Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#31 Mensagem por AdoroMamas » 11 Set 2008, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que não tento nada novo, na verdade tenho estado bem casado com a Luciana :D, mas na semana passada apareceu uma oportunidade de ouro para uma escapada e a minha preferida estava ocupada.....

Como o tesão era grande, marquei com a Luiza, que era o backup que já tinha preparado para uma situação como essa........ liguei, marquei, e lá fui eu....

Gostei do prédio, achei bem discreto, o andar é pouco movimentado e não tive problemas em entrar na sala, o que achei um ponto positivo.

A sala é bem aconchegante, as meninas são muito simpáticas e fazem de tudo para te deixar bem a vontade. O ambiente é limpo e com um perfume bem agradável no ar...

Entrei, fui recebido pela Luiza que me levou a cabine e me deu uma toalha ensacada e saiu.... tirei a roupa e esperei ela chegar.... Ela é igual as fotos, é uma mulher madura estilo grande, não faz o tipo super gostosa, mas é bem interessante.

Pediu para deitar de bruços e começou a massagem.

Ponto positivo para o creme utilizado, realmente não meleca o corpo e não tem cheiro algum.
Ponto positivo para a moça que é de uma enorme simpatia, e te deixa realmente bem a vontade.

Mas começaram os problemas...

- O celular começou a brilhar (devia estar no silencioso), e ela parou para ver quem era, ou ler uma mensagem.
- Ela no meio da massagem, falou que precisava sair rapidinho.
- Voltou a parar novamente a massagem para abrir a porta e verificar algo lá fora.
- Ela não sabe fazer massagem, simplesmente passa o creme em você, e chega a esfregar repetidamente em algumas áreas, parece mais que está fazendo um carinho do que massagem.

Pediu para virar de frente, e começou o mesmo tipo de massagem.... o legal é que ao contrário das massagens tradicionais, onde a massagista só pega no teu pau no final da massagem... ela fez a massagem nas pernas e começou a passar o creme no pau e dar uma punhetada.... eu achei que ela ia me finalizar ali.... mas parou e continuou a massagem normalmente... para depois voltar nele e fazer outros movimentos....

Determinado momento eu não aguentei e gozei, e o engraçado que ela não esperava isso, acho que não tinha programado a minha gozada naquela hora....

No final das contas, essa foi a massagista que mas me masturbou até hoje, realmente pegar e largar na sequencia que ela fez foi muito agradável.....

Após a gozada, me arrumei, e antes de sair, ela olhou no olho mágico para ver se a saída estava tranquila.....

Resumindo:

- Ambiente seguro, agradável e limpo
- Meninas muito simpáticas
- Luiza não sabe fazer massagem e para diversas vezes por motivos variados
- Perde um bom tempo na masturbação, e não tem pressa
- Paguei R$ 70,00
- Não pedi nada mais para ela, não sei se deixa tocar no corpo ou mostra os seios

Coloquei como neutro pelo fato da massagem, realmente gosto de uma massagem, e aquilo que ela fez chegou a me deixar estressado... :D

Volto ao local, que gostei muito, mas não com ela, pois apesar da excelente masturbada, não conseguiria aguentar novamente aquela massagem.

Para quem gosta de uma boa massagem não recomendo, para quem só pensa em punheta, pode ir sossegado.

[]'s, Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#32 Mensagem por wsaib » 23 Nov 2008, 09:23

POSITIVO

Meus caros,

Na semana passada estive com a Luiza.

Ela é bonita, simpática e tem um belo sorriso, como já foi dito aqui.

O ambiente é ótimo, bem acima da média mesmo.

Na hora da massagem ela me perguntou se queria leve ou mais forte. Pedi para demonstrar as duas formas e escolhi a leve, que nunca havia experimentado.

Meus caros, que coisa boa! A leve é mais um carinho que massagem e que carinho!. As mãos da Luiza são foda, isto é, de fada. :-)

O complemento foi legal, embora não houvesse aquela alternância entre massagem e complemento de que falaram alguns confrades.

Ela deixou passar a mão no corpo todo e em especial na buceta, por cima da calça comprida.

Perguntei-lhe se daria para transarmos e a resposta foi sim, por R$120,00.

Como não é o que procuro, fiquei só na pergunta, feita mais para a informação dos confrades que gostam de serviço completo.

Detalhe: em dado momento ela pediu licença e saiu da cabine. Não sei o que foi fazer, mas voltou logo.

