Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kiara e Carla

#451 Mensagem por KCTinho_Jp » 22 Jan 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara e Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ih ai pessoal, primeiro TD de 2009! Com duas loiras... Tava eu conversando com a Kiara no msn no qual ela fala de uma amiga e diz que tal um programa a 3! Como começo de ano tem muitas contas pra pagar, eu nao aceitei de primeira, mais pensei pensei e nao resisti! hehe. Liguei ontem mais nao consegui marcar, consegui hj de manha! Liguei e marcamos. No mesmo bat local de sempre! huahua, chegando ao motel eu liguei passando o numero do quarto, logo elas chegam, ela vai de carro próprio e chega super rápido.
Ai entraram ela linda como sempre, a amiga Carla tb eh bonita, pra quem conhece a Kiara, um pouco mais baixa e mais encorpada ( Não gorda), a Kiara dispensa apresentações, a Carla é loira e tem seios médios p/ grandes.
Bom vamos ao que interessa, chegando ja veio dando beijinho e um abraço bem gostoso... ai com a preguiça que eu estava cai na cama, mais beijos, tiramos a roupa e fomos pro crime, a Carla chupando (sem capa) oral mais ou menos e eu mamando na Kiara e beijando de montão, depois de um tempo hora de trocar posição, hora de mamar na Carla e a Kiara caiu matando no danado, nossa como chupa hein, suga que eh uma beleza, parece que vai arrancar huahua. Ai capa no danado e a Carla cavalgando e eu chupando a Kiara, ela colocou a danada bem na minha cara e cai de boca com vontade. Rapidinho gozei! Deitaram uma de cada lado e pausa pra repor energia... logo começamos o segundo round, Kiara no chupis e a Carla nos beijinhos e eu mamava e beijava.... troca de posição novamente, mais a segunda a Carla parece não estar muito animada, mais punhetava do que chupava, agora a Kiara em compensação, como chupa ainda não encontrei nenhuma que superasse ela! Suga ate as bolas.... mais continuando a Carla me punhetando e a Kiara me beijando e como beija eh de tirar o fôlego! Ai capa no danado e vez da Kiara cavalgar, enquanto eu mamava na Carla e dava beijinhos, ela queria de 4 bora meter de 4 então, rs, eu mandando ver na Kiara e beijando a Carla de lado, alguns minutos e pahh porra na borracha. Um pouco de conversa, e fui jogar uma agua no corpo... paguei dei mais um beijin em cada uma e fui embora..

KIARA

http://safadinha-kiara.blogspot.com

TELEFONE : (44) 9901-6417
VAGINAL:10
ORAL:10 (A melhor até o momento)rs
ANAL: Eu nao fiz mais por mais $ ela faz.
SIMPATIA:10
BEIJO: 10
ROSTO: 10 Ela é bem bonita
CORPO:9
SEIOS: 5 Pequenos mais durinhos
BUNDA: 8
VALOR: 150 1 Hora.
REPETECO: Assim que sobrar uma graninha.

CARLA:

VAGINAL:8
ORAL:7
ANAL: Eu nao perguntei!.
SIMPATIA: 6 (ela quase não falou)
BEIJO: 8
ROSTO: 8
CORPO:8
SEIOS: 8 médios p/ grandes.
CONTATO: Eu não sei! Quem tiver afim de sair com elas, entra em contato com a Kiara.

