Ai entraram ela linda como sempre, a amiga Carla tb eh bonita, pra quem conhece a Kiara, um pouco mais baixa e mais encorpada ( Não gorda), a Kiara dispensa apresentações, a Carla é loira e tem seios médios p/ grandes.
Bom vamos ao que interessa, chegando ja veio dando beijinho e um abraço bem gostoso... ai com a preguiça que eu estava cai na cama, mais beijos, tiramos a roupa e fomos pro crime, a Carla chupando (sem capa) oral mais ou menos e eu mamando na Kiara e beijando de montão, depois de um tempo hora de trocar posição, hora de mamar na Carla e a Kiara caiu matando no danado, nossa como chupa hein, suga que eh uma beleza, parece que vai arrancar huahua. Ai capa no danado e a Carla cavalgando e eu chupando a Kiara, ela colocou a danada bem na minha cara e cai de boca com vontade. Rapidinho gozei! Deitaram uma de cada lado e pausa pra repor energia... logo começamos o segundo round, Kiara no chupis e a Carla nos beijinhos e eu mamava e beijava.... troca de posição novamente, mais a segunda a Carla parece não estar muito animada, mais punhetava do que chupava, agora a Kiara em compensação, como chupa ainda não encontrei nenhuma que superasse ela! Suga ate as bolas.... mais continuando a Carla me punhetando e a Kiara me beijando e como beija eh de tirar o fôlego! Ai capa no danado e vez da Kiara cavalgar, enquanto eu mamava na Carla e dava beijinhos, ela queria de 4 bora meter de 4 então, rs, eu mandando ver na Kiara e beijando a Carla de lado, alguns minutos e pahh porra na borracha. Um pouco de conversa, e fui jogar uma agua no corpo... paguei dei mais um beijin em cada uma e fui embora..
KIARA
http://safadinha-kiara.blogspot.com
TELEFONE : (44) 9901-6417
VAGINAL:10
ORAL:10 (A melhor até o momento)rs
ANAL: Eu nao fiz mais por mais $ ela faz.
SIMPATIA:10
BEIJO: 10
ROSTO: 10 Ela é bem bonita
CORPO:9
SEIOS: 5 Pequenos mais durinhos
BUNDA: 8
VALOR: 150 1 Hora.
REPETECO: Assim que sobrar uma graninha.
CARLA:
VAGINAL:8
ORAL:7
ANAL: Eu nao perguntei!.
SIMPATIA: 6 (ela quase não falou)
BEIJO: 8
ROSTO: 8
CORPO:8
SEIOS: 8 médios p/ grandes.
BUNDA: 8
VALOR: 150 1 Hora.
CONTATO: Eu não sei! Quem tiver afim de sair com elas, entra em contato com a Kiara.
Total: Kiara + Carla + Motel = 1 Japa mais pobre...hehe