POSITIVONome da Garota:M?rcia - Sala 22
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Márcia, esta mesma comida pelo confrade Crypton, conforme TD acima relatado. Na realidade, foram quatro ou cinco programas com a Márcia, todos mais ou menos do mesmo nível. Então, farei um apanhado do que rolou de melhor nos meus encontros com ela. Desta forma, vocês poderão perceber que a Márcia é uma GP realmente diferenciada.
Mulata clara alta, magra, trinta anos mas aparenta bem menos. Se dissesse vinte, qualquer um acreditaria. O rosto possui traços exóticos que eu, particularmente, acho muito bonito, adornado por belos olhos e um sorriso lindo. A cor dos olhos é castanha. O tom esverdeado descrito pelo Crypton é lente de contato, que ficou muito bem nela. Cabelo alisado que se estende até um pouco abaixo dos ombros. A bunda, no meu modo de ver, é muito bonita. Apesar de não ser grande, é arredondada, rígida, arrebitada, lisinha, sem nenhuma marca, celulite ou estrias. Como ela tem filhos, a barriga não está chapada, mas, mesmo assim, não existe gordura. Não é feia, apenas não está na melhor forma. Os seios são pequenos e um pouco flácidos, em virtude de amamentação, mas nada que seja desprezível. De modo geral, é uma mulher muito bonita.
Todas as vezes em que estive naquela sala, ela vestia um biquíni que valorizava suas nádegas bem formatadas. Mas achava que era meio fechada e vislumbrava uma foda ruim. Mesmo assim, resolvi arriscar um programa, em princípio, de trinta minutos, prorrogáveis de acordo com a performance. Pedi que ela me levasse até um dos quartos e, chegando lá, ela já foi me abraçando e beijando. Acabei optando pelo programa de uma hora, 60 pilas, pois estava convicto de que seria bom.
Fazia calor, estava suado, pedi um banho e convidei a Marcinha para me acompanhar. Ela topou, desde que pudesse levar uma camisinha para fodermos um pouco durante o banho. Ela lavou rapidamente a minha piça e já pagou um boquete desencapado bem interessante, mas em seguida encamisou, colocou a criança na entrada da sua rachinha, veio de ré e atolou com tudo. Fodemos um pouco de pé no banheiro, ora comendo por trás, ora de frente beijando sua boca.
Acho que no segundo ou terceiro TD, aconteceu um lance muito hilário. Tomamos um banho, a Márcia foi pro quarto e me deixou prá trás no banheiro. Me sequei e fui em seguida. Quando abri a porta do quarto, a Marcinha estava em cima da cama, com a toalha enrolada no braço, pronta pra me dar uma surra.
Mas a Marcinha não curte apenas bater nos caras. Gosta, e muito, de apanhar também. Não estou muito acostumado a bater nas minas, estava batendo muito fraco e ela própria passou a bater em si mesma. Parecia o show da Kethlyn Schneider na Tia Carmem. Muito engraçado.
De vez em quando dava um tapinha de leve em seu rosto, mas não gosta que lhe puxem o cabelo. Também curte, na posição de quatro, que a peguem com força pela cintura ou pelos ombros, e metam com tudo.
A Marcinha é meio exibicionista. Adora abrir a janela do quarto e ficar fodendo escorada na soleira, para que transeuntes e o pessoal dos prédios vizinhos possam assistir.
Curte suruba, gang bang, ménage, ensaio fotográfico, sessão de cinema, sexo em público, ao ar livre. Vivia pedindo para que eu levasse outra puta para fodermos os três ou trouxesse um amigo, mas não topei. Até que levar duas minas não seria nada mal, mas não tive oportunidade.
Só não dá o cu ou, pelo menos, não deu pra mim. Também não insisti, pois não sou o maior fã da modalidade. Porém, existem determinadas bundas que sinto muita vontade de comer e a da Márcia é uma delas.
Com a Márcia não tem aquele papo de uma gozada e acabou-se o programa. Ela não te dá sossego um minuto sequer e se o cara tem disposição para gozar duas, três, quatro vezes, ela não impõe restrições. A Márcia dificilmente deixava que eu saísse do quarto sem gozar, pelo menos, duas vezes. E a última não podia ser dentro da borracha, sempre sobre os seus seios.
Avaliação extremamente positiva, levando em conta que se trata de TD na área trash. Menina bonita e muito boa de foda.
Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou postando este TD na sequência deste do Crypton, para que vocês tenham uma idéia de como existe variação de comportamento de uma mesma GP em relação à este ou aquele cliente. Mas uma vez fica comprovada a minha tese de que não existe aquele papo de que “ah, mas ela não chupa sem” ou “esta não dá o cu”.
Ele topou anal, confrade Crypton? Pois, pra mim, ela não deu de jeito nenhum. Inclusive tenho uma passagem interessante com relação à este assunto. Após um dos quatro ou cinco TDs que eu fiz com ela, ficamos bebendo alguma coisa num daqueles sofazinhos da recepção do muquifo. Enquanto passava a mão naquela bunda que, pelo menos para mim, é muito linda, perguntei quando ela iria doá-la para MALEVO. Ele negou-se veementemente, mas depois de alguma negociação, disse que toparia, mas com uma condição. Que eu permitisse que ela me enfiasse no rabo um pau de borracha que as meninas tem guardado para usar nos clientes mais frutas. :?Por motivos óbvios, desisti de comer aquela bunda linda. Apenas mencionei este detalhe para vocês sacarem o quanto é descontraído o clima com a Marcinha. Seguramente a melhor puta que eu conheci na área trash.
Na realidade, foram quatro ou cinco TDs, todos mais ou menos do mesmo nível. Então, farei um apanhado do que rolou de melhor e mais divertido nos meus encontros com ela. Desta forma, vocês poderão perceber que a Márcia é uma GP realmente diferenciada.
Primeiramente, uma breve descrição da garota. Mulata clara alta, magra, trinta anos mas aparenta bem menosse dissesse vinte qualquer um acreditaria. O rosto possui traços exóticos que eu, particularmente, acho muito bonito, adornado por belos olhos de "gata" e um sorriso lindo. A cor dos olhos é castanha. O tom esverdeado descrito pelo Crypton é lente de contato, que ficou muito bem nela. Cabelo alisado que se estende até um pouco abaixo dos ombros. A bunda, no meu modo de ver, é um espetáculo. Apesar de não ser grande, é arredondada, rígida, arrebitada, lisinha, sem nenhuma marca, celulite ou estrias. Se ela tivesse a barriga e os seios mais bonitos, teria todas as condições de trabalhar em qualquer uma das três melhores casas da capital. Como ela tem filhos, a barriga não está chapada, mas, mesmo assim, não existe gordura. Não é feia. Apenas não está na melhor forma. Os seios são pequenos e um pouco flácidos, em virtude de amamentação, mas nada que seja desprezível. De modo geral, é uma mulher muito bonita.
Eu achei a Márcia séria demais nas primeiras vezes em que a vi. Costumava ir nesta sala, para ficar com a Letícia, mas ficava de olho na Márcia, que sempre vestia um biquíni que valorizava suas nádegas bem formatadas e provocativas. Mas achava que era meio fechada e vislumbrava uma foda ruim. Mesmo assim, resolvi arriscar um programa de trinta minutos, prorrogáveis de acordo com a qualidade da performance. Pedi que ela me levasse até um dos quartos e, de cara, percebi que iria me dar bem. Chegando no quarto, ela me abraçou e nos beijamos, tendo ela declarado que fazia um tempão que queria me dar, mas eu sempre acabava ficando com a Lê. Acabei acertando programa de uma hora, 60 pilas, pois estava convicto de que seria bom.
Fazia calor, estava suado e provavelmente com fedor de bola azeda. Então pedi um banho e convidei a Marcinha para me acompanhar. Ela topou na hora, com a condição de que levasse uma camisinha para fodermos um pouco durante o banho. Meus camaradas, sensacional a Márcia tirando a roupa com os olhos fixos no meu pau duro. Neste momento, eu percebi o quanto sua bunda é bonita. Ela lavou rapidamente a minha piça e já pagou um boquete desencapado bem interessante, mas em seguida encamisou, colocou a criança na entrada da sua rachinha, veio de ré e atolou com tudo. Fodemos um pouco de pé no banheiro, ora comendo ela por trás, ora de frente beijando sua boca.
Acho que no segundo ou terceiro TD, aconteceu um lance muito hilário. A Márcia foi pro quarto e me deixou pra trás no banheiro. Me sequei e me mandei atrás delas, super afim de come-la. Quando abri a porta do quarto, a Marcinha estava em cima da cama, nua, com a toalha enrolada no braço, pronta pra me dar uma surra.

