A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.
O problema é que dizer: "nunca foi tão fácil pegar mulher" é o mesmo que dizer "nunca foi tão fácil comprar uma BMW".
É uma afirmação verdadeira, mas que, de tanto óbvia, não significa quase nada. Desconsidera inúmeras diferenças, como: poucos podem comprar muitas BMW e a maiora só pode ter um Chevettola; muitos que só podem comprar um Chevettola, não gostam do carro e preferem alugar uma BMW; muitos andam de Chevettola, mas circulam por aí com uma chave falsa de BMW; muitos não estão nem aí em ter BMW ou Chevette, só querem eventualmente um carro que, digamos, satisfaça suas necessidades básicas.
Enfim, é verdade que nunca foi tão fácil pegar mulher.
Mas assim como aqueles que se vangloriam de andar de BMW são uns imbecis, igualmente podemos classificar quem, arvorado no altar das "civis", profere determinadas especulações arrogantes sobre a capacidade alheia de lidar com relacionamentos ou a visão fantasiosa das pessoas.
Isso pra ficar só nos problemas mais objetivos, sem entrar no mérito do que realmente significa o "desejo" de uma civil frente ao de uma puta...
E, no mais, é sempre bom ficar com um pé atrás, pois na Internet o que não falta é gente afirmando que tem coleção de carros, sem especificar direito:
- Qual será que mais vai impressionar as civis?