Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4996 Mensagem por bobbr10 » 08 Mar 2025, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laisy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em fevereiro passei na Moah pra avaliar o plantel

Chegando na casa, dps da apresentação, escolhi a Laisy, moreninha e magrinha. Ao quarto nos arrumamos e tomamos nosso banho, junto a uma leve conversa. Na saída iniciamos aos beijos, muito bons com vontade, deito pra ela me mamar e dps retribuo um pouco na sua ppk. Na hora da meteçao, não regula posições, de frente d4 bruços.

Apos finalizar, conversamos e tomamos nosso banho.

Menina super simpatica e agradavel, vale a pena o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#4997 Mensagem por cyclops » 08 Mar 2025, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:10
Havia tempos tinha vontade de conhecer a Letícia.

Moça morena, bonita que veio até mim com entusiasmo durante a apresentação.

Quando chegamos ao quarto estranhei um pouco o jeito mais quieto dela, porém conforme foi rolando o ato, fomos nos entendendo e rolou tudo da melhor maneira possível.
Moça bastante agradável que fez tudo para me agradar.

Pretendo retornar em breve a casa para um repeteco com ela.

Parabéns a Amanda, Ary e Vic pelos quitutes.
Estavam maravilhosos.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#4998 Mensagem por comedorsecreto » 08 Mar 2025, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Agendado com a Nina no dia 22-02-2025 as 18:00

Chegando na casa, aguardo um pouquinho para liberar um quarto. Após liberar um quarto, a Nina vem me buscar no saguão.
Subimos as escadas. Já vou chegando, já vou tirando a roupa e já vou direto para o banho. Quando eu volto, ela já está
peladinha para ir tomar banho, quando ela volta, já vem na cama, já vai no meu lado, pede licença e já cai de boca no meu
pau, fica assim por um tempo, faz garganta profunda, sobe e desce, até que não resisto muito e peço pra ela colocar a capa
e vir por cima. Ela vem, senta e pula, cavalga. Depois de um tempo eu puxo ela pra cima pra eu começar a bombar também.
Depois de um tempo acabo gozando com ela em cima de mim, tiro a capa e vou para o banho, volto conversamos um pouco.

Beijei ela por um tempo, depois ela desceu, me chupou mais um pouco, aí foi minha vez de retribuir, chupei ela por um tempo
após isso, pedi pra ela colocar a capa e ficar de quatro. Vê aquele corpinho dela de quatro é muito bom, com ela de 4
meti por um tempo, depois pedi pra esticar as pernas dela deitei em cima e fiquei metendo nela, aquele corpinho pequenininho
embaixo de mim, gostosinho, todo apertadinho não resisti por muito tempo e gozei de novo.

1h R$190,00 para florista que posta.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#4999 Mensagem por comedorsecreto » 08 Mar 2025, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Agendado com a Nina no dia 01-03-2025 as 17:00

Subimos as escadas, fomos para o quarto. Já vou tirando a roupa, vou para o banho.
Quando voltar já arrumo a cama, fico deitado esperando ela voltar do banho. Quando
ela volta já deita do meu lado e já vai chupando meu pau. Faz aquela boquete gostosa,
com direito a garganta profunda, acaricia, beija. E eu fico olhando aquele peito dela
bonito, depois, no tempo, ela põe a camisinha e eu peço pra ela sentar. Ela senta e pula,
eu fico olhando ela pulando e sentindo ela subir e descer. Aí, depois de um tempinho, peço
pra ela ficar de quatro, aí estico as pernas dela, vou por cima, sinto aquele corpinho todo
apertadinho, fico metendo ali por um tempo até que acabo gozando, tiro a capa e vou para o
banho, após voltar batemos um papo.
Começo a beijar ela, ficamos assim por um tempo, depois ela me chupa e eu desço pra chupar ela também.
Aí peço pra colocar a camisinha, pego ela de frente e fico metendo por um tempão nela depois mudamos
para de quatro, fiquei segurando na cintura dela até que pedi para voltar ficar de frente após isso
tocou o sino ai me perdi não consegui gozar fui para o banho trocamos uma ideia desci paguei e vazei.

