Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinythemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1006 Mensagem por vinythemaster » 24 Out 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mensagem acima por algum motivo nao considerou como TD...

Enésimo TD com a Lorena, na semana passada.

Marquinha de biquini depois de dias na praia... estava uma delícia. Fui o primeiro cliente dela no dia, calor de 30 graus e suamos bastante até notarmos que o ar condicionado estava desligado...

Valeu cada gota, ela é sempre especial e merece repetecos. Está malhando, pernas mais torneadas. Os seios continuam exuberantes, como nao se perder neles?

Corpo: 9
Atendimento: 10

Espero que não aumentem demais o valor na virada do mês...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1007 Mensagem por kai » 24 Out 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Terapeuta: Luna

Beijo na boca: Sim
Oral: Sim
Anal: não

Na minha última visita à casa, acabei vendo a Luna chegando, porém ela já tinha horário agendado, sendo assim, fiquei com ela na cabeça, ela é daquelas garotas "petit", com um ar de mistério. Sendo assim, aproveitei que tive uma reunião na região e marquei um horário para conhecer ela.

Sobre a garota: Cerca de 1,60, magrinha gostosa e tudo proporcional. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a simpatia da garota! Muito simpática e conversadeira.

Sobre o atendimento: Chegando ao quarto, já fui me adiantando e tomando banho e antes de terminar a Luna chegou ficamos conversando. Ao sair do banho ela já me abraçou e meu tascou um beijo, conversa vai, conversa vem já deitamos na cama nos beijamos. Ela fez um Oral s/c muito bom e ela fez uma massagem que pedi que fosse rápida pq já estava pronto. Ela me deu mais uns bjos e depois voltou para o oral muito bom, comigo deitado, depois em pé, depois de joelhos. Pensei em ir à massagem personalizada, mas estava muito bom o oral.

Ela me pergunta se eu queria comer ela, mas como estava muito bom, deciti terminar no oral mesmo.

Terminado o atendimento, tomei um banho, paguei 210 na recepção e voltei ao trabalho leve.
A Luna tem como diferenciais o fato de gostar muito de beijar e ser muito simpática, eu voltaria fácil com ela.

Link:
🔗

Guilherme11111989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1008 Mensagem por Guilherme11111989 » 25 Out 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado no dia 21/10 com a Agatha.

Muito bem recebido pelas meninas na recepção, fui encaminhado ao quarto.
Adiantei meu banho e quando ela chegou, já estava saindo do banho.
Conversamos um pouco, ela é muito simpática tem um bom papo e o clima ficou leve.

Começou a massagem, gostei, perguntou da pressão que eu queria e a fez perfeitamente.

Me pediu para virar, e perguntou se odeia me chupar. Após falar que sim, ela pegou a camisinha e chupou com capa.

Não deixei chupar muito, pq não gosto de oral com camisinha e partimos para a finalização completa.

Ela sentou primeiro, mudamos para papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.

Após finalizar, conversamos um pouco mais e ela falou como é o atendimento dela, e que não fazia oral sem capa.

Vi relatos aqui de dias Após minha ida, que ela fez sem, pode ser que mudou, não tive essa sorte.

A nota 8 foi justamente por não ter feito o oral sem capa. Se tivesse feito sem, levaria o 10.

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1009 Mensagem por Iggy Pop » 25 Out 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eu não tinha ido ainda ao espaço novo da Anavrin, bem melhor que nos antigo flats.
Quando fui não estava muito bem de cabeça, meio ansioso, tenso e escolhi a Manu porque tinha lido que ela mandava bem na massagem. Pensei comigo, que se não me animasse pelo menos teria uma massagem boa.
Mas a Manu conseguiu o que parecia improvável naquele dia. Depois de uma massagem gostosa, um papo agradável fui para a personalizada gozando muito gostoso com ela de quatro.