Total: Kiara + Carla + Motel = 1 Japa mais pobre...hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lucimara (baixinha)

#452 Mensagem por taurus38 » 23 Jan 2009, 16:12

[quote="taurus38"]TD realizado ontem, terça-feira. Estava com a tarde livre e resolvi dar um rolê ali pelas imediações do Instituto (apr. 15:30). Vi algumas meninas e me interessei por uma baixinha, peitos médios. chamei para conversar, vi que era simpática, combinamos o valor e duração (disse que não tinha pressa) e fomos para o motel
A garota como já disse era simpática e bastante desinibida. Fomos par o banheiro e lá tomomamos uma bela ducha e já começamos a nos bolinar. Ela foi me nsaboando e dando um trato no eu pau. Que belo para de seios a mulher tinha, médiosa, firmes, com uns bicos fantásticos. Até perguntei se era silicone e ela mostrou que não eram dela mesmo.
Fomos par o quarto e começamos um animado 69. Lubrificação da menina era natural e logo partimos para o PPMM. Depois ela veio por cima mas não aguentava muito nessa posição. Depois pediu que a pegasse D4 e mandei ver. Ficamos no rala-e-rola por quase meia hora e nada de eu gozar. Dei uma pausa para me refrescar e tomei outra ducha. Assim que voltei ela caiu de boca e veio decidida a me fazer gozar de qulquer jeito. Coloquei-a em cima de uma mesinha e mandei ver. Depois apoiei-a sobre a cama, e a peguei por trás. a menina já não tava mais aguentando até que enchi a borracha. Pausa para recuperarmos o fôlego e olhar a hora. Vi que já estava atrasado para levar meu velho a rodoviária.
Tomamos um banho rápido, nos vestimos, pagamos o motel e vazamos.

Vamos às notas:
Rosto: 7,0
seios: 10,0 (médios, firmes, com marquinha do biquini)
bunda: 7,0 (quase não tem )
simpatia: 10,0 (muito animada, gosta de cantar, não regula tempo, nem posição)
Corpo: 8,0 (seios perfeitos, uma pequena barriga, o conjunto é bom)
Geral da transa: 8,5
Valor: 50,00 + 18,00 motel

Repeteco: Com certeza.
O telefone é 88022431 (devidamente autorizado)

Link:
🔗

50tãosolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#453 Mensagem por 50tãosolitário » 23 Jan 2009, 20:04

miguelanjinho escreveu:Pessoal...

não sei onde colcoar essa pergunta....

mas alguém me explica como é o esquema das garotas que atendem a tarde na catedral... onde é o local e horario que ficam... pois não consegui encontrar ainda...

desculpe se aqui é o lugar errado...

abração
Caro miguelanjinho, não é bem na catedral, é nas imediações, ali atrás do Instituto e tb atrás do posto Catedral que as damas comparecem.
Espero te-lo ajudado.

50tãosolitário

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Iara Gata

#454 Mensagem por scorpionselvagem » 02 Fev 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Recomendada por amigos aqui do trabalho, liguei para essa moça e fui até o local que a mesma vem morando, o chato é que tive que ir rapidão por que a fdp da gp não atende após as 18 horas com a desculpa do namorado que a leva pra um curso :evil: .
chegando lá loira natural ,22anos, olhos azuis natural, corpinho de ninfeta, rosto com algumas sardas, seios apetitosos, no geral bonita , meiga e hipersimpatica
Fomos pro quarto , bem estilo namoradinha, tava cheirosinha, vozinha de menina, pela simpatia e carinhosa encanta qualquer marmanjo, chupei seus belos seios, e fui pra chaninha apertadinha e cheirosa fiquei uns 10 minutos chupando e sentindo suas pernas contrairem de prazer, deitei na cama e ela me ofereceu mais um pouco de sua chaninha que já estava molhadinha, enquanto me chupava e embalamos num belo 69, ela colocou o capote e veio por cima ja galopando colocando minhas mãos em seus seios, rebolava e galopava na minha vara, não aguentei e enchi a borracha, ela deitou sobre mim beijinho no pescoço, conversamos um pouco uma gp que sabe agradar de verdade, fomos pro 2º round, ela me chupou com gosto, e quando o junior estava no ponto olhou com aquela cara de safada e pediu que comesse de quatro, eu socava e vendo aquele cúzinho rosadinho deu- me vontade de experimentar :P mais ela acrescentava 80 pau no cache pelo cuzinho dessiti dessa vez, variamos todas as posições ela disposta não se negava a nenhuma, enchi a borracha novamente, ela me deu uma toalha e fomos para o banho, a única coisa desagradavel foi trombar com duas amigas dela no corredor passando, mais fora isso higiene da toalha e do banheiro em dia, tomei meu banho , beijinho e parti dali realmente satisfeito com essa meiga loirinha safadinha.