1h R$190,00 para florista que posta.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5000 Mensagem por BOLETASHOW » 09 Mar 2025, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Boletinha faturando….

Sextouuu na Moah, fazia mto tempo que não passava por lá… chego por volta das 19h, com a Nina na cabeça… chego, Ari e Vic no comando e peço apre e ela estava disponível.

Banho juntos de ambos, bem baixinha, 1,48m e que corpinho gostoso, peitos M, pernas torneadas, tudo certinho, encaixado, mignonzinha e desenrolada demais!!!!

Beijos gostosos, se entrega deliciosamente bem, deitamos na cama, mais beijos e logo peço um oral, babado e ritmado, minha vez, chupei gostoso e bucetinha limpa e cheirosa, melou, mais beijos, capa no boletinha e dentro no ppmm, comecei na manha, mas pediu pra macetar, missão dada é missão cumprida…. Soquei forte, ar condicionado não deu conta, ela pediu de 4 e pra macetar, meu suor pingava no bumbum dela e bombei mto…vou te falar que a baixinha aguenta, até não aguentar e ser finalizado!!! Logo o interfone toca, vamos para o banho juntos, bulino mais um pouco e ouço: como é bom ser bem comida!!! Pode ser migué, mas levanta o ego do brabo…. Mais um beijo e descemos para recepção.

Ficamos juntos lá embaixo e aproveitei mais um pouco do corpinho dela… Vale replays com essa safada!!!

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!!!

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5001 Mensagem por Sirius » 09 Mar 2025, 16:54

POSITIVO

TD realizado na última sexta-feira. Agendamento tranquilo realizado pelo WhatsApp.
Chegada uns 20 minutos antes do horário combinado. Naquela tarde estava acontecendo o Bloquinho da Moah então a casa estava com várias garotas free. Como a Letícia estava disponível fomos para o quarto nº 4, o único vago naquele momento. Após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Depois hora de cada um tomar seu banho, ligar o ar condicionado e iniciarmos a malhação. Preliminares básicas e na sequência fomos para nosso ritual da acasalamento.
Quase não sobrou tempo para relaxarmos pois logo que terminarmos as atividades físicas, o interfone tocou. Banho de ambos e despedidas finais.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#5002 Mensagem por vmssair » 09 Mar 2025, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Karina (2°td)

TD realizado semana retrasada, porém nada sonegado, meu 2° com essa delicia, ela é toda cuidadosa, elegante, cheirosa, sexy..

Começamos esse reencontro com bastante beijos.. contato de pele.. corpo a corpo.. ela inicia um oral s/c bem caprichado, cadenciado.. boca dela é sensacional.. Depois retribuí o oral, que buça deliciosa.. limpinha.. Colocamos a camisola e transamos por algum tempo variando bastante as posições.. terminamos com ela de 4.. uma gozada bem gostosa..

Ela não vai com frequência para a casa, se fosse, seria um sucesso..

$$190/h
Milhagem 4/5
1) Mirella
2) Laisy
3) Marisol
4) Karina

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5003 Mensagem por vmssair » 09 Mar 2025, 20:01

POSITIVO

Karina (2°td)

TD realizado semana retrasada, porém nada sonegado, meu 2° com essa delicia, ela é toda cuidadosa, elegante, cheirosa, sexy..

Começamos esse reencontro com bastante beijos.. contato de pele.. corpo a corpo.. ela inicia um oral s/c bem caprichado, cadenciado.. boca dela é sensacional.. Depois retribuí o oral, que buça deliciosa.. limpinha.. Colocamos a camisola e transamos por algum tempo variando bastante as posições.. terminamos com ela de 4.. uma gozada bem gostosa..

$$190/h
Milhagem 4/5
1) Mirella
2) Laisy
3) Marisol
4) Karina

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5004 Mensagem por vmssair » 09 Mar 2025, 20:01

