Lições aprendidas no mundo putanheirístico

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por takadan » 09 Abr 2025, 09:44

O caso abaixo não envolve gps, mas é do mundo putanheirístico e ficou de lição para mim.

Conhecido meu se fudeu por causa da ex.
Ela ficava em casa enquanto ele trabalhava. Fez direito, mas sem muitas pretensões de exercer a carreira.
Ap em bairro bom, dois carros, viagem pra fora todo ano, bons restaurantes.
Ele começou a desconfiar da mulher pelas demandas recentes. Do nada queria resgatar investimento externo, trocar de carro, começou a comprar muita roupa.
Instalou uma dashcam no carro. Lá pelas tantas descobriu que a mulher tinha um amante e já estavam discutindo o dia que ela ia denunciar ele na Maria da Penha para tirar ele do ap, que ele comprou, e colocar o amante ali.
Entrou com medida protetiva com a gravação, mas mesmo assim aceitaram a denuncia. Responde até hoje o processo, mesmo sem corpo de delito da mulher e a gravação de voz. Ficou um bom tempo a pé e morando em hotel depois disso.
Depois disso deu pra ver que ele mudou bastante, tom de voz, jeito de se vestir, até fisicamente. Não sou próximo dele, mas desde que ele me contou desse problema, deu pra notar a tristeza que tomou conta da cabeça dele.
Ele é jovem e sei que tem trabalhado bastante. Talvez até para esquecer um pouco desse problema. Senão poderia ser outro caso de infarto/suicídio, como relatado acima.

Eu confio mais na minha mulher do que ela confia em mim.
Mas desde que o casamento esfriou, eu comecei a mandar um dinheiro pra fora, sem muito rastreio.
Hoje, se eu me separar da minha mulher, eu deixaria pelo menos 1/3 do que tenho com ela, por vontade própria. Mas caso algo similar acima aconteça, eu não fico tão desamparado.
Já deixei um "pendrive" e um papel plastificado com minha mãe e outro em um cofre.
Não é muita coisa, senão ela desconfiaria dos meus gastos. Mas pelo menos consigo recomeçar a vida sem depender dos meus pais ou ajuda externa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por BoonTobias » 09 Abr 2025, 16:15

takadan
Revoltante essa história do seu tio, confrade. Quando penso em procurar algo a sério, me deparo com esse tipo de situação - que por sinal, é bem comum hoje em dia. Casamento no Bananil hoje em dia é muito arriscado - e por diversos fatores, não exclusivamente por risco de falsa acusação.

As dicas dos demais confrades também são muito boas. A questão do pagamento antecipado via sinal é um pé no saco mesmo, mas infelizmente muitas primas hoje só aceitam marcação por meio dessa prática. Se eu já conhecer a acompanhante, não tenho tanto problema (embora prefira não o fazer, se tiver essa opção), mas para quem quer manter o anonimato (e creio eu, seja o caso de boa parte do fórum), realmente é uma situação chata.

Uma outra questão que venho me deparando que é das GP's que têm a profissão de "acompanhante de luxo" como fonte de renda extra, PELA MINHA EXPERIÊNCIA, são profissionais muito mais difíceis de lidar do que a maioria das outras primas que tem nessa profissão como a fonte principal de renda. Digo isso porque, pelas minhas experiências, quando a GP tem fontes variadas de renda e o gpzismo é somente uma delas, a chance de ela demorar para responder/furar/ignorar as mensagens é muito alta - justamente por essa não ser a renda majoritária dela. Nada mais gratificante do que ver a dita profissional postando stories incansáveis na rede social enquanto não dá uma foda para a mensagem que você enviou semana passada. :badgrin:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#18 Mensagem por acsmax » 09 Abr 2025, 16:26

BoonTobias escreveu:
09 Abr 2025, 16:15
Uma outra questão que venho me deparando que é das GP's que têm a profissão de "acompanhante de luxo" como fonte de renda extra, PELA MINHA EXPERIÊNCIA, são profissionais muito mais difíceis de lidar do que a maioria das outras primas que tem nessa profissão como a fonte principal de renda. Digo isso porque, pelas minhas experiências, quando a GP tem fontes variadas de renda e o gpzismo é somente uma delas, a chance de ela demorar para responder/furar/ignorar as mensagens é muito alta - justamente por essa não ser a renda majoritária dela. Nada mais gratificante do que ver a dita profissional postando stories incansáveis na rede social enquanto não dá uma foda para a mensagem que você enviou semana passada. :badgrin:
É, embora outra questão entre aí também, a de ter filhos. (relativo a furar/bolo).
Eventualmente gera desmarcação também, embora, aqui, seja mais compreensível.
Relevo se a garota avisar (principalmente se transparecer verídico).

