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#331 Mensagem por pupiloversp » 22 Abr 2025, 22:41

As primeiras vezes são boas mesmo, depois acostumam com a gente, acham que somos cativos e fiéis.

Por isso, eu uso uma tática de sumir, revezar, rodar, interagir mas ser meio misterioso.

Mente forte domina mente fraca.

Existe tesão e é possível sentir e proporcionar prazer, mas existe limite, de ambos os lados e talvez essa seja a grande linha tênue de buscamos encontrar.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#332 Mensagem por Professor Miserável » 23 Abr 2025, 13:21

Resposta do companheiro aí em cima fui umas das mais inteligentes exatamente isso!
Quantas vezes Isso ja aconteceu mina nos primeiros atendimentos parece vc tá transando com uma civil depois elas ficam mecânicas é como mina mudasse da água p vinho,
Assim como ja vi situação também mina era capa de revista começo fica gorda etc, atendimento x depois atendimento y,tem delas nao consegue da conta do sexo porque tem da marido em casa ou da gostoso p clientes e nega p marido algumas consegue da conta dos dois por aí vai mina que vc repete depois ela te dá atendimento ruim corta da lista

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por Professor Miserável » 23 Abr 2025, 13:27

O que mais odeio em puta é ganancia ambição, exemplo vc troca Idea como vai ser no quarto chega la ela começa com monte de frescura na sala ela falou uma coisa no quarto é outra,
Outro tipo também é vagabunda ta gripada ou zuada dolorida nao tá legal ela te chama p vc ver ela ou vc vai chega la ela começa com monte de frescura ou não te dá sexo de qualidade, conheço uma vagabunda além dela querer cobrar programa quer ser tratada como uma civil vc tem que paga lanche,motel com idro massagem etc mandei ela cobra Isso do marido dela ou ficante etc que ia gastar isso na casa do caralho nem civil faço Isso imagina puta .

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por Professor Miserável » 23 Abr 2025, 13:37

NÃO são todas acontece ter aquela mina ninfomaníaca de da sexo gostoso alias que uma troca de energia.
Melhor que muita cívil,
Porém isso é uma exceção 70 porcento delas é apenas o dinheiro é um personagem e somos números p elas ,se for analisar um cara com rosto lata razuavel,shape legal e bem sucedido na vida ele pode macla entre civil e puta porque só puta chapa enjoa a mais civil gasta etc mas mina não cobra põe hora em motel e uma mina que vc sai sabendo que ela quer dar p vc isso sim é química agora puta me desculpe isso é carência puta é um personagem ta ali por dinheiro, lógico com civil vc cisca vc perde casa carro paga pensão,ou uma quer fazer cara de Otário sujeito paga o encontro fica sem sexo ,mas aí vai do cara ser malandro e observa quem ele ta se envolvendo.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#335 Mensagem por PutanheirodoBem » 23 Abr 2025, 20:51

Sucking Cunt escreveu:
22 Abr 2025, 13:59
Seduzir, talvez não, por que afinal você tá comendo porque está pagando, agora tratar bem para se bem tratado de volta é o mínimo, a não ser que você não goste de interagir com a puta, só de abrir as pernas da vaca e gozar no receptáculo de porra. Já peguei puta que tratei legal e comigo deitado, ela d4 me chupando, eu dedilhando a buceta sinto o caldo de piranha escorrer até o ante braço. Outra, dei uma massagem gostosa nos seios e bunda, a hora que cheguei na buça já estava encharcada de fazer fiozinho abrindo as pernas.
Calma aí, uma coisa é o que já comentei nesse tópico, rolar uma química legal entre o cliente e a puta, o que vai resultar numa foda gostosa, outra coisa é deixar a puta igual uma adolescente inexperiente pingando pela buça, né, colega? :badgrin:
Tu já é um putanheiro experiente, sabe das coisas... kkk
Isso aí é historia de pescador :badgrin:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#336 Mensagem por D K » 23 Abr 2025, 21:52

