Assim que me vê a Pérola fala: " - Não deita ainda ! Espera um minutinho ! ".
Ela fechou a porta, foi com passinhos curtos e rápidos até o cabideiro, se despiu e veio me abraçar já totalmente nua.
Afastou seu rosto sem soltar seus braços para me olhar, ficou sorrindo por uns dois segundos e depois voltou a me abraçar mais forte, agora cheirando meu pescoço.
Eu: " - Checando seu eu tomei banho direitinho ? ".
Antes de responder ela riu e deu uma longa lambida em meu pescoço: " - É ... Tomou sim! ... rss".
Quando retornou de seu banho, a Pérola se ajoelhou no colchão, trouxe seu rosto pertinho do meu e disse: " - Hoje eu quero testar fazer uma massagem diferente no Pagé. Não vou te tocar com as mãos durante toda a massagem, mas vou ter que te lambuzar aos montes ! ... ".
Se levantou e tirou a tampa do frasco de óleo que estava cheio até a boca dessa vez, então pensei " Vixe !!! ".
Fez um sinal indicando para me virar de bruços para o colchão.
Derramou óleo em si e espalhou por todo o seu corpo, inclusive nas pernas. Deixou escorrer um pouco de óleo em minhas costas lá do alto enquanto ria e eu só olhando pelo espelho ... rss.
Se deitou sobre mim se apoiando nas mãos sobre o colchão e começou a se deslizar toda em mim. Até seus pés deslizavam em minhas panturrilhas enquanto suas coxas massageavam as minhas.
Depois ela se apoiou nos joelhos e enquanto sua virilha deslizava em minha lombar, sua boca mordiscava meu pescoço e minha orelha intensamente ...
"- Agora vira ! " ela sussurra.
Ela se ajoelhou novamente no colchão e foi despejando óleo no Pagé do alto aos poucos, como um fio de azeite. Peito, barriga, pernas, Júnior ...
Depois se sentou em minha barriga de costas para mim e despejou mais óleo em suas costas, bumbum, coxas e de fato sem me tocar com as mãos em momento algum.
Se deitou de costas sobre mim, deixando a altura de seus ombros igual a dos meus de forma a poder acomodar sua cabeça bem ao lado da minha ao incliná-la para trás.
Manteve seus braços esticados apontando para o teto, se apoiou nos pés, um em cada lado de mim, e começou a deslizar todo o seu corpo no meu com uma habilidade que só quem tem ginga consegue ...
Após um tempo provocando, seu pé direito toca minha panturrilha e a força para fora para que eu abrisse mais a perna. Em seguida seu pé esquerdo faz o mesmo com a outra panturrilha.
A Pérola baixa os braços levando suas mãos até o colchão para poder se levantar sem fazer peso em minha barriga.
Apoiada nas mãos, ela junta suas coxas e prensa o Júnior um pouco acima de seus joelhos e começa a fazer uns movimentos intensos, inclusive trançando seus pés para fazer ainda mais pressão no dito cujo após um tempo.
Logo a champagne estoura até molhando um pouco suas coxas e então a Pérola volta a se deitar sobre mim respirando forte.
Eu: " - De fato você não me tocou com as mãos o tempo todo ! ".
Ela: " - É ..., mas não dá para fazer isso de novo não ... Cansa demais ... Estou acabada ... kkk ! " e se jogou para se deitar, agora ao meu lado.
Pagé
(0 de 5) Uso do desconto da milhagem.