Mas, ter a mensagem ignorada por dias é chato pra cacete mesmo.

Enfim, o fato de ter mais de uma fonte de renda faz a garota mais independente (o que é bom pra ela, acho o certo a fazer por parte da garota, não depender exclusivamente de vender o corpo para ganhar dinheiro).
Mas, a depender do caso, pode fazer seu acesso, digamos assim, ficar mais difícil. Especialmente se for muito disputada por nós, consumidores rs...

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por BoonTobias » 09 Abr 2025, 16:45

acsmax
Verdade. Tem a questão dos filhos também, embora acho que as únicas duas com quem saí que declaradamente tinham filhos foram bem tranquilas de agendar, mas realmente são casos e casos. Uma delas, inclusive, tinha um trabalho formal e o gpzismo era algo realizado "às escondidas" rs

Acho que o que eu falei se encaixa mais quando a garota é relativamente conhecida ou é majoritariamente mais conhecida por causa dos Privacy's da vida do que por causa da função enquanto acompanhante, pois daí parece que o descaso da profissional em relação aos clientes tende a ser maior (e nem falo que isso acontece por causa da natural alta de demanda, o que implica em maiores delays no tempo de resposta destas em relação às nossas mensagens, falo de ignorar mensagem mesmo, furar constantemente e só se justificar dias depois etc).

Talvez tenha sido uma generalização, mas como eu disse, o histórico pesa contra mim kkkkkk.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por PutanheirodoBem » 20 Abr 2025, 02:55

Bom... vamos lá
4 - pagar pra comer 40+ é fim de carreira pro putanheiro, se for pra pagar pra transar que pelo menos seja com uma gostosa no ápice da idade de fuder.
6 - sobre preço de GP's:
Eu já tive muita foda boa com mina top por 100 pilinha, hein... e já joguei muita grana no ralo em foda ruim com "gp de luxo" (tipo 300 pra cima)... valor não garante absolutamente nada.
9 - se a GP pedir essa parada de sinal já pule fora, sinal é tática pra arrancar dinheiro de putanheiro inexperiente, a puta não tem obrigação nenhuma de atender depois de você pagar o sinal, você a fica mercê da bondade dela em te atender.
Agora vou deixar minha contribuição:
Saindo com putas aprendi bastante sobre a natureza feminina, a puta usa o sexo diretamente em benefício dela, a civil também usa o sexo em benefício dela, só que indiretamente... uma vez que a mulher cruzou essa linha (vender o próprio corpo), já era, ela nunca mais vai enxergar o sexo da mesma forma que uma civil... por isso é extremamente importante saber o passado de uma mulher que você quer constituir um relacionamento sério.
A maioria das putas tem pouca instrução se tratando de ensino formal, por isso não conseguem ficar ricas (apesar de conseguirem ganhar uma boa grana), mas tem muita puta que é extremamente esperta, sabe usar da feminilidade pra se aproveitar dos clientes (principalmente dos bops e dos inexperientes), por isso nunca se aproxime demais de uma puta, faça sempre o feijão com arroz: negocie, transe, pague e vá embora, não pergunte nome, não bata papo, nada além do sexo.
Por último, aceite que você está navegando nas castas underground da sociedade, que você baixou o seu nível quando resolveu pagar por sexo, e que ali se encontra tudo de ruim da nossa sociedade, por isso nunca se envolva com nenhuma puta!
E por último, se você puder, não passe muito tempo nesse mundo, conheça uma civil bacana e largue essa vida, pois ela não faz bem e não está relacionada a boas energias.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#21 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Abr 2025, 09:05

Ou fique sozinho se for um amante da solitude como eu sou.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#22 Mensagem por dollytos » 20 Abr 2025, 10:53

