Recentemente em uma viagem a Porto Alegre, estava com clientes em uma famosa casa da cidade e uma morena colou em mim mas já deixei claro que não subiria pois estava lá trabalhando assim como ela. Falei que não queria prender ela ali e que podia ficar a vontade.
Quando meus clientes subiram, fiquei lá esperando e ela veio de novo, mas falei que nao rolaria pq meus clientes iam descer em breve e precisa levar ela no hotel. Então ela veio com um papo que me achou gato, que eh difícil ver um japa bombadinho (modéstia à parte sou bem forte) e me deu o telefone dela.
Chegando no hotel, despachei os clientes e subi para o meu quarto e mandei uma mensagem para ela… falando que tinha gostado dela e queria ter encontrado ela em uma outra circunstância e tal até que ela fala: Nossa, tá as moscas esse lugar (e tava bem fraco de cliente mesmo), acho que vou embora. Tá afim de beber alguma coisa comigo?
Bom, aceitei o convite e fui em um pub com ela. Nós pegamos legal, paguei a conta dela mas foram apenas algumas cervejas e a convidei para o meu hotel. Passamos a noite juntos transando e inclusive fui acordado do melhor jeito, com um boquete e transamos de novo.
Resumindo a história, no dia seguinte ela veio para meu hotel depois do trabalho civil dela e passamos mais uma noite juntos.
Até hj mantenho contato com ela, que disse que vai vir para São Paulo mês que vem e vai querer me ver… vamos ver…
Agora, foi química isso? Não sei… um amigo acha que ela só não queria ir para casa e usaria ficar em Porto Alegre, afinal como toda puta, ela morava longe em uma cidade vizinha..