Entrevista com curiosa Bellapassiflora - segunda 26/05 às 21 horas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.
Senhores, me digam: vale a pena??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
esquece... olvida... xá pra lá...Carnage escreveu:Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
De acordo com o criador do tópico, os comentários a respeito da entrevista devem ser feitos aqui mesmo, se não estou enganado.xman3 escreveu:Caracas, acho que está passando da hora de algum moderador dar DESCARGA neste tópico, fazer uma faxina e deixar TÃO SÓMENTE A ENTREVISTA
Depende de seus interesses;pra mim, cuja intenção de interação das femeas aqui mencionadas é no esquema pagou-comeu, não me acrescentou nada. Ainda assim, graças à minha legendaria curiosidade tive saco de ler o topico todo ; na minha opinião, achei positivo o andamento, e mais agil do que a entrevista com a Vampira - perguntas curtas,respostas curtas e diretas.Carnage escreveu:Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.
Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp out ermos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Além da oportunidade de merchand para o Repelente de Curiosas do Tricampeão.PRS escreveu:Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp out ermos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tá vendendo bem?Tricampeão escreveu:Além da oportunidade de merchand para o Repelente de Curiosas do Tricampeão.PRS escreveu:Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp out ermos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Verdade!!!Tricampeão escreveu:De acordo com o criador do tópico, os comentários a respeito da entrevista devem ser feitos aqui mesmo, se não estou enganado.xman3 escreveu:Caracas, acho que está passando da hora de algum moderador dar DESCARGA neste tópico, fazer uma faxina e deixar TÃO SÓMENTE A ENTREVISTA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Como já foi dito: Depende da sua curiosidade.Carnage escreveu:Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.
Acrescenta alguma coisa? Não. É apenas mais um daqueles tópicos sem a menor pretensão de parecer sério, mas , na minha opinião, sem os quais o fórum não teria tanta graça.
Se quer ler a entrevista pule direto para as páginas 7 a 13. As outras são iguais aos outros bate-papo estilo flooder que existem nos AG.
O Maestro vai dizer que não vale a pena, mas difícil é encontrar alguma página aqui sem que haja pelo menos um post dele , especialmente nas páginas flooder style

Estou de acordo com as palavras do amigo, mas amigo mesmo PRSPRS escreveu:...na minha opinião, achei positivo o andamento, e mais agil do que a entrevista com a Vampira - perguntas curtas,respostas curtas e diretas.
Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp ou termos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TRICA JÁ DESENVOLVEU O ANTI CURIOSA... LOGO, LOGO, TRAZ O PRODUTO ANTI FLOODER... ESSES MERECEM MESMO ALGO TIPO "MORTAIN" OU QUEM SABE ATÉ UMA BANANA DE DINAMITE MESMOZé da escreveu:Como já foi dito: Depende da sua curiosidade.Carnage escreveu:Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.
Acrescenta alguma coisa? Não. É apenas mais um daqueles tópicos sem a menor pretensão de parecer sério, mas , na minha opinião, sem os quais o fórum não teria tanta graça.
Se quer ler a entrevista pule direto para as páginas 7 a 13. As outras são iguais aos outros bate-papo estilo flooder que existem nos AG.
O Maestro vai dizer que não vale a pena, mas difícil é encontrar alguma página aqui sem que haja pelo menos um post dele , especialmente nas páginas flooder style.
Estou de acordo com as palavras do amigo, mas amigo mesmo PRSPRS escreveu:...na minha opinião, achei positivo o andamento, e mais agil do que a entrevista com a Vampira - perguntas curtas,respostas curtas e diretas.
Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp ou termos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.(by Kunta)

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Viu só, Carnage?
Não demorou nem 5 minutos para responder.
E lá vai mais uma página com post dele.

Ah, sim. O Spray anti-flooder já se encontra em desenvolvimento. O problema é que os nossos pesquisadores ainda não descobriram como fazer com que ele não tenha nenhum efeito sobre os membros e ex-membros da Coordenação.
Não demorou nem 5 minutos para responder.
E lá vai mais uma página com post dele.

Ah, sim. O Spray anti-flooder já se encontra em desenvolvimento. O problema é que os nossos pesquisadores ainda não descobriram como fazer com que ele não tenha nenhum efeito sobre os membros e ex-membros da Coordenação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Não teremos esse problema. Não nos veremos pessoalmente porque bujão não faz o meu estilo, de saco de lipídios já basta eu.marylow escreveu:Queria ver vc manter esse "respeito" ao vivo PN .... kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
oH .... KKKK Bujão de lipidios ???
Entao tá bom .. sou um bujao de lipidios ...
Sou vesga tbm ... e tenho cabelo ruim ....
Curti essa...
Mesmo assim ... nao poderiamos manter uma conversa sem insultos .... Sua educaçao com mulheres nao permite ... kkkkk
Entao tá bom .. sou um bujao de lipidios ...
Sou vesga tbm ... e tenho cabelo ruim ....
Curti essa...
Mesmo assim ... nao poderiamos manter uma conversa sem insultos .... Sua educaçao com mulheres nao permite ... kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-