PutanheirodoBem escreveu:
20 Abr 2025, 02:55
6 - sobre preço de GP's:
Eu já tive muita foda boa com mina top por 100 pilinha, hein... e já joguei muita grana no ralo em foda ruim com "gp de luxo" (tipo 300 pra cima)... valor não garante absolutamente nada.
Verdade. Preço é um negócio extremamente subjetivo, não necessariamente reflete em bom atendimento. A primeira e última vez que eu chamei uma garota de site conhecido, achei que ia vir uma beldade, mas veio uma garota do nível de clínica, e com todo respeito às clínicas, eu gosto muito, mas cacete, se eu paguei pelo valor superfaturado era pra vir uma deusa e não uma garota de clínica, se fosse assim eu ia pra clínica (e estou indo). Agora virou moda todo mundo pedir 1k, cheio de restrição (anal, limite de gozada, oral de capa e outras atrocidades), o atendimento não vale 100 conto. Uma bronha bem batida tira a idéia de girico de contratar essas garotas dos sites.
20 Abr 2025, 02:55
E por último, se você puder, não passe muito tempo nesse mundo, conheça uma civil bacana e largue essa vida, pois ela não faz bem e não está relacionada a boas energias.
Hoje em dia as civis não querem nada com nada. Tu quem que ser o pica das galáxias pra ter uma namorada no mínimo gostosa/bonita, e ainda não garante que não será corno um dia. Aplicativo de namoro é insalubre pro homem médio, as gostosinhas preferem dar a buceta pro cara que sempre está comendo no app, mesmo que o cara tenha um pau parecendo um brócolis. Já li um relato que o cabra começou um namoro com uma garota e comia ela no pêlo, pouco tempo depois brotou uma verruga no pau dele e foi questionar a bendita, a abençoada falou que conheceu um homem no Tinder e deu pra esse cara sem camisinha, acredita que tenha pego a pereba do cara.
Então é isso meus amigos, abracei esse meio e foda-se tudo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por acsmax » 20 Abr 2025, 12:00

Bom, preço não define qualidade.
Quando você busca uma GP, busca-se, no final, uma boa foda, de sair de pernas bambas e, almejando este resultado, já notei claramente que a beleza não é o fator principal (embora ajude, claro, no quesito atração). Para além de tudo, depende de como a garota vai te atender (se envolve ou não, se o oral é bom, eventuais fetiches, etc).

Quanto a questão levantada pelo confrade acima.
DST/IST é democrático, pega todo mundo ao qual tiver a chance (contato).
Logo, há de se pensar 2x antes de querer fazer sexo desprotegido com alguém.
Até porque no final, o que acaba dando mais segurança, é a prática de sexo protegido e não a quantidade de parceiros.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por PutanheirodoBem » 20 Abr 2025, 15:55

acsmax escreveu:
20 Abr 2025, 12:00
Até porque no final, o que acaba dando mais segurança, é a prática de sexo protegido e não a quantidade de parceiros.
Qualquer homem com mais de 20 anos, que transa casualmente, deve ter a camisinha como regra, independente de transar ou não com gp. A mulherada civil hoje em dia transa muito mais do que os homens, têm muito mais parceiros.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#25 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Abr 2025, 19:58

20 Abr 2025, 15:55
acsmax escreveu:
Qualquer homem com mais de 20 anos, que transa casualmente, deve ter a camisinha como regra, independente de transar ou não com gp. A mulherada civil hoje em dia transa muito mais do que os homens, têm muito mais parceiros.
Isso explica a quantidade absurda de mãe solteira aumentando, elas tão dando para uma CARALHO. Conheço mulher de 25 anos com mais de 3 filhos. Tudo de pai diferente, provavelmente é msol, porque nunca vi de mãos dadas com um miqueínha.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por acsmax » 20 Abr 2025, 21:49

FrankCastle69 escreveu:
20 Abr 2025, 19:58
20 Abr 2025, 15:55
acsmax escreveu:
Isso explica a quantidade absurda de mãe solteira aumentando, elas tão dando para uma CARALHO. Conheço mulher de 25 anos com mais de 3 filhos. Tudo de pai diferente, provavelmente é msol, porque nunca vi de mãos dadas com um miqueínha.
Sim, incluso muitas nesse meio. (tem muita gp msol).
E quando falei da proteção entre civil e gp, me referi justamente a alta possibilidade de pegar DST/IST de alguma civil também (que, mesmo que eventualmente tenha menos parceiros, tendem a fazer sem proteção com mais frequência que gps). A GP, a não ser que já não bata bem das ideia, não vai sair atendendo um monte de cliente no pelo. Já a civil, dependendo, tem critério mínimo (ou nenhum).
Esse alto índice de mãe solteira faz parte disso também, o que é uma pena, pois a estrutura básica (pai e mãe) deveria ser visto com mais seriedade (enfim, aí já é outro tema).

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por holyfuck » 21 Abr 2025, 10:43

atualmente não sei o que é pior..

mulecada negacionista de camisinha resultando em surto de herpes, sífilis e gravidez indesejada

ou

fenômeno do jovem crente

que bom que não tenho filhos, não aguentaria viver com ambos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”