Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Eduarda

#2026 Mensagem por 20fuder » 15 Dez 2008, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve !!!
Sexta Feira 17h passadinha na Shangri-lá pra ver o que tinha no Cardápio...
Apresentação e a Eduarda apareceu, recebeu uma resposta imediata, fiquei de pau duro ali mesmo...
Fui pro quarto e já dei uma arrumada, coloquei a maca no meio, joguei o colchonete do ladinho do sofá pra ela poder ajoelhar ali, dai ela ja entrou no quarto meu deu uma toalha e um sabão e perguntou se queria beber alguma coisa, pedi uma coca...
Fui tomar a ducha, e logo que entrei na agua ela me aparece na frente do Box com os peitos de fora, e que Peitos, o Silicone ali tá muito bem feito!!!
Ela ficou me provocando um pouco, e ja sai do banho e sentei direto no sofá, de bunda molhada e tudo... ela estava só de bikini, tirou o bikini e sentou ajoelhada mostrando a buceta pra mim e começou a chupar... eu estava bem confortavel sentado e sendo bem chupado no sofá... fiquei ali uns 10 minutos , levantei e deitei na maca, ela continuou chupando e eu pedindo pra ela colocar mais dentro da boca e forçando pra ver se entrava pela garganta.... A mina chupa muito bem, um dos melhores boquetes que ja recebi pagando...
Teve uma hora ali que achei que estava gozando, ou que iria gozar, acho que ela recebeu uma jatada de porra e decidiu me levantar pra sentar no sofá de novo... Coloquei a camisinha, e coloquei ela de bunda empinadinha no sofá , bombei ali até começar a transpirar, depois pro colchonete no chão , aonde foi de tudo um pouco , ela por cima, eu por cima, ppmm, d4, frango assado, estupradinha com forca de braço , ai resolvi apoiar ela de pé e bunda empinada na Maca, bombei ali até fazer ela gritar ... Estava exausto, sentei de novo no sofa, ela arrancou a camisinha fora e começou a mamar com muita pressão meu pau, pediu pra gozar , lambeu meu saco e colocou as duas bolas na boca de uma vez .... Coloquei a pica dentro da boca dela e tuxei com força até gozar ... o legal foi que vi umas lagrimas com ela chupando meu pau e eu gozando...
No meio da foda, pedi pra comer a bundinha dela, mas me falou que cobra R$50,00 a mais. Como eu já tinha passado da Hora completa e ia pagar mais meia , achei que era muita grana pra gastar com uma puta só.

Eduarda, Loira 1.55 de altura 54kg, loira turbinada 280ml cabe certinho na minha mão e lindos mamilos rosadinhos e sempre durinhos... Bunda maravilhosa, toda loirinha bem redondinha, a Eduarda nasceu com uma bunda aerodinamica perfeita pra dar.
R$143,00 1 hora e meia mais uma coca.
É bem salgado, mas a casa é higienica e o boquete vale o passeio. Repeteco com certeza !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

#2027 Mensagem por Palestra » 15 Dez 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Beijou na Boca:SIM
Há um tempo atrás fui cheio de expectativa conhecer a tal Bárbara e a menina mal tinha começado já tinha purpurinado. Os comentários de uma morena muuuuito bonita de rosto e um corpo do tipo gostosona, me deixaram aquela sensação de oportunidade perdida.

Qdo a Andreia anunciou o seu retorno, mesmo sem vê-la, tive o impulso de marcar horário e conferir. Confesso que se não tivesse feito isso não a escolheria numa apresentação normal. Tenho predileção pelas Slim, filé de borboleta e nada contra as gostosonas, mas senhores, convenhamos, ela está muito fora do peso, gostosona é eufemismo.

Feita a ressalva, vos digo: A menina atende muitíssimo bem. Muito educada, gente do bem. No lesco-lesco muito participativa e com uma ótima interação, para mim essa sensação de troca é o que mais excita. Depois de um grande suadouro ela ainda prontamente inicia uma massagem muito relaxante.

O fator físico pesa muito para mim, por isso não sei se repetiria, mas pelo desempenho, pelas atitudes de atenção, e em tudo o mais que contam num ótimo atendimento ela merece nota máxima. Positivíssimo!

