Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

japinha - SexMassagens

#286 Mensagem por bucao » 13 Jan 2009, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ola

Seguindo indicações do forista valis... que disse que la fazia massagem, realmente fui conferir e acabei fazendo um TD com a japinha, me desculpem mas não me lembro do nome dela.

Bom! estava compressa dai ja fui direto pra rodoviaria assim como o valis disse... liguei no caminho pra pegar umas inidcações.

Chegando ao local, achei a casa meio caida mas os quartos estão bem arrumados mesmo, ponto positivo.

No momento tinha 3 minas disponíveis... a japinha, uma outra morena e uma loira chamada Bruna.
Eu fui mais com a cara da japinha... simpática... acabou me cativando
as outras duas eram muitos secas e a loira muito metidona, não gostei
tem que ser simpática, simpatia é tudo nesse momento... lógico! o TD é um relacionamento abrupto, onde duas pessoa acabam de se conhecer e vão pra cama. É lógico que vai rolar uma fudida mas não precisa ser "arisca"! ;-) hehehehehe

A Japinha!
gostei do biotipo... moreninha mionzinho, pele jambo, bem morena, cabelos negros longos
é um estilo que eu gosto muito... um estilo india, sabe!? Tem uns peitos de responsa, gostosos e um bocão saliente :-)
unica ressalva darei ao popôzito kkkkkk desculpa! mas tão piquenos :-p segurei a nadega inteira com uma mão só, isso ajudo em alguns momentos kkkkkkkk mas podia ser uma coisa mais grande, redondona ;-)

O TD!
O que eu realmente fui checar, aconteceu... rolou uma massagem, nada profissional mas muito gostosa, relaxante e tal
após a massagem começamos uns amassos, apertões e vi que a mina ja estava no clima :-o
chupou de camisinha olhando para mim, gostei do ato
e dai sim... me animou
não beijei... não chupei ela... não estava afim de grandes coisas
dai botei ela para sentar no pipi ;-) e a gatinha curtiu meu ritmo... gozou que gozou rapidinho :-p

ja que gozou...agora é a minha vez, botei ela no ppmm, franguinho, ladinho e de quatro
kkkkkkkkkk as vezes a mina tem que ter atitude comigo, se não eu fico virando a mina que panqueca na frigideira kkkkkkkkkkk
bom! gozei de quatro... bainho, conversinha e cai fora

ah! ela não da o brioco, deixa brincar mas não da... e bebe leitinho
eu não ligo mas fica avisado

Ficha técnica do TD:
R$ 90,00 por 1 hora
atendimento: nota 8 (por causa da japinha, porque se fosse pelas outras dava 3)
custo beneficio: razoavel
contato: o telefone esta no jornal JSC-Santa, SexMassagens

Geral: Nota 8,5 - teve massagem, fui bem atendido, o local é bem ajeitado mas poderiam ser mais safadas

abraxos camaradas, até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sexmassagem - Japinha

#287 Mensagem por Mister Forista » 17 Jan 2009, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom estou aqui de volta para postar mais uma digamos aventura haha, bom na quinta feira dia 15/01 la pelas 16h pensei queria voltar a procurar a Larissa, tava sentindo saudade, mas infelizmente nao pude procurar ela, porque ela nao estava bem, entao nao tava atendendo, então fui procurar na sex massagem como alguns amigos relatou que a casa é boa, entao pensei vou procurar a japinha
olha outras nao consegui nem olhar, porque sou exigente'até hoje só a Larissa e a Ane que me agradou claro a Larissa em primeiro lugar porque em questao de simpatia, beleza, corpo em questao em geral ela tem um conjunto muito boa.

Bom voltando o relato, cheguei la lugar bem discreto, olhei pra as mulheres que tava na casa, Bruna, roberta, tem mais uma morena q nao lembro direito o nome e a japinha acho que se chama Isabeli nao lembro direito haha, Escolhi a Japinha, fomos pro quarto um banho e la vou eu esperando na cama, porque ela foi pro banho.

ela até que é simpatica, olha unica que se salva essa casa, porque o que falta nessa casa é simpatia, mas não sei porque nao me agradou muito, ela foi super atenciosa, uma massagem basica, nada comparado a massagem de Sao Paulo falta ainda, aqui tem que aprender a fazer massagem

apos massagem, ela ja partiu no meu amigao um oral com capote isso tb já nao gostei tanto, porque ca entre nos oral com capote nao sente quase nada. E depois mais ums amassos, com beijos isso me alegrou um pouco porque ela beijava com vontade

apos disso ela veio sentando em cima, mas como eu nao tava muito empolgado, entao nao sente aquela sensaçao boa. bom algumas posiçoes depois fui finalizar ela de 4