GP: IARA

CONTATO:(44) 9136-9077

TIPO: LOIRA

ROSTO: 8

CORPO: 8

VAGINAL: 10

ORAL: 7

VALOR : R$100 1hE 30min

Repeteco: Sim

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alessandra

#455 Mensagem por u2_mga_crf » 04 Fev 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

GP indicada por um amigo meu,

tavo num fim de festa e como jah tinha esse numero a algum tempo resolvi ligar,
a minha sorte eh q a gp estava disponivel.
Alessandra, ela não faz ponto, nem frequanta nenhuma casa,
ela deve tah formando a clientela dela...
(axo q ela combina no motel mas...)
combinei de pegá-la aonde ela estava (falei das referencias) e fomos pro motel,
gostei da guria, ninfetinha, tem geito de ter 19 anos, brincalhona,
ela fala bastante, bem descolada, mas se deixar, ela não pára de falar tb
mulatinha da cor do pecado, tirou a roupa e foi tomar um banho,
depois eu fui tomar uma ducha... voltei conversamos um pouco mais
e fomos ao q interessava, oral dela eh bom, mas jah tive melhores,
mas a cavalgada dela eh uma delícia, vindo esfregar seus peitinhos e mim
e continuando a cavalgar, não durei mto tempo e enchi a borracha,
tomei outra ducha e combinei de novo o preço;
50 reais 1 round, 70 reais 2 rounds...
tomamos uma cerveja e fomos pro 2 round, aí cansei de foder ela,
na verdade os 2 se cansaram de tanto foder, terminei na beirada da cama,
eu em pé e ela D4 na cama.
axo q fiquei umas 2 horas no motel, tomamos outra ducha, paguei a gp e vazamos
ela chamou um moto-taxi e vazou tb

biotipo: mulatinha, nova, aparenta ter 19 anos, fala umas gírias, naun eh boa de papo
mas entende do assunto quando eh programa, não faz sempre, mas gosta do q faz
magra e uns peitinhos razoáveis.

notas:
oral 6
cavalgada 10
peitos 7
bunda 8
custo-beneficio 9
70 reias 2 rounds - fiquei 2 horas, ela não regula tempo, mas ela chegou a comentar tb, demoramos pra caramaba
anal deve fazer, mas nem perguntei o $

celular: 88080400
galera, não eh pra ficar passando trote einh

falows

Link:
🔗

bop de elite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kiara

#456 Mensagem por bop de elite » 05 Fev 2009, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD realizado recentemente com a Kiara.
As fotos são bem fiéis, a guria é bonita, pele bem branquinha, peitos médios bem bicudinhos, segundo ela o ponto fraco dela é barriga, mas eu não vi nada demais lá, uma gordurinha comum de se ver, xaninha raspadinha, limpinha e cheirosa, coxas grossas, e a bunda eu achei o ponto forte, redondinha, arrebitada, de um tamanho bom ::gostosa::

Quanto a perfomance também fiquei satisfeito. Ela fala sacanagens, rebola, me elogia, interage bastante, enfim, uma atuação convincente.
Oral forte e com pressão, as vezes parecia que queria arrancar a cabeça do meu pau fora.
Posição não sei se regula por que só deu tempo de pegar ela D4 (maldita ejaculação precoce :? ). Mas como ela fez de tudo pra agradar durante todo o programa, imagino que é só pedir que ela faz.