Link:
🔗

PKT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

VITÓRIA

#2028 Mensagem por PKT » 16 Dez 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Bom dia,

TD = 15/12/08 - 17:30 horas
Custo: R$ 80,00 - Aprox. 40 min

VITÓRIA, pele bronzeada, cabelos loiros tipo chanel, + ou - 1.60, usa lentes de contato, piercings no umbigo e no clitóris, tem tatuagem tribal na região lombar.

Rosto = Bonito
Corpo = Bonito (destaque para os peitos), são pequenos e firmes
Oral = Com capote (Opção minha), no estilo
Vagina = Quente e molhado
Anal = Não perguntei
Simpatia = Muito Bom
Atendimento = Muito Bom

Resumo do TD

Começamos com beijos, abraços e esfregação, partiu para o oral com capote (opção minha), depois para o vaginal não negando posição (sentou de frente, de costas e d4), ela sugeriu que fossemos para na maca, depois no sofá, voltamos para o colchonete e finalizamos no papai e mamãe), enchi a latéx, tomei banho e fazei. Valeu!!!

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 464
Ver TD's

#2029 Mensagem por bianchi » 16 Dez 2008, 15:43

POSITIVO

olha , nao tenho mais o q falar dessa garota aqui
bunda linda , silicone bonito , fode de tudo qto é jeito e gosta da coisa , conheço ela ha algum tempo , entrou nessa pra ficar pouco tempo , mas ta ficando pq uniu o util ao agradavel ou seja gosta de fuder e recebe por isso !
quem não conhece deve conhecer e quem ja conhece sempre repete !

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Eduarda

#2030 Mensagem por matreiro » 17 Dez 2008, 19:00

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
É chover no molhado falar dessa gata, depois de tudo o que já se disse; é muito bom reencontrá-la! Um oral de deixar qualquer um louco, uma massagem delicada e uma nova sessão de chupadas e me acabar dentro daquela xaninha. O cu foi disponibilizado, mas o bilau aqui cismou de ficar rebelde; é a idade...
80 pilas...

Link:
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bela estréia na casa...

#2031 Mensagem por Atomicguy » 17 Dez 2008, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:NÃO
Hoje, uma quarta-feira pacata e com chuva, passei com a Valéria, uma loira sensacional com belas medidas nas tetas :lol: e na bunda. A casa estava vazia e pude escolher a vontade...

Não negou nada. Não libera o fiofo, pois não aguenta....

Foram duas caprichadas com muito oral e espanholas para animar o meninão!

A Valéria tem várias tatoos, o que deixa o corpo dela muito mais atraente! Recomendo!

Reperto? Sim....mas em 2009....

R$ 80,00 por uma hora de diversão (promoção para foristas). A casa é um degrau acima das demais concorrentes da região...

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Eduarda

#2032 Mensagem por Big Pau » 17 Dez 2008, 22:16

POSITIVO

Semana passada, passei nesta clinica pra verificar as novidades, e quem me chamou a atenção foi a Eduarda, que já está ha algum tempo na clinica, loira gostosona, estava com um shortinho enfiado naquela bunda deliciosa, é com esta mesmo, já tinha feito um TD com ela, mas ela está mais gostosa, depois que pos silicone nos peitos, agora está gostosa por inteiro, chupa s/c, mete conforme o pedido, está uma delicia, anal c/taxa, fica pra proxima que vou logo.

R$ 80,00 p/1 hora (pra forista)

Link:
🔗

Nacho Vidal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Barbara

#2033 Mensagem por Nacho Vidal » 17 Dez 2008, 23:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Final da tarde de ontem passei na casa pra relaxar o stress que tinha passado a pouco ...

Escolhi a Barbara, aquela que tinha trabalhado 2 dias e depois sumiu .. pois é ela voltou, Curioso fui experimentar... Faz o tipo gostosona bem servida.. rsrsr Para mim tem traços árabes, que acaba ficando aquelas típicas espanholas do Sul com traços fortes cabelos e olhos negros :o
De banho tomados... ficamos conversando um pouquinho no sofa e ela ficou sentada com as pernas abertas e eu no chão me acabando de chupar o seu grelinho, que ficou durinho na minha boca, ela tem uma bucetinha toda depilada e uns lábios delicados. Chupei muito e depois pedi pra chupar meu KCT a única decepção do TD .. ela não chupa sem... :? :? Tentei argumentar e Respeitei mas ela chupou gostoso até... com ótima pressão... valew :oops:
Depois eu que fuiqei sentado no sofá e ela de costas cavalgou gostoso por um bom tempo ate ficarmos em pé e socar o KCT ela levantava uma perna.... e eu a segurava e mandava ver... Não aguentei e enchia a borracha. Depois ganhei uma massagem e GAME OVER o nosso tempo acabou.