Bom o Custo é 90,00 - 1h

Rosto: 7,5
Seios: 8,0 (foi o que me agradou)
Barringa: 7,0
Bunda: 6,0
Oral: 7,5 (com capote)
Vaginal: 9,0 (gostei sem frescura)
Anal: nem perguntei

Nao sei se vai ter repeteco, eu diria que nao foi ruim tambem nao foi aquela coisa

bom o negocio ainda é a Larissa ou Ane,mas ainda do preferencia pra Larissa

Abraço amigos

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Yasmin Prado - Blusexo

#288 Mensagem por Sharkboy82 » 21 Jan 2009, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Prado - Blusexo

Fez Anal:SIM
Td realizado em 19/01

Um bom tempo sem frequentar a casa, resolvi voltar lá depois de ver a tal Yasmin no site.

Fui até perto da casa e liguei para ver se ela estava livre, mas estava ocupada.
Esperei umas 3 horas, voltei para perto da casa e quando liguei me falaram que ela estava livre, não pensei duas vezes e pedi para que ela me aguardasse.

Cheguei lá e não a vi, pedi sobre ela e me falaram que já estava no quarto esperando.

Fui para o quarto, quando chego me deparo com uma loirinha fenomenal!
Cabelão lindo e bem loirinho (mto bem tratados), rosto bonito, barriguinha enxuta e lisinha e uma bela bunda, que bundinha delícia!

Me apresentei e ela fez o mesmo, já com beijos que deixaram o garoto animado!
Fui para o banho e quando voltei ela estava só de calcinha esperando, que visão e que peitinhos lindos!

Voltou a beijar com vontade e a mão boba correu solto, deitei ela na cama e sem poder resistir chupei aquela pererequinha raspada, virei e chupei ela de 4 também.

Ela me deitou, encapou o garoto e começou a chupar.
Achei ponto fraco encapar, mas lá a maioria só faz oral encapado, mesmo assim valeu porque ela babou minhas bolas todas e sabia colocar o garoto lá no fundo da garganta!

Não aguentei e pedi pra meter, começamos no PPMM, de ladinho e veio cavalgar, nossa como cavalga forte! delícia!

Estava quase gozando, resolvi aproveitar mais, pedi para que ficasse de 4, que rabo caros amigos foristas! Comi forte nesta posição.

Em 3 minutos já tava quase gozando, ela percebeu e me sugeriu para que fodessemos em pé!
Topei no ato, adoro mudar um pouco as vezes.
Ficamos na beirada da cama e ela colocou uma perna em cima da cama, comi ela gostoso deste jeit, ela não parava de rebolar, aí não aguentei e gozei ali mesmo, dentro da safadinha, nem deu tempo de tirar. Delícia!!!

Rosto: 9,0 (cara de minina em um corpão de mulher, impossível não ficar louco ou não se apaixonar)
Seios: 8,0 (bonitos e durinhos, mas prefiro mais grandes)
Barriga: 9,0
Bunda: 9,5 (é linda! não vi um defeito ali!)
Vaginal: 9,5
Oral: 8,5 (gostoso, babado e com garganta profunda, seria 10 se não fosse encapado)
Anal: com 50 reais de extra

R$90,00 por 1 hora mas acho que fiquei uns 45 minutos, como sempre meu tempo já estava estourado e não pude ficar 1 hora completa (pena!)

Garota bonita, simpática e rolou uma química ótima entre nós, poucas vezes tive tanta química com uma GP, ótimo!
Tá no nível das melhores GP's da cidade.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

td com a roberta-sex massagens

#289 Mensagem por seann » 21 Jan 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:roberta - sex massagens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beunas Confrades,