Pontos negativos? Bom, não chegou a me incomodar, mas as vezes ela se empolga e fala demais (deve fazer parte do papel de namoradinha :badgrin: ), mas pelo menos não é aquele PPP chato, serve pra quebrar o gelo.
Resumindo, a garota sabe o que faz, e tem boa aparência, então não tem erro :-positivo-: .

R$150,00 por 1h ($300 com anal)
Fone (44) 9901-6417

Repeteco? Sim, vale a pena

Link:
🔗

50tãosolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#457 Mensagem por 50tãosolitário » 07 Fev 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:G?SSICA AYUMI

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, amigos, putanheiros,

+ um td com essa gp e confesso que o 1º foi bem melhor. Liguei e foi um pouco burocrática no celular. Fui a sua casa, pois, já conhecia o local. A casa é bem arrumada, limpinha, inclusive estavam limpando qdo. cheguei. Me levou pro quarto, mas 1º tomei um banho, e qdo. voltei a gatinha estava só de calçinha. Aquele corpo de menina, peitos e bunda toda durinha, rosto lindo,
e que deixou esse velho 50tão. todo cheio de tesão. Lambi, beijei, chupei, cada pedaçinho, daquela gatinha novinha. Depois ela me chupou só que desta vez foi encapotado, perguntei porquê se da outra vez foi sem, e ela disse que agora só com. Chupou bastante o cacete, e a coloquei por cima de costas, prá poder ver melhor a vara entrando naquela bucetinha e de quebra aquele cuzinho delicioso, mas que não liberou. Finalizei, tomei + um duche, conversamos um pouco, não teve a 2ª , pois, demoramos muito nas preliminares, e já estava a esgotar o tempo e o alvara.
Notas Gerais:
Rosto.........10
Peitos.........10
Xana..........10
Bunda.........10
Oral............07
Geral...........09
Custo..........100,00
Tempo...........1 h e 1/2
Contato: 9133-2516
Atendimento c/ local.
Repeteco: Sim, apesar do 1º ter sido melhor.

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#458 Mensagem por KCTinho_Jp » 11 Fev 2009, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara -Maring

TD realizado ontem no fim do dia! Liguei e marquei com ela, chegando ao local liguei novamente passando o numero do quarto, em 5 minutos ela chegou, super rápida, Deve vir voando! hehe.
Como sempre chega linda, bem arrumadinha, chega dando beijinhos e um abraço gostoso.
Um pouco de conversa (1 minuto) rs. Ai ja começamos, beijinhos e mais beijinhos, isso ja deitado na cama, tiramos as roupas e continuamos mais um pouco, fiquei um tempão beijando, mamando e chupando hehe.
Depois ela vem por cima e fica esfregando, a xaninha em mim, eita eita, esfregou tanto que disse gozou! Ai voltei a mamar, chupar e beijar de novo, hora que cansava era vez dela, ai vinha e chupava o danado, chupa com tanta pressão, que tem a sensação que o pinto vai ser arrancado! hehe. Depois de muita chupada, hora de por a capa e meter, veio por cima cavalgando, depois de 4, ela diz que adora essa posição. não aguentei muito e porra na borracha! Quando vi ja tinha passado o tempo, tomamos banho, paguei e vazamos.

KIARA

TELEFONE : (44) 9901-6417
ORAL:10 (A melhor até o momento)rs
ANAL: Eu nao fiz mais por mais $ ela faz.
BEIJO: 10
ROSTO: 10 Ela é bem bonita
SEIOS: 5 Pequenos mais durinhos
REPETECO: Assim que sobrar uma graninha.

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Iara

#459 Mensagem por scorpionselvagem » 13 Fev 2009, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:IARA LOIRA

Repescagem, fui a casa da gp na noite de quarta feira, lá chegando a mesma estava fazendo a unha e por ser 20horas não quiz me atender por ter falado que só atendia das 8 as 19 horas e que depois a noite descansava :evil: :evil: :evil: me apresentou suas amiguinhas que eu já conhecia e apesar de lindas e apetitosas preferi ir embora, liguei ontem (quinta feira) a tarde para ela que me atendeu muito carinhosa, nem parecia a dondoca que me despensou a noite anterior, me pediu desculpas e disse que não abre exceção pra ninguem mesmo pois tem a vida pessoal dela e bla bla, marquei e fui buscala na casa dela para irmos ao motel, no carro beijinho, e toda gentileza, chegando no Romanus, fomos tomar um banho juntos, beijinhos, esfrega daqui dali, ela já começa a me agradar ali mesmo com um belo oral sem capote, sobe beijando meu corpo, lambendo meu pescoço, e ainda molhados vamos para cama onde ela toma conta , encapa o danado e vem por cima galopando de frente hora e outra descendo com seus peitos para mim mamar,ela parecia querer mesmo se desculpar hehehe :D ficou de 4 e enchi a borracha, tempinho, papo, meu amorzinho daqui, massagem relaxante e o tempo voando, quando vi pedi mais tempo , a gp faz uma massagem maravilhosa, quase dormi, acordei com beijinho na nuca, e ela me virando beijando meu peito e abocanhando meu pau ainda sonolento que foi acordando na boquinha da gp, dessa vez a coloquei deitada e bora meter a linguinha naquela chaninha, e explorar aquele corpinho, variando posições terminamos com ela sobre mim rebolando e gemendo fazendo com que eu novamente enchesse a borracha. 3horas com a gp= um japinha com - $$ na carteira.

GP: IARA LOIRINHA

CONTATO :(44) 9136-9077

ROSTO: 8 (SERIA 10 NÃO FOSSE AS SARDAS, ESTRELINHAS PROS OLHOS AZUIS NATURAIS)

ORAL:8

SIMPATIA: 10

VALOR 3horas: R$240 + MOTEL

REPETECO: SIM CLARO

Link:
🔗

Snypper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Flávia - Maringá

#460 Mensagem por Snypper » 15 Fev 2009, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Flavia - Chamenet

Fala meu povo...
Vim passar o sabadão em Maringá e como estava sem muito pra fazer, entrei na net sem maiores intensões :lol: Comecei uma pesquisa atrás de uma bela moça e acabei encontrando o site www.charmenet.com.br e peguei a cidade de Maringá e apenas uma moça, Ana Flávia.
Liguei, atendeu com presteza e atenção. Combinamos e ela chegou pontualmente =D> =D> =D> .
Magrinha, bonita, simpática.
conversamos um pouco e já fomos pro combate.
Fez um belo oral sem capote e eu não resisti e mandei um 69, que acabou com ela gozando (de verdade). Daí, ela colocou o capote e cavalgou, depois ficou de 4, quando não aguentei e gozei.
Conversamos mais um pouco, ela faz estilo namoradinha, gosta de fazer carinho, e é bem humorada.
Segundo hound, novo oral. Pedi para ela ficar de salto alto e mandei bala nela de pé...muito bom.
Na sequencia pulamos na cama novamente de 4 e depois ppmm...e depois de lado e por fim coloquei ela de bruços, quando gozei. Segundo ela, gozou quando estava de pé...(deu umas tremidas mesmo).

Presentinho - 150,00
Nota:
Corpo - 9 (gosto de falsa magra)
Rosto - 8
Simpatia - 8
Beija - sim
Oral sem - Depende do cliente

Disse que tem uma amiga que topa ir junto.