Em suma, valeu a pena, risquei uma de minha wish list, mas talvez não haja repeteco.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ALTERNATIVA TERAPIAS

#33 Mensagem por SANTORO LIMA » 09 Dez 2008, 06:22

Amigos apesar de frequentar este lugar a algum tempo estava pensando em como fazer um protesto sem citar o nome da menina mais voces vão entender porque, bom vamos lá, neste local trabalha a tal da Nubia que também se chama Bia , bom esta menina é a manda chuva por lá como as próprias massagistas dizem "ela é o cão "durante a massagem dos clientes ela tem o hábito de subir em um sofa que tem na antesala e ficar pulando na sala ao lado para ver o que as meninas estão fazendo, outra coisa se ela ouve algum barulho ela bate na parede da divisoria como sinal de alerta, hora se ela gosta de assitir para se masturbar ela pode até falar com o cliente que há quem goste mais não faça isto pois causa um mau estar muito grande no cliente e na menina ja estive lá algumas vezes e não vou citar o nome da menina pois ela pode ver este td e vai prejudicá-la, pena que o local é acima da media ,as meninas são muito educadas , mais ela que é a manda chuva está colocando tudo a perder, 0 custo da massagem é R$ 70,00 o mais é tudo nota dez, o local, o predio sem problemas para entrar , o banheiro acima da média, eu recomendo, e ai vai a url da figura . http://www.destack.com.br/nubiaterapias.htm

10/12/2008

Link:
🔗

sablizargoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PRINCESA NÚBIA

#34 Mensagem por sablizargoni » 21 Dez 2008, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

AMIGOS DA PUTARIA S/A !!!

