Entrevista com curiosa Bellapassiflora - segunda 26/05 às 21 horas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Depende de seus interesses;pra mim, cuja intenção de interação das femeas aqui mencionadas é no esquema pagou-comeu, não me acrescentou nada. Ainda assim, graças à minha legendaria curiosidade tive saco de ler o topico todo ; na minha opinião, achei positivo o andamento, e mais agil do que a entrevista com a Vampira - perguntas curtas,respostas curtas e diretas.Carnage escreveu:Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.
Senhores, me digam: vale a pena??
Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp out ermos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Verdade!!!Tricampeão escreveu:De acordo com o criador do tópico, os comentários a respeito da entrevista devem ser feitos aqui mesmo, se não estou enganado.xman3 escreveu:Caracas, acho que está passando da hora de algum moderador dar DESCARGA neste tópico, fazer uma faxina e deixar TÃO SÓMENTE A ENTREVISTA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Como já foi dito: Depende da sua curiosidade.Carnage escreveu:Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.
Acrescenta alguma coisa? Não. É apenas mais um daqueles tópicos sem a menor pretensão de parecer sério, mas , na minha opinião, sem os quais o fórum não teria tanta graça.
Se quer ler a entrevista pule direto para as páginas 7 a 13. As outras são iguais aos outros bate-papo estilo flooder que existem nos AG.
O Maestro vai dizer que não vale a pena, mas difícil é encontrar alguma página aqui sem que haja pelo menos um post dele , especialmente nas páginas flooder style

Estou de acordo com as palavras do amigo, mas amigo mesmo PRSPRS escreveu:...na minha opinião, achei positivo o andamento, e mais agil do que a entrevista com a Vampira - perguntas curtas,respostas curtas e diretas.
Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp ou termos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TRICA JÁ DESENVOLVEU O ANTI CURIOSA... LOGO, LOGO, TRAZ O PRODUTO ANTI FLOODER... ESSES MERECEM MESMO ALGO TIPO "MORTAIN" OU QUEM SABE ATÉ UMA BANANA DE DINAMITE MESMOZé da escreveu:Como já foi dito: Depende da sua curiosidade.Carnage escreveu:Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.
Acrescenta alguma coisa? Não. É apenas mais um daqueles tópicos sem a menor pretensão de parecer sério, mas , na minha opinião, sem os quais o fórum não teria tanta graça.
Se quer ler a entrevista pule direto para as páginas 7 a 13. As outras são iguais aos outros bate-papo estilo flooder que existem nos AG.
O Maestro vai dizer que não vale a pena, mas difícil é encontrar alguma página aqui sem que haja pelo menos um post dele , especialmente nas páginas flooder style.
Estou de acordo com as palavras do amigo, mas amigo mesmo PRSPRS escreveu:...na minha opinião, achei positivo o andamento, e mais agil do que a entrevista com a Vampira - perguntas curtas,respostas curtas e diretas.
Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp ou termos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.(by Kunta)

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Viu só, Carnage?
Não demorou nem 5 minutos para responder.
E lá vai mais uma página com post dele.

Ah, sim. O Spray anti-flooder já se encontra em desenvolvimento. O problema é que os nossos pesquisadores ainda não descobriram como fazer com que ele não tenha nenhum efeito sobre os membros e ex-membros da Coordenação.
Não demorou nem 5 minutos para responder.
E lá vai mais uma página com post dele.

Ah, sim. O Spray anti-flooder já se encontra em desenvolvimento. O problema é que os nossos pesquisadores ainda não descobriram como fazer com que ele não tenha nenhum efeito sobre os membros e ex-membros da Coordenação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's