Sexta Feira 17h passadinha na Shangri-lá pra ver o que tinha no Cardápio...
Apresentação e a Eduarda apareceu, recebeu uma resposta imediata, fiquei de pau duro ali mesmo...
Fui pro quarto e já dei uma arrumada, coloquei a maca no meio, joguei o colchonete do ladinho do sofá pra ela poder ajoelhar ali, dai ela ja entrou no quarto meu deu uma toalha e um sabão e perguntou se queria beber alguma coisa, pedi uma coca...
Fui tomar a ducha, e logo que entrei na agua ela me aparece na frente do Box com os peitos de fora, e que Peitos, o Silicone ali tá muito bem feito!!!
Ela ficou me provocando um pouco, e ja sai do banho e sentei direto no sofá, de bunda molhada e tudo... ela estava só de bikini, tirou o bikini e sentou ajoelhada mostrando a buceta pra mim e começou a chupar... eu estava bem confortavel sentado e sendo bem chupado no sofá... fiquei ali uns 10 minutos , levantei e deitei na maca, ela continuou chupando e eu pedindo pra ela colocar mais dentro da boca e forçando pra ver se entrava pela garganta.... A mina chupa muito bem, um dos melhores boquetes que ja recebi pagando...
Teve uma hora ali que achei que estava gozando, ou que iria gozar, acho que ela recebeu uma jatada de porra e decidiu me levantar pra sentar no sofá de novo... Coloquei a camisinha, e coloquei ela de bunda empinadinha no sofá , bombei ali até começar a transpirar, depois pro colchonete no chão , aonde foi de tudo um pouco , ela por cima, eu por cima, ppmm, d4, frango assado, estupradinha com forca de braço , ai resolvi apoiar ela de pé e bunda empinada na Maca, bombei ali até fazer ela gritar ... Estava exausto, sentei de novo no sofa, ela arrancou a camisinha fora e começou a mamar com muita pressão meu pau, pediu pra gozar , lambeu meu saco e colocou as duas bolas na boca de uma vez .... Coloquei a pica dentro da boca dela e tuxei com força até gozar ... o legal foi que vi umas lagrimas com ela chupando meu pau e eu gozando...
No meio da foda, pedi pra comer a bundinha dela, mas me falou que cobra R$50,00 a mais. Como eu já tinha passado da Hora completa e ia pagar mais meia , achei que era muita grana pra gastar com uma puta só.
Eduarda, Loira 1.55 de altura 54kg, loira turbinada 280ml cabe certinho na minha mão e lindos mamilos rosadinhos e sempre durinhos... Bunda maravilhosa, toda loirinha bem redondinha, a Eduarda nasceu com uma bunda aerodinamica perfeita pra dar.
R$143,00 1 hora e meia mais uma coca.
É bem salgado, mas a casa é higienica e o boquete vale o passeio. Repeteco com certeza !!