POSITIVONome da Garota:NINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Nina no dia 01-03-2025 as 17:00
Subimos as escadas, fomos para o quarto. Já vou tirando a roupa, vou para o banho.
Quando voltar já arrumo a cama, fico deitado esperando ela voltar do banho. Quando
ela volta já deita do meu lado e já vai chupando meu pau. Faz aquela boquete gostosa,
com direito a garganta profunda, acaricia, beija. E eu fico olhando aquele peito dela
bonito, depois, no tempo, ela põe a camisinha e eu peço pra ela sentar. Ela senta e pula,
eu fico olhando ela pulando e sentindo ela subir e descer. Aí, depois de um tempinho, peço
pra ela ficar de quatro, aí estico as pernas dela, vou por cima, sinto aquele corpinho todo
apertadinho, fico metendo ali por um tempo até que acabo gozando, tiro a capa e vou para o
banho, após voltar batemos um papo.
Começo a beijar ela, ficamos assim por um tempo, depois ela me chupa e eu desço pra chupar ela também.
Aí peço pra colocar a camisinha, pego ela de frente e fico metendo por um tempão nela depois mudamos
para de quatro, fiquei segurando na cintura dela até que pedi para voltar ficar de frente após isso
tocou o sino ai me perdi não consegui gozar fui para o banho trocamos uma ideia desci paguei e vazei.
1h R$190,00 para florista que posta.