Legal, vou comentar os tópicos sob o meu ponto de vista...
1- Se o pré-atendimento é ruim (aqui, pode contemplar todo o pacote: respostas vazias ou incompletas, demoras absurdas para responder, mal educação etc), a possibilidade do atendimento em si também ser ruim é consideravelmente alta também.
No meu caso, eu seleciono os meus clientes principalmente levando em consideração a forma como conversam no WhatsApp. Imagino, justamente, que se o homem é mal educado virtualmente, também será presencialmente... Diante dessa seleção prévia, posso dizer que todas as pessoas que já me encontrei foram legais.
3- Não pague o Hotel/Motel sem antes a GP já estiver fisicamente presente no local. Na verdade, sequer saia de casa sem antes a GP ao menos dar um sinal de vida no dia do atendimento.
Por isso aprendi que a melhor opção é sempre combinar de confirmar o atendimento algumas horas antes do horário agendado. Se o cliente não aparece no momento combinado para confirmar, entendo que está cancelado... Essa é uma atividade meio clandestina né rsrsrs, sempre pode acontecer alguma coisa que atrapalhe.
4- Idade não tem nada a ver com experiência ou qualidade de atendimento. Podem haver jovens de 20 anos com muita experiência no que fazem e extremamente profissionais, assim como "jovens senhoras" que prestam um atendimento horrível.
A experiência que o tempo me deu (uns 6 anos que sou puta), é que agora só de olhar pra uma pica eu já sei como será melhor usá-la... kkkkk
Mas é um aprendizado constante, embora a gente vá "pegando o jeito" em certas coisas, sempre descobre alguma coisa nova ou sempre há algum aspecto que precisa ainda "destravar".
5- Antes de agendar com a acompanhante, pergunte o MÁXIMO de coisas possíveis para não chegar na hora e não ter surpresas negativas. Se ela for muito evasiva nas perguntas, volte para o ponto 1.
É isso mesmo, nunca deixe de esclerecer uma dúvida e nunca deixe de pedir algo que você gostaria muito que acontecesse ANTES do atendimento, pra garantir melhor que tudo saia como o esperado.
7- Não importa o quão bem a acompanhante te trate durante o atendimento (isso inclusive é o básico e é o trabalho dela, muito bem remunerado por sinal) lembre-se que você não é o melhor amigo ou muito menos amante dela. Saiba separar bem as coisas (pois elas sabem). Lógico que existem casos e casos, mas via de regra, é isso.
Para mim somos melhores amigos e amantes, sim, porém somente dentro do tempo de atendimento. Não dá pra pensar que não existe uma intimidade real entre nós, ainda que ambos desconheçam diversos aspectos da vida um do outro, pois compartilhamos segredos que aqueles considerados mais íntimos em nossa família e dia a dia, nem imaginam.
Quer dizer, no fundo, embora não saibam sobre meus registros civis, meus clientes me conhecem muito mais intimimamente, conhecem uma verdade muito maior sobre mim, do que praticamente todo mundo em meu círculo social e familiar.
8- Sempre seja educado, cordial e mantenha a higiene em dia (isso deveria ser óbvio, mas enfim).
Ainda bem que essa é uma lição que a enorme maioria dos homens parece ter aprendido! rsrs
Esses pontos podem adicionar um elemenro muito importante que é a liberdade. Quanto mais educados, cordiais e higiênicos ambos lados estiverem, mais à vontade se sentirão durante o sexo.
9- Se você tiver a escolha de enviar ou não um "sinal" (fração do valor total do atendimento cobrado pela acompanhante utilizado para "garantir" o horário de atendimento), preferencialmente não o faça. Via de regra, isso não é vantagem nenhuma para o cliente e não impedirá a acompanhante de cancelar ou adiar em cima da hora.
Se não existir escolha, certifique-se de que a acompanhante ao menos tenha algum TD positivo para viabilizar o mínimo de confiança.
Embora seja um pouco diferente do assunto do tópico, eu diria que uma lição é usar apenas dinheiro em espécie para esse tipo de transação...
10- Tenha em mente que isso é apenas um hobbie. Se começar a tomar muito do seu tempo ou, principalmente, dinheiro, talvez valha a pena refletir se é viável continuar com esse entretenimento. Às vezes, a linha entre o lazer e o vício é tênue.
Isso vale para tudo nada vida... O vício e a virtude são pontas de uma mesma linha, é preciso pesar os benefícios e os malefícios para perceber a qual lado está pendendo mais.