Eu já postei isso aqui, mas de tempos em tempos aparecem os novatos no fórum e os novatos nos AGs nacionais ! eu já tive uma química fudida com uma puta, que paguei pra sair uma vez, e ela deu pra mim por um mês, depois de uma semana ela estava pagando a saída dela da boate e até o motel. Como na época eu era casado, não queria nada serio com a puta, ela pirou o cabeção, viajou atrás de mim enquanto eu trabalhava e chegou a ligar pra minha esposa ( que sabia que eu comia putas ). Isso é o que ela me mandou no mural do facebook :
so passando pra te dizer q vc foi o homen q eu amei mas c a força de deus to conseguindo esquecer deus e justo amanha estarei em londrina nao quero ver vc tao cedo na minha frente eu sei tudo oq eu chorei p vc e vc nao merece nenhuma lagrima minha pq vc nao e homen de verdade amar eu ainda te amo mas preciso te esquecer eu quero eu posso eu consigo viver sem vc se cuida fica bem vc sempre sera o meu bebe mas cansei de vc me humilhar segue seu caminho longe de mim vc ainda mentiu q excluiu teu face vc eh muito do nivel baixo mesmo como pude me apaixonar p alguem como vc a trouxa aqui acabou se vc for na boate vc tera uma surpresa muito grande vc vai se surpreender acredite adeus seja feliz
pode me bloquear no face como te desbloqueei p...
Milena - 10 de fevereiro 17:39
pode me bloquear no face como te desbloqueei p enviar a mensagem tentei t bloquear de novo nao deu so dps de 48hs bloqueia vc faço quersta de te manter bem longe da minha vida
do mesmo jeito q vc quer ir na zona comer...
Milena 10 de fevereiro 18:12
do mesmo jeito q vc quer ir na zona comer minhas amigas q se fodah vc to nem ai dia pos dia sinto nojo e pena de vc sabe pq eu sou linda ganho p fuder e vc tem q pagar teus amigos me aceitaram no face xxxx xxxxx e outros mais quero meter c todos eles de graça adoro vc tem q pagar p fuder e o pior q as putas so querem teu dinheiro e vc sabe disso eu nao pagam p mim pq me desejam pq sou gostosa linda fodo p caralho vc e a maior prova disso pq vc pede agua p mim agora ve se nao me erra adeus pra sempre
eu sim nunca quiz teu dinheiro tudo q eu...
Milena 10 de fevereiro 18:14
eu sim nunca quiz teu dinheiro tudo q eu queria de verdade era teu amor carinho e respeito e vc jogou tdo fora nao deu valor agoara acabou vc me perdeu voltei p meu ex de arapongas vou ficar muito bem c ele

um tempo depois ela fez uns filmes da brasileirinhas !

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#337 Mensagem por Thumbprint » 23 Abr 2025, 23:53

D K escreveu:
23 Abr 2025, 21:52
Eu já postei isso aqui, mas de tempos em tempos aparecem os novatos no fórum e os novatos nos AGs nacionais ! eu já tive uma química fudida com uma puta, que paguei pra sair uma vez, e ela deu pra mim por um mês, depois de uma semana ela estava pagando a saída dela da boate e até o motel. Como na época eu era casado, não queria nada serio com a puta, ela pirou o cabeção, viajou atrás de mim enquanto eu trabalhava e chegou a ligar pra minha esposa ( que sabia que eu comia putas ). Isso é o que ela me mandou no mural do facebook :
so passando pra te dizer q vc foi o homen q eu amei mas c a força de deus to conseguindo esquecer deus e justo amanha estarei em londrina nao quero ver vc tao cedo na minha frente eu sei tudo oq eu chorei p vc e vc nao merece nenhuma lagrima minha pq vc nao e homen de verdade amar eu ainda te amo mas preciso te esquecer eu quero eu posso eu consigo viver sem vc se cuida fica bem vc sempre sera o meu bebe mas cansei de vc me humilhar segue seu caminho longe de mim vc ainda mentiu q excluiu teu face vc eh muito do nivel baixo mesmo como pude me apaixonar p alguem como vc a trouxa aqui acabou se vc for na boate vc tera uma surpresa muito grande vc vai se surpreender acredite adeus seja feliz
pode me bloquear no face como te desbloqueei p enviar a mensagem tentei t bloquear de novo nao deu so dps de 48hs bloqueia vc faço quersta de te manter bem longe da minha vida
do mesmo jeito q vc quer ir na zona comer minhas amigas q se fodah vc to nem ai dia pos dia sinto nojo e pena de vc sabe pq eu sou linda ganho p fuder e vc tem q pagar teus amigos me aceitaram no face xxxx xxxxx e outros mais quero meter c todos eles de graça adoro vc tem q pagar p fuder e o pior q as putas so querem teu dinheiro e vc sabe disso eu nao pagam p mim pq me desejam pq sou gostosa linda fodo p caralho vc e a maior prova disso pq vc pede agua p mim agora ve se nao me erra adeus pra sempre
eu sim nunca quiz teu dinheiro tudo q eu queria de verdade era teu amor carinho e respeito e vc jogou tdo fora nao deu valor agoara acabou vc me perdeu voltei p meu ex de arapongas vou ficar muito bem c ele

