Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 1173 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 1338
Oral Sem:Sim 1044Não 310
Beija:Sim 886Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinythemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1006 Mensagem por vinythemaster » 24 Out 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mensagem acima por algum motivo nao considerou como TD...

Enésimo TD com a Lorena, na semana passada.

Marquinha de biquini depois de dias na praia... estava uma delícia. Fui o primeiro cliente dela no dia, calor de 30 graus e suamos bastante até notarmos que o ar condicionado estava desligado...

Valeu cada gota, ela é sempre especial e merece repetecos. Está malhando, pernas mais torneadas. Os seios continuam exuberantes, como nao se perder neles?

Corpo: 9
Atendimento: 10

Espero que não aumentem demais o valor na virada do mês...

kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1007 Mensagem por kai » 24 Out 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Terapeuta: Luna

Beijo na boca: Sim
Oral: Sim
Anal: não

Na minha última visita à casa, acabei vendo a Luna chegando, porém ela já tinha horário agendado, sendo assim, fiquei com ela na cabeça, ela é daquelas garotas "petit", com um ar de mistério. Sendo assim, aproveitei que tive uma reunião na região e marquei um horário para conhecer ela.

Sobre a garota: Cerca de 1,60, magrinha gostosa e tudo proporcional. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a simpatia da garota! Muito simpática e conversadeira.

Sobre o atendimento: Chegando ao quarto, já fui me adiantando e tomando banho e antes de terminar a Luna chegou ficamos conversando. Ao sair do banho ela já me abraçou e meu tascou um beijo, conversa vai, conversa vem já deitamos na cama nos beijamos. Ela fez um Oral s/c muito bom e ela fez uma massagem que pedi que fosse rápida pq já estava pronto. Ela me deu mais uns bjos e depois voltou para o oral muito bom, comigo deitado, depois em pé, depois de joelhos. Pensei em ir à massagem personalizada, mas estava muito bom o oral.

Ela me pergunta se eu queria comer ela, mas como estava muito bom, deciti terminar no oral mesmo.

Terminado o atendimento, tomei um banho, paguei 210 na recepção e voltei ao trabalho leve.
A Luna tem como diferenciais o fato de gostar muito de beijar e ser muito simpática, eu voltaria fácil com ela.

Guilherme11111989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1008 Mensagem por Guilherme11111989 » 25 Out 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado no dia 21/10 com a Agatha.

Muito bem recebido pelas meninas na recepção, fui encaminhado ao quarto.
Adiantei meu banho e quando ela chegou, já estava saindo do banho.
Conversamos um pouco, ela é muito simpática tem um bom papo e o clima ficou leve.

Começou a massagem, gostei, perguntou da pressão que eu queria e a fez perfeitamente.

Me pediu para virar, e perguntou se odeia me chupar. Após falar que sim, ela pegou a camisinha e chupou com capa.

Não deixei chupar muito, pq não gosto de oral com camisinha e partimos para a finalização completa.

Ela sentou primeiro, mudamos para papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.

Após finalizar, conversamos um pouco mais e ela falou como é o atendimento dela, e que não fazia oral sem capa.

Vi relatos aqui de dias Após minha ida, que ela fez sem, pode ser que mudou, não tive essa sorte.

A nota 8 foi justamente por não ter feito o oral sem capa. Se tivesse feito sem, levaria o 10.

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1009 Mensagem por Iggy Pop » 25 Out 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eu não tinha ido ainda ao espaço novo da Anavrin, bem melhor que nos antigo flats.
Quando fui não estava muito bem de cabeça, meio ansioso, tenso e escolhi a Manu porque tinha lido que ela mandava bem na massagem. Pensei comigo, que se não me animasse pelo menos teria uma massagem boa.
Mas a Manu conseguiu o que parecia improvável naquele dia. Depois de uma massagem gostosa, um papo agradável fui para a personalizada gozando muito gostoso com ela de quatro.

Japacrisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1010 Mensagem por Japacrisalho » 25 Out 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Td atrasado
Passei com a Lorena
Gostosa demais depois do banho começou com uma massagem excelente que já deixou o jr animado
Oral invertido muito bom
Aí depois viro de frente e já cai de boca novamente
Pedi para parar se não já era capa e já várias posições d4 foi na borracha rs
Recomendo nota 9

usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#1011 Mensagem por usugp » 25 Out 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

10 dias atrás fui com a Luna pela primeira vez.
Como o atendimento foi bom.
Hoje fui conferir novamente.
Ela entra no quarto com sorriso que não tem como não gostar.
Ela é muito atenciosa, carinhosa e maravilhosa.
Massagem e personalizada é do jeito que gosto.
Uma hora passou muito rápido.
Deu vontade de ficar mais uma hora, como ela já tinha horário marcado, tive que contentar com uma hora.

embuscadappk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1012 Mensagem por embuscadappk » 25 Out 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Encontro realizado na última semana com a Lauana. Menina linda como nas fotos, mas faltou um pouco de interação e naturalidade. Pela experiência na casa, acho que tentou acelerar as coisas e foi um pouco mecânica, além de "fugir" dos beijos.
Talvez não tenha rolado química, tanto que fizemos uma massagem rápida e um oral bem rápido (encontro durou apenas 30 minutos).
Como disse, menina linda que vale conhecer, talvez não tenha combinado comigo.
Como a Anavrin tem créditos, voltarei em breve com as minhas favoritas, as quais nunca tem erro (Luna s2).

Pecador33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1013 Mensagem por Pecador33 » 25 Out 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

TD do final do mes passado, mas nao sonegado
Primeira vez com a Stefany
Faz tempo que queria passar com ela, ainda bem que voltou pra casa
Achei mais bonita e gostosa que nas fotos.
Bom papo de início, foi bem simpática. 
Gostei da massagem, boas variações e técnicas pro relaxamento, como também na mais íntima/sensitiva, com provações, beijos e esfregando os peitos por todo corpo. Uma boa condução no geral.
Ao virar, entrega um dos oral mais babado, engolindo todo o Júnior. 
Capa no menino, sentou em cima com vontade. Várias posições sem negar.
Repeteco ctz

chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1014 Mensagem por chesper87 » 25 Out 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Como estava travado o tópico, só agora vou conseguir postar sobre a Bianca. Minha última massagem foi com ela no dia 11, no último dela (aliás, fui o último atendimento dela salvo engano rs).
Até o último instante, atenção impagável, demonstrando toda a preocupação da Anavrin em selecionar muito bem suas terapeutas e realmente propiciar momentos incríveis de prazer. Bianca era minha favorita, foi a garota com quem mais eu fui atendido. Mesmo sem ela, continuarei frequentando a Anavrin. Das terapeutas atuais, conheço já a Antonella (maravilhosa!!) e certamente vou experimentar muitas outras. A casa é fantástica!! ❤️❤️

fueiy2728
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1015 Mensagem por fueiy2728 » 26 Out 2024, 03:19

Opa!! Alguém poderia me dizer a diferença da Massagem Sensual para a Personalizada?

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1016 Mensagem por Dumbbell » 26 Out 2024, 06:50

Sensual finaliza no boquete

brazilianfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1017 Mensagem por brazilianfucker » 26 Out 2024, 11:22

POSITIVO

TD realizado com a Agatha

A Agatha é uma mulher muito gata, bem alta (1m77), de salto ficou maior que eu. Tem 29 anos, é poliglota (testei, e é mesmo!).

Após um atraso de ~ 10min, chegou ao quarto. Banho rápido, me deitei e ela perguntou da pressão. Disse que gostava mais forte. Seguiu o ritual tradicional Anavrin massageando as pernas, costas, braços, mãos :D 🥰 ... ela é bastante comunicativa.

Chegou na região do pescoço e começaram uns beijinhos molhados, passando pelo pé do ouvido, bochechas... até que "ela não aguentou" e começamos a nos beijar. Muito bom!!

Depois de alguns minutos, pedi um oral e fui atendido com muita excelência. O oral dela é sensacional!! Ela parece incansável, faz com muita suavidade e olhando nos olhos 💕 💕.

