Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#76 Mensagem por jaimeflor » 13 Jun 2012, 10:03

será que as civil gostam de picadinho ? :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#77 Mensagem por Roller Coaster » 13 Jun 2012, 13:16

jaimeflor escreveu:será que as civil gostam de picadinho ? :evil: :evil: :evil:
Talves as civis gostem :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#78 Mensagem por Compson » 14 Jun 2012, 13:41

Parabenizo o colega oGuto pela participação no programa "Agora é tarde":

http://www.band.com.br/agoraetarde/inic ... g=1#videos

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#79 Mensagem por Nazrudin » 14 Jun 2012, 14:36

Xaveco ruinzinho hein? Esse cara ia se foder legal aqui em Floripa.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Jun 2012, 15:42

Nazrudin escreveu:Xaveco ruinzinho hein? Esse cara ia se foder legal aqui em Floripa.
Esse cara é um picareta, charlatão, 171. O pior é que deve ter muito trouxa que paga para ouvir os conselhos desse " guru".

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#81 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Jun 2012, 17:27

Caramba...

Não sabia da existência desse programa. É a cópia piorada de um outro aí...bandinha e tudo mais...

E eu, na minha gigantesca ignorância no assunto, achava que originalidade era o forte na Televisão. :roll:

Mas voltando ao tema do tópico, debate este (na minha opinião) muito importante para nós homens e putanheiros e, mesmo os que não queiram debater o mesmo, podem ter a certeza que ele estára sempre presente, ou seja, as inquietudes da vida putana vs. a vida civil.

São algumas opções e adequações:
- Entender o processo como fases: fase da Vida Putana, fase da Vida Civil.
- Fazer sempre a mesclagem e, na minha opinião, esta não é um opção só para os casados.

Entra a questão do perfil do camarada:
- Do tipo que se ele encontrar a boceta dos sonhos, seja puta ou civil, ele vai sossegar? (pelo menos temporariamente).
- Ou o perfil é semelhante ao do chinelinho, que adora variações, estando casado ou não.

Aí que entra a questão chave e que por isso que eu não vejo o motivo de vocês pegarem tanto no pé do confrade OGuto. Ele apresentou uma visão da realidade civil que tem se confirmado na prática. Milenarmente, as putas tem aberto as pernas por dinheiro e irão continuar sempre fazendo isso. Mas, atualmente o número de civis que tem aberto a perna não por dinheiro direto (pode ter gasto com motéis e outras coisas) tem aumentado bem.

E, na minha realidade (eu digo minha realidade), tem aparecido civis sem os tradicionais vicios de civis (chatices e pegação no pé).

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#82 Mensagem por revcon32 » 14 Jun 2012, 22:39

Eu não enjõo das civis porque acho que nunca vou enjoar de mulher, mas são os dois lados da moeda:

- A vida de casado padrão: o que a maioria mantém, porque esse é um antigo requisito para inserir-se na sociedade, manter a nome e a tradição da família nas próximas gerações e tal, afinal ainda tem gente que ainda pensa que homem solteiro ou é gay ou tem problemas.

Mas todos nós sabemos que a prática da monogamia nunca foi realmente seguida. Eu ainda sou da teoria que o homem, assim como a maioria dos mamíferos, são poligâmicos biologicamente.

- A vida de putanheiro: Uma maravilha. Mas a Marcha das Vadias condena veementemente essa condição de puta, que atende o homem que supostamente só pensa com a cabeça de baixo...

Essa passeata com as barangas mostrando o peito caído só me mostrou o seguinte: Elas estão sendo intolerantes, assim como tem sido o feminismo, os gays e os evangélicos. Aliás todas essas manifestações de rua tem algo em comum: É igual torcida organizada indo pro estádio, aqui somos todos X, quem for Y tem que morrer. Ou seja, tem um um certo tom "Alemanha na década de 20" aí.

Não devia ser assim.

Afinal não defendem por aí a diversidade sexual?

Porque não a diversidade no ato sexual?

Mas todos nós, ilustres leitores do GPGuia estamos nem aí. Afinal sexo é algo nobre demais pra ser deixado de lado em prol de uma suposta assunção de dignidade e manutenção social.

Já disse (após muitas cervejas) pra algumas mulheres que sou adepto ao sexo pago. Elas, supostas "descoladas" (odeio essa palavra) de cabeça aberta, inteligentes e que já estudaram na Europa e tal, fitaram-me com tamanha acidez, caindo a máscara e exibindo o lado carola delas.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Compson » 15 Jun 2012, 16:28

A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.

O problema é que dizer: "nunca foi tão fácil pegar mulher" é o mesmo que dizer "nunca foi tão fácil comprar uma BMW".

É uma afirmação verdadeira, mas que, de tanto óbvia, não significa quase nada. Desconsidera inúmeras diferenças, como: poucos podem comprar muitas BMW e a maiora só pode ter um Chevettola; muitos que só podem comprar um Chevettola, não gostam do carro e preferem alugar uma BMW; muitos andam de Chevettola, mas circulam por aí com uma chave falsa de BMW; muitos não estão nem aí em ter BMW ou Chevette, só querem eventualmente um carro que, digamos, satisfaça suas necessidades básicas.

Enfim, é verdade que nunca foi tão fácil pegar mulher.

Mas assim como aqueles que se vangloriam de andar de BMW são uns imbecis, igualmente podemos classificar quem, arvorado no altar das "civis", profere determinadas especulações arrogantes sobre a capacidade alheia de lidar com relacionamentos ou a visão fantasiosa das pessoas.