JÁ FIZ ALGUNS TESTES DRIVERS COM A NÚBIA E SINCERAMENTE SEMPRE FUI BEM TRATADO...
ESTIVE COM ELA NA ÚLTIMA QUINTA, A PRÍNCÍPIO HAVIA MARCADO O ATENDIMENTO COM ELA PARA AS 16 HS, MAS DEVIDO A IMPREVISTOS DE ÚLTIMA HORA NO TRABALHO, ACABEI MARCANDO PARA 17 HS.
O PRÉDIO É BEM LOCALIZADO, O RUIM É A FILA QUE SE FORMA PARA SUBIR PARA AO 27º ANDAR, POIS A SALA FICA NO 28º ANDAR É A ÚNICA MANEIRA DE CHEGAR É SUBIR MAIS UM LANCE DE ESCADA...PELO MENOS VOCÊ JÁ COMEÇA SE EXERCITANDO... :lol: !!!
TOQUEI A CAMPAINHA E FUI RECEBIDO POR OUTRA ATENDENTE, POIS A NÚBIA TINHA IDO AO CABELEIREIRO, MAS NÃO DEMORARIA A VOLTAR...TAMBÉM CHEGUEI 20 MINUTOS ANTES DO HORÁRIO PREVISTO :o !!! A MOÇA ME OFERECEU UMA TOALHA E SUGERIU QUE EU FOSSE TOMAR UM BANHO ENQUANTO ESPERAVA A NÚBIA CHEGAR...SABIA QUE VALERIA ESPERAR PELA NÚBIA, POIS A MASSAGEM DELA É DE QUALIDADE, MUITO BOA MESMO E QUANDO DIGO BOA É EM TODOS OS SENTIDOS, ATÉ MESMO NO SENTIDO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO :twisted: !!!
DEPOIS DO BANHO FIQUEI DEITADO NA MACA PELADÃO ENQUANTO AGUARDAVA A CHEGADA DA MINHA PRINCESA NÚBIA. ALGUM TEMPO DEPOIS A CAMPAINHA DA SALA TOCOU, IMAGINEI LOGO QUE FOSSE A NÚBIA E DE FATO ERA !!! ELA FICOU LINDA COM O CABELO ESCOVADO E PRA COMPLETAR AINDA VESTIA UMA ROUPA MUITO SEXY, TIPO CALÇA JEANS E CAMISETA FEITA COM AQUELE TECIDO QUE PARECE LINGERIE, NÃO ENTENDO MUITO DE TECIDOS, MAS POSSO GARANTIR QUE É AQUELE TECIDO QUE QUANDO A GAROTA ENCOSTA EM VOCÊ JÁ DÁ PRA SENTIR O VOLUME DOS SEIOS DELA !!! BEM MACIO MESMO !!!
NESSE DIA ELA USAVA UM SITUÃ BEM APERTADINHO, ACHO QUE NEM PRESTEI ATENÇÃO A QUE HORAS A MASSAGEM COMEÇOU, POIS ELA ESTAVA MUITO, MUITO, MUITO GATINHA MESMO !!! SÓ PENSAVA NA HORA EM QUE ELA IRIA TIRAR AQUELA BLUSA AO FINAL DA MASSAGEM !!!
ELA FEZ MASSAGEM COMEÇANDO PELOS MEUS PÉS, DEPOIS FOI SUBINDO PELAS PERNAS, SUBIU MAIS UM POUQUINHO E COMEÇOU AQUELA PROVOCAÇÃO GOSTOSA MASSAGEANDO O SACO E DEPOIS O "JUNINHO" !!! AS MÃOS DELA SÃO MÁGICAS, NÃO HÁ COMO DESCREVER A SENSAÇÃO, TÍVE QUE AGÜENTAR PARA NÃO GOZAR LOGO DE CARA !!! ELA SABE FAZER UM JOGUINHO DE PROVOCAÇÃO...E COMO SABE !!!
DEPOIS ELA PEDIU QUE EU VIRASSE DE FRENTE, ESSA É A POSIÇÃO QUE EU MAIS GOSTO, POIS FICA MAIS FÁCIL DE TOCAR NAQUELA BUNDINHA DURINHA E NAQUELES SEIOS MACIOS DELA !!! ELA GOSTA DE SER TOCADA COM CARINHO !!!
ELA TIROU A BLUSA QUANDO COMEÇOU A TOCAR NOVAMENTE NO "JUNINHO", MAS NÃO CHEGUEI A PERGUNTAR SE ELA PODIA TIRAR A CALÇA...FIQUEI COM RECEIO DE QUEBRAR O CLIMA !!! SE OS SEIOS DELA JÁ SÃO GOSTOSINHOS DE TOCAR, IMAGINA O RESTANTE DO CORPO...FIQUEI SÓ PENSANDO NISSO !!!
AO MESMO TEMPO QUE ELA BRINCAVA COM O "JUNINHO", ELA TAMBÉM FICAVA MASSAGEANDO O SACO !!! NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE TOCAR DE UMA MANEIRA QUE VOCÊ SENTE QUE ESTÁ PRESTES A GOZAR, ENTÃO NÃO AGÜENTEI E DERRAMEI A "SEIVA BRUTA" NAQUELAS MÃOZINHAS MACIAS E PEQUENAS !!! ELA ADORA VER A CARA DO CLIENTE QUANDO ESTÁ GOZANDO, ACHO QUE ISSO A DEIXA EXCITADA...SE CONTINUAR ASSIM VOU ACABAR PEDINDO ELA EM NAMORO, QUERO TER UMA NAMORADA ASSIM...:shock: !!!

PRESENTINHO DE R$ 60,00 POR 1HORA !!! VALE A PENA !!!
VOU REPETIR MAIS VEZES, FIQUEI FÃ !!!

ABRAÇOS, GALERA !!!

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alternativa Terapias-Luiza

#35 Mensagem por Venusiano » 23 Dez 2008, 10:14

POSITIVO

TD feito recentemente, mas, na verdade, já repetido várias vezes durante o ano que termina.

Desculpem-me aí galera, afinal é o meu primeiro relato por aqui, mas, o atendimento vale a pena !

Durante esse ano tive a oportunidade de descobrir a Luiza(Alternativa Terapias), uma Deusa branquinha de lindos cabelos negros, pele deliciosamente macia, com mãos e pés lindos e gostosos de serem sentidos pelo corpo de quem ela atende.

Nesse recente atendimento(uns 15 dias atrás), por exemplo, a Luiza estava usando uma saia branca justa, e, cheirosa e sorridente como sempre, me massageou dos pés à cabeça, com suas mãos enlouquecedoramente carinhosas, numa massagem bem suave (a meu pedido); Como de outras vezes, ela fez pressão e carinho na medida certa, por todo o meu corpo sempre conversando com sua voz aveludada e sensual, e, terminei gozando muito, muito mesmo !

Mais uma vez saí feliz e já com vontade de retornar para me entregar a essa Deusa da massagem...aliás, estou doidinho pra experimentar uma "a quatro mãos", com a Núbia, uma moça linda, que também me parece ser bastante sensual, e, que sempre me trata com bastante carinho.

