POSITIVONome da Garota:Ane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas de Putaria,
Voltamos com mais um td com a inexplicavelmente maravilhosa ANE......
LIguei para a ANE, e GRAÇAS A TODOS OS DEUSES DAS FODAS ela me atendeu e tinha horario naquele momento, voei em direção a velha para a mais gabaritada casa de prazeres de Blumenau.
Chegando fui recebido pela Ane ao alto da escada, quando fui subindo, junto comigo subia minha moral e alto estima, pois estar perto dessa mulher nos deixa muito melhores que ja somos, acreditem, a sensação de estar com ela é indescritivel, pois ao mesmo tempo queremos fazer de tudo com ela e ficamos sem saber por onde começar.....
Começamos matando a saudade do nosso ultimo encontro com beijos e muito esfrega - esfrega, logo pedi por uma duxa onde ela me levou ao novo banheiro ( ALIAZ, A CASA NOVA É SHOW DE BOLA, REALMENTE IMPRESSIONANTE, AMPLA, CONFORTAVEL, E MUITO BEM LOCALIZADA E DISCRETA) me deu uma aula de como temperar a agua do chuveiro e saiu voltando pro quarto, dei uma geral no corpitcho e corri pro quarto, me grudei na morena, a la pucha tche.....côsa boa essa gaucha.....beijos molhados, mãos suaves explorando meu corpo, pela macia boa de acariciar e um sorrizo nos labios matador......a essas alturas o pequeno seann tava se achando o maior instrumento fálico da galaxia, fomos pra cama e ela tentou fazer eu deitar e eu disse...hoje é eu que te domino prenda safada.....ela sorriu e disse...ahhhh hoje tu vai me dominar...adoro!!!!!!
Peguei e coloquei-a de 4 e dei um banho de lingua....mazáááá xotinha deliciosa de saborear, meti a lingua com um desejo intenso de sentir seu gosto, lambia do clitoris até seu cuzinho, lindo diga-se de passagem, onde dedicava alguns segundos de lambidas e enfiadinhas de lingua, fanzendo-a suspirar e elevar os quadris para facilitar minhas investidas, segurei suas mãos e forçava cada vez mais minha lingua na sua grutinha, e ela jogava seu corpo pra traz, logo senti que ela estava ficando a ponto de gozar e seu corpo extremeceu e ela tratou de afastar minha boca de sua xotinha, com a respiração ofegante ela me empurrou e disse, vou me vingar.....e engoliu o Galactico pequeno seann de uma só vez e me presenteou com uma das 3 melhores chupadas da minha vida, e olha que das 3 melhores 2 são da Ane.....heheheh e uma da saudosa CINTIA, lá do meu RS querido.
Nostagias a parte, meus amigos esse boquete foi um espetaculo, longo, molhado, suave e violento ao mesmo tempo, hora ela chupava levemente, hora enfiava no fundo da garganta e com as mãos sobre as minhas fazia com que eu segurasse sua cabeça e forçasse o pau ainda mais pra dentro da sua garganta, ela só largava quando estava ficando sem ar, dando um suspiro assustado , e enlouquecedor.....que loucura, e nesse pega e solta eu soltei meu liquido residual de intenso prazer la no fundo daquela boca aveludada, ela ficou chpando até sair a ultima gota, foi ao banheiro e fez a higiene depois de mandar minhas celulas tronco para as aguas fluviais de blumenau.
Conversamos , demos muitas rizadas, ela ri muito facil, é muito agradavel estar com ela, o sorrizo dessa gata enche o quarto, e nos convida a beijar aqueles labios carnudos, nos atracamos em mais uns beijos, o seannzinho ja ressucitado logo estava dentro daquela boquinha novamente, e logo em segui devidamente farjado, adentrando em terras muito quantes e humidas.
Fodemos com ela por cima cavalgando, de frente, de costas, demos uma boa sovada no PPMM, onde meu suor caia em seu rosto, nesse momento meu estado era de extase, metia cada vez mais forte e com mais vontade, devido a ela estar aparentemente gostando daquilo, cada vez me empolgava mais e metia com mais força, ela virava os olhos e entre gemidos, suspirava...NOSSSAAAAA.
Meti daquela maneira ate sentir cãibras nas pernas, pedi que ela ficasse de 4, ai foi a visao do paraiso, meter com ela de 4, vendo aquela bunda maravilhosa me engolindo, não tem preço, e mais uma vez, fiquei carente de algumas celulas tronco.
Exaustos, ficamos conversando, fomos para uma cadeira que ela tem ao lado da cama e continuamos com beijos e carinhos até baterem na porta. Ela continuou no meu colo me beijando, mas continuaram batendo na porta, eu disse JA VAAIIIII e caimos na gargalhada.
Tomamos nossos banhos, beijos de despedida e fui....
preço reajustado em 200 reais, muito bem pagos.
tempo, pouco mais de uma hora
ANE, exautivamente elogiada, sem muito mais a acrecentar, diga-se de passagem que queimadinha do sol ainda esta mais gostosa.
casa, exepcional
TD, recomendadissimo.
era isso pessoal
VOLTAREMOS