Depois do meu td as escuras com a lua clara, hehehe adoro trocadilhos. Estou aqui para registrar mais um td em blumenau, esse sim, registro com orgulho. Pois o ultimo com a LUA CLARA, foi deprimente, desastrozo, pra nao dizer outras coisas piores que possam vir a ofender a gp em questao.
Sexta passada estive na sex massagens, rua prox a rodoviaria, bem discreta e facil de achar, a casa eh interessante. Cheguei e fui recebido pela japa e pela bruna, nao gostei do visual, perguntei dos valores e quando estava dando meia volta para me arrancar dali, eis que surje uma par de pernas maravilhoso no corrdor, bronseadas, torneadas, roliças e brilhantes, sim estava com um oleozinho no corpo, depois que as pernas chegaram olhei para o resto da dona, a roberta, logo percebi que ela é muito melhor pessoalmente do que pelas fotos, esta de cabelo comprido(megahair) pedi que ela me repetisse tudo que as outras ja haviam falado, ela repetiu muito simpaticamente, me ofereceu para conhecer os quartos e foi na frente, noooosssaaaaa que bunda era aquela, meus amigos a mulher é tudo ão, pernão, bundao, peitao, claro que o carao, nao é la essas coisas, mas da pra passear pela rua, pois ela chama a atencao, é muito malhada, me confessou ser atleta, alem de gp.
ela entrou no quarto e eu fui atraz, ja dei uma choxada nela e o pequeno seann logo compareceu, ela notou o volume e disse .....nossa acho que ele gostou de mim.....pegando e dando uma apertada nele sobre a calça, nessa hora o td foi confirmado....pedi uma toalha e fui pro banho, ela veio junto, ja trocamos uns arretinhos no chuveiro, fui pro quarto e ela veio em seguida, ja veio e foi ficando de 4 na cama, nao me contive e cai de boca naquela rabo, imenso, mas muito firme e empinado, lambi buceta, cú, grelo, tudo que vi pela frente, ela estava adorando , virou e disse....ja que tu gosta de chupar, chupa meu botaozinho pra mim gozar.... e com as maos abriu a xaninha expondo um baita grelao, rosadinho e carnudo, parecia uma pitanga, fiquei um tempao chupando o grelao, ela sem mais nem menos levantou, pegou uma camisinha, abriu o pacote e disse me da o dedo, e encamisou meu dedo e voltou pro lugar onde estava e disse agora mete no meu rabinho enquanto lambe meu grelinho, ahhhh coisa boa ver a gata se contorcendo primeiro com 1 depois com 2 e finalmente com 3 dedos enfiados no rabo, a bucetinha foi se encharcando e ela deu uma gozada que me convenceu....ou fingiu muito bem, ou gozou mesmo, sei la, o importante é que eu adorei a cena e meu pau estava mais duro que rocha a essas alturas.

ela pediu pra chupar, no começo nao gostei, muita pressao, muita força na chupada, chegava a doer o pau, chupava muito rapido e muito forte. falei que eu gostava mais molhado, mais devagar e com uma leve pressao (ahhhh nada como o boquete da larissa) ai ela foi melhorando e por final o boquete ficou bem bom, mas meu pau ficou com sequelas...heheheh

depois , encamisamos o bicho veio e ela sentou de frente e cavalgou, nossa com um jogo de pernas daquele, nao tinho como ser diferente, me deu uma surra de buceta, depois virou de costas e mais cavalgada, finalizamos com ela de 4. Uma maravilha de visao, ela ficou o tempo todo me pedindo pra comer o rabinho, mas com taxa extra to fora, fiquei só na xotinha mesmo, que estava divinamente apertada e molhada.
Gozei fartamente, depois fomos ao banho juntos, voltamos juntos, nos vestimos , paguei e fui embora satisfeito,

custo 90,00 1 hora
5,00 coca

era isso pessoal, a casa tem futuro, e promete ser uma boa apcao de blumenau.

na saida vi a tal de brenda, linda garota, vale a pena uma conferida qualquer hora dessas.

abraco a todos

seann
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
---------------
Caro forista,
Evite comentarios com indicacoes. vc conhece as regras.
Ethan23
Coordenacao
----------------

General: Ethan23, que que tem de errado no cara dizer "na saida vi a tal de brenda, linda garota, vale a pena uma conferida qualquer hora dessas." :?:
Você havia ocultado e eu desfiz.

