Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zaktexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#91 Mensagem por zaktexas » 20 Jan 2009, 13:00

é que naquele andar, acho que era o quarto, não tem salas, é todo o andar um muquifo só, portanto acho que não tinha nº na sala, mas lembro que tinha nome...
Poderia ser algo do tipo Andressa ou Melissa Massagens, mas não me recordo direito.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#92 Mensagem por VErmEEr » 20 Jan 2009, 15:46

zaktexas escreveu:é que naquele andar, acho que era o quarto, não tem salas, é todo o andar um muquifo só, portanto acho que não tinha nº na sala, mas lembro que tinha nome...
Poderia ser algo do tipo Andressa ou Melissa Massagens, mas não me recordo direito.
Abraço.
Sei qual é, só tem uma sala mesmo. Mas na vez que eu fui só tinha cueca e mulher feia naquele andar. Próxima vez que eu for, eu confiro o nome certo.
Valeu caro Zak, abraço.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

A catarina Melancia do Terreo

#93 Mensagem por Camarada Biltre » 21 Jan 2009, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Any ? t?rreo.

Este é o meu primeiro relato de TD aqui. Conheço a Any já a algum tempo, e ela é ótima no que faz. Alguns relatam aqui que ela faz anal, porém, dependendo do dia, ela não consegue (isso é só para alertar os mais incautos).

Quanto ao boquete, realmente, ela é profissional.

A foda também é das mais dez.

Para quem tem fetiche em comer a mulher melancia, ela é a mulher ideal.

Dou nota DEZ para ela em tudo.

Alias, quem tem orkut, pode dar uma olhadinha (discreta) no perfil dela. É só saber procurar. Eu achei facinho.

Saudações Coloradas a todos.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

de volta ao prédio

#94 Mensagem por SPY vs SPY » 21 Jan 2009, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose - Sala 14

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao prédio depois de um bom tempo afastado dele, não gostei muito do nível das pervas que estavam atendendo no momento. Mas no segundo andar, achei um belo par de tetas que faziam parte de uma morena clara, de olhos claros com cara de safada. Me deu vontade de chupar aqueles peitos que dentro do sutiã eram bem formosos, pareciam de silicone. Chagando ao quarto, ela me diz os preços "30 por meia hora com várias gozadas ou cuzinho e tem o de 20 também" com uma vozinha fininha e enjoada. Ela parece ser bem simpática mas é PPP.

Paguei R$20, ele saiu, voltou, tirou a roupa e eu fui direto chupar os peitos dela que eram gostosos, grandes e naturais. Mas ela só deixou eu chupar um pouquinho, já queria que eu deitasse pra ela fazer o oral. Bom, aí já deu pra ver que ela era das apressadinhas, fez um oral básico e pouco tempo depois já queria ficar de 4 pra terminar duma vez. Pedi pra ela ficar por cima mas não ficou nem 30 segundos na posição, depois ficou de 4 mesmo e enquanto eu bombava, ela falara aqueles clichês que que tanto incomodam a gente: "goza amor, dá leitinho". Lógico que ela não foi obedecida imediatamente, gozei só quando o pessoal de fora chamou ela. O pior é que a perva é só peito mesmo, tem muita barriga e pouca bunda, bom que ela podia ter liberado os peitos por mais tempo pra escapar do negativo..

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#95 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2009, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica - sala 22

Peguei esta mina na semana passada. Mulata magra, baixinha, mas com o corpo legal, tudo pequenininho mas com um bom formato. Bunda durinha, peitos idem. Cabelos crespos compridos de cor castanha (artificiais), feia de rosto. Mandíbula proeminente. Usa aparelho e lentes de contato de cor clara.

Cheguei no muquifo e ela ficou arretando, pegando no pau e falando impropérios. Como não levei muita fé neste TD, acertei o programa de 30 minutos, por R$ 30,00 + R$ 1,00 da taxa de energia elétrica.

O tempo era curto e, portanto, só lavei o pau na pia. Começamos com um oral legal de capote.

Depois ela socou um monte de gel na buceta, o que eu não gostei. Ela veio com um papo de que estava machucada.

Fodemos horrivelmente na posição papai-e-mamãe e pior ainda com ela cavalgando. Nessas alturas eu já estava brocha. Ela deu uma chupada para reanimar o Malevinho, tentou mais uma cavalgada mas não deu certo. Não sei se não rolou atração ou se a mina não sabe foder mesmo.

Não beijou também. Nem selinho rolou. Não lembro se eu tentei beijá-la quando ela me chamou para o quarto para “negociar” o programa. Deveria te-lo feito. Caso a puta não beijasse, descartaria fazer programa com ela.