Link:
🔗

Japacrisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1010 Mensagem por Japacrisalho » 25 Out 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Td atrasado
Passei com a Lorena
Gostosa demais depois do banho começou com uma massagem excelente que já deixou o jr animado
Oral invertido muito bom
Aí depois viro de frente e já cai de boca novamente
Pedi para parar se não já era capa e já várias posições d4 foi na borracha rs
Recomendo nota 9

Link:
🔗

usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#1011 Mensagem por usugp » 25 Out 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

10 dias atrás fui com a Luna pela primeira vez.
Como o atendimento foi bom.
Hoje fui conferir novamente.
Ela entra no quarto com sorriso que não tem como não gostar.
Ela é muito atenciosa, carinhosa e maravilhosa.
Massagem e personalizada é do jeito que gosto.
Uma hora passou muito rápido.
Deu vontade de ficar mais uma hora, como ela já tinha horário marcado, tive que contentar com uma hora.

Link:
🔗

embuscadappk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1012 Mensagem por embuscadappk » 25 Out 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Encontro realizado na última semana com a Lauana. Menina linda como nas fotos, mas faltou um pouco de interação e naturalidade. Pela experiência na casa, acho que tentou acelerar as coisas e foi um pouco mecânica, além de "fugir" dos beijos.
Talvez não tenha rolado química, tanto que fizemos uma massagem rápida e um oral bem rápido (encontro durou apenas 30 minutos).
Como disse, menina linda que vale conhecer, talvez não tenha combinado comigo.
Como a Anavrin tem créditos, voltarei em breve com as minhas favoritas, as quais nunca tem erro (Luna s2).

Link:
🔗

Pecador33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1013 Mensagem por Pecador33 » 25 Out 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

TD do final do mes passado, mas nao sonegado
Primeira vez com a Stefany
Faz tempo que queria passar com ela, ainda bem que voltou pra casa
Achei mais bonita e gostosa que nas fotos.
Bom papo de início, foi bem simpática. 
Gostei da massagem, boas variações e técnicas pro relaxamento, como também na mais íntima/sensitiva, com provações, beijos e esfregando os peitos por todo corpo. Uma boa condução no geral.
Ao virar, entrega um dos oral mais babado, engolindo todo o Júnior. 
Capa no menino, sentou em cima com vontade. Várias posições sem negar.
Repeteco ctz

Link:
🔗

chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1014 Mensagem por chesper87 » 25 Out 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Como estava travado o tópico, só agora vou conseguir postar sobre a Bianca. Minha última massagem foi com ela no dia 11, no último dela (aliás, fui o último atendimento dela salvo engano rs).
Até o último instante, atenção impagável, demonstrando toda a preocupação da Anavrin em selecionar muito bem suas terapeutas e realmente propiciar momentos incríveis de prazer. Bianca era minha favorita, foi a garota com quem mais eu fui atendido. Mesmo sem ela, continuarei frequentando a Anavrin. Das terapeutas atuais, conheço já a Antonella (maravilhosa!!) e certamente vou experimentar muitas outras. A casa é fantástica!! ❤️❤️

Link:
🔗

fueiy2728
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1015 Mensagem por fueiy2728 » 26 Out 2024, 03:19

Opa!! Alguém poderia me dizer a diferença da Massagem Sensual para a Personalizada?

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1016 Mensagem por Dumbbell » 26 Out 2024, 06:50

Sensual finaliza no boquete

Link:
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1017 Mensagem por brazilianfucker » 26 Out 2024, 11:22

POSITIVO

TD realizado com a Agatha

A Agatha é uma mulher muito gata, bem alta (1m77), de salto ficou maior que eu. Tem 29 anos, é poliglota (testei, e é mesmo!).

Após um atraso de ~ 10min, chegou ao quarto. Banho rápido, me deitei e ela perguntou da pressão. Disse que gostava mais forte. Seguiu o ritual tradicional Anavrin massageando as pernas, costas, braços, mãos :D 🥰 ... ela é bastante comunicativa.

Chegou na região do pescoço e começaram uns beijinhos molhados, passando pelo pé do ouvido, bochechas... até que "ela não aguentou" e começamos a nos beijar. Muito bom!!

Depois de alguns minutos, pedi um oral e fui atendido com muita excelência. O oral dela é sensacional!! Ela parece incansável, faz com muita suavidade e olhando nos olhos 💕 💕.

Passado um tempo, falou com carinha de safada "não quer me comer?" 😈 😈 Pedi a camisinha, e ela veio por cima. Ficamos alguns minutos assim, depois pedi pra comê-la de 4. Visão magnífica, gemidos sinceros, e fim do 1º round.