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ane Massagens - Massagem ;-)

#290 Mensagem por bucao » 22 Jan 2009, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

EBAAA

Ontem rolou uma massagem louca com a Ane, um sonho se realizando ;-)

Massagem: gostosa, relaxante, safada e ardente... recomendo a todos ;-)

Fight: o mesmo belo serviço de sempre, uma putaria total na cama :-) pena que eu ja estava explodindo quando fui lá, rapidão gozei :-(

Anda tomando banho de sol... ta numa corzinha linda, mais morena, sabor de pecado e uma marquinha de biquini hummmmmmmmmmmmm show de bola! ;-)
Valorzinho novo, R$ 200,00

Nota: 10 e um sorrizo estampado voltando pra casa :-p

é isso ai... abraxo a todos

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#291 Mensagem por Marc01 » 23 Jan 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Prado - Blusexo

Local blusexo
Data: 20/01/09

Atendimento via fone:
A pessoa que atendeu foi prestativa dando informações diversas.

Idade\Aparência:
acho que uns 25 anos, branquinha, seios pequenos, bunda pequena.

Atendimento pessoal:
Bom explicando as funções que podia execercer no decorrer do TD.

O TD

Começamos com uma banho e após uma leve massagem, depois ainda na cama começou um oral com peservativo e eu bolinando a perseguida e então pedi para ela cavalgar um pouco, mas preferi o oral, libera o anal mas pedidu um plus (80) que achei muito caro.

Preço :
100,00.

Avaliação Geral:
Seios pequenos e bunda pequena não terá repeteco, mas cumpriu o que foi combinado, no limite para levar neutro, levou positivo mesmo com oral encapado pela vontade de atender o cliente.

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Repeteco - Tatiana

#292 Mensagem por TMiles » 23 Jan 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Amigos....

Repeteco com a Tatiana...
Esclarecendo.... ela ficava (isso mesmo, já explico) em BLUMENAU. na rua da Uniasselvi, para quem vai para o trevo da MAFISA, vindo da 2 de setembro... blz???

Segundo a menina, terça-feira, ás 22:00, eu, era seu último programa... Sim... segundo ela ia voltar para o maridão.... mas sua irmazinha iria continuar... viva!!!

E como era o último, foi memorável... rolou muita química, e telefonemas... e por isso foi tão bom... chegamos no motel e conversamos muito... papo bom... e ela punhetando meu menino! de repente ela veio em um boquete sensacional... ela faz somente com capote... mas como já tinha me tornado íntimo dela, confiou em mim.... delícia... sensacional....

Colocou o casaco no menino e veio por cima... cavalga muito... lubrificação natural.... e daí foi por cima, de costas, de ladinho e finalizando D4.... gozada na bundinha sem permissão... bainho junto... e aí rolou um beijo... muito bom.... sou contra beijar puta de rua na boca... mas o desejo era tanto que beijei e muito.... dai nos pegamos ali mesmo... mas nem rolou mais repeteco pois eu tinha que ir embora... rolava mais sim....

Paguei os R$ 50,00... mesmo tendo combinado R$ 40,00.... valeu a pena.... cada centavo...
Agora falei com ela por telefone e ela disse q realmente voltou para o marido... mas a "amizade" comigo pode e deve continuar...

Então ela é uma EX-PUTA (se isso existe) e se rolar algo, será sem R$ e nem postarei aqui... Quem teve a oportunidade, se deliciou... e se ela se separar aviso aqui!!!
Abraços

NOTAS:
ROSTO: 10
CORPO: 10
ORAL: 9
VAGINAL: 10
ANAL: NÃO FAZ... NÂO GOSTA... NEM TRIPLICANDO CACHÊ!
SIMPATIA: 10!!!

duração: era para ser meia hora.... mas fiquei 1 hora ou mais!!!

Link:
🔗

papaxana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Danyella

#293 Mensagem por papaxana69 » 29 Jan 2009, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Danyella

Beijou na Boca:NÃO
Esta garota anuncia no Santa como gostosa e cheirosa e com fotos em site. Na real foi roubada. Ela atende no antigo endereço da Ana Safada, mas nã chega aos pés da Ana, nem no corpo nem no desempenho.
Mulher não para de falar o tempo todo. Fica dando ordem de como fazer isso, não fazer aquilo. Não deixou nem eu tocar nos peitos dela porque estavam sensíveis. Fui socar na xana dela e ela já pulou fora: "faz devagarinho, etc...
Na real não recomendo para ninguém. Interrompe a foda toda hora.

Rosto: 5
Corpo: 5
Oral: 3
Vaginal: 3"

Cobrou R$ 100,00 que considero muito mal pagos.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dupla - Sex Massagens

#294 Mensagem por Sharkboy82 » 02 Fev 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta e Brenda - Sex massagens

TD Realizado sexta-feira (30/01) atrasado mas não sonegado hehehehe.

