Entrevista com curiosa Bellapassiflora - segunda 26/05 às 21 horas

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#181 Mensagem por marylow » 29 Mai 2008, 22:04

Queria ver vc manter esse "respeito" ao vivo PN .... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#182 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2008, 23:19

Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.

Senhores, me digam: vale a pena??

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#183 Mensagem por Maestro Alex » 29 Mai 2008, 23:31

Carnage escreveu:Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.

esquece... olvida... xá pra lá... :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#184 Mensagem por xman3 » 30 Mai 2008, 08:37

:? Caracas, acho que está passando da hora de algum moderador dar DESCARGA neste tópico, fazer uma faxina e deixar TÃO SÓMENTE A ENTREVISTA 8)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#185 Mensagem por Tricampeão » 30 Mai 2008, 10:14

xman3 escreveu::? Caracas, acho que está passando da hora de algum moderador dar DESCARGA neste tópico, fazer uma faxina e deixar TÃO SÓMENTE A ENTREVISTA 8)
De acordo com o criador do tópico, os comentários a respeito da entrevista devem ser feitos aqui mesmo, se não estou enganado.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#186 Mensagem por PRS » 30 Mai 2008, 10:33

Carnage escreveu:Até o momento, não tive o tempo nem a paciência de ler todo o tópico.

Depende de seus interesses;pra mim, cuja intenção de interação das femeas aqui mencionadas é no esquema pagou-comeu, não me acrescentou nada. Ainda assim, graças à minha legendaria curiosidade tive saco de ler o topico todo ; na minha opinião, achei positivo o andamento, e mais agil do que a entrevista com a Vampira - perguntas curtas,respostas curtas e diretas.

Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp out ermos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.

[s]

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#187 Mensagem por Tricampeão » 30 Mai 2008, 10:40

PRS escreveu:Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp out ermos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
Além da oportunidade de merchand para o Repelente de Curiosas do Tricampeão.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Maestro Alex » 30 Mai 2008, 10:50

Tricampeão escreveu:
PRS escreveu:Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp out ermos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
Além da oportunidade de merchand para o Repelente de Curiosas do Tricampeão.
tá vendendo bem?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#189 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2008, 11:50

Tricampeão escreveu:
xman3 escreveu::? Caracas, acho que está passando da hora de algum moderador dar DESCARGA neste tópico, fazer uma faxina e deixar TÃO SÓMENTE A ENTREVISTA 8)
De acordo com o criador do tópico, os comentários a respeito da entrevista devem ser feitos aqui mesmo, se não estou enganado.
Verdade!!!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#190 Mensagem por Zé da Silva » 30 Mai 2008, 13:11

Como já foi dito: Depende da sua curiosidade.
Acrescenta alguma coisa? Não. É apenas mais um daqueles tópicos sem a menor pretensão de parecer sério, mas , na minha opinião, sem os quais o fórum não teria tanta graça.
Se quer ler a entrevista pule direto para as páginas 7 a 13. As outras são iguais aos outros bate-papo estilo flooder que existem nos AG.
O Maestro vai dizer que não vale a pena, mas difícil é encontrar alguma página aqui sem que haja pelo menos um post dele , especialmente nas páginas flooder style :lol:.
PRS escreveu:...na minha opinião, achei positivo o andamento, e mais agil do que a entrevista com a Vampira - perguntas curtas,respostas curtas e diretas.

Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp ou termos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
Estou de acordo com as palavras do amigo, mas amigo mesmo PRS :-maosdadas-: (by Kunta)

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Maestro Alex » 30 Mai 2008, 13:15

Zé da escreveu:

Como já foi dito: Depende da sua curiosidade.
Acrescenta alguma coisa? Não. É apenas mais um daqueles tópicos sem a menor pretensão de parecer sério, mas , na minha opinião, sem os quais o fórum não teria tanta graça.
Se quer ler a entrevista pule direto para as páginas 7 a 13. As outras são iguais aos outros bate-papo estilo flooder que existem nos AG.
O Maestro vai dizer que não vale a pena, mas difícil é encontrar alguma página aqui sem que haja pelo menos um post dele , especialmente nas páginas flooder style :lol:.
PRS escreveu:...na minha opinião, achei positivo o andamento, e mais agil do que a entrevista com a Vampira - perguntas curtas,respostas curtas e diretas.

Qual a utilidade pro forum disso? A mesma de um forista ser entrevistado por uma gp ou termos área de futebol, por exemplo:interatividade e possibilidade de dar risada.
Estou de acordo com as palavras do amigo, mas amigo mesmo PRS :-maosdadas-: (by Kunta)
TRICA JÁ DESENVOLVEU O ANTI CURIOSA... LOGO, LOGO, TRAZ O PRODUTO ANTI FLOODER... ESSES MERECEM MESMO ALGO TIPO "MORTAIN" OU QUEM SABE ATÉ UMA BANANA DE DINAMITE MESMO :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#192 Mensagem por Zé da Silva » 30 Mai 2008, 13:18

Viu só, Carnage?
Não demorou nem 5 minutos para responder.
E lá vai mais uma página com post dele.
:lol: :lol: :lol:

Ah, sim. O Spray anti-flooder já se encontra em desenvolvimento. O problema é que os nossos pesquisadores ainda não descobriram como fazer com que ele não tenha nenhum efeito sobre os membros e ex-membros da Coordenação.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#193 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2008, 13:43

marylow escreveu:Queria ver vc manter esse "respeito" ao vivo PN .... kkkkk
Não teremos esse problema. Não nos veremos pessoalmente porque bujão não faz o meu estilo, de saco de lipídios já basta eu.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#194 Mensagem por marylow » 03 Jun 2008, 17:57

oH .... KKKK Bujão de lipidios ???
Entao tá bom .. sou um bujao de lipidios ...
Sou vesga tbm ... e tenho cabelo ruim ....
Curti essa...
Mesmo assim ... nao poderiamos manter uma conversa sem insultos .... Sua educaçao com mulheres nao permite ... kkkkk

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#195 Mensagem por emersonkbca » 03 Jun 2008, 17:57

nhaa mal sabem eles rsrsrs

mhuhuhuhuhahahahahaha