Cabe aqui ressaltar uma observação importante: Nas diversas vezes em que não consegui me comunicar diretamente com a Luiza, ela (a Núbia), nunca tentou passar a colega para trás; É bem interessante notar que existe bastante cordialidade e coleguismo entre essas meninas(o mesmo posso dizer com relação à Polyanna(infelizmente acho que não está mais na casa); Considero fundamental esse clima agradável para me fazer voltar lá; Em nenhuma ocasião houve atendimento de celular durante a massagem, ou qualquer outro tipo de interrupção; O atendimento da casa como um todo é perfeito, incluindo cabines, banheiro e preocupação em fazer com que a gente se sinta a vontade; Apesar de não rolar nenhum complemento além do manual, sempre saio de lá inteiramente satisfeito !

Não poderia deixar de agradecer ao confrade Carioca Júnior pela dica perfeita !
Bom Natal a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei meio suspeito, apesar do cadastro ser do início de 2008.
Solicitei logs.
Maldito

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Karine

#36 Mensagem por cariocajunior » 13 Jan 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

TD de número 30!!!

Pois é galera um dia desses (não faz muito tempo), liguei para a Alternativa, e pelo jeito tem uma galera boa por lá.

Luana, agora a Karine, e a Núbia e minha deusa Luiza (que na hora em que eu liguei não estava).

Mas a Karine estava por lá, que se não me engano era da Equipe Zen, ou algo assim.

Marquei com ela.

Realmente a mulher é espetacular, linda, maravilhosa.

Chegando lá, tratado com muito carinho, recebi a toalhinha e banho (aquele chuveiro já foi bem melhor).

Voltando para a maca, lá fui eu receber a massagem espetacular dela, massageia com carinho, mas de forma bem correta e nos pontos certos.

Mas qdo ela vem massagear pelos meus braços, já comecei a perder a linha, e passar a mão de leve, naquelas coxas.

Virando de frente, eu ali tranquilão, pois a massagem da menina realmente é relaxante, o meu Júnior, lá dormindo, e ela massageando.

Mas chegou na hora em que ela começou a fazer as carícias, fui a loucura no complemento da menina, toca gostoso, alterna movimentos rápidos e lentos.

E tive que passear a minha mão pelo corpo maravilhoso dela.

A punheta dela, é do tipo safadinha, namoradinha dentro do carro!!! Espetáculo.

Gozei gostoso e ela com aquela carinha de safada, tirando cada ml de leitinho. SHOW

Toalhinha e banho, e beijinho no rosto na despedida.

Com certeza devo voltar por lá, mas agora estou trabalhando no meio de copacabana, e devo começar a desbravar por aqui (rs)

E Luiza, espero por vc...

Abcs

P.S.: Por onde anda a Pollyana que trabalhava ali. A punhetinha dela era uma loucura de boa. INCOMPARÁVEL

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#37 Mensagem por Sebastianp548 » 27 Jan 2009, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Anúncio: http://www.destack.com.br/nubiaterapias.htm

Endereço: Av. Treze de Maio, 47.

Telefone: 2524 – 3086

Preço: R$ 70,00

- TD realizado na semana passada, na parte da manhã;

- Simpática ao telefone, passou todas as informações. Para saber o número da sala tem de ligar quando estiver em frente ao prédio;

- Local discreto, ambiente excelente, uma das melhores salas que já fui, muito superior aos verdadeiros muquifos que encontramos por aí. Salas limpas, perfumadas, som-ambiente agradável, toalha ensacada e o banheiro impecável;

- Massagem muito boa, começa pelos pés, pernas, costas, ombro, nuca... Provoca o garoto a todo o momento, fiquei “aceso” durante toda a sessão. Se puxar assunto ela conversa;

- O complemento foi o ponto alto, ela só fez manual, tirou a blusa e deixou acariciar e beijar seus lindos seios. A punheta dela é excelente, não tem pressa, vai tratando o garoto com todo o carinho e fazendo um misto de cara de tímida e safada, muito bom, gozei bem gostoso;

- No fim, ofereceu água ou café, tomei uma ducha e saí. Classifico o TD como excelente. O único porém foi que ela estava sozinha no local e parou a massagem para atender o telefone duas vezes, mas recomendo e retornarei.