Pedi que ela ficasse de quatro que iria meter um pouco até gozar. Mas não estava duro o suficiente e acabei desistindo. Coloquei minha roupa e me mandei.

Fiquei com ela por uns dez minutos ou nem isso.

Não perguntei sobre anal.

Puta feia e que não fode nada. Não sei como é que eu me meti numa dessas.

Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei esta mina hoje à tarde, na mesma sala onde comi a Bombom, a Letícia e a Márcia (TD a ser postado, se eu for valente o suficiente). Aliás, a Monica é irmã da Bombom. Mas elas são bem diferentes, tanto no desempenho, quanto na aparência.

A Monica é uma mulata magra, baixinha, mas com o corpo legal, tudo pequenininho mas com um bom formato. Bunda durinha, peitos idem. Cabelos crespos compridos de cor castanha (artificiais), feia de rosto. Mandíbula proeminente. Usa aparelho e lentes de contato de cor clara.

Ficou me apurrinhando o saco desde ontem para come-la. Arretando, pegando no pau e falando impropérios. Já havia me arrastado para o quarto, mas eu disse que não a comeria. Quando eu estava indo embora, ela novamente me puxou para o quarto. Como não levei muita fé neste TD, acertei o programa de 30 minutos, por R$ 30,00 + R$ 1,00 da taxa de energia elétrica.

O tempo era curto e, portanto, só lavei o pau na pia, com a ilusão de que a Monica poderia me chupar sem camisinha, como fizeram as outras meninas que comi ali. Nem chegou perto do meu pau enquanto eu não coloquei o preservativo. Chupou legal de capote.

Depois ela socou um monte de gel na buceta, mesmo eu tendo dito que não seria necessário. Ela veio com um papo de que estava machucada.

Fodemos horrivelmente na posição papai-e-mamãe e pior ainda com ela cavalgando. Nessas alturas eu já estava pra lá de brocha. Ela deu uma chupada para reanimar o Malevinho, tentou mais uma cavalgada mas não deu certo. Não sei se não rolou atração ou se a mina não sabe foder mesmo.

Não beijou também. Nem selinho rolou. Não lembro se eu tentei beijá-la quando ela me chamou para o quarto para “negociar” o programa. Deveria te-lo feito. Caso a puta não beijasse, descartaria fazer programa com ela. Chupei bala.

Pedi que ela ficasse de quatro que iria meter um pouco até gozar. Mas estava brocha novamente e acabei desistindo. Coloquei minha roupa e me mandei.

Não perguntei sobre anal.

Disse para a Monica que ela deveria tomar umas aulas com a Bombom sobre como se deve faz sexo com um desconhecido. Presumo que com o namorado seja um pouco melhor. Ela respondeu dizendo que eu quero fazer "coisas" que não se faz em cabaré. Ninguém merece.

Puta feia e que não fode nada. Não sei como é que eu me meto numa dessas. Todavia, não fiquei chateado, pois paguei barato e o saldo ainda é extremamente positivo com as gurias da sala 22.

Vou repetir a Marcinha na semana que vem. Aliás, foi para come-la que eu estive lá hoje, mas ela não foi.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 14 Mar 2009, 02:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#96 Mensagem por VErmEEr » 24 Jan 2009, 23:50

Viciado em Sexo - RS escreveu:Para quem tem fetiche em comer a mulher melancia, ela é a mulher ideal.

Não força viciado, até pra barriga daria 10 ? :lol:

Seguinte, brincadeiras a parte, de quatro é um bundão, mas pra ficar parecida com a mulher melancia teria que nascer de novo. :D

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#97 Mensagem por Cabasso » 25 Jan 2009, 14:15

Pro Malevo não fazer a puta gozar 3 X, a coisa foi feia mesmo

Força Malevo...

A próxima puta vc faz ela gozar 6 X

Abraço

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#98 Mensagem por TITHUNTER » 25 Jan 2009, 14:27

Vermeer escreveu:
Viciado em Sexo - RS escreveu:Para quem tem fetiche em comer a mulher melancia, ela é a mulher ideal.

Não força viciado, até pra barriga daria 10 ? :lol:

Seguinte, brincadeiras a parte, de quatro é um bundão, mas pra ficar parecida com a mulher melancia teria que nascer de novo. :D
A Luana do térreo é a mais parecida com a Melancia que eu vi no Carandiru...

Mas não tem rabo gigante, o que invalida a comparação :D

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2009, 15:03

Gurizada,

Sejamos conscientes. Não tem nada parecido com a mulher melancia no Carandiru.

Desculpem a bostagem. Mas já estava tudo bostado mesmo.

Link:
🔗

zaktexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#100 Mensagem por zaktexas » 28 Jan 2009, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline- Sala 12

Fez Anal:SIM
Iaí galera...
Pois é, de certa forma, me dei mal desta vez.
Fui no Carandiru e tinha a intenção de subir andar por andar e escolher a melhor perva do local, ou então fazer um repeteco com a Manu, já que foi com ela que debutei por lá e achei a mina bastante agradável.
Mas, como putanheiro fraco que sou, parei nas negociações já no segundo andar com a menina deste td.
Entrei no muquifinho, acho que é a sala 12, mas confesso que estou na dúvida. É a segunda sala a esquerda, ou seja no final do corredor. Peço a moderação que se por acaso eu estiver errado com relação ao nº da sala que me notifique pra eu fazer a troca.
Mas enfim, vamos aos fatos. Entrei na sala, haviam 3 meninas e essa Aline era a melhorzinha delas. Resolvi apenas papear rapidamente com ela para me informar dos valores e serviços oferecidos. Após obter as respostas disse à ela que iria subir mais um pouco e conforme fosse, retornaria para comê-la. Em resposta, ela me ofereceu um desconto de R$5,00 no programa. Negociei então por R$25,00 com direito ao sexo anal e fechamos. Paguei como sempre adiantado e ela saiu da sala para guardar a grana.
Ao retornar começamos os trabalhos. No início até tava legal, a mina chupou de camisa, mas até que chupou legal. Na sequência, deitou de costas na cama e demos início as penetrações. Ficamos um pouco nesta posição e ela sugeriu ficar d4. Aceitei na hora, pois eu tava afim mesmo era de esvaziar o saco, e não de demorar 45 minutos fodendo esta perva. Aí ocorreu o apogeu do td e logo após sua derrocada. A visão desta mina d4 é muito boa, muito excitante mesmo(pelo menso para mim). Começei a socar o pau naquela buceta e logo já estava com vontade de gozar. Pedi pelo anal(detalhe, ela comentou que só faria o anal qdo eu estivesse quase gozando), ela pegou um lubrificante e mandei bala...
Quer dizer, dei umas 3 ou 4 estocadas e a mina tirou o pau do cú, e colocou novamente na buceta. Parei momentaneamente para perguntar educadamente se poderia colocar novamente no seu cú em outra posição, e sua resposta foi que ela só dá o cú qdo o cara está para gozar. Que ela não deixa meter no cú por muito tempo pois ela fica muito machucada. Pra completar ainda começou com aquele tradicional papinho do: "vai amor, goza logo, me dá teu leitinho".
Bah galera, me perturbei e aí mesmo é que não consegui gozar. De repente, ela parou de fuder e disse: "acho que vamos ter que terminar na punhetinha, pois daqui a pouco já vão estar batendo na porta". Aí galera, brochei e desisti, dizendo ainda: deixa assim, vamo embora...
Era isso. Saí de lá sem esvaziar o saco. E com R$25,00 a menos no meu bolso...
Falando um pouco da perva. A Aline é uma menina morena, cabelos pretos, com aprox. 1,60 de altura, acho que entre seus 25-30 anos. Ela não é gorda, mas já está com uma senhora pochetezinha aparecendo, tem uma bundinha pequena, mas bem torneada(realmente, a visão desta perva de quatro é muito boa) e de rosto é aquela coisa, acho que padrão carandiru. Não é feia mas também não é bonita...
Acho que era isso galera.
Até o próximo td. Grande abraço.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#101 Mensagem por Carimbador69 » 31 Jan 2009, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - T?rreo

Salve putanheiros!!

Depois de algumas fodas +ou- na montanha da perdição, venho lendo os TDs lá realizados. Notei alguns TDs com a Any do térreo, confesso que sempre passei reto por esta sala, mas hoje fui lá com um único objetivo: comer a Any.

Pelos relatos, eu já sabia que ela está "visivelmente acima do peso" (citando o Malevo), mas o que eu queria era uma foda rápida, com um bom boquete e depois meter num rabão D4.
Entrei no prédio e fui direto na sala do térreo. Na sala, dei uma rápida olhada geral e procurei pela mais rabuda, feito isso, chamo a perva, achando se tratar da Any. Já no quarto, descubro que a puta era a Camila, fiquei meio na dúvida, mas fechei com ela pelo famoso VINTÃO.

A Camila é morena, cabelos escuros compridos, deve ter uns 1,75 de altura, uma barriga saliente, mas não muito grande, uns peitos "maiomeno", rosto até bonito e um big rabo!! Por incrivel que pareça o rabo dela não era crivado de celulites, claro que tinham várias ali, mas não eram dominantes.
O que me chamou a atenção foi que logo ao entrar na sala ela me recebeu com um sorriso, achei simpática e algo me disse que seria uma boa foda, mesmo não se tratando da Any.
Ela saiu e voltou com um ventilador, disse que sem ventilador não dava, e realmente estava muito calor, achei uma boa atitude.
Mas me obrigo a ressaltar que as instalações dessa sala são lamentáveis, alias, na montanha não dá pra esperar muito do quarto, mas os desta sala são cruéis, um dia o lençol da cama que usamos foi branco, hoje já é quase preto!! As divisórias do quarto são de madeira, acho que pegaram de alguma casa que foi demolida, pois estava imundo. Haa... O banheiro.... sobre o banheiro falo depois... Fracotes não devem frequentar este local! É preciso muita coragem e espiríto aventureiro!

Partindo para a ação, ela começou um boquete (de camisa) muito bom... Bom mesmo, boa sucção e velocidade! Ficou um tempo nessa... Eu de pé e ela de quatro na cama chupando... enquanto isso eu dava umas amassadas com as mãos naquele rabo gigante, acho que o Vermeer iria curtir aquele rabo! Se é que já não conferiu... hheehhehe

Na sequência pedi para meter, peguei ela de ppmm e cravei assim por um tempo, ela soltando gemidos, acho que eram fakes, mas apertando meu pau com a xota, muito bom mesmo.
Como eu tava na correria, mandei ficar de quatro, bombei muito e abria aquele rabão com as mãos, vi que o brioco dela já tava bem arregaçado, mas nem perguntei por anal...
Depois de uns 5 minutos bombando, borracha cheia... Breve conversa com ela, me deu um papel higiênico para me limpar, ela saiu do quarto, me vesti e fui embora, de saco vazio e feliz pela foda rápida, mas boa.

Esta incursão ao inferno cumpriu com todas minhas exigências (foda rápida, boquete bom, rabão D4, saco vazio), por isso leva POSITIVO
Falei para ela que voltaria, dai ela disse: "É Camila, não esquece do nome, hein?"... hehehe...
Sobre ao banheiro... NOOOOSSSAAA! Que visão aterradora! As paredes acabadas (vários buracos), um chuveiro, nem vaso tinha, pelo menos que eu tenha visto, nem entrei, fui embora.
Achei as instalações desta sala uma das piores da montanha, mas as pervas são bem interessantes. Outro ponto negativo é o som bombando músicas características de puteiro. No quarto ouve-se tudo como se a caixa de som estivesse ao lado.

Como falei antes: fracos não devem adentrar nesse prédio.

Vamos ao RESUMO/AVALIAÇÃO:

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,8 - sorriso no rosto, a perva até que tem um rosto bonito...
PEITOS: 5,5 - pior parte do conjunto... Pequenos e murchos... Nem toquei.
BARRIGA: 6,5 - Saliente, mas não atrapalhou.
BUCETA - 8,0 - Bem bonitinha, raspada, boa lubrificação (não usou gel).
BUNDA - 8,7 - GIGANTE, ótima visão de D4.
PERFORMANCE ORAL - 9,0 - Muito bom! Mesmo de capote.
PERFORMANCE FODAL: 8,8 - Boa disposição e participação.

MÉDIA: 7,75 - passou por média!

INVESTIMENTO: 20 mangos (VINTÃO)

VOLTAREEEEEMMOOOOSSS!!!

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#102 Mensagem por Crypton » 09 Fev 2009, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia - Sala 22

Fez Anal:SIM
Este foi sexta, de pau duro dei uma volta ali... subi dois andares e vi uma morena de cabelos lisos, magra e de olhos esverdeados... entrei paguei os 20 mangos coloquei ela de quatro e meti até gozar.

Não foi nada maravilhoso, mas deu pra esvaziar o saco... notas?

bunda: 5
Rosto: 7
pernas: 5
barriga: 5
bucetinha: 5

e era isso

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2009, 11:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Márcia, esta mesma comida pelo confrade Crypton, conforme TD acima relatado. Na realidade, foram quatro ou cinco programas com a Márcia, todos mais ou menos do mesmo nível. Então, farei um apanhado do que rolou de melhor nos meus encontros com ela. Desta forma, vocês poderão perceber que a Márcia é uma GP realmente diferenciada.

Mulata clara alta, magra, trinta anos mas aparenta bem menos. Se dissesse vinte, qualquer um acreditaria. O rosto possui traços exóticos que eu, particularmente, acho muito bonito, adornado por belos olhos e um sorriso lindo. A cor dos olhos é castanha. O tom esverdeado descrito pelo Crypton é lente de contato, que ficou muito bem nela. Cabelo alisado que se estende até um pouco abaixo dos ombros. A bunda, no meu modo de ver, é muito bonita. Apesar de não ser grande, é arredondada, rígida, arrebitada, lisinha, sem nenhuma marca, celulite ou estrias. Como ela tem filhos, a barriga não está chapada, mas, mesmo assim, não existe gordura. Não é feia, apenas não está na melhor forma. Os seios são pequenos e um pouco flácidos, em virtude de amamentação, mas nada que seja desprezível. De modo geral, é uma mulher muito bonita.

Todas as vezes em que estive naquela sala, ela vestia um biquíni que valorizava suas nádegas bem formatadas. Mas achava que era meio fechada e vislumbrava uma foda ruim. Mesmo assim, resolvi arriscar um programa, em princípio, de trinta minutos, prorrogáveis de acordo com a performance. Pedi que ela me levasse até um dos quartos e, chegando lá, ela já foi me abraçando e beijando. Acabei optando pelo programa de uma hora, 60 pilas, pois estava convicto de que seria bom.

Fazia calor, estava suado, pedi um banho e convidei a Marcinha para me acompanhar. Ela topou, desde que pudesse levar uma camisinha para fodermos um pouco durante o banho. Ela lavou rapidamente a minha piça e já pagou um boquete desencapado bem interessante, mas em seguida encamisou, colocou a criança na entrada da sua rachinha, veio de ré e atolou com tudo. Fodemos um pouco de pé no banheiro, ora comendo por trás, ora de frente beijando sua boca.

Acho que no segundo ou terceiro TD, aconteceu um lance muito hilário. Tomamos um banho, a Márcia foi pro quarto e me deixou prá trás no banheiro. Me sequei e fui em seguida. Quando abri a porta do quarto, a Marcinha estava em cima da cama, com a toalha enrolada no braço, pronta pra me dar uma surra. :lol:

Mas a Marcinha não curte apenas bater nos caras. Gosta, e muito, de apanhar também. Não estou muito acostumado a bater nas minas, estava batendo muito fraco e ela própria passou a bater em si mesma. Parecia o show da Kethlyn Schneider na Tia Carmem. Muito engraçado. :lol:

De vez em quando dava um tapinha de leve em seu rosto, mas não gosta que lhe puxem o cabelo. Também curte, na posição de quatro, que a peguem com força pela cintura ou pelos ombros, e metam com tudo.

A Marcinha é meio exibicionista. Adora abrir a janela do quarto e ficar fodendo escorada na soleira, para que transeuntes e o pessoal dos prédios vizinhos possam assistir. :twisted:

Curte suruba, gang bang, ménage, ensaio fotográfico, sessão de cinema, sexo em público, ao ar livre. Vivia pedindo para que eu levasse outra puta para fodermos os três ou trouxesse um amigo, mas não topei. Até que levar duas minas não seria nada mal, mas não tive oportunidade.

Só não dá o cu ou, pelo menos, não deu pra mim. Também não insisti, pois não sou o maior fã da modalidade. Porém, existem determinadas bundas que sinto muita vontade de comer e a da Márcia é uma delas.

Com a Márcia não tem aquele papo de uma gozada e acabou-se o programa. Ela não te dá sossego um minuto sequer e se o cara tem disposição para gozar duas, três, quatro vezes, ela não impõe restrições. A Márcia dificilmente deixava que eu saísse do quarto sem gozar, pelo menos, duas vezes. E a última não podia ser dentro da borracha, sempre sobre os seus seios.

Avaliação extremamente positiva, levando em conta que se trata de TD na área trash. Menina bonita e muito boa de foda.

Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou postando este TD na sequência deste do Crypton, para que vocês tenham uma idéia de como existe variação de comportamento de uma mesma GP em relação à este ou aquele cliente. Mas uma vez fica comprovada a minha tese de que não existe aquele papo de que “ah, mas ela não chupa sem” ou “esta não dá o cu”.

Ele topou anal, confrade Crypton? Pois, pra mim, ela não deu de jeito nenhum. Inclusive tenho uma passagem interessante com relação à este assunto. Após um dos quatro ou cinco TDs que eu fiz com ela, ficamos bebendo alguma coisa num daqueles sofazinhos da recepção do muquifo. Enquanto passava a mão naquela bunda que, pelo menos para mim, é muito linda, perguntei quando ela iria doá-la para MALEVO. Ele negou-se veementemente, mas depois de alguma negociação, disse que toparia, mas com uma condição. Que eu permitisse que ela me enfiasse no rabo um pau de borracha que as meninas tem guardado para usar nos clientes mais frutas. :?Por motivos óbvios, desisti de comer aquela bunda linda. Apenas mencionei este detalhe para vocês sacarem o quanto é descontraído o clima com a Marcinha. Seguramente a melhor puta que eu conheci na área trash.

Na realidade, foram quatro ou cinco TDs, todos mais ou menos do mesmo nível. Então, farei um apanhado do que rolou de melhor e mais divertido nos meus encontros com ela. Desta forma, vocês poderão perceber que a Márcia é uma GP realmente diferenciada.

Primeiramente, uma breve descrição da garota. Mulata clara alta, magra, trinta anos mas aparenta bem menosse dissesse vinte qualquer um acreditaria. O rosto possui traços exóticos que eu, particularmente, acho muito bonito, adornado por belos olhos de "gata" e um sorriso lindo. A cor dos olhos é castanha. O tom esverdeado descrito pelo Crypton é lente de contato, que ficou muito bem nela. Cabelo alisado que se estende até um pouco abaixo dos ombros. A bunda, no meu modo de ver, é um espetáculo. Apesar de não ser grande, é arredondada, rígida, arrebitada, lisinha, sem nenhuma marca, celulite ou estrias. Se ela tivesse a barriga e os seios mais bonitos, teria todas as condições de trabalhar em qualquer uma das três melhores casas da capital. Como ela tem filhos, a barriga não está chapada, mas, mesmo assim, não existe gordura. Não é feia. Apenas não está na melhor forma. Os seios são pequenos e um pouco flácidos, em virtude de amamentação, mas nada que seja desprezível. De modo geral, é uma mulher muito bonita.

Eu achei a Márcia séria demais nas primeiras vezes em que a vi. Costumava ir nesta sala, para ficar com a Letícia, mas ficava de olho na Márcia, que sempre vestia um biquíni que valorizava suas nádegas bem formatadas e provocativas. Mas achava que era meio fechada e vislumbrava uma foda ruim. Mesmo assim, resolvi arriscar um programa de trinta minutos, prorrogáveis de acordo com a qualidade da performance. Pedi que ela me levasse até um dos quartos e, de cara, percebi que iria me dar bem. Chegando no quarto, ela me abraçou e nos beijamos, tendo ela declarado que fazia um tempão que queria me dar, mas eu sempre acabava ficando com a Lê. Acabei acertando programa de uma hora, 60 pilas, pois estava convicto de que seria bom.

Fazia calor, estava suado e provavelmente com fedor de bola azeda. Então pedi um banho e convidei a Marcinha para me acompanhar. Ela topou na hora, com a condição de que levasse uma camisinha para fodermos um pouco durante o banho. Meus camaradas, sensacional a Márcia tirando a roupa com os olhos fixos no meu pau duro. Neste momento, eu percebi o quanto sua bunda é bonita. Ela lavou rapidamente a minha piça e já pagou um boquete desencapado bem interessante, mas em seguida encamisou, colocou a criança na entrada da sua rachinha, veio de ré e atolou com tudo. Fodemos um pouco de pé no banheiro, ora comendo ela por trás, ora de frente beijando sua boca.

Acho que no segundo ou terceiro TD, aconteceu um lance muito hilário. A Márcia foi pro quarto e me deixou pra trás no banheiro. Me sequei e me mandei atrás delas, super afim de come-la. Quando abri a porta do quarto, a Marcinha estava em cima da cama, nua, com a toalha enrolada no braço, pronta pra me dar uma surra. :lol: A gerente havia me perguntado, certa vez, se a Márcia não havia me batido, mas não havia entendido muito bem o que ela quis dizer. Claro que não deixei que ela me batesse. De vez em quando pintam umas tremedeiras, fruto desta tal de Michael Douglas Syndrome, que, pelo visto, é contagiosa. Mas fica por aí a semelhança entre MALEVO e Mr. Grizza. Ele curte apanhar das putas. Mim não. [-X

Mas a Marcinha não curte apenas bater nos caras. Gosta, e muito, de apanhar também. Ela já havia me pedido para bater nela, mas um sujeito de classe como MALEVO não está acostumado à estas baixarias. Mas entrei no clima e batia naquela bunda linda, enquanto a comia por trás. Apenas tomava o cuidado para não bater muito forte, pois existe o risco de quebrar os dedos da mão batendo naquela bunda dura como rocha. De vez em quando dava um tapinha de leve em seu rosto, mas puxão de cabelo ela não gosta. Também curte, na posição de quatro, que a peguem com força pela cintura ou pelos ombros, e metam com tudo.

Como já mencionei, MALEVO não está acostumado a bater nas mulheres. MALEVO, entre quatro paredes, é viril, mas sem jamais perder a fidalguia. Em virtude de minha falta de aptidão, estava batendo muito fraco e ela própria passou a bater em si mesma. Podem imaginar uma coisa dessas? Parecia o show da Kethlyn Schneider na Tia Carmem. Muito hilário. :lol:

Mais uma pérola da Marcinha: adora abrir a janela do quarto e ficar fodendo escorada na soleira, para que transeuntes e o pessoal dos prédios vizinhos assistam. Doida de atirar pedra. :twisted:

Fodemos com a janela aberta e a Márcia escorada na soleira, para que transeuntes e o pessoal dos prédios vizinhos assistissem.

Curte suruba, gang bang, ménage, ensaio fotográfico, sessão de cinema, sexo em público, ao ar livre. Barba, cabelo e bigode. Vivia enchendo os tubos para que eu levasse outra puta para fodermos os três ou trouxesse um amigo. A primeira hipótese seria viável. A segunda, nem pensar. Chegou a pedir para a gerente que fechasse a porta para que nós fodessemos na sala, com platéia, mas isso não é permitido no Carandiru. Só não dá o cu ou pelo menos não deu pra mim. Também não insisti, pois não sou o maior fã da modalidade. Porém, existem determinadas bundas que sinto muita vontade de comer e a da Márcia é uma delas.

Outro detalhe que diferencia a Márcia de outras GPS da área trash e até de algumas putas de locais de melhor gabarito. Não te dá sossego um minuto sequer e se o cara tem disposição para gozar duas, três, quatro vezes, tá valendo. Quem acompanha os meus TDs, sabe que fico satisfeito em gozar apenas uma vez. Desde que a puta goze duas ou três vezes, que é de lei, não é, Paizinho? 8) A Márcia dificilmente deixava que eu saísse do quarto sem gozar, pelo menos, duas vezes. E a última não podia ser dentro da borracha. Sempre sobre os seus seios.

Apesar de ter uma disposição impressionante para foder, a Márcia é uma menina que não goza em todos os programas. Como eu sempre chegava no final da tarde e como a Marcinha é muito fogosa, já deveria estar mais do que satisfeita. Mas nunca foi uma foda burocrática ou sem disposição.

Recomendo? Não. Repetiria? Também não. Os meu amigos de fé meus irmãos camaradas sabem porque. ::mau::

Seguinte, gurizada: não sei com quantos caras a Márcia se soltou assim e nem me interessa saber. Parece que com o confrade Crypton e com um putanheiro não cadastrado com quem eu troco idéia no MSN ela foi mais fria. Levem em consideração que o MALEVO é um sujeito simpático, bonitão, bom de foda, tem um pau maravilhoso, só faz programa de 60 minutos, paga bebida para elas, etc. Fica bem mais fácil para as minas serem mais receptivas. Portanto, façam a parte de vocês e não queimem o meu filme, ainda mais no Carandiru, onde o bicho pega. Não pressionem a GP alegando que “com o MALEVO do GPGuia tu fez tal coisa...” Confio em vocês. :wink:

De hoje em diante não tem mais musiquinha nos finais dos TDs. Agora só na RPD. Estou preparando um setmix com os sons que MALEVO curte durante as fodas, pretendo postar para vocês baixarem e ver se aprendem alguma coisa com o Mestre.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 13 Mar 2009, 22:34, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#104 Mensagem por Captain Ahab » 13 Fev 2009, 12:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou aproveitar que o assunto Márcio veio à tona, e aproveitar para dizer que o colega MALEVO não é nenhum privilegiado quanto a receber um tratamento diferenciado da Marcinha.

Este meu TD já fazem 2 meses do ocorrido. Entrei no Carandiru e fui direto na sala da Márcia, mas primeiramente com o objetivo de comer a Gabi (cavala que eu repeti várias vezes). Entretando logo na entrada vejo uma negra sorridente muito tesuda e com uma bunda realmente incrivel, muito redonda. Não pestanejei e chamei a crioula tesuda pro quarto. Foi só nós entrarmos no quarto e ela já disse que tinha me achado bonito, me deu os preços, fechei um tiro de 20$/20min, dei o dinheiro a ela, e antes de ela sair pra levar o dinheiro já dei uma bolinada naquela bunda acompanhada de beijos na boca (não selinho). Já senti que a crioula era foda de fodedera.

Voltou começou a agarração e eu apavorado com aquela bunda, muito linda mesmo, gostosa de apertar, o corpo dela é realmento muito bonito. Então deitei e continuou a pegação e carícias, daí ela disse que eu tinha o pau grande, eu perguntei se ela gostava e a mesma prontamente disse que adorava. Então para o minha surpresa em tratando-se de Carandiru a Márcia começa a chupar a minha vara sem camisinha, lambendo todo ele e chupando :D. É claro que não foi por muito tempo, logo em seguida ela encapotou e deu mais uma chupada. Virei a gostosa e comecei no frango assado variando com um pp/mm e a crioula enlouquecida. Ela gosta que metam forte como disse o confrade Malevo. Botei D4, daí foi foda ver aquela bunda totalmente empinada com o cu exposto, agarrei bem forte a puta pelas ancas e soquei feito um lunático, ela não precisou pedir os tapas na bunda, eu mesmo providenciei tapas vigorosos naquele rabo fantastico enquanto assistia o meu pau desaparecer dentro da xota dela. E devo dizer que ela adora tapas na bunda. É muito safada e trepadeira a puta. Depois comi mais um pouco com ela sentada de frente pra mim (+ tapas na bunda) e finalizei ela de ladinho.

A negra é show de bola. Mas até hoje no Carandiru não encontrei melhor que a loira cavala Samanta (essa fodia feito o diabo), pena que não atende mais lá.

No entanto infelizmente, sempre quis repetir com ela, mas nunca mais encontrei ela outra vez. Será que ela continua atendendo no Carandiru?

Obs: Fiz o programa de 20 mangos, não paguei bebida nenhuma. Foi a tal da química.

Notas: rosto 8, seios 6, bunda 10, corpo 8, cintura 8

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#105 Mensagem por Camarada Biltre » 13 Fev 2009, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Pretinha - Sala 23

Prezados

Agora terei que comer essa tal de Márcia. Bem que ela tinha chamado a minha atenção, mas rateei, confesso.

Pois bem, na terça passada dei uma revirada no carandiru e na saída ví essa pretinha baixinha de cabelos encaracolados, na sala da Rose (23) e me chamou a atenção. Ela estava indo para um atendimento, e eu não sou se esperar, fui me embora.

Hoje de manhã resolvi que iria comer a guria. Cheguei lá, chamei ela para o quarto e partimos para a negociação. R$ 20,00 e aí perguntei com anal, e ela me respondeu que era R$ 30,00. Disse que iria comer o rabo dela, nisso ela fez uma cara diferente. Disse que era o primeiro dia dela lá, mas aí eu disse "te vi na terça aqui" e ela disse, "ah, é, desde terça estou aqui", ppp da mais baixa categoria. Deveria ter notado aí o problema, mas a cabeça de baixo estava no comando... perguntei a idade e ela disse 19, mas não acreditei, pode ser mais.

Foi, voltou e começou. Até começou bem, me punhetando direito e depois chupando. Aí começaram os problemas. Mandei ela montar na peia, e daí quando ela ficou por cima, veio um cheiro de azedo da axila (suvaco, famoso cheiro de asa) da guria. Me desistimulou tentar descobrir se ela beija (vai que descobrisse mau hálito, acabava o TD ali). Bom, não tinha mais volta, continuei. Mandei ela ficar D4 e comecei a comer ela, preparando para enrabar. Aí ela continuou com o ppp de baixa categoria dela, que não tinha lubrificante suficiente, que as outras tinham acabado com tudo, blá blá blá. Depois disse que nunca tinha dado o rabo (ppp de novo!) e que tinha muito medo. Resumo, não comi aquele rabinho (acho de última puta que regula demais).

Bom, daí em diante foi burocrático, um calor dos infernos para ajudar, não tinha nem um ventilador no quartinho. Bombei ela D4, depois frango assado, terminei. Pedi uma toalha para lavar o pau no banheiro e ela quase surtou. Bom, ela foi se enterrando cada vez mais no TD negativo.

Notas:
Corpo - 5
Rosto - 7
Oral - 5
Checa - 5
Tratamento ao cliente - 3
Fight - 4

Média - 4 e olhe lá.
Custo R$ 30,00 (por isso já comi muito rabo dado com muita vontade no carandiru)

Por fim, só garanto uma coisa: Essa não leva mais meu dinheiro. Se alguem quiser arriscar e comprovar a teoria do Malevo, por favor, fique a vontade. Mas não diga que não avisei.

PS : Deveria ter comido a velha Any de guerra.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Responder