Como o tesão era grande, marquei com a Luiza, que era o backup que já tinha preparado para uma situação como essa........ liguei, marquei, e lá fui eu....
Gostei do prédio, achei bem discreto, o andar é pouco movimentado e não tive problemas em entrar na sala, o que achei um ponto positivo.
A sala é bem aconchegante, as meninas são muito simpáticas e fazem de tudo para te deixar bem a vontade. O ambiente é limpo e com um perfume bem agradável no ar...
Entrei, fui recebido pela Luiza que me levou a cabine e me deu uma toalha ensacada e saiu.... tirei a roupa e esperei ela chegar.... Ela é igual as fotos, é uma mulher madura estilo grande, não faz o tipo super gostosa, mas é bem interessante.
Pediu para deitar de bruços e começou a massagem.
Ponto positivo para o creme utilizado, realmente não meleca o corpo e não tem cheiro algum.
Ponto positivo para a moça que é de uma enorme simpatia, e te deixa realmente bem a vontade.
Mas começaram os problemas...
- O celular começou a brilhar (devia estar no silencioso), e ela parou para ver quem era, ou ler uma mensagem.
- Ela no meio da massagem, falou que precisava sair rapidinho.
- Voltou a parar novamente a massagem para abrir a porta e verificar algo lá fora.
- Ela não sabe fazer massagem, simplesmente passa o creme em você, e chega a esfregar repetidamente em algumas áreas, parece mais que está fazendo um carinho do que massagem.
Pediu para virar de frente, e começou o mesmo tipo de massagem.... o legal é que ao contrário das massagens tradicionais, onde a massagista só pega no teu pau no final da massagem... ela fez a massagem nas pernas e começou a passar o creme no pau e dar uma punhetada.... eu achei que ela ia me finalizar ali.... mas parou e continuou a massagem normalmente... para depois voltar nele e fazer outros movimentos....
Determinado momento eu não aguentei e gozei, e o engraçado que ela não esperava isso, acho que não tinha programado a minha gozada naquela hora....
No final das contas, essa foi a massagista que mas me masturbou até hoje, realmente pegar e largar na sequencia que ela fez foi muito agradável.....
Após a gozada, me arrumei, e antes de sair, ela olhou no olho mágico para ver se a saída estava tranquila.....
Resumindo:
- Ambiente seguro, agradável e limpo
- Meninas muito simpáticas
- Luiza não sabe fazer massagem e para diversas vezes por motivos variados
- Perde um bom tempo na masturbação, e não tem pressa
- Paguei R$ 70,00
- Não pedi nada mais para ela, não sei se deixa tocar no corpo ou mostra os seios
Coloquei como neutro pelo fato da massagem, realmente gosto de uma massagem, e aquilo que ela fez chegou a me deixar estressado...

Volto ao local, que gostei muito, mas não com ela, pois apesar da excelente masturbada, não conseguiria aguentar novamente aquela massagem.
Para quem gosta de uma boa massagem não recomendo, para quem só pensa em punheta, pode ir sossegado.
[]'s, Fui!