Link: | |
Esconder link da mensagem |
Talves as civis gostemjaimeflor escreveu:será que as civil gostam de picadinho ?![]()
![]()
Esse cara é um picareta, charlatão, 171. O pior é que deve ter muito trouxa que paga para ouvir os conselhos desse " guru".Nazrudin escreveu:Xaveco ruinzinho hein? Esse cara ia se foder legal aqui em Floripa.
Ops, depois de tanto rodeio, teremos chegado a um consenso?Compson escreveu:A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.
Enfim, é verdade que nunca foi tão fácil pegar mulher.
Mas essa, pelo menos de minha parte, nunca foi a discordância. A discordância é sobre as conclusões que se poderiam tirar desse fato, principalmente que seja igualmente fácil pra todo homem pegar mulher e que todo homem esteja interessado em pegar qualquer mulher só porque é de graça.oGuto escreveu:Ops, depois de tanto rodeio, teremos chegado a um consenso?Compson escreveu:A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.
Então,entendo menos ainda o porquê de tanta negação sobre esse fato.
Das putas que tinham carro, quase todas possuiam um melhor que o meu. Não lembro de ter saído com civil que tenha carro próprio, acho que isso se deve um pouco às características do meu círculo social, um pouco à minha mania de oferecer carona como estratégia de aproximação.oGuto escreveu:Quanto a BMWs e outras coisas, sei que vai demorar mais alguns muitos posts, mas acabarão por perceber que é mais do que comum também que elas pertençam à mulherada.
Qual é, Compson, vai dizer que nunca saiu com uma menina que tivesse um carrinho melhor?
o tópico deu uma mudada de assunto néoGuto escreveu:Ops, depois de tanto rodeio, teremos chegado a um consenso?Compson escreveu:A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.
Então,entendo menos ainda o porquê de tanta negação sobre esse fato.
Quanto a BMWs e outras coisas, sei que vai demorar mais alguns muitos posts, mas acabarão por perceber que é mais do que comum também que elas pertençam à mulherada.
Qual é, Compson, vai dizer que nunca saiu com uma menina que tivesse um carrinho melhor?