Passado um tempo, falou com carinha de safada "não quer me comer?" 😈 😈 Pedi a camisinha, e ela veio por cima. Ficamos alguns minutos assim, depois pedi pra comê-la de 4. Visão magnífica, gemidos sinceros, e fim do 1º round.

Fizemos algumas variações depois — explorei o boquete da Agatha por muitos outros minutos, ela sempre muito prestativa, peguei ela de 4 de novo, e finalizamos no ppmm. Ela pareceu gostar demais!

No pós-sexo, conversamos sobre muitos assuntos e achei fantástica a desenvoltura, a intelectualidade e a história da Agatha. Sensacional...

Recomendadíssima!

Avaliação por critérios
Corpo = 8
Rosto = 9
Seios = 10
Bunda = 8
Oral = 9
Vaginal = 10
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 8
Envolvimento = 9
Simpatia = 10
Massagem = 9

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1018 Mensagem por User300 » 26 Out 2024, 11:49

fueiy2728 escreveu:
26 Out 2024, 03:19
Opa!! Alguém poderia me dizer a diferença da Massagem Sensual para a Personalizada?
Sensual - massagem e termina com o boquete

Personalizada - mesmo roteiro (massagem e boquete) depois encapa e parte pro fight.

Obviamente a personalizada vc paga uns cascalhos a mais quando for acerta na recepção

Sincero_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1019 Mensagem por Sincero_SP » 26 Out 2024, 20:05

POSITIVO

antes só bastava informar o nick pra ganhar desconto na clínica mas a dona sacou a brecha na legislação e agora exige que a gente faça post regularmente. bem não sou de meias palavras vamos la.

neste sábado de manhã, primeiro horário, escolhi esta gp de nome artístico agatha. minha primeira surpresa, a mina é mais bonita pessoalmente. quando entrou no quarto e avistei aquele corpaço de + de 1,70m, fiquei de pau duro e já quis partir pro fight mas a perva veio toda simpática me cumprimentar, inclusive sua altura não assusta porque é toda suave.

fomos pra cama e nova surpresa. eu já queria partir pro abate de novo mas ela quis fazer massagem, uma coisa que as gp’s não costumam saber fazer. não é que a vadia sabia? caraca mano, a melhor que recebi lá desde os idos tempos do flat. mas vamos ao que interessa, chegou a hora do oral invertido, quase queimei na largada. aí veio o bão, a perva pediu pra eu deitar de costas, pegou meu pau, encapou e começou a cavalgar com ele dentro daquele bucetão. caralho mano, como a vadia cavalga bem! eu já tava vendo estrelas, já tava quase jorrando leite e a vadia parou de repente, veio com um papo de que não era pra eu gozar ainda porque ela queria mais. Fiquei puto e só de raiva, pus ela de quatro e enfiei o caralho naquele bucetão sem dó e comecei a socar. mas não é que a vadia começa a gemer de verdade? devia estar pensando no brad pitt na hora porque não era fingimento. quero que se foda, o importante é foder gostoso. nao aguentei muito tempo e finalmente enchi a borracha! no fim das contas socar com ela de quatro vendo aquela paisagem aquele bundão foi show de bola.
a mina tirou a borracha do meu pau, limpou com papel e veio deitar do meu lado. realmente surpreendeu de novo, é toda delicada apesar da altura e corpaço.

rosto=nota 10
seios=nota 10
bunda=nota 10
oral=10 c/ louvor
vaginal=10 c/ louvor
anal = nao fiz nem perguntei
beijo na boca=9
massagem=10
simpatia=10
cultura=10
cabelos=9
pés=9
coxas=10

enfim, esta perva tá meio acima da média, fode gostoso, é muito bonita, fala inglês e o caralho a quatro mas não intimida, deixa fluir suave. a minha dica pra quem for desbravar é fazer com tempo.

Repeteco com certeza!

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1020 Mensagem por avenger_SP » 27 Out 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:6
Conheci a Monique há uns dias. Moça bem bonita, simpática, conversadeira e mto gente boa.
Começou com uma massagem legal e depois fomos pra personalizada: bjo, oral e metelança em algumas posições.
Gostei da experiência, mas não fiquei tão impressionado. Na próxima volto pra minha preferida ou devo explorar outras opções caso ela esteja ocupada.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”