Fui até Sex Massagens, 4 garotas disponíveis, era meio da tarde, por volta das 16:00.

Disponíveis estavam Karyn, Roberta, Brenda e Bruna.

Sinceramente a simpatia não impera no local, cheguei e apenas 1 deu boa tarde e se apresentou, as outras EU mesmo tive que perguntar o nome e informações.

Sem delongas a que se apresentou Brenda já foi escolhida de cara, perguntei quem topava brincar comigo e a garota, todas quietas e nem sequer um sorriso, a Roberta foi a única que pareceu até afim, então puxei ela e disse, "venham vocês 2 porque o resto é resto" só para quebrar as outras 2 antipáticas!

Combinei 30 minutos com as 2 e tem PROMOÇÃO na casa! 2 garotas por R$100,00
Fiquei sabendo que a tal da Karyn (meia boca pra KCT cobra 150,00 fala sério!!!!) nem a LARISSA deusa cobra isso, porque uma antipática e meia boca dessa vai cobrar?.

Tá, agora que desabafei vamos ao TD duplo :twisted:

Fomos para o quarto, tomei um banho rapidão e quando voltei ambas estavam na beira da cama.

Tempo tava curto então me joguei.
Deitei e pedi para a Roberta me chupar e a Brenda para vir com a raspadinha até minha boca, delícia! ficamos assim um tempo, quase gozei com o boquetão da Roberta que apesar de encapado foi de responsa!

Pedi para a Roberta deitar e comecei a comê-la no PPMM, a Brenda ficou de 4 no lado e eu fiquei brincando com o dedinho na bucetinha dela, delícia!
Rebolou tanto no dedinho que troquei a camisinha e fui fodê-la de 4, bela posição, ela pediu pra ficar parado e então ela que começou no vai e vem, muto bom!

Tava quase gozando, pedi qto tempo restava e a Roberta me respondeu que faltavam uns 8 minutos.

Deitei e pedi pra Roberta cavalgar, nossa, realmente como já postado aqui por outro forista, a mulher dá uma surra de buceta nesta posição!
Fico de cócoras sobre o garotão e pulou feito maluca, fiquei novamente brincando com a bucetinha da Brenda, não aguentei muito tempo e gozei com a cavalona da Roberta cavalgando ...

Brenda
Seios: 7,5
Barriga: 8,0
Bunda: 9,0
Vaginal: 8,0
Oral: não pedi para ela fazer
Ponto forte: é simpática, querida estilo namoradinha, fode bem de 4

Roberta
Seios: 8,0
Barriga: 8,5
Vaginal: 9,5
Oral: 9,0 (mesmo com capote)
Ponto forte: corpo malhadão, belas coxas, cavalga como poucas!

Ambas fazem anal com taxa extra de R$50,00

Brincadeira por R$100,00 por 30 minutos com as 2.

Local bom mas pode melhorar, principalmente a simpatia das garotas, acham que estão fazendo um favor em atender quem vai lá, parece que esquecem que estão sendo pagas e não obrigadas!

Realizei um sonho fodendo com 2, mas sonho mesmo seria reunir uma Ane e uma Larissa na mesma foda, quem sabe um dia...

Link:
🔗

Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#295 Mensagem por Cliente Oculto » 04 Fev 2009, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

:D Em visita a Blumenau, perdi alguns minutos procurando alguma GP para experimentar na terra do repolho roxo.

Como a maioria dos colegas de Blumenau fizeram bons relatos da Larissa, achei melhor não arriscar e ir direto onde o povo indicou.

Nao me arrependi. :lol:

Resumindo: Gata bonita, simpatica e muito profissional. Sabe criar o clima, descontrair e executa suas experiencias profissionais com maestria.

Começamos com um oral de filme pornô( risos ). A gata chupa muito bem e gosta mesmo de colocar o pirulito na boca.

Como demorei bastante pra gozar no oral, que é minha parte favorita da foda ( sempre digo que é a sobremesa do sexo!), acabei ficando só na sobremesa mesmo.

Depois daquela gozada deliciosa, ficamos batendo um papo legal e nem vi que o horário havia passado. Da proxima vez será mais açao e menos bate-papo.

Nota geral pra gata e pro oral - 9,0 ( se nao tivesse aparelho seria 10 )

Local : casa dela mesmo, bastante limpa e confortavel.

Duas onças por 1h de sacanagem ( passou um pouco ).