Custo benefício bom, apesar de ser adepto do R$ 100,00zão

Link:
🔗

TOKEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

massagem sem juizo

#461 Mensagem por TOKEN » 16 Fev 2009, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Td joia meus queridos, estive a procura de alguma clinica de massagem em maringá especializada em massagem com sacanagem ..rss !
Fui conferir a massagem da livia que atende proximo ao terminal rodoviario, apto 7 andar.
Lendo relato de um colega resolvi conferir as tecnicas . Bom posso dizer o seguinte, logo que cheguei me deparei com as duas deitadas no sofa..cara de sono da bixiga...rss, fato que fui com a livia para o quarto e quando a moça abre a boca...minha nossa..eu quse dei risada..a voz dela mto engraçada. Não sei porque resolvi perguntar se elas faziam a massagem a 4 mãos,., ela disse q sim, foi lah e chamou a famosa julia !
Bom colegas, quem procura beleza beleza eu não aconselho o local...pois achei fraquinhas as duas. Porém para quem quer fazer um pit stopo economico vale a pena pq as meninas adoram abocanhar o danado...parece gostar do q faz !!
Tive apenas q segurar a julia..pq a bixa foi chegando perto do burco e percebi q ela queria graça !!

vamos as notas
rosto (livia 6,5) ( julia 6,0)
corpo (livia - peitinho chupado q doi...e barriguinha .nota 7 )
(julia - corpao porem tudo meio arrebentado..7,5 )
massagem ( muito meia boca..fraquissima a massagem )

repeteco ( somente se não tiver outra opção )

fone do lugar ( 3227 94 13)

vlw
um dia eu acho um lugar fera e aviso vc´s

Por enquanto poderia nos dizer quanto custou a massagem e quanto tempo durou ?? Já ajudaria bastante

Obrigado !!

DK
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

somebodytolove80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sofia Mello (Fazendo justiça 2)

#462 Mensagem por somebodytolove80 » 17 Fev 2009, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Mello

TD postado agora mas realizado em 3 de janeiro de 2009

Mais uma vez escrevo sobre uma GP com quem já saio há algum tempo, mas que só agora estou tendo tempo de lhe fazer justiça colocando um ponto positivo pra ela aqui. Então o primeiro TD que vou descrever aqui foi na mesma semana de outro TD que foi negativo (se quiserem procurar, é o único negativo meu antes desse). Obviamente, eu precisava de uma compensação :lol:, então chamei a Sofia Mello uns dias depois para uma pernoite.

A Sofia tem como pontos fortes ser uma mulher de conversa adulta, um corpo em forma e muito bem cuidado (tipo violão mesmo) e... nossa, uma baita de uma BUNDA que o Hannibal Jr. já fica empinado só de olhar!!! Essa aí se cuida mesmo, a bunda, as pernas, o tronco, tudo bem malhado... nossa como é gostoso ficar encaixado naquele volume de temperatura, consistência e formato quase perfeitos (só não digo que é perfeito porque existe a Vivi Ronaldinha rsrsrs - mas a Sofia não tem celulite!!) :D

Ela também é uma pessoa ao mesmo tempo simples (não tem frescuras com relação ao local e outras coisas, só tem que deixar o bichinho limpinho - aí pode rolar até um oral sem capote :wink: - e outras coisas básicas né?) mas séria e esperta, não tente fazer ela de besta porque ela é muito bem informada sobre as tretas que rolam no mundo GP e sabe se cuidar muito bem!!!

Bem, vou falar uma coisa, a mulher é daquelas que agüentam o tranco viu? É difícil fazer essa mulher gozar! Tá certo que eu geralmente costumo usar esse tipo de serviço quando NÃO estou bem e preciso de um carinho e de uma companhia, e não tanto porque estou com tesão... mas... mesmo assim posso dizer que a mulher é forte rsrs! Neste dia ela me prometeu que faria o oral sem capote e cumpriu o prometido (ai que delícia:!:), de resto não exigi nada de mais naquele dia. Dormimos juntinhos, assistimos filme, fizemos algumas "brincadeiras" :wink:, etc.