Isso pra ficar só nos problemas mais objetivos, sem entrar no mérito do que realmente significa o "desejo" de uma civil frente ao de uma puta...

E, no mais, é sempre bom ficar com um pé atrás, pois na Internet o que não falta é gente afirmando que tem coleção de carros, sem especificar direito:

[ external image ]
- Qual será que mais vai impressionar as civis?

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#84 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Jun 2012, 17:16

é um ciclo

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#85 Mensagem por oGuto » 17 Jun 2012, 17:43

Compson escreveu:A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.

Ops, depois de tanto rodeio, teremos chegado a um consenso?

Então,entendo menos ainda o porquê de tanta negação sobre esse fato.

Quanto a BMWs e outras coisas, sei que vai demorar mais alguns muitos posts, mas acabarão por perceber que é mais do que comum também que elas pertençam à mulherada.

Qual é, Compson, vai dizer que nunca saiu com uma menina que tivesse um carrinho melhor?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Compson » 17 Jun 2012, 20:03

oGuto escreveu:
Compson escreveu:A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.

Mas essa, pelo menos de minha parte, nunca foi a discordância. A discordância é sobre as conclusões que se poderiam tirar desse fato, principalmente que seja igualmente fácil pra todo homem pegar mulher e que todo homem esteja interessado em pegar qualquer mulher só porque é de graça.
oGuto escreveu:Quanto a BMWs e outras coisas, sei que vai demorar mais alguns muitos posts, mas acabarão por perceber que é mais do que comum também que elas pertençam à mulherada.

Qual é, Compson, vai dizer que nunca saiu com uma menina que tivesse um carrinho melhor?
Das putas que tinham carro, quase todas possuiam um melhor que o meu. Não lembro de ter saído com civil que tenha carro próprio, acho que isso se deve um pouco às características do meu círculo social, um pouco à minha mania de oferecer carona como estratégia de aproximação.

Mas é engraçado isso mesmo, pego pouco civis, mas tenho uma boa quantidade de amigas mulheres, nenhuma delas tem carro. Nunca tinha reparado nisso...

Será que elas só me querem como caroneiro?! :(

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#87 Mensagem por Dr. Zero » 18 Jun 2012, 02:37

fazem-se de ingênuos(as) e esfaqueiam-se mutuamente pelas costas
fazem-se de gostosões(onas) para praticar um pseudo-sexo midiático
emitem mensagens dúbias para enganar os incautos(as)

a humanidade provoca-me engulhos

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#88 Mensagem por jaimeflor » 18 Jun 2012, 11:39

oGuto escreveu:

Quanto a BMWs e outras coisas, sei que vai demorar mais alguns muitos posts, mas acabarão por perceber que é mais do que comum também que elas pertençam à mulherada.

o tópico deu uma mudada de assunto né

eu acho que tem coisas que estão ai desde que o mundo é mundo e só mudaram de nome mas no final das contas continuam sendo as mesmas coisas

antes se tinha AMANTE agora se banca uma PUTA DE LUXO ( que alias e´mais barato )

as civil de hoje bebem muito mais cerveja/vodka/saquê que as de antigamente e a bebida serve como um estimulante sexual para elas que abrem mais as pernas mesmo.
antigamente mulher beber bebida como cerveja/vodka/saquê era feio
hoje não hoje é moderno

mas no final tudo é do mesmo jeito só que com outra embalagem
a civil que hoje bebe e dá com mais facilidade e que pensamos que seja mais liberal quando encontrar alguém para ficar com ela vai ser igual a civil que é toda santinha
ambas vão reduzir as quantidades de transa, vão ter mais dor de cabeça e vão ficar indispostas para o sexo e vão nos fazer o cara ir para a rua procurar uma transa rápida e de preferência barata ( nem sempre é possível, mas a gente procura o barato sempre )

então tanto as civil como as putas vão nos enjoar em algum momento e ai a gente troca e vai seguindo e quando enjoar trocamos novamente e assim vai indo

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#89 Mensagem por O Pastor » 18 Jun 2012, 12:54

Esse Compson é desconcertante.

É o Rasputin do ABC.

Link:
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#90 Mensagem por PORCOLOCO » 23 Jun 2012, 07:41

Na época de colégio e faculdade, nunca dei sorte com as garotas e, na esmagadora maioria das vezes, era visto como um grande e bom amigo pelas meninas.

Quando comecei a fazer estágio, durante a faculdade, começou a entrar algum dinheiro e parti para a vida de putanheiro. Acessar a internet, ver as belas mulheres que eu sempre sonhei, ali, totalmente disponíveis para saciar os meus desejos. Bastava ligar, combinar, aproveitar e pagar. Sem neuras, sem decepções, sem jogos, sem mágoas. Somente, sexo.

Sempre fui exigente com as mulheres e não sou o tipo que chama a atenção na balada. Como muitos aqui já devem ter percebido, em balada muitas vezes o seu porte físico ou ostentação de riqueza podem ser determinantes para conquistar as civis. E eu sou muito discreto, tímido, na minha, para chegar nas garotas.

Sinto falta de ir numa balada bem acompanhado e terminar a noite curtindo no motel. Sei que tem acompanhantes que topam sair com clientes como se fossem "namoradas civis" mas... Talvez seja o que já mencionaram aqui, curtir o melhor da vida com uma civil, sabendo que ela está ali pelo que você é, e não porque está pagando.

Em resumo: realmente, sinto falta de uma namorada "civil ".

Link:
🔗

Responder