Do mesmo diretor de putanheiro que se apaixona por puta
agora puta que se apaixona por putanheiro inédito!

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#338 Mensagem por novinRN » 24 Abr 2025, 08:49

D K escreveu:

Eu já teria bloqueado só pela escrita, impossível de ler... :lol:

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#339 Mensagem por PutanheirodoBem » 24 Abr 2025, 12:20

D K escreveu:
eu já tive uma química fudida com uma puta, que paguei pra sair uma vez, e ela deu pra mim por um mês, depois de uma semana ela estava pagando a saída dela da boate e até o motel. Como na época eu era casado, não queria nada serio com a puta, ela pirou o cabeção, viajou atrás de mim enquanto eu trabalhava e chegou a ligar pra minha esposa ( que sabia que eu comia putas ).
Historias de um passado distante, né...
Hoje em dia, em época de putaria virtual, o cara me aparecer com uma dessas é até piada... :badgrin:
Mas não duvido de nada, né? Tem muita mina inexperiente entrando nesse negócio de job... se o cara der o azar pode atrair uma surtada :badgrin:

Link:
🔗

wolf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#340 Mensagem por wolf2 » 28 Abr 2025, 22:31

Gargalhei alto aqui com esse título do tópico :lol:
Eu já tô com mais de 50 anos e smp acho hilário quando vejo os caras falando assim

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#341 Mensagem por D K » 29 Abr 2025, 10:01

Thumbprint escreveu: Do mesmo diretor de putanheiro que se apaixona por puta
Pior que não tem nada de inédito nisso, 90% das putas tem algum "namoradinho" que comem elas todo dia antes delas irem para o trabalho, na minha juventude e no inicio do meu casamento ( casei com 19 anos) eu era um desses caras, pouco dinheiro no bolso, mas bonzinho com as putas, sempre arrumava algum 0800 e muita dor de cabeça ! Se eu fosse bandido ou zé droguinha, teria "namorado" muito mais putas !

8)

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#342 Mensagem por FrankCastle69 » 29 Abr 2025, 13:33

D K escreveu:
29 Abr 2025, 10:01
Thumbprint escreveu: Do mesmo diretor de putanheiro que se apaixona por puta
Pior que não tem nada de inédito nisso, 90% das putas tem algum "namoradinho" que comem elas todo dia antes delas irem para o trabalho, na minha juventude e no inicio do meu casamento ( casei com 19 anos) eu era um desses caras, pouco dinheiro no bolso, mas bonzinho com as putas, sempre arrumava algum 0800 e muita dor de cabeça ! Se eu fosse bandido ou zé droguinha, teria "namorado" muito mais putas !

8)
Eu sou testemunha disso, também conheci muita puta jovem que me falava coisas como "nossa, seu pau é mais grosso que do meu namorado","meu namorado não chupa desse jeito" e "meu namorado sente cócegas nas bolas e não me deixa chupar elas".
Comi muita putinha que deixava o namorado corno em casa falando que trabalhava em supermercado do outro lado da cidade.
Tem muito zé droguinha e bandidinho corno por isso.

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#343 Mensagem por pupiloversp » 29 Abr 2025, 23:36

É o que mais tem hoje em dia, saem e namoram esse cria maninhos. Mas ganham dinheirinho e gozam muito com cliente.

Link:
🔗

Responder