Abraço.

Link:
🔗

sablizargoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PRINCESA GISELLE

#38 Mensagem por sablizargoni » 29 Jan 2009, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

AMIGOS FORISTAS,

A CADA SEMANA QUE SE PASSA O TIME DA CASA ESTÁ CADA VEZ MELHOR...E ATÉ A PRÓPRIA INSTALAÇÃO FÍSICA DA CASA TAMBÉM, EXCETO O CHUVEIRO QUE CONTINUA A SER "MAL CRIADO", MAS NÃO É A QUEDA DE UM PARAFUSO QUE VAI DERRUDAR UM AVIÃO !!! :lol:
LIGUEI PARA A SALA E MARQUEI O HORÁRIO DAS 18 HS COM A LINDA E GATINHA GISELLE. CHEGANDO LÁ, TOQUEI A CAMPAINHA E A PRÓPRIA ATENDEU A PORTA, ELA ESTAVA MUITO LINDA NAQUELE UNIFORME BRANCO, A CINTURINHA DELA É FANTÁSTICA...O FÍSICO DELA É MUITO ATRAENTE, BEM GATINHA MESMO !!!
AMBIENTE LIMPO, CHEIROSO, ARRUMADO, A MACA ESTÁ MAIS CONFORTÁVEL DO QUE A MINHA ÚLTIMA IDA, BEM LEGAL AQUELE CRISTAL MULTICOLORIDO QUE FICA BRILHANDO NA ÚLTIMA CABINE... A VISTA DA SALA PARA O CENTRO DA CIDADE É UM ESPETÁCULO QUE POUCOS LEMBRAM DE APRECIAR DURANTE A MASSAGEM...
A TOALHA É LIMPA, ENSACADA E MACIA, TUDO ORGANIZADO HIGIENICAMENTE. O BOX DO BANHEIRO TEM O CHUVEIRO E UM CHUVEIRINHO PARA DAR AQUELA GERAL NA "CARROCERIA", HÁ TAMBÉM UM SABONETE LÍQUIDO.
CHEGANDO NA CABINE DEITEI NA MACA DE BRUÇOS E FIQUEI ESPERANDO PELA GISELLE, APÓS ALGUNS MINUTOS, ELA ENTROU.
A MASSAGEM DELA É BEM RELAXANTE E TE DEIXA BEM DESCONTRAÍDO, MASSAGEIA OS PÉS, AS PERNAS, AS NÁDEGAS, AS COSTAS...VOCÊ ATÉ ESQUEÇE QUE O MUNDO EXISTE.
O COMPLEMENTO QUE ELA FAZ TE DEIXA NAS NUVENS, REAMENTE É MUITO BEM FEITO, MAS ACHO QUE O MAIS LEGAL DE TUDO ISSO É O CONJUNTO POR INTEIRO, OU SEJA, O AMBIENTE, A ATENDENTE, A PREOCUPAÇÃO QUE A CASA TEM COM O BEM ESTAR DO CLIENTE, O CONFORTO PARA DEIXAR O CLIENTE RELAXADO E A CERTEZA DE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO ENGANADO...A MASSAGEM DA GISELLE É SEM PRESSA E REALMENTE ELA TRABALHA NOS PONTOS CERTOS DO SEU CORPO.
APROVO E RECOMENDO !!! LÓGICO QUE VAI TER REPETECO !!!

ABRAÇOS GALERA !!!
sablizargoni escreveu:CAROS CONFRADES "REI DO CENTROO" E "SACO ROSA",