Vamos lá às notas:

Rosto: 8 - Achei engraçado que ela assumiu que é "loira falsa" mesmo, deixou o cabelo bicolor de vez. Sofia, como flamenguista eu preferiria que você deixasse vermelho e preto tá? :lol:
Pele: 9
Corpo: 10
Bunda: 9,95 (como disse, só não é 10 por causa da Vivi Ronaldinha rsrs!)
Simpatia: 9 (uma pessoa muito doce e simples, como já falei)
Xaninha (rs): 10 (ffffff! que delícia:!:)
Transa: 10 (essa faz suar e acaba com o cabra rsrsrs)

Ela atende Maringá, Paranavaí e região.
http://sofiamelloacompanhante.blogspot.com
44-99258286

Pernoite - R$ 800,00

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vera

#463 Mensagem por u2_mga_crf » 18 Fev 2009, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Vera

TD realizado no Casa Nova, que é uma das casas noturnas com tradição por aki,
porém a concorrência vem aumentando, assim quem ganha são os clientes,
preços melhores e qualidades nos serviços prestados.
Vera é uma morena de cm, altura mediana uma gp gente fina,
chegando lá, vc precisa consumir os 50 reais da casa,
tomamos uns drinks, conversamos um pouco e combinamos o preço
100 o td, mais 50 de consuma + 30 do quarto.
oral com capote, jah tive melhores...
carinhosa, ela é esforçada
começamos com um ppmm e depois peguei ela d4
não aguentei mto tempo e enchi a borracha,
tomamos uma ducha e fomos pro 2º round,
ela cavalgou um pouco e jah cansou,
fomos mudando de posição e finalizei na quina da cama,
Td satisfatório, bom pra variar, mta gente vai gostar mas prefiro as de cabelo castanho!
vamos as notas
rosto: 6,8
corpo: 6,5
oral: 5,4 (com toca)
peitos 7,0
bunda 7,5
xana 6,5
anal nem perguntei
tempo 1h e pouco aprox
preço 100,00 reais
geral 6, na média, axo q por jah ter pego melhores por esse preço total (180 reais total)
telefone 99067494 (Vera)
falows

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fabrícia de Itajaí-SC

#464 Mensagem por taurus38 » 18 Fev 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fabr?cia - Itaja

TD realizado agora a pouco. Uma amiga me falou de uma catarinense recém-chegada a Maringá e que havia se tornada GP mais recentemente ainda. Como gosto de novidade, pedi o telefone e entrei em contato.
A menina foi simpática ao telefone. Conversamos alguns segundos falando o trivial e depois perguntei se ela fazia programas. Ela me disse que sim, e então combinamos de nos encontrar em frente a um shopping da cidade. A GP chegou no horário estipulado. Mediana, cabelos loiros, olhos azuis-claros, seios enormes. Já fiquei fascinado e o juninho imediatamente prestou continência. Ela entrou no carro e saímos para o motel. A menina é um tanto tímida, ficou meio ressabiada (pareço ser muito sério). Mais alguns minutos e chegamos ao motel. Fomo para o chuveiro e, confesso, fiquei um pouco desapontado. Ela tem uma barriguinha não muito firme. Me explicou que ganhara bêbe há pouco mais de quatro meses e que havia começado a fazer programas há menos de 2 semanas. Como quem está na chuva é para se queimar (hehehehe)
decidi encarar. E valeu a pena. Amenina é muito gostosa. Comecei a chupar aqueles peitões ea menina começou a gemer feito louco. Disse sentir o maior tesão. Pra minha surpresa, começou a sair leite. (Muito bizarro). A mina começou a gozar só de chupar os peitos. Pediu para comê-la pois não aguentava de anto tesão.
Não me fiz de rogado e parti para cima, ou melhor, ela partiu para cima. Me fez deitar de costas e cavalgou como uma doida. Rebolava como uma égua no cio e pedia para chupar-lhes os peitos. Ela acelerou o ritmo e eu comecei a apertar-lhe os seios e o leite cobriu meu peito. A menina foi a lua e voltou uma duas vezes.
Parada para respirar um pouco. tomamos um banho, batemos um papinho, e logo ela encapou o juninho novamente e abriu as pernas. Pediu-me que a comesse e mandei bala. Dez minutos de PPMM, depois coloquei ela D4 e mandei vara. Essa menina gemia e rebolova como doida. Pra minha infelicidade comprei uma merda de camisinha (marca Prudence) e por mais que me esforçasse, não conseguia gozar. Fiquei uns 20 minutos (sem brincadeira) e nada. Dava para ver que estava ficando desconfortável tanto para ela como para mim.
Dei uma descansada e ela começou a bater uma punhetinha, sem capote. Depois partiu para o oral (com capote) e fomos, novamente, para o fight. mas não teve jeito. Não conseguia gozar com a porra da camisinha. Então, fomos para uma nova cheveirada e me acabei nas mãos dela.
Meu, que experiência. Fui muito boa.
Vamos às notas:
Rosto: 10 (rostinho de menina, olhos lindos)
Seios: 8 (grandes, gostosos, uma delícia)
Corpo: 7,5 (a barriguinha deixa um pouco a desejar; mas ela disse que vai malhar)
Simpatia: 8,0 (um pouco tímida no começo; depois foi relaxando. Creio que a próxima será melhor.
Transa: 8,0 (É bonito ver uma mulher gozando. E ela é iniciante mesmo)
Presentinho: R$ 80,00 (pediu 100 mas pechinchei). Valeu pela disposição.
REpeteco: Com certeza. Provavelmente depois do Carnaval.
Tel.: 9151-6570 (devidamente autorizado)