Recomendadissima aos colegas foristas. :wink:

cordialmente,

C.O.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

repeteco maravilhoso

#296 Mensagem por seann » 05 Fev 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Prezados Colegas de Putaria,

Voltamos com mais um td com a inexplicavelmente maravilhosa ANE......

LIguei para a ANE, e GRAÇAS A TODOS OS DEUSES DAS FODAS ela me atendeu e tinha horario naquele momento, voei em direção a velha para a mais gabaritada casa de prazeres de Blumenau.

Chegando fui recebido pela Ane ao alto da escada, quando fui subindo, junto comigo subia minha moral e alto estima, pois estar perto dessa mulher nos deixa muito melhores que ja somos, acreditem, a sensação de estar com ela é indescritivel, pois ao mesmo tempo queremos fazer de tudo com ela e ficamos sem saber por onde começar.....

Começamos matando a saudade do nosso ultimo encontro com beijos e muito esfrega - esfrega, logo pedi por uma duxa onde ela me levou ao novo banheiro ( ALIAZ, A CASA NOVA É SHOW DE BOLA, REALMENTE IMPRESSIONANTE, AMPLA, CONFORTAVEL, E MUITO BEM LOCALIZADA E DISCRETA) me deu uma aula de como temperar a agua do chuveiro e saiu voltando pro quarto, dei uma geral no corpitcho e corri pro quarto, me grudei na morena, a la pucha tche.....côsa boa essa gaucha.....beijos molhados, mãos suaves explorando meu corpo, pela macia boa de acariciar e um sorrizo nos labios matador......a essas alturas o pequeno seann tava se achando o maior instrumento fálico da galaxia, fomos pra cama e ela tentou fazer eu deitar e eu disse...hoje é eu que te domino prenda safada.....ela sorriu e disse...ahhhh hoje tu vai me dominar...adoro!!!!!!
Peguei e coloquei-a de 4 e dei um banho de lingua....mazáááá xotinha deliciosa de saborear, meti a lingua com um desejo intenso de sentir seu gosto, lambia do clitoris até seu cuzinho, lindo diga-se de passagem, onde dedicava alguns segundos de lambidas e enfiadinhas de lingua, fanzendo-a suspirar e elevar os quadris para facilitar minhas investidas, segurei suas mãos e forçava cada vez mais minha lingua na sua grutinha, e ela jogava seu corpo pra traz, logo senti que ela estava ficando a ponto de gozar e seu corpo extremeceu e ela tratou de afastar minha boca de sua xotinha, com a respiração ofegante ela me empurrou e disse, vou me vingar.....e engoliu o Galactico pequeno seann de uma só vez e me presenteou com uma das 3 melhores chupadas da minha vida, e olha que das 3 melhores 2 são da Ane.....heheheh e uma da saudosa CINTIA, lá do meu RS querido.
Nostagias a parte, meus amigos esse boquete foi um espetaculo, longo, molhado, suave e violento ao mesmo tempo, hora ela chupava levemente, hora enfiava no fundo da garganta e com as mãos sobre as minhas fazia com que eu segurasse sua cabeça e forçasse o pau ainda mais pra dentro da sua garganta, ela só largava quando estava ficando sem ar, dando um suspiro assustado , e enlouquecedor.....que loucura, e nesse pega e solta eu soltei meu liquido residual de intenso prazer la no fundo daquela boca aveludada, ela ficou chpando até sair a ultima gota, foi ao banheiro e fez a higiene depois de mandar minhas celulas tronco para as aguas fluviais de blumenau.
Conversamos , demos muitas rizadas, ela ri muito facil, é muito agradavel estar com ela, o sorrizo dessa gata enche o quarto, e nos convida a beijar aqueles labios carnudos, nos atracamos em mais uns beijos, o seannzinho ja ressucitado logo estava dentro daquela boquinha novamente, e logo em segui devidamente farjado, adentrando em terras muito quantes e humidas.
Fodemos com ela por cima cavalgando, de frente, de costas, demos uma boa sovada no PPMM, onde meu suor caia em seu rosto, nesse momento meu estado era de extase, metia cada vez mais forte e com mais vontade, devido a ela estar aparentemente gostando daquilo, cada vez me empolgava mais e metia com mais força, ela virava os olhos e entre gemidos, suspirava...NOSSSAAAAA.
Meti daquela maneira ate sentir cãibras nas pernas, pedi que ela ficasse de 4, ai foi a visao do paraiso, meter com ela de 4, vendo aquela bunda maravilhosa me engolindo, não tem preço, e mais uma vez, fiquei carente de algumas celulas tronco.
Exaustos, ficamos conversando, fomos para uma cadeira que ela tem ao lado da cama e continuamos com beijos e carinhos até baterem na porta. Ela continuou no meu colo me beijando, mas continuaram batendo na porta, eu disse JA VAAIIIII e caimos na gargalhada.