JÁ FREQÜENTO A CASA FAZ TEMPO, MAS NÃO CHEGUEI A RELATAR TODOS OS TD'S QUE HAVIA FEITO, MAS SE CONTINUAR ASSIM POSSO ATÉ ACABAR VIRANDO SÓCIO MESMO... :lol: :lol: !!! MAS ACHO QUE PREFIRO TESTAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, POIS CUIDAR DA PARTE ADMINISTRATIVA É COISA PARA O FUTURO...NÃO CONSIGO NEM ADMINISTRAR MINHA VIDA, O QUE DIRÁ DE UMA SALA !!!
PENSEI EM PERGUNTAR SE A GISELLE FAZIA ORAL, MAS O COMPLEMENTO MANUAL DELA É TÃO BOM QUE PREFIRÍ NÃO PERGUNTAR E PROVAVELMENTE TALVEZ ELA COBRASSE UM EXTRA, SEI LÁ...
ELA FICA DE ROUPA O TEMPO TODO DURANTE A MASSAGEM, MAS LOGICAMENTE, SABEMOS QUE A ROUPA QUE ELA E AS OUTRAS USAM SÃO ESTRATEGICAMENTE ESCOLHIDAS PARA O ATENDIMENTO... 8) :D
O COMPLEMENTO DELA É MANUAL, SE ALGUÉM QUISER DESCOBRIR A TAXA EXTRA PARA O ORAL...POR FAVOR, ME AVISE !!!
O PREÇO DA MASSAGEM É R$ 70,00 POR 1 HORA ( 1 MASSAGISTA) E R$ 100,00 POR 1 HORA (2 MASSAGISTAS).
CONTINUO AFIRMANDO QUE ACHO LEGAL A VISTA PARA O CENTRO, AFINAL, NÃO É TODO DIA QUE SE FICA 28 ANDARES ACIMA DO CHÃO...DEVIAM VER A VISTA DO 33º ANDAR DO ED. AVENIDA CENTRAL, MELHOR AINDA !!! :shock: :D É LEGAL QUANDO ALGUÉM ESCREVE ALGO INÉDITO, CONCORDAM :) :o ???
ACHEI IMPORTANTE DESCREVER O AMBIENTE PORQUE SEI QUE TODOS NÓS GOSTAMOS DE CONFORTO, LIMPEZA, ATENDENTES BONITAS, TOALHAS ENSACADAS, SABONETES LÍQUIDOS, PREÇOS ACESSÍVEIS, LUGARES DISCRETOS...VALORIZAMOS NOSSO DINHEIRO !!!
PARA ISSO FOI CRIADO ESSE NOSSO ESPAÇO PARA TROCARMOS IDÉIAS !!

ABRAÇOS GALERA !!!
31/01/2009

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#39 Mensagem por SANTORO LIMA » 04 Mar 2009, 06:59

Confrade concordo com voce e já pensei nisso mais já imaginou se todos nos pensarmos assim a finalidade do forum acaba, penso tambem que a maioria dos leitores nem sabe escrever um td mesmo com os tutoriais disponiveis pior ainda nem tentam! Levo em consideração que a quantidade de Bops a solta é muito grande eles começam a achar que estão namorando e não queren partilhar a namorada com os outros lêem o forum para saber o que elas estão fazendo na sua ausência; certa vez ouvi uma discussão numa cabine ao lado de uma menina com o cliente por causa diisso, imagina! O mais e dar sequencia aos "nossos trabalhos" , quem sabe assim eles caem na real! ENXERGAM que aquilo é negocio a fazem como nos, Um forte abraço a todos.

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Com atraso...

#40 Mensagem por Forista.Jr. » 11 Mar 2009, 23:45

POSITIVO

É galera... só o que me faz continuar postando são poucos foristas PRESENTES e que não sonegam...

Podem não contar tudo, mas não sonegam.

Esse TD já começa com uma dose de simpatia de Nelson Piquet...

Chego ao centro, ligo para a casa por causa da Gisele que saiu da Ellen e para essa casa veio.

Me disse que tinha um cliente agendado. Se surpreendeu quando disse que estava na porta do prédio. Então me mandou subir.

Na hora fiquei bolado. "Vou furar a fila". "Furar olho de forista maneiro"... PORRA NENHUMA.

BANDO DE SONEGADORES DE MERDA. Bem feito.

Entrei e fui direto ao assunto... 3 minutos na perna, não passe da cintura e me faça feliz!!!

Assim foi feito.

Com 2 minutos de massagem o "Sonegador Fajuto" liga para ela e ela o manda "rodar um pouco"... na hora fiquei bolado... sacanagem... MAS É MAIS UM SONEGADOR!!! TOMOU!!!! Agora estou feliz.

A massagem-express continuou por mais 1 minuto e ela, mostrando que tinha entendido o recado, falou o mágico "pode virar"...

FUI NA LUA!!!!

TD-Express mas eficiente. Adiantei o lado dela e ela o meu lado...

R$ 70,00 seriam para 40min a 1 hora de massagem/complemento, mas fiquei no máximo 30, contando entrar, BOP, paradas para atender e mandar passear 2 SONEGADORES que ficaram "passeando na rua", massagem expressíssima, complemento CALMO e ÓTIMO, banho e tchau!!!