Link:
🔗

bop de elite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna

#465 Mensagem por bop de elite » 24 Fev 2009, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (ex ?rica Rodrigues)

Vi o anúncio no jornal O Diário, liguei, ela me disse que atendia com local, na saída pra Astorga no Jd. Lice, lugar que eu já conhecia.
Chegando lá, a surpresa, na verdade a garota que se identificou como Bruna era a Érica Rodrigues, com quem eu já até tinha saído. Pelo visto ela não me reconheceu, ou fingiu que não. Como a trepada anterior com ela tinha sido razoavelmente boa, também fingi que era a primeira vez que via ela e fui pro abate.
A garota de aparência é razoavelmente boa, como já tinha descrito no outro TD. Rosto comum, peitos médios pra grandes, um pouco de barriga, quadril largo, bunda grande. Me deu a impressão de estar mais descuidada com a higiene dessa vez, tava com um cheiro de suor, acredito que não tenha tomado banho depois do TD anterior ao meu :evil:
Quanto ao atendimento, a simpatia que já tinha sido pouca da outra vez, dessa vez foi inexistente, enquanto eu tava no pit-stop antes do 2º round, a garota deitou do meu lado e ficou olhando pras paredes, ainda tentei puxar assunto mas logo desisti.
A trepada foi bastante burocrática, fez um oral sem capote, mas logo já encapou, e perguntou como eu queria, fui no PPMM, mas não tava gostando de olhar pra cara de desânimo e tédio dela, pedi pra ficar D4, aí melhorou um pouco, antes olhar pra uma bunda do que pra uma cara de bunda ](*,) . Gozei, pedi pra tomar uma ducha, me deu uma toalha em bom estado, voltei e fiquei esperando o companheiro lá de baixo dar sinal de vida novamente, enquanto ela ficou olhando pras paredes :? . No 2º round foi praticamente um replay um pouco mais demorado somente.
Me vesti, paguei e vazei.
Serviu só pra esvaziar o saco...
E fica o aviso para os companheiros, algumas garotas daquela casa trocaram de nº e de nome, então quem não quiser repetir figurinha é aconselhável perguntar antes se a GP trocou de nome ou se realmente é nova por lá...

Resumo da brincadeira:
R$100 por 1h30
Nenhuma intenção de repeteco.
Contato 84264749

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”