Tomamos nossos banhos, beijos de despedida e fui....

preço reajustado em 200 reais, muito bem pagos.

tempo, pouco mais de uma hora

ANE, exautivamente elogiada, sem muito mais a acrecentar, diga-se de passagem que queimadinha do sol ainda esta mais gostosa.

casa, exepcional

TD, recomendadissimo.

era isso pessoal

VOLTAREMOS

Blog: http://www.aneatop.blogspot.com/?zx=eb31b465470bac9a (DRHIENA)

Link:
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tais - Ponto G

#297 Mensagem por alemao_sc » 07 Fev 2009, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ola Amigos de Farra,

Na ultima quinta-feira resolvi dar uma esticada a mais depois da Sommerfest e liguei para algumas ja conhecidas mas como era tarde nao atenderam. Resolvi ir no Ponto G para nao perder a noite.

Cheguei la, encontrei uma menina que disse que se chamava Tais (a mais linda da casa), disse que morava em Balneario Camboriu e que era do Parana - Ponta Grossa. Eu ja havia visto ela outra vez e o nome que ela tinha me dado era outro. Ou seja, fica mudando. Desconfiei, mas fui adiante. Ofereceu para fazer uma festinha com 2 mas a amiga dela nao me agradou. Resolvi ir somente com ela. Valor de R$90,00 por uma hora. Conversado muito.
Chega no quarto, banho, e fomos para a cama. Nesse momento eu percebi na enrascada que tinha me metido. Ela é apenas linda, nada mais.. Ela comecou a massagear o meu pau, colocou a camisinha e eu pedi para fazer um 69. Ela disse que nao eramos intimos para isso. Conversa mole.. Nao foi..
Ai veio com o papo de pau grande.. etc.. etc.. sentou em cima e pedi para chupar os seios.. Disse que nao podia, que iria deixar marcas, nada de nada..
Em seguida de quatro, mas tinha que ser em pe fora da cama.. Nao gostava que fosse na cama pq marcava o joelho.. Ok.. Um tempo a mais e eu gozei.. Fui me lavar e voltar pq havia passado 30 minutos.
Qdo voltei ela ja estava vestida.. Argumentei que era 1 hr a negociacao, mas nao teve jeito..
Ou seja, fujam se estiverem por la.. ALERTA..

Em resumo, morri com R$90,00 + R$40,00 + drink (R$25,00).

SDS

Link:
🔗

Diabo Mangá
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Larissa a que atende da Casa da Inês

#298 Mensagem por Diabo Mangá » 07 Fev 2009, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

A Casa da Inês que já vi chamarem de casa azul e bem conhecida, e com certeza tem GPs boas lá, mas a experiência que relato não é agradável.

Passando por Blumenau, com esse sotaque de aportuguesado que não dá pra disfarçar de onde se é, fui procurar a tal da casa azul.

Cheguei lá eram 9:00h da noite e tinha duas opções no cardápio, como disse um amigo meu, as galináceas ficam uma atrás da outra e tiram o roupão e daí tu escolhe.

Mas enfim entrei na casa e tinham duas meninas uma loira grande e suada e uma morena mais bonita, mas com os seios caidos. Escolhi a Larissa, a Morena.

Quando entrei no quarto com ela logo propôs o banho e o relógio ao lado da cama, fui para o banho junto com ela, depois me ofereceu uma dose de whiskey o que fez relaxar um pouco, mas não deu, a companhia não despertava o tesão que tinha passado na semana anterior com Faby ex Stylo Mulher de Novo Hamburgo.

Propos um fio-terra, é foda, deve ter achodo que sou do estilo touro de reprodutor que só levanta o pau quando coloca o vibrador no rabo. Aí quebrou o clima por completo.

Infelizmente tenho escrito somente TDs positivos e esse é primeiro negativo que entrego, não sei talvez a falha tenha sido estratégica, mas foda-se, foda é tática e tátil, a puta tem que comparecer afinal tá ganhando para isso.

