Eu já postei isso aqui, mas de tempos em tempos aparecem os novatos no fórum e os novatos nos AGs nacionais ! eu já tive uma química fudida com uma puta, que paguei pra sair uma vez, e ela deu pra mim por um mês, depois de uma semana ela estava pagando a saída dela da boate e até o motel. Como na época eu era casado, não queria nada serio com a puta, ela pirou o cabeção, viajou atrás de mim enquanto eu trabalhava e chegou a ligar pra minha esposa ( que sabia que eu comia putas ). Isso é o que ela me mandou no mural do facebook :
so passando pra te dizer q vc foi o homen q eu amei mas c a força de deus to conseguindo esquecer deus e justo amanha estarei em londrina nao quero ver vc tao cedo na minha frente eu sei tudo oq eu chorei p vc e vc nao merece nenhuma lagrima minha pq vc nao e homen de verdade amar eu ainda te amo mas preciso te esquecer eu quero eu posso eu consigo viver sem vc se cuida fica bem vc sempre sera o meu bebe mas cansei de vc me humilhar segue seu caminho longe de mim vc ainda mentiu q excluiu teu face vc eh muito do nivel baixo mesmo como pude me apaixonar p alguem como vc a trouxa aqui acabou se vc for na boate vc tera uma surpresa muito grande vc vai se surpreender acredite adeus seja feliz
pode me bloquear no face como te desbloqueei p...
Milena - 10 de fevereiro 17:39
pode me bloquear no face como te desbloqueei p enviar a mensagem tentei t bloquear de novo nao deu so dps de 48hs bloqueia vc faço quersta de te manter bem longe da minha vida
do mesmo jeito q vc quer ir na zona comer...
Milena 10 de fevereiro 18:12
do mesmo jeito q vc quer ir na zona comer minhas amigas q se fodah vc to nem ai dia pos dia sinto nojo e pena de vc sabe pq eu sou linda ganho p fuder e vc tem q pagar teus amigos me aceitaram no face xxxx xxxxx e outros mais quero meter c todos eles de graça adoro vc tem q pagar p fuder e o pior q as putas so querem teu dinheiro e vc sabe disso eu nao pagam p mim pq me desejam pq sou gostosa linda fodo p caralho vc e a maior prova disso pq vc pede agua p mim agora ve se nao me erra adeus pra sempre
eu sim nunca quiz teu dinheiro tudo q eu...
Milena 10 de fevereiro 18:14
eu sim nunca quiz teu dinheiro tudo q eu queria de verdade era teu amor carinho e respeito e vc jogou tdo fora nao deu valor agoara acabou vc me perdeu voltei p meu ex de arapongas vou ficar muito bem c ele
um tempo depois ela fez uns filmes da brasileirinhas !