POSITIVO

Karina (2°td)

$$190/h
Milhagem 4/5
1) Mirella
2) Laisy
3) Marisol
4) Karina

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5005 Mensagem por vmssair » 09 Mar 2025, 20:01

POSITIVO

Karina (2°td)

$$190/h
Milhagem 4/5
1) Mirella
2) Laisy
3) Marisol
4) Karina

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5006 Mensagem por vmssair » 09 Mar 2025, 20:01

POSITIVO

Karina (2°td)

$$190/h
Milhagem 4/5
1) Mirella
2) Laisy
3) Marisol
4) Karina

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5007 Mensagem por vmssair » 09 Mar 2025, 20:01

POSITIVO

Karina (2°td)

$$190/h
Milhagem 4/5
1) Mirella
2) Laisy
3) Marisol
4) Karina

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5008 Mensagem por Mr.Oregon » 09 Mar 2025, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Passada na Moah e bem recebido pela bela Ari.
Fui conhecer a Juliana,já queria ter ido antes mas as agendas não batiam.
Menina já muito bem descrita por aqui tem um corpo bem gostoso,e na minha opinião bonita.
Depois de apresentações e banho de ambos , começamos com beijos mas um pouco contido mas tudo bem,foi melhorando conforme o tempo,
Oral dela em mim depois minha vez de dar um banho de gato nela,capa no desajuizado algumas posições e fim de papo.
Ela tenta agradar a maioria do tempo.Ela é uma ótima companhia.
Como primeiro encontro foi aprovado
Repeteco simmmm

Fuiiiiii

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#5009 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 10 Mar 2025, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala galera, gostei tanto da Juliana da MOAH, que não aguentei fui vê-la, mas dessa vez peguei 2hs pra ter certeza que nada iria me atrapalhar. Cheguei lá e na recepção estava a Ary uma das gatinhas da moah, Vick estava de folga nesse dia. Ela tem próximo a 1,65m, branquinha, linda de mais, tudo no lugar, seios, cintura e uma bundinha😍😍😍, perfeita.
Dessa vez estava mais tranquilo,  pois ja sabia mais ou menos como a coisa iria rolar, entramos no quarto tomei meu banho ela o dela, começamos nuns beijos de leve, que beijo gostoso ela tem, depois fui descendo e beijando e dando mordidinhas de levinho seus seios, barriga, virilhas, deixando ela bem excitada, voltei a beijá-la antes de cair de boca na sua ppk, fui passando a língua de leve em seu clitóris, depois fui aumentando a velocidade da língua até ela não aguentar, foi a vez dela me chupar, que chupada gostosa, e aquele rosto lindo com aquela boca chupando e deixando o pau latejando, na sequência pedi pra fazer 69, eu amo essa posição. Ela estava morrendo de vontade de sentir  o meu pau e pediu pra por a camisinha, e começamos no ppmm, sempre a minha posiçãode início, depois fomos de ladinho, e por último de bruços, fui até gozar, demos um tempo conversando, até que voltamos a dar uns beijinhos, carícias o pau já ficou duro ela caiu de boca, deixando bem molhado, dei uma chupada rápida pra deixar molhada, e mandei ver, cara que tesão, gozei a 2X vez, como valeu a pena essas 2hs com a Juliana, que espetáculo de mulher, é uma perfeição, se o cara não tiver cabeça, se apaixona rapidinho...

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#5010 Mensagem por Lancer » 10 Mar 2025, 14:17

POSITIVO

Descansamos no carnaval mas na quarta feira de cinzas....aiaiaiaiai. Sempre super bem recepcionado pela Ari, a Vick não estava no dia, pelo menos não a vi. Aguardo a minha...deslumbrante como sempre. Subimos, papo em dia, beijos, abraços, banho, higiene bucal e o que aconteceu a seguir foi mais um momento memorável, o ar não deu conta. Ela gozou hummm não me recordo quantas vezes kkkk. Próximo do fim gozo tão forte que fiquei estirada na cama ao lado dela, risos, beijos, lençol totalmente encharcado. Banho de ambos, beijos de despedida, acerto com a Ari e rua.

Link:
🔗

Responder