A "química" pra mim seria o programa fluir bem, tanto o sexo quanto a interação. Sem aquele estranhamento, travamento, protocolar. Que vai além da formalidade, da educação de um bom atendimento. Sem o ppp clássico etc. Isso não significa que a puta tá apaixonada ou vai ficar lembrando de tu quando você sair dali e vice versa. Simplesmente significa que são duas pessoas interagindo numa boa, de forma legal. E não necessariamente depende de aparência. Óbvio que o trato influencia, assim como tem gp folgada e escrota gratuitamente e desnecessariamente, o mesmo vale pro cliente. As vezes personalidades e/ou gostos batem, entre outras coisas. Uma coisa que eu percebo/acho (mas que pode ser só achismo mesmo) é que ter idade próxima ajuda nessa fluidez.
Sobre a "química" fisicamente falando mesmo, da trepada, acho totalmente relativo, bem mais do que a questão da interação. As vezes simplesmente a gp fode muito bem mesmo e tá dando uma baita performance, independente do desempenho do cliente. Vai ser bom pro cara de qualquer forma. As vezes é o cara que ta mandando ver e bem enquanto a GP tá só lá parada fazendo o papel dela e do mesmo jeito possa estar sendo bom pra ele e ele vê aquilo como uma baita foda e que a "química" bateu.