A gerente havia me perguntado, certa vez, se a Márcia não havia me batido, mas não havia entendido muito bem o que ela quis dizer. Claro que não deixei que ela me batesse. De vez em quando pintam umas tremedeiras, fruto desta tal de Michael Douglas Syndrome, que, pelo visto, é contagiosa. Mas fica por aí a semelhança entre MALEVO e Mr. Grizza. Ele curte apanhar das putas. Mim não.
Mas a Marcinha não curte apenas bater nos caras. Gosta, e muito, de apanhar também. Ela já havia me pedido para bater nela, mas um sujeito de classe como MALEVO não está acostumado à estas baixarias. Mas entrei no clima e batia naquela bunda linda, enquanto a comia por trás. Apenas tomava o cuidado para não bater muito forte, pois existe o risco de quebrar os dedos da mão batendo naquela bunda dura como rocha. De vez em quando dava um tapinha de leve em seu rosto, mas puxão de cabelo ela não gosta. Também curte, na posição de quatro, que a peguem com força pela cintura ou pelos ombros, e metam com tudo.
Como já mencionei, MALEVO não está acostumado a bater nas mulheres. MALEVO, entre quatro paredes, é viril, mas sem jamais perder a fidalguia. Em virtude de minha falta de aptidão, estava batendo muito fraco e ela própria passou a bater em si mesma. Podem imaginar uma coisa dessas? Parecia o show da Kethlyn Schneider na Tia Carmem. Muito hilário.
Mais uma pérola da Marcinha: adora abrir a janela do quarto e ficar fodendo escorada na soleira, para que transeuntes e o pessoal dos prédios vizinhos assistam. Doida de atirar pedra.
Fodemos com a janela aberta e a Márcia escorada na soleira, para que transeuntes e o pessoal dos prédios vizinhos assistissem.
Curte suruba, gang bang, ménage, ensaio fotográfico, sessão de cinema, sexo em público, ao ar livre. Barba, cabelo e bigode. Vivia enchendo os tubos para que eu levasse outra puta para fodermos os três ou trouxesse um amigo. A primeira hipótese seria viável. A segunda, nem pensar. Chegou a pedir para a gerente que fechasse a porta para que nós fodessemos na sala, com platéia, mas isso não é permitido no Carandiru. Só não dá o cu ou pelo menos não deu pra mim. Também não insisti, pois não sou o maior fã da modalidade. Porém, existem determinadas bundas que sinto muita vontade de comer e a da Márcia é uma delas.
Outro detalhe que diferencia a Márcia de outras GPS da área trash e até de algumas putas de locais de melhor gabarito. Não te dá sossego um minuto sequer e se o cara tem disposição para gozar duas, três, quatro vezes, tá valendo. Quem acompanha os meus TDs, sabe que fico satisfeito em gozar apenas uma vez. Desde que a puta goze duas ou três vezes, que é de lei, não é, Paizinho?

A Márcia dificilmente deixava que eu saísse do quarto sem gozar, pelo menos, duas vezes. E a última não podia ser dentro da borracha. Sempre sobre os seus seios.
Apesar de ter uma disposição impressionante para foder, a Márcia é uma menina que não goza em todos os programas. Como eu sempre chegava no final da tarde e como a Marcinha é muito fogosa, já deveria estar mais do que satisfeita. Mas nunca foi uma foda burocrática ou sem disposição.
Recomendo? Não. Repetiria? Também não. Os meu amigos de fé meus irmãos camaradas sabem porque.
Seguinte, gurizada: não sei com quantos caras a Márcia se soltou assim e nem me interessa saber. Parece que com o confrade Crypton e com um putanheiro não cadastrado com quem eu troco idéia no MSN ela foi mais fria. Levem em consideração que o MALEVO é um sujeito simpático, bonitão, bom de foda, tem um pau maravilhoso, só faz programa de 60 minutos, paga bebida para elas, etc. Fica bem mais fácil para as minas serem mais receptivas. Portanto, façam a parte de vocês e não queimem o meu filme, ainda mais no Carandiru, onde o bicho pega. Não pressionem a GP alegando que “com o MALEVO do GPGuia tu fez tal coisa...” Confio em vocês.
De hoje em diante não tem mais musiquinha nos finais dos TDs. Agora só na RPD. Estou preparando um setmix com os sons que MALEVO curte durante as fodas, pretendo postar para vocês baixarem e ver se aprendem alguma coisa com o Mestre.
Abraços e até o próximo.