Fizemos algumas variações depois — explorei o boquete da Agatha por muitos outros minutos, ela sempre muito prestativa, peguei ela de 4 de novo, e finalizamos no ppmm. Ela pareceu gostar demais!

No pós-sexo, conversamos sobre muitos assuntos e achei fantástica a desenvoltura, a intelectualidade e a história da Agatha. Sensacional...

Recomendadíssima!

Avaliação por critérios
Corpo = 8
Rosto = 9
Seios = 10
Bunda = 8
Oral = 9
Vaginal = 10
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 8
Envolvimento = 9
Simpatia = 10
Massagem = 9

Link:
🔗

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1018 Mensagem por User300 » 26 Out 2024, 11:49

fueiy2728 escreveu:
26 Out 2024, 03:19
Opa!! Alguém poderia me dizer a diferença da Massagem Sensual para a Personalizada?
Sensual - massagem e termina com o boquete

Personalizada - mesmo roteiro (massagem e boquete) depois encapa e parte pro fight.

Obviamente a personalizada vc paga uns cascalhos a mais quando for acerta na recepção

Link:
🔗

Sincero_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1019 Mensagem por Sincero_SP » 26 Out 2024, 20:05

POSITIVO

antes só bastava informar o nick pra ganhar desconto na clínica mas a dona sacou a brecha na legislação e agora exige que a gente faça post regularmente. bem não sou de meias palavras vamos la.

neste sábado de manhã, primeiro horário, escolhi esta gp de nome artístico agatha. minha primeira surpresa, a mina é mais bonita pessoalmente. quando entrou no quarto e avistei aquele corpaço de + de 1,70m, fiquei de pau duro e já quis partir pro fight mas a perva veio toda simpática me cumprimentar, inclusive sua altura não assusta porque é toda suave.

fomos pra cama e nova surpresa. eu já queria partir pro abate de novo mas ela quis fazer massagem, uma coisa que as gp’s não costumam saber fazer. não é que a vadia sabia? caraca mano, a melhor que recebi lá desde os idos tempos do flat. mas vamos ao que interessa, chegou a hora do oral invertido, quase queimei na largada. aí veio o bão, a perva pediu pra eu deitar de costas, pegou meu pau, encapou e começou a cavalgar com ele dentro daquele bucetão. caralho mano, como a vadia cavalga bem! eu já tava vendo estrelas, já tava quase jorrando leite e a vadia parou de repente, veio com um papo de que não era pra eu gozar ainda porque ela queria mais. Fiquei puto e só de raiva, pus ela de quatro e enfiei o caralho naquele bucetão sem dó e comecei a socar. mas não é que a vadia começa a gemer de verdade? devia estar pensando no brad pitt na hora porque não era fingimento. quero que se foda, o importante é foder gostoso. nao aguentei muito tempo e finalmente enchi a borracha! no fim das contas socar com ela de quatro vendo aquela paisagem aquele bundão foi show de bola.
a mina tirou a borracha do meu pau, limpou com papel e veio deitar do meu lado. realmente surpreendeu de novo, é toda delicada apesar da altura e corpaço.

rosto=nota 10
seios=nota 10
bunda=nota 10
oral=10 c/ louvor
vaginal=10 c/ louvor
anal = nao fiz nem perguntei
beijo na boca=9
massagem=10
simpatia=10
cultura=10
cabelos=9
pés=9
coxas=10

enfim, esta perva tá meio acima da média, fode gostoso, é muito bonita, fala inglês e o caralho a quatro mas não intimida, deixa fluir suave. a minha dica pra quem for desbravar é fazer com tempo.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1020 Mensagem por avenger_SP » 27 Out 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:6
Conheci a Monique há uns dias. Moça bem bonita, simpática, conversadeira e mto gente boa.
Começou com uma massagem legal e depois fomos pra personalizada: bjo, oral e metelança em algumas posições.
Gostei da experiência, mas não fiquei tão impressionado. Na próxima volto pra minha preferida ou devo explorar outras opções caso ela esteja ocupada.

Link:
🔗

Responder