Valeu pelo complemento OBJETIVO e por sacanear DOIS SONEGADORES!!!!

Tava um calor da porra nesse dia!!!

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

GISELLE

#41 Mensagem por Jumento Sincero » 24 Mar 2009, 11:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Estive com a Gisele no início do mês.
O prédio é discreto, mas para chegar na sala tem que subir um lance de escada.
Lugar meio trash... cabines mais ou menos, bem apertada a que fiquei, banheiro ruim, toalha ensacada.
Gisele é bonitinha, simpática e tem peitos médios/grandes, bunda grande e barriguinha...
Começou a massagem, espalhando óleo, como dizem... Acho que não entende muito do assunto.
Mas é sensual... faz a underground no sacolé... e ganha pontos por isso...
De barriga para cima negociei o preço... ela disse que não mete ali... ficou sem roupa, só de calcinha por R$90,00. Deixa mamar as tetas, mão na buceta por cima da calcinha... coloca o bundão na cara do cliente... bate punheta bem... dá umas mamadas com capote... nada de mais, nem de menos...
Rosto: 6
Bunda: 6
Peitos: 6
simpatia: 8
média: 6,5

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gisele

#42 Mensagem por Sebastianp548 » 06 Abr 2009, 22:35

POSITIVO

Retorno à casa. Desta vez marquei com a Gisele, pelas fotos parecia um mulherão...

Chegando à casa, confirmo o que vi nas fotos. A menina é exatamente o que está no site, é muito gata e bastante meiga (adoro este jeito inocente!!! :twisted:).

Como já disse, considero a estrutura da casa uma das melhores do Rio, tudo limpinho e agradável, toalha ensacada e bom banheiro.

Ela me atendeu com um vestido branco, conversa se puxar assunto e a massagem é boa, não chega a ser no nível da Nubia, mas não compromete, consegue te fazer relaxar. Destaque para a massagem no saco e na criança quando ainda estava de costas (uma verdadeira benção!!!).

Viro de frente e ela massageia as pernas, barriga, peitos, foram mais carinhos que massagem. Aos poucos vai tocando na criança e fazendo uma massagem bastante gostosa. Ela mostrou os seios, pequenos, mas lindos. Fiquei acariciando eles com uma das mãos e a outra apalpando a deliciosa bunda que tem, por baixo do vestido. Não tinha como aguentar muito e acabei gozando em suas mãos.

Tomei uma ducha e saí relaxado. Vale o investimento!

Valor: R$ 70,00

Link: http://www.amantesecia.com.br/giseleterapeuta/index.htm

Abraços!

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luiza

#43 Mensagem por Venusiano » 12 Abr 2009, 17:11

POSITIVO

Galera, TD realizado em 23 de Março, atrasado mas nunca sonegado, valeu ?

Fã do atendimento da Luiza, embora louco pra fazer um a 4 mãos entre ela e a Núbia(as vezes não estou com grana...outras, fico com medo de estragar o clima com a Luiza...mas tenho um tesão danado na Núbia...não posso negar), dessa vez foi por estar com a grana curta mesmo.
Fui atendido pela Luiza, gostosíssima dentro do vestido que ela está usando no anuncio...depois de ligar e marcar(1hora=70,00).

Como sempre toalha cheirosa e ensacada, a Luiza toda sensual, delicada e cheirosa...massagem de costas, com aquela pegada de enlouquecer por baixo, aquela voz gostosa me deixando a vontade e maluco ao mesmo tempo, virada de frente, e, muita, muita judiação(adoro), até me fazer gozar.

Francamente, não sei se aguento a Luiza e a Núbia...mas ainda vou me dar esse prêmio, tomara que parta da Luiza a oferta, já de combinação com a linda Núbia.

Ao sair, Luiza ainda me levou até a sala onde estavam Núbia e uma moreninha de vestido também deliciosa, a Karine...pena q não vi a Gisele, que me chamou mto a atenção nas fotos...que cinturinha, e que curvas! Ai, ai, ganhei um beijinho gostoso da Núbia, maravilhosa(e estava super simples, usando calça de brim....é bonita mesmo com qualquer roupa!).

Mais pontos para a Luiza que me enlouquece e me faz ficar lembrando da Alternativa sempre até a próxima visita....e sonhando com 4 mãos....ai, ai, Núbia...

