Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1285 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1383
Oral Sem:Sim 2Não 1381
Beija:Sim 12Não 1371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1216 Mensagem por Pagé2021 » 15 Mar 2025, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já estava caminhando para o colchão após meu banho quando a porta da sala se abriu.

Assim que me vê a Pérola fala: " - Não deita ainda ! Espera um minutinho ! ".

Ela fechou a porta, foi com passinhos curtos e rápidos até o cabideiro, se despiu e veio me abraçar já totalmente nua.

Afastou seu rosto sem soltar seus braços para me olhar, ficou sorrindo por uns dois segundos e depois voltou a me abraçar mais forte, agora cheirando meu pescoço.

Eu: " - Checando seu eu tomei banho direitinho ? ".

Antes de responder ela riu e deu uma longa lambida em meu pescoço: " - É ... Tomou sim! ... rss".

Quando retornou de seu banho, a Pérola se ajoelhou no colchão, trouxe seu rosto pertinho do meu e disse: " - Hoje eu quero testar fazer uma massagem diferente no Pagé. Não vou te tocar com as mãos durante toda a massagem, mas vou ter que te lambuzar aos montes ! ... ".

Se levantou e tirou a tampa do frasco de óleo que estava cheio até a boca dessa vez, então pensei " Vixe !!! ".

Fez um sinal indicando para me virar de bruços para o colchão.

Derramou óleo em si e espalhou por todo o seu corpo, inclusive nas pernas. Deixou escorrer um pouco de óleo em minhas costas lá do alto enquanto ria e eu só olhando pelo espelho ... rss.

Se deitou sobre mim se apoiando nas mãos sobre o colchão e começou a se deslizar toda em mim. Até seus pés deslizavam em minhas panturrilhas enquanto suas coxas massageavam as minhas.

Depois ela se apoiou nos joelhos e enquanto sua virilha deslizava em minha lombar, sua boca mordiscava meu pescoço e minha orelha intensamente ...

"- Agora vira ! " ela sussurra.

Ela se ajoelhou novamente no colchão e foi despejando óleo no Pagé do alto aos poucos, como um fio de azeite. Peito, barriga, pernas, Júnior ...

Depois se sentou em minha barriga de costas para mim e despejou mais óleo em suas costas, bumbum, coxas e de fato sem me tocar com as mãos em momento algum.

Se deitou de costas sobre mim, deixando a altura de seus ombros igual a dos meus de forma a poder acomodar sua cabeça bem ao lado da minha ao incliná-la para trás.

Manteve seus braços esticados apontando para o teto, se apoiou nos pés, um em cada lado de mim, e começou a deslizar todo o seu corpo no meu com uma habilidade que só quem tem ginga consegue ...

Após um tempo provocando, seu pé direito toca minha panturrilha e a força para fora para que eu abrisse mais a perna. Em seguida seu pé esquerdo faz o mesmo com a outra panturrilha.

A Pérola baixa os braços levando suas mãos até o colchão para poder se levantar sem fazer peso em minha barriga.

Apoiada nas mãos, ela junta suas coxas e prensa o Júnior um pouco acima de seus joelhos e começa a fazer uns movimentos intensos, inclusive trançando seus pés para fazer ainda mais pressão no dito cujo após um tempo.

Logo a champagne estoura até molhando um pouco suas coxas e então a Pérola volta a se deitar sobre mim respirando forte.

Eu: " - De fato você não me tocou com as mãos o tempo todo ! ".

Ela: " - É ..., mas não dá para fazer isso de novo não ... Cansa demais ... Estou acabada ... kkk ! " e se jogou para se deitar, agora ao meu lado.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1217 Mensagem por Pagé2021 » 15 Mar 2025, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Após a massagem com a Pérola, como eu ainda não havia almoçado e ela teria um breve intervalo, acabamos indo no mercadinho ali perto buscar uma comida saudável ( lasanha e refrigerante ... rss ) e almoçamos juntos na área de confraternização.

Um tempo depois, quando o Pagé estava na recepção conversando com a Dai, procrastinando mais uma vez ir na academia, vejo a Ana pela primeira vez no dia.

Conversando com ela, após comentar que eu estava enrolando ir malhar, perguntei de curiosidade sobre sua rotina quanto ao horário de treino.

Fiquei simplesmente estupefato com tamanha força de vontade e disciplina : " - Você acorda todos os dias às 4 da madrugada para ir malhar às 5 ? !!! ", eu quis me certificar que ouvira certo ...

O Pagé ainda não conhece muito a Ana, mas só essa parte de sua personalidade me causa muita admiração por ela, confesso.

