POSITIVONome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Agatha
A Agatha é uma mulher muito gata, bem alta (1m77), de salto ficou maior que eu. Tem 29 anos, é poliglota (testei, e é mesmo!).
Após um atraso de ~ 10min, chegou ao quarto. Banho rápido, me deitei e ela perguntou da pressão. Disse que gostava mais forte. Seguiu o ritual tradicional Anavrin massageando as pernas, costas, braços, mãos

... ela é bastante comunicativa.
Chegou na região do pescoço e começaram uns beijinhos molhados, passando pelo pé do ouvido, bochechas... até que "ela não aguentou" e começamos a nos beijar. Muito bom!!
Depois de alguns minutos, pedi um oral e fui atendido com muita excelência. O oral dela é sensacional!! Ela parece incansável, faz com muita suavidade e olhando nos olhos

.
Passado um tempo, falou com carinha de safada "não quer me comer?"

Pedi a camisinha, e ela veio por cima. Ficamos alguns minutos assim, depois pedi pra comê-la de 4. Visão magnífica, gemidos sinceros, e fim do 1º round.
Fizemos algumas variações depois — explorei o
boquete da Agatha por muitos outros minutos, ela sempre muito prestativa, peguei ela de 4 de novo, e finalizamos no ppmm. Ela pareceu gostar demais!
No pós-sexo, conversamos sobre muitos assuntos e achei fantástica a desenvoltura, a intelectualidade e a história da Agatha. Sensacional...
Recomendadíssima!
Avaliação por critérios
Corpo = 8
Rosto = 9
Seios = 10
Bunda = 8
Oral = 9
Vaginal = 10
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 8
Envolvimento = 9
Simpatia = 10