Abraços a todos,

Venusiano.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Taís Souza / Elisa

#44 Mensagem por Sam Body » 01 Mai 2009, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa (mudou)

Caros Confrades...

O Ministério da Saúde adverte: um atendimento com a Taís, ou Elisa, como preferirem, pode causar diabetes ! O motivo: essa menina é uma das pessoas mais doces que eu já conheci !

Muitos dos camaradas vão dizer que estou babando ovo da garota, que é mais uma novidade que vai passar, etc e tal...

Estão muito enganados. A Taís, além de ser uma massagista de um bom nível, é doce, sabe conversar, é atenciosa, carinhosa, enfim ! É tudo de bom !

TD realizado num sábado de sol à tarde, quando eu puder ficar somente meia hora com ela. Mas foi o suficiente para desfrutar de um bom atendimento. Sua massagem é boa, e vai melhorar ainda mais, pois ela está em atividade apenas há um mês. Já lhe dei umas dicas e ela vai ficar fera !
Ela começa a massagem pelas costas, de forma suave, e vai descendo até as pernas, Tem boa pegada e sabe como tratar o cliente.
Virei de frente e ela só ficava me olhando com aquele olhar "matador" e um sorriso destruidor ! Me fez lembrar a Polyanna. Mas cada uma tem seu estilo, e o da Elisa é diferente, te cativa e te deixa paralisado na maca enquanto ela toma conta da situação. Na hora do complemento, uma sensação indescritível, ainda dominado por aquele sorriso magnético. Pra me levar ao delírio de vez, ficou de calcinha, linda ! Que pernas, que coxas, que bunda linda ! Um corpo de babar ! Ela faz o estilo "falsa magra". No final, uma gozada nota MIL, COM LOUVOR !
Quero deixar bem claro aqui que não me favoreço em nada tecendo esses elogios. Simplesmente fiquei muito encantado com o tratamento que tive por parte da Elisa.
Ainda voltei lá na semana maluca dos feriados emendados, e tudo se repetiu, ela mais carinhosa e atenciosa ainda ! Novamente, seu sorriso me dominou...

Os valores para massagem:

1. Uma hora - R$ 70,00
2. Meia hora - R$ 60,00

O atendimento foi tão espetcular que nem precisou de outro "plus"...

Altamente recomendada, com louvor ! TD MEGAULTRAPOSITIVO !

É por essas e por outras que eu digo que nem toda massagista é puta.
Um bom exemplo disso é essa garota.
E não vou mudar minha opinião, nunca !

Abraços a todos !

SB

http://www.amantesecia.com.br/thaissouz ... /index.htm

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Thais/Elisa

#45 Mensagem por Jumento Sincero » 06 Mai 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa (mudou)

Thais-Elisa é realmente ótima!
O local já foi descrito anteriormente. Prédio comercial, sala no último andar, não servido de elevador (tem que subir um lance de escada - trash). A baia que fiquei era grande (a última, com janela). Banheiro com sabonete líquido, água fria e toalha ensacada.
A massagem é profissional. A prima tem um belo conjunto (cabelo alisado), magrinha, cintura micro, linda bunda, peitola deliciosa, simpática.
Começou pela massagem nas costas, mais do que razoável.
Virando de frente, foi negociado o preço. Por 100 dinheiros ela se comprometeu a mamar e ficar pelada. Cumpriu a promessa. O corpo dela é maravilhoso. Ela tem um ppp, querendo fazer crer que é a primeira vez, que é tímida etc. Mas não atrapalhou a parada, porque ela é muito gostosa. Fez mto bem a punhetoterapia, não se preocupou com o tempo. Pedi para dar início à boqueteterapia. Ela encapou o jumentinho e mamou razoavelmente. Deixou dar dedada na buceta, que é apertada e estava muito molhada. No final estava deixando o dedo no brioco e fungando no ouvido. Pareceu uma foda. Gozada na boqueteterapia. Ela tirou a camiseta do jumentinho, limpou. Pedi para ficar peladinha e ela, após repetir que era tímida (ppp), foi bem performática.
Rosto: 7 (cabelo alisado, aparelho)
Bunda: 10
Buceta: 9 (não é 10, pq não deu)
Boqueteterapia: 10
Simpatia: 10
Massagem: 10
Punhetoterapia: 10
Custo/Benefício: 9 (não é 10, pq não deu)
Média: 9,4
Recomendo.

Link:
🔗

Responder