Decidi então fazer uma segunda massagem no dia, desta vez com ela.

De dentro do box eu escuto a Ana entrar e dizer: " - Nossa! O quê fez o Pagé querer passar comigo hoje ? ".

Eu disse brincando enquanto ela tirava seu conjuntinho preto sob o kimono que usava:

" - É que eu decidi que queria me " esfregar " um pouco em você para ver se pego um pouco dessa força de vontade ! " e rimos.

A Ana só vem às terças, quintas e sábados e de fato na terça-feira passada, quando ela estava de lingerie branca, eu acabei não passando com ela.

Após se secar ela se ajoelhou ao meu lado já apanhando óleo e esfregando nas mãos, aguardando eu me virar de bruços para o colchão para iniciarmos a massagem.

Eu: " - Você faz ou quer que eu faça ? ".

A Ana parou de esfregar as mãos, me olhou e disse : " - Não tem como recusar a tântrica do Pagé ... ", e se levantou para lavar as mãos no chuveiro.

Como eu já havia feito uma massagem há pouco mais de uma hora atrás, decidi que dedicaria essa sessão só para a Ana, sem me preocupar em estourar a champagne nem nada.

Com mais tempo, eu pude fazer a Ana sentir uma diversidade muito maior de toques do que em nossa sessão anterior, tanto de bruços como de costas para o colchão.

Todos os toques em sua pele produziam uma reação imediata. Sua barriga dava leves sinais de tremor, seus mamilos ficavam intumescidos ao máximo, eventualmente ela arqueava um pouco as costas, uma coxa pressionava a outra e elas juntas não paravam quietas ...

Todos os sinais indicavam que ela estava no auge da sensibilidade, então mantendo o deslizar de uma só de minhas mãos em sua barriguinha, me deitei lentamente à sua esquerda e de lado, apoiado em meu cotovelo de modo que seu braço pudesse continuar esticado abaixo de mim e eu pudesse também manter o contato visual com seu rosto.

É importante nunca perder o contato físico nesse momento para manter o cérebro inundado de sensações.

A Ana me olhava nos olhos enquanto seu corpo dava leves respostas, então eu dei uma rápida lambida na pontinha de meu indicador para ela trocar a sensação física pela visual por um breve segundo e em seguida a toquei naquele pontinho intumescido para iniciar um movimento semi circular.

Não deu tempo. Um segundo após eu a tocar nesse ponto com a pontinha de meu indicador, a mão que passava sob mim cravou os dedos em minhas costas, ela ergueu seu rosto para poder pressioná-lo contra meu peito e suas pernas perderam o controle.

No terceiro segundo eu nem mais a tocava e o descontrole continuava até que finalmente ela relaxou das contrações involuntárias.

Após algumas respiradas ela pergunta: " - Como você consegue fazer isso ? Me fala ! "

Eu brincando: " - Segredos de Pagé ! " e rimos juntos.

Enquanto ela ficava olhando para o teto eu disse: " - Fica aí deitada que eu vou tomar banho porque nosso tempo já acabou ".

Fechando a porta do box eu vi a Ana se deitando de lado e dobrando os joelhos para se encolher com os olhos fechados ...

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Drigodigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1218 Mensagem por Drigodigo » 15 Mar 2025, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:9
Tópico bem atrasado,fui dar uma refrescada na Olimpo e a escolhida foi a Carla...
Meus amigos, que mulher...possui algumas tatoos no peito e costas, usa piercing...que corpo lindo, lisinha....e os peitos enormes
Começou a massagem, pedi nao muito forte, depois passou pra sensitive e sacanagem...esfregacao...teve uma hora que ela pegou minha mao e colocou atras das costas e mais esfregação
Pede pra virar e começa a tortura....ja nao nao aguentando mais, vira pro seu ouvido e comecar a falar o que ela faria com vc....ja era...estourou o champanhe...
Recomendo, vale super a pena e alem de linda é bem simpatica
Depois banho e só comendo ela com os olhos...rs...pagamento feito e rua

Link:
🔗

Foreman1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1219 Mensagem por Foreman1993 » 15 Mar 2025, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:10
Agendei com a Liz após muito tempo ,afinal a agenda dela é lotada ! Conversamos um pouco ,ela sempre um amor de pessoa, começamos com ela me alongando ,pois depois íamos para a nuru,ela muito experiente e eu já conhecendo sua experiência sabia que não ia demorar muito ,a pedido meu, estava com muita vontade, o corpo dela é maravilhoso, sentou de costas e fez a melhor ligan que um homem precisa, foi 100%

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1220 Mensagem por Ico193 » 15 Mar 2025, 23:51

Fui à clínica faz alguns dias. Já tenho certa experiência nessas clínicas de massagem e, há tempos, sondava os contatos da Olimpo para ver as terapeutas e, quem sabe, marcar uma massagem. Por acaso, eu estava na Penha e decidi passar no local. Consegui um horário na hora com uma terapeuta, cujo nome não irei mencionar aqui para não prejudicá-la. Não que ela não tenha culpa no cartório, não sei, mas a principal responsável pela minha má experiência foi a recepcionista, que parece ter se esquecido de que eu estava na sala esperando pela terapeuta.

Fiquei 30 minutos esperando e tive que mandar uma mensagem para lembrá-la de que eu estava lá.

A clínica em si também não é grande coisa, principalmente porque os quartos ficam muito perto da recepção, e dá para ouvir a conversa do pessoal lá fora, o que não me agradou muito. Também não achei o ambiente muito limpo e organizado, mas nada que desabone completamente. O problema mesmo foi o esquecimento de que eu estava no quarto.

Como meu tempo era contado, fiz apenas a massagem sensual com a terapeuta.

A terapeuta, por outro lado, achei uma delícia. Ninfetinha, coisinha mais linda, deu vontade de levar para casa—nada diferente do que acontece com as beldades que encontramos na massacanagem. Talvez eu volte porque realmente curti a mina, rolou uma química, o momento foi gostoso, mesmo que curto, mas não pela clínica.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1221 Mensagem por DadoF » 18 Mar 2025, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Boa noite, Atrasado, mas faço questão de postar as massagens que recebi da encantadora Japa. Na sexta, dia 14 de março, depois de tentar algumas vezes, consegui passar com ela, valeu muito a pena a espera. amei cada segundo, cada toque. sem contar que ela é linda demais. Amei sua voz, seu sorriso contagiante...que energia, que sintonia. AMEI.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1222 Mensagem por DadoF » 18 Mar 2025, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Boa noite, Hoje, mais um abençoado encontro com a Japa. Ela é viciante. que tarde inesquecível e perfeita, fui embora rindo sozinho de tanta alegria e satisfação. ela é PERFEITA.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1223 Mensagem por Pagé2021 » 18 Mar 2025, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Amiudadamente aos sábados já é pressuposto que o Pagé só chegará para receber a sua dose de panacéia ( massagem no caso...rss ) mais para o final da tarde e neste não foi diferente.

Sem poder aprazar minha chegada exata, arrisquei ir sem agendamento, sobretudo para não prejudicar alguma massagista, mesmo que sem intenção.

Assim que o Pagé pisa na recepção, a Pâmela me informa que a primeira disponibilidade de alguma massagista seria a da Beatriz em cerca de meia hora.

Sem hesitar e com um discurso eloquente esse indígena se apressa : " - Pode agendar !!! "... rss.

Já na sala a Beatriz chega com um vestidinho vermelho e com a docilidade de uma adolescente diz: " - Oi Pagé ... ", e veio me abraçar.

Seus longos cabelos bem ondulados, que lhe propiciam um charme único, estavam totalmente soltos.

Começou a se despir levando o vestido ao alto, seguido de um balançar de cabelos, exibindo um delicado sutiã azul claro e uma calcinha alinhada com a cor do vestido.

Após se banhar, a Beatriz se ajoelhou lá perto de meus pés no colchão e com aquele jeitinho tímido que é só dela, perguntou: " - Quer que eu me deite de seu lado para conversarmos um pouco antes da massagem ? ".

No caso do Pagé isso é obviamente uma pergunta retórica ... rss.

A Beatriz representa perfeitamente o arquétipo mignon. Desde seus seios que parecem ter se formados há pouco, até a delicadeza e perfeição dos dedinhos de seus pés ...

Sua massagem é suave e repleta de cuidados, demonstrando muita atenção e um carinho verossímil.

Todo esse carinho se avoluma na etapa sensual, seja em cada deslizamento, seja na diversidade de provocações com suas mãozinhas no Júnior ...

Em pouco tempo o inevitável estouro da champagne se sucede ...

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1224 Mensagem por Pagé2021 » 19 Mar 2025, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Quem acompanha as postagens do Pagé aqui no GPGuia já notou que de tempos em tempos eu aproveito um ou outro post para responder algumas perguntas feitas por colegas foristas e não foristas quando se repetem várias vezes.

P.: " Pagé, por quê você faz massagens todos dias ? ".

R.: Acho que a melhor resposta seria com uma outra pergunta: " Se você pudesse, você também não faria ? "... rss.
Depois de viver muitas e muitas luas, este índio concluiu que uma das coisas mais importantes que temos é o tempo. Ao contrário do que a maioria pensa, coisas materiais não te custam dinheiro e sim o seu tempo. Mais tempo para alguns do que para outros, mas sempre no final das contas, o seu tempo.
Você poder ser o senhor de seu próprio tempo e poder decidir o que fazer com ele é algo muito valioso. Ao menos por enquanto, decidi que parte desse tempo será dedicado à massagem todos os dias.

P.: " Pagé, por quê você não abre ou compra uma clínica já que gosta tanto de massagem ? ".

R.: Não, o Pagé nunca será dono de clínica de massagens porque são coisas distintas. Eu sou audiófilo, ou seja, daqueles que gosta muito de ouvir música com qualidade por horas e horas, inclusive em discos de vinil, no entanto nunca tive interesse em tocar nenhum instrumento. Para mim, da mesma forma, são coisas distintas.

Neste início de semana a massagem foi com a Fernanda na Olimpo. Inclusive fui seu último cliente nesta segunda-feira porque excepcionalmente cheguei bem tarde na clínica.

Muito bem arrumada e de saltos, a Fernanda chega toda elegante sala.

Sua massagem continua com o mesmo empenho e dedicação, como amiúde.

Pagé

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1225 Mensagem por PsySapo » 19 Mar 2025, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ana

Bombada
Crossfiteira
Corpo saradao
Voz de menininha

TD: Massagem gostosa, pra dormir babando.
Energia muito boa, fiz 2h seguidas pra ter ideia rsrs...

Historico:
1 jade
1 ana
1 ana
1 flavia
1 ana
1 ana

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1226 Mensagem por PsySapo » 19 Mar 2025, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Jade
Corpao
Gostosinha
Simpatica

TD: ela voltou depois de ficar um tempo ausente.
Massagem gostosa iniciada pelos pes e gasta um bom tempo nas costas.

Sai leve e tranquilo apos um dia de trabalho na segunda feira...

Historico:
1 jade
1 ana
1 ana
1 flavia
1 ana
1 ana
1 jade

Link:
🔗

Drigodigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por Drigodigo » 19 Mar 2025, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:8
Mais uma seção na Olimpo. Post bem atrasado rsrs fiquei um tempo ausente por aqui
Dessa vez foi com a taty uma baixinha na época era nova na casa .já não está mais lá .
Começou a massagem nos pés e foi subindo e com detalhes para aquelas pegadas no saco por traz que dá um tesão.
Não demora muito e a champanhe estoura.
Banho e rua .

Link:
🔗

Drigodigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por Drigodigo » 19 Mar 2025, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa tarde galera . Fui a esses dia olimpo, Agendado pelo whatsapp com a atendente nova . Marquei com a Bianca
Bom chegando no quarto tomo banho quando ela chega . Toda linda e maravilhosa . Me comprimento me deu um abraço gostoso por sinal . Arrumou a cama . E foi tomar banho também . Começou a massagem pelos pés e foi massageando meu corpo todo . Que maravilha . Alisou o Júnior que já estava ao ponto de bala . Se esfrega beem gostoso . Pede pra eu me virar . E da atenção ao Júnior . Faz uma massagem bem gostosa . Eu me segurando pra não queimar a largada . Faz um sensual maravilhoso . Muito perversa Fica o 10 pra ela em todos os quesitos. Conserta terá repeteco. Espero que volte para a casa ☺️

Link:
🔗

Drigodigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1229 Mensagem por Drigodigo » 19 Mar 2025, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Salve meus amigo colocando os tópicos em dias , e como sempre fui a olimpo me encontrar com a Fernanda, garota incrível simpática , um corpo bonito . Um belo par de seios . Que por sinal usa bastante na massagem. A sensual nem se fala repeteco siim

Atendimento ótimo na recepção também!

Voltarei mais vezes e recomendo e muito a clinica, as garotas são lindas!

um abraço!

Link:
🔗

Drigodigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por Drigodigo » 19 Mar 2025, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Bom dia . Sábado de bobeira depois do trampo. Resolvi relaxar um pouco. Whats direito pra olimpo agendei com a Liz . Chegando na casa fui para o quarto banho tomado ela chega . Puta de um mulherão. Toma banho fico admirando aqueles pares de seios uma bela bunda redondinha . Bora massagem alongamento . Uma massagem maravilhosa. Se exibida no espelho de 4 . Imagina a visão . Esfrega beem . Partiu pro sensual esfregação total. Deixa até acariciar ela até a ppk dentro do limites da casa lindo corpo . Repeteco siim certeza. Mas irei avaliar as outras da casa

Link:
🔗

Responder