POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, gostei tanto da Juliana da MOAH, que não aguentei fui vê-la, mas dessa vez peguei 2hs pra ter certeza que nada iria me atrapalhar. Cheguei lá e na recepção estava a Ary uma das gatinhas da moah, Vick estava de folga nesse dia. Ela tem próximo a 1,65m, branquinha, linda de mais, tudo no lugar, seios, cintura e uma bundinha

, perfeita.
Dessa vez estava mais tranquilo, pois ja sabia mais ou menos como a coisa iria rolar, entramos no quarto tomei meu banho ela o dela, começamos nuns beijos de leve, que beijo gostoso ela tem, depois fui descendo e beijando e dando mordidinhas de levinho seus seios, barriga, virilhas, deixando ela bem excitada, voltei a beijá-la antes de cair de boca na sua ppk, fui passando a língua de leve em seu clitóris, depois fui aumentando a velocidade da língua até ela não aguentar, foi a vez dela me chupar, que chupada gostosa, e aquele rosto lindo com aquela boca chupando e deixando o pau latejando, na sequência pedi pra fazer 69, eu amo essa posição. Ela estava morrendo de vontade de sentir o meu pau e pediu pra por a camisinha, e começamos no ppmm, sempre a minha posiçãode início, depois fomos de ladinho, e por último de bruços, fui até gozar, demos um tempo conversando, até que voltamos a dar uns beijinhos, carícias o pau já ficou duro ela caiu de boca, deixando bem molhado, dei uma chupada rápida pra deixar molhada, e mandei ver, cara que tesão, gozei a 2X vez, como valeu a pena essas 2hs com a Juliana, que espetáculo de mulher, é uma perfeição, se o cara não tiver cabeça, se apaixona rapidinho...