Da próxima vez que estiver em Blumenau vou procurar a Larissa do Celular pelos TD parece diferente vamos ver.

Contract Summary

Supplieds

Peitos ( 05 ) pequenos e caídos
Corpo ( 08 )) como toda morena o contato da pele é bom
Oral ( 06 ) com capote e pronto
Score Geral ( 04 ) fica cotrolando a hora, quer tempo para tudo

Costs

R$ 80,00 programa com o quarto
R$ 20,00 a dose de Whiskey (caro)

Link:
🔗

h.tbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz - ruiva.olhos.******

#299 Mensagem por h.tbo » 08 Fev 2009, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Ruiva MSN

Beatriz.. encontrei no chat do terra a tempos atras..
Bom, estava a toa vi ela no msn e resolvi provar..
Marquei para 08/02/2009.. liguei ao sair de casa.. peguei uma baita chuva..
Enfim, ao chegar no lugar combinado perdo do hospital do dia em BNU.. liguei ela disse que ia demorar..
ok. já estava la mesmo.
logo quando ela chegou. seu corpo era bonito mas o rosto me desanimou. não era o que tinha imaginado no msn
fomos para o motel..
chegando á ela começou a me agarrar. bem safada, parecia que queria ele todo dentro dela pela vontade que me puxava.
fomos para a banheira.. ela pediu que eu sentasse e começou a chupar.. bem simpatica.. seios deliciosos para chupar.
Chupou um tempo ele já estava a toda.. então fomos para a cama.. deitei na cama e ela voltou a chupar.. comecei a mecher na vagina dela e ela era cheia de exigencias.
sua barriga e vagina era lindas.. queria provar..
então levantei e coloquei ela de 4 e ela disse .. me come..
quando vesti o colega ela disse "mas vai de leve que não estou acostumada com o tamanho"
ai eu falei?? vc tá brincando né?
coloquei ela de 4. minha posição preferida
então após colocar a camisinha dei umas batidas com ela na vagina dela e ela reclamou ..
enfim, coloquei ele aos poucos pra dentro.. quando coloquei 70% dele dentro dela e ela fugia dizendo que doia e que não dava de fazer de 4 assim logo de inicio..
Então fomos para o velho frango assado..
tentava colocar ele todo mas ela segurava.. colocando a mão nas minhas pernas..
então meti assim mesmo.. com o tempo ela foi se acustumando
então ela pediu que metesse gostoso nela.. meti assim até gozar..
após isso conversamos e seu irmão estava lindando..
então dei apenas uma e ela disse que sairia outro dia sem cobrar pois foi muito rapido desta vez

Oral: 7
Simpatia: 8 (meio quieta no inicio)
vaginal: 8

Não faz anal.
Valor: R$ 100,00 mais motel

MSN : ruiva.olhos.******

Link:
🔗

Mister Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa- 47 88440919

#300 Mensagem por Mister Forista » 10 Fev 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

Bom semana paassada pensei vou tentar ligar pra Larissa entao marquei para sabado dia 07 mas na sexta feira pensei adintar um dia, e liguei pra ela, e ela disse pode ser entao marquei com ela as 19h
bom como sempre chegando la ela me recebeu muuuuito bem linda como sempre e ela esta melhor agora ta muuuito mais gostosa
Bom chegando la perguntou se queria tomar banho, apos o banho partimos para brincadeira na cama, meu Deus que oral que ela faz, bom de mais o melhor disso como sempre é sem capote

rolou uma quimica mmuuuito boa entre nos, como sempre, Beijo bem gostoso, so oral dela quase termino na boca dela haha,

bom desta vez so comi ela de 4 mas muito bem comido, e dessa vez a brincadeira foi um a vez, apos disso um banho bem gostoso junto com ela, mas nem ligo tanto porque, importante é quimica mesmo e depois ficamos conversando, o tempo passou ela nem se quer me apressou pra levantar.

Bom a brincadeira aumentou ficou para 150 reais, esta 150 reais agora, mas com anal incluso ou seja agora anal nao tem mais taxa extra, eh 150 reais com ou sem anal

é bem pago faço até questao

Rosto: 9,0
Seios: 9,0
Barriga: 9,5
Bunda: 9,5
Vaginal: 10,0
Oral: 11,0
Anal: não fiz dessa vez
Ponto forte: é simpática, querida estilo namoradinha

Repeteco como sempre é certeza

Ate proxima

Link: