Supertópico sobre Infidelidade e Traição.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#121 Mensagem por Fortimbrás » 31 Dez 2008, 09:42

Mirko escreveu:
aceorfi escreveu:
MALEVO escreveu: O homem apaixonado pela mulher não trai. E.
Duvido duvido duvido. Todo homem trai pode tar amando, apaixonado e etc.
Joga uma lolita na frente dele nua quero ver se ele nao papa a menininha.
Hipocrisia eu nao admito.
E elas aparecem nuas na fente do homem apaixonado? Caem do céu?
Bem, isso é até relativamente comum.

Acontece comigo direto e reto.

Nuas, ou , na melhor da hipóteses, apenas com um tapa sexo.

Geralmente me abordam dizendo: Gato, sei que você está comprometido e talz, amando e pá , mas o baguio é o seguinte: vamo dá um pelado, malucão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#122 Mensagem por wheresgrelo » 31 Dez 2008, 17:26

Senhores,

a mulher trai. o cachorro trai, sua mae trai, seu pai trai, sua irma trai, o papagaio trai...

Todo mundo trai,

nao se iluda, a mulher vai trair simplesmente para provar outros sabores, e como um confrade
citou antes, ele vai escolhendo entre as fodas, os melhores sabores, e quem sabe o que sobrar
pra ela, e vai colhendo os frutos, os presentes, e tudo mais que vier, pois, ainda hoje a maioria
dos homens pagam a conta, do motel, do barzinho, etc, logo, prá elas nunca serah prejuizo tre-
par com 10 caras na semana, ou ateh com 30 no mes.

Estao rindo, achando que é falta de senso deste pobre Wheresgrelo????

Estou relatando o quê testemunhei inloco algumas vezes que para ajudar amigos, ou ajudar a
mim mesmo,trabalhei horas a fio para ler emails, mensagens de msn, mensagens de celular,
de mulheres de amigos, e até mesmo algumas minhas...

Nas primeiras 3 eu nao acreditei, achando apenas que seria um desvio de conduta uma mulher
ser tao puta, e jamais a regra, mas somente a exceçao.... Me fodi... As casadas, as bancarias,
as secretarias [ putas, 8 de março filho da puta ] neste dia é foda, jah peguei mulher que deu
para 3 caras no mesmo dia... na hora do almoço depois do trampo, e logo antes de chegar em
casa....

A mulher, trai descaradamente, e mente até durante o aranque de seus olhos com maçarico e
alicates quentes... Somos vítimas da crença de quê assim como nossa máe a nossa parceira
sempre será pura, verdadeira, honesta... Mas nunca se esqueça, sua máe só ficou casada por
quê seu pai assim como vc, foi sempre bem servido entra as quatro linhas dos lençois...

Apos isso tudo, minha crença no gênero feminino apenas me faz crer que nao há limites para
a maquina de fazer desgraças contida no cérebro traidor e pútrido de qualquer tilanga que seja.

Alvissaras,

WG

Link:
🔗

goleatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

fidelidade: o que é isso?

#123 Mensagem por goleatore » 31 Dez 2008, 19:34

Laura Novaes escreveu:É... A própria profissão que escolhi no momento vem me fazendo chegar a conclusão que fidelidade sexual acho que não é normal mesmo... Pra completar, olha o texto que achei:

Entendendo definitivamente os homens
(numa visão real e verdadeira de Arnaldo Jabor)
etc...
Hm, esse texto tem um tom um pouco cínico, mas diz algumas coisas interessantes. Queria dar minha opinião a respeito:

Primeiro, esse papo de "infidelidade masculina é biológico", na boa, é um belo papo furado; não creio que seja uma teoria realmente levada a sério por quem estuda o assunto. E mesmo que fosse verdade, nós fazemos trocentas coisas que são contrárias ao que seria "natural" (andar vestido, ficar acordado durante a noite etc etc), então a meu ver isso nada mais é do que desculpa esfarrapada de quem se sente culpado em trair.

A meu ver, o "bom" numa relação é a fidelidade. Um relacionamento estável pressupõe um pacto onde a base é o compartilhamento de algumas coisas, como sexo, a casa, os filhos, os momentos de ternura e de fraqueza etc etc. Não tem muito cabimento pensar em estar casado com alguém e morar com outras pessoas nada a ver na mesma casa, por exemplo; a casa é o espaço que os dois escolheram para compartilhar entre si, para construir à sua maneira. Da mesma forma, o sexo, sendo um momento de aproximação como nenhum outro, também faz parte desse universo compartilhado que não tem muito como ser dividido com mais ninguém (e mesmo em ménages ou swings o espaço dos dois continua sendo restrito aos dois).

Ao mesmo tempo, a sexualidade está presente em todas as nossas relações, só que de diferentes maneiras. Dentre essas relações, há aquelas pessoas por quem você "arrasta uma asa", ou acha muito bonita/gostosa, e com quem às vezes até transita pelo mundo da paquera: uma piadinha picante aqui, uma insinuaçãozinha ali... faz parte das nossas relações com o mundo! Querer fingir que isso é "cafagestagem" ou "galinhagem" é tapar o sol com a peneira e alimentar sentimentos idiotas de culpa. Mas normalmente essas relações permanecem nesse nível, e o mundo do "sexo mesmo" continua sendo restrito ao casal.

Acontece que nós (homens e mulheres!) somos humanos e, como tal, temos defeitos e damos mancadas. E por isso às vezes rola de alguém sair desse nível das insinuações e "pular a cerca". É ruim? Sim. É grave? Depende. É ruim, não porque traz alguém de fora para o espaço que deveria ser compartilhado pelo casal, mas sim porque exclui um dos dois desse espaço que deveria ser dos dois. É esse o real sentido da "traição": a exclusão do outro de uma parte da sua vida que deveria ser compartilhada (e nem todas precisam ser compartilhadas, claro; o trabalho, por exemplo, normalmente não é). Quanto à gravidade, depende muito da situação. Em se tratando de um amante, ou seja, alguém com quem há uma relação regular que envolve mais que o sexo, a meu ver a coisa é grave: basicamente, o pacto de compartilhamento foi completamente quebrado.

No entanto, em se tratando de escapadas esporádicas, com alguém que se conheceu numa balada ou com um/uma profissional, acho bem menos grave. Isso porque boa parte da integridade do compartilhamento permanece: a relação de confiança, carinho etc no sexo dentro da relação estável não vai se reproduzir em uma "escapada". Além disso, antes uma escapada desse tipo do que criar um universo de fantasias e desejos proibidos que, com o tempo, tendem a crescer e assumir proporções enormes (justamente por serem proibidos), ameaçando a estabilidade da relação muito mais do que uma escapada!

Então, embora não concorde muito com o tom cínico do texto, concordo com a idéia principal: se seu parceiro dá eventuais escapadas, é melhor simplesmente olhar para o outro lado. Tentar restringir isso a todo custo é abrir espaço para problemas muito maiores. Não é o ideal, mas nós não vivemos num mundo ideal, e nós não somos perfeitos. É claro que pode acontecer de uma escapada dar origem a um relacionamento externo; mas, se isso acontecer, é porque o relacionamento anterior, mais cedo ou mais tarde, iria acabar de qualquer maneira.

Resumindo minha opinião, fidelidade é bom, mas não precisa ser levada tão a sério assim. Agora, para as GPs, esse certamente é um assunto complicado...

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#124 Mensagem por Flávia Klein » 01 Jan 2009, 08:18

Não concordo!

Eu sei separar sexo de amor, então eu tbm não traio...

Acho que é muito simples o homem justificar que não trai, porque vem dele essa coisa de querer diversificar e sair com outras...

Fácil é falar , agora quero ver encarar quando a gúria chegar e dizer: ah meu amorzinho, mas eu te traí porque tava com vontade de variar sexualmente falando, vc me entende né??

É mais fácil a gúria tomar uma bifa não?

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Flávia Klein » 01 Jan 2009, 08:21

Fortimbrás escreveu:
Mirko escreveu:
aceorfi escreveu:

Geralmente me abordam dizendo: Gato, sei que você está comprometido e talz, amando e pá , mas o baguio é o seguinte: vamo dá um pelado, malucão?

huahahauhauhau, nossa, eu ri demais, huahuahauhauahua

mas é verdade, tem mulher que não pode ver cara comprometido que sai correndo atrás, são as famosas **procuradoras de encrenca**

Odeio***

Beijooosss

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#126 Mensagem por Zé do Caixão » 01 Jan 2009, 10:40

Homem apaixonado, nao trai!! Ele apenas faz Sexo com safadas e vadias, nada mais. Amor ele faz com sua amada, depois de ele dar uma pimbada por fora, da aquela dor na consciencia tremenda, para compensar ele compra flores, um presentinho para a amada, e diz que pensou nela o dia todo, so para tirar o peso na consciencia, e faz muito amor!!!! agora com as outras e apenas sexo selvagem, sem sentimento algum.
E uma pena as mulheres nao compreenderem isso!!!!!

agora mulher dando sopa se insinuando e a mesma coisa que esfregar carne na boca do leao, e achar que o mesmo nao vai devora-la

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#127 Mensagem por PRS » 01 Jan 2009, 11:57

Zé do Caixão escreveu:Homem apaixonado, nao trai!! Ele apenas faz Sexo com safadas e vadias, nada mais. Amor ele faz com sua amada, depois de ele dar uma pimbada por fora, da aquela dor na consciencia tremenda, para compensar ele compra flores, um presentinho para a amada, e diz que pensou nela o dia todo, so para tirar o peso na consciencia, e faz muito amor!!!! agora com as outras e apenas sexo selvagem, sem sentimento algum.
E uma pena as mulheres nao compreenderem isso!!!!!
Nop. Discordo.

É traição , seja com ou sem sentimento. Traição é quebrar um compromisso assumido e, a não ser que a mulher seja muito liberal - e se for ela vai querer dar as escapadelas dela TAMBÉM, parte dos pre-requisitos para uma relação estavel é a fidelidade sexual.

O que voce pode argumentar , e eu concordo, é que o sexo com GPs atende uma necessidade física . A diferença do sexo com uma GP e com a mulher que amamos, é que a GP é a satisfação de uma necessidade pontual, já com a mulher que amamos , sexo , depois que acaba a lua-de-mel , é mais uma forma de reafirmar um compromisso do que aquela tesão de foder um corpo e gozar , que é o que leva a maioria dos casados a procurar GPs.

Por fim, eu acho que não existe "fazer amor" - a gente faz sexo. Amor se faz trabalhando como um mouro pra dar conforto , cuidando, apoiando , evitando constrange-la , tendo um saco de filó pra ouvir as reclamações e DRs nas horas mais impróprias, acompanhar ela em visita a parentes e festinhas de crianças, enfim, essas coisas . Isso é "fazer amor" ; contato fisico é trepada e dela só se espera que seja feita competentemente.

[s]

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#128 Mensagem por caçador_novo » 01 Jan 2009, 17:01

Bruna Surfistinha (ex michigan escreveu:
Fortimbrás escreveu:
Mirko escreveu:
aceorfi escreveu:

huahahauhauhau, nossa, eu ri demais, huahuahauhauahua

mas é verdade, tem mulher que não pode ver cara comprometido que sai correndo atrás, são as famosas **procuradoras de encrenca**

Odeio***

Beijooosss
O mundo está cheio delas. Por isso, a melhor forma de atrair mulheres é usar aliança. :lol: :lol:

Link:
🔗

V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#129 Mensagem por V » 01 Jan 2009, 17:51

Faço minhas as palavras do Jacobsen.

Machismo puro.

Link:
🔗

Poligâmico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Poligâmico » 01 Jan 2009, 23:29

Goleatore disse:
Primeiro, esse papo de "infidelidade masculina é biológico", na boa, é um belo papo furado; não creio que seja uma teoria realmente levada a sério por quem estuda o assunto. E mesmo que fosse verdade, nós fazemos trocentas coisas que são contrárias ao que seria "natural" (andar vestido, ficar acordado durante a noite etc etc), então a meu ver isso nada mais é do que desculpa esfarrapada de quem se sente culpado em trair.
Andar vestido? Será que vc anda com a mesma roupa todos os dias? Brincadeira à parte, o título q inicia este tópico é a pergunta "Fidelidade - isso é normal?" Se por normal entende-se natural, biológico, não. Não é normal. Se por normal entende-se relativo a norma (norma de conduta imposta pela sociedade), sim. Fidelidade é normal. Em geral, as regras sociais são feitas para controlar os instintos humanos. Aquele que se julga capaz de controlá-los e administrá-los sem ferir a si e aos outros pode abrir mão dessas regras sem maiores conseqüências. Entretanto, para chegar a esse amadurecimento é necessário conhecer-se muito bem!

Parando para refletir, se todos os homens tivessem instintivamente tendência à monogamia não precisaríamos de leis que "premiam"quem fica casado e que "punem"quem se separa. Mas a tendência não é essa. Até entre os animais, os machos, com raras exceções, tendem a ter várias fêmeas. Isso, dizem os estudiosos, para garantir a perpetuação da espécie, uma vez que a fêmea tem certeza que o concepto é seu, pois ela o gera, já o macho...

Caro Goleatore, sinto muito, mas vc está enganado. Infidelidade masculina é biológica (instintiva) e existe, sim, estudos sérios (a maioria por sinal) nesta direção.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#131 Mensagem por Agassi » 02 Jan 2009, 01:30

Mirko escreveu:
com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela)
Ele estava indo muito bem até esse trecho, onde já se viu não cair de boca com tudo.
Achei esse texto do Jabor perfeito, o cara conseguiu sintetizar tudo o que penso sobre o assunto. Assino embaixo tudo o que escreveu, exceto o já citado pelo Mirko. No passado, eu até já tive a mesma opinião do Jabor, mas hoje digo que realmente é difícil resistir a uma bucetinha cheirosa e não cair de boca.

Link:
🔗

goleatore
Forista
Forista
---
Ver TD's

fidelidade: virou papo de nerd...

#132 Mensagem por goleatore » 02 Jan 2009, 05:03

Poligâmico escreveu: o título q inicia este tópico é a pergunta "Fidelidade - isso é normal?" Se por normal entende-se natural, biológico, não. Não é normal.
[...]
Caro Goleatore, sinto muito, mas vc está enganado. Infidelidade masculina é biológica (instintiva) e existe, sim, estudos sérios (a maioria por sinal) nesta direção.
Bom, então eles estão todos bem escondidinhos, porque eu não achei nenhum :) . Há, sim, várias hipóteses de vários comportamentos esperados e observados em diversas espécies e em diversas culturas, mas nenhum trabalho chegando a conclusões claras.

O que mais é citado em relação a isso é o "Coolidge Effect" (http://en.wikipedia.org/wiki/Coolidge_effect), de acordo com o experimento descrito em http://dx.doi.org/10.1016/S0003-3472(74)80009-6. No entanto, o experimento foi mal compreendido e, ainda por cima, transplantar esse comportamento para os humanos não faz sentido.

1. O estudo foi mal compreendido porque, embora haja uma diferença significativa na capacidade do rato de ejacular com uma rata nova em relação à conhecida, ele sempre TENTA traçar as duas ratas; a diferença está só na ejaculação (já ouviu falar em "período refratário"?). Além disso, não é só a rata nova que aumenta a capacidade ejaculatória do rato; a competição com outro rato também. Ou seja, essa história toda tem muito mais a ver com o ritmo do metabolismo, hormônios, período refratário, níveis de stress etc do que com fidelidade.

2. Não faz sentido transplantar as conclusões para humanos porque a rata também busca novos ratos machos (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3408449) de maneira parecida. Em um artigo de 2002 (http://www.sciencedirect.com/science?_o ... 231b19beff), o autor comenta que esse comportamento do rato pode ter relação com o processo dele de reduzir o esperma a cada ejaculação com uma mesma rata para "guardar" esperma para uma rata diferente; por sua vez, a rata (diferentemente do que ocorre com humanos), terá mais filhotes em uma única ninhada copulando com vários machos que com um só. Ou seja, os dois são polígamos nesse caso, e estão espalhando seus genes; mas conosco a coisa não funciona assim! A mulher grávida normalmente dá à luz só uma criança, independente de quantos caras ela sai, e a relação no pós-parto entre ratos e humanos também não é a mesma.

Você talvez esteja se deixando levar por textos como este aqui: http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/co ... 02087.html, onde o autor diz logo de cara que "é a primeira vez que a ciência demonstrou uma relação direta entre os genes de um homem e sua aptidão para a monogamia" (e observe que essa suposta "primeira vez" foi em setembro de 2008!). Mas se você ler o artigo científico ao qual o texto se refere, verá que não é nada disso que os autores dizem; não há nenhuma referência a fidelidade no artigo, apenas à capacidade de "se apegar". Obviamente existe relação entre as duas coisas, mas o estudo tem muito mais relevância para entender dificuldades de relacionamento e patologias como autismo. Infelizmente, a cobertura científica dos jornais e revistas não-científicos geralmente deixa a desejar...

Como eu disse, existem muitos trabalhos e teorias (inconclusivas) a respeito; um paper que achei interessante e faz um razoável apanhado geral do assunto "regras de acasalamento" está em http://ccr.sagepub.com/cgi/reprint/41/2/149. Aliás, ele até comenta algumas vantagens evolutivas possíveis para a mulher ser mais promíscua que o homem!

Desculpem pela invasão do cientifiquês num fórum que é para diversão... de qualquer maneira, acho que nada disso muda o que eu disse no meu post anterior: basicamente, "o buraco é mais embaixo" :)

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#133 Mensagem por Driller » 02 Jan 2009, 07:50

Acho que perdi alguma coisa... A Flavinha voltou? :shock:

Driller

Link:
🔗

Poligâmico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Poligâmico » 02 Jan 2009, 13:28

“Sem muita dificuldade podemos nos abster de matar o vizinho ou de roubar-lhe as galinhas. É mais difícil não desejar a sua mulher, pelo menos mentalmente, quando ela é desejável. E é quase impossível escapar-lhe, se a dita mulher, compreendendo nosso sentimento, dele partilha e vem entregar-se.
Na realidade cotidiana, poucos homens ou mulheres, um dia ou outro, terão tido vontade de cometer um homicídio ou roubo. Mas todos, ou quase, terão sido solicitados para uma ou várias aventuras extraconjugais.”

Caro Goleatore, em que mundo ou realidade vc está? Olhe ao seu redor. Uma coisa é o desejável pela sociedade, outra é o que de fato acontece (prevalência dos instintos naturais e que são satisfeitos, geralmente, às escondidas. É como diz o ditado "o afetivo é o efetivo”). Nossa sociedade hipócrita sempre substitui a realidade das coisas (o que de fato acontece) pelos conceitos das coisas. Como consequência é neurótica, doente...Pois a realidade transborda de qualquer conceito. A tendência natural do homem é a poligamia. Digo tanto efetivamente como mentalmente. E pra manter-se com apenas uma mulher, o homem trava uma luta constante consigo mesmo. É uma questão de escolha (ética) que não o isenta desta luta.
Você tem razão. Não cabe aqui neste fórum expor tratados científicos sobre a questão, mas se quiser consultar alguns textos sobre o drama humano com relação ao sexo, aqui estão alguns endereços:
http://www.paracrescer.com.br/pasta_qua ... ade_04.htm
http://www.eternoretorno.com/2008/08/04 ... -fracasso/
http://movv.org/2006/01/10/o-papel-noci ... pedofilos/
http://www.eternoretorno.com/2008/07/14 ... nietzsche/
http://camanarede.terra.com.br/repressa ... _05_02.htm
http://www.velhosamigos.com.br/VOVOamaVOVO/ama20.html
http://www.cefetsp.br/edu/eso/filosofia ... chaui.html
http://marilandes.sites.uol.com.br/122.htm
http://www.encontrointimo.com.br/index. ... &Itemid=21

Recomendo também a leitura de dois livros onde estão embutidos muitos estudos com seus respectivos autores: O mito da monogamia de David P. Barash e Judith Eve Lipton, Editora Record e Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? de Allan e Barbara Pease, Editora Sextante.

Link:
🔗

goleatore
Forista
Forista
---
Ver TD's

fidelidade e repressão sexual

#135 Mensagem por goleatore » 02 Jan 2009, 17:27

Poligâmico escreveu: Uma coisa é o desejável pela sociedade, outra é o que de fato acontece
Sim, isso é verdadeiro na nossa cultura e sociedade, não é necessariamente verdadeiro sempre; eu nunca fui lá para ver, mas a cultura das ilhas trobriandesas (e outras) tem regras de conduta sexual que não impedem nem restringem a sexualidade, pelo contrário, facilitam-na.
Poligâmico escreveu: A tendência natural do homem é a poligamia.
Mas, meu caro, de onde você tirou essa grande verdade? Se antropólogos, psicólogos e biólogos que estudam o assunto avaliando diferentes culturas e comportamentos animais não afirmam isso, como é que você pode ter tanta certeza?
Poligâmico escreveu: se quiser consultar alguns textos sobre o drama humano com relação ao sexo, aqui estão alguns endereços:
Você está confundindo alhos com bugalhos. Uma coisa é dizer que na nossa cultura (e em muitas outras) existe uma forte repressão sexual, coisa com a qual eu concordo veementemente. Outra coisa é dizer que o homem é naturalmente, instintivamente, poligâmico. Pior, dizer que o homem é instintivamente mais infiel que a mulher!

Todos os textos que você citou falam sobre repressão sexual, e não sobre monogamia e fidelidade. O único que fala um pouco mais sobre monogamia aborda o ideal da monogamia, que faz parte dos mecanismos de repressão; ele se opõe à idéia de fidelidade absoluta enquanto forma de pressão moral (alías, exatamente como eu), não à monogamia em si. Por sinal, Wilhelm Reich é citado mais de uma vez nesses textos que você mandou, e ele defende o ponto de vista que o homem é monogâmico.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”