Valew pra conhecer a Barbara.

R$ 80,00 para foristas

Link:
🔗

BIRICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2034 Mensagem por BIRICO » 18 Dez 2008, 09:10

POSITIVO

final de tarde transito daquele jeito resolvi passar na pompeia, fui
conferir a eduarda loira turbinada, bonita e simpatica.
no quarto padrao sangri-la, chupeta no pelo bem feita,
camisola no boneco e fight na danada.
aprovada, pena q nao deixa finalizar na boquinha.

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#2035 Mensagem por Mestiço.sp » 18 Dez 2008, 16:58

POSITIVO

Por recomendação da Andréia, fui conhecer a Bárbara. Mulher de estatura média, corpão, seios grandes, naturais, bunda grande. Há quem diga que está fora do peso, mas eu não achei, e gostei, realmente um mulherão. Banho tomado, sentei no sofá e iniciamos com mtos beijos. Gosta de beijar, faz o estilo namoradinha, porém, com a excitação, vai se soltando e vira um furação. Desceu até meu pau e chupou sem, oral mto bem feito. Chupava as bolas, a virilha, enfim, mto boa no oral. Retibuí da mesma forma. Buceta toda depilada, bem higiênica. Depois de mto chupar, encapei o pau e comecei no papis e mamis. Invertemos a posição e fui cavalgado de costas. Não aguentei mais e gozei no seu queixo e lábios. Novo banho, ficamos um bom tempo conversando sobre diversos assuntos. Ela sabe conversar, tem um excelente nível cultural. Quase estourando o horário, começamos a nos beijar e ela me chupou novamente. Coloquei a camisinha e fui cavalgado de frente. Ela ficava olhando o pau entrar, isso a excita mto. Seus gemidos são naturais e gostosos de ouvir. A coloquei de 4 e finalizei ali mesmo. Enfim, uma mulher iniciante no sexo profissional, sem vícios. Uma ótima companhia e uma excelente foda. Recomendo.

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

eduarda

#2036 Mensagem por amigodasputa » 18 Dez 2008, 18:11

POSITIVO

Amigos,

Estive recentemente com a Eduarda. Loirinha mignon, cabelos compridos loiros, bundinha gostosa, peitos turbinados.
Chupa muito bem, tem uma buceta boa para meter, mas foi só, parece que não gosta de fazer massagem.

80 reais por quase 1 hora.

Apesar de positivo, acho que não haverá repeteco.

Amigodasputa

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

gostosa

#2037 Mensagem por MACH1 » 18 Dez 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Ontem passei na casa e tinha várias garotas novas, fiquei em duvida entre a Vitoria e a Helem.

Escolhi a Helem, morena alta, peitos pequenos e uma bunda grande, muito gostosa. Tem um rosto exótico, mas é bem safada. Trepa muito a gata, fez um oral bem gostoso e depois partimos para um ppmm e finalizei com ela de quatro....uma ótima visão, bunda grande e gostosa.

Recomendo, pois atende bem e tem um corpo legal....e faz anal com presentinho a parte.

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2038 Mensagem por Velazques » 18 Dez 2008, 23:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei dia 17/12 nesta casa procurando a Melissa. Como estava ocupada, fui apresentado às outras meninas e escolhi a Bárbara.
Morena, cabelos médios, peitões, bundinha gostosa... bem bonitinha. Há quem diga que está um pouco fora de peso.. mas sinceramente eu gosto de gurias com carne para se pegar.
Bem quietinha a mulher, mas foi muito gostosa! Estilo namoradinha, adora olhar para o que está fazendo, o que dá bastante tesão.
Tomei uma ducha básica, e começamos a nos pegar no sofa mesmo! Não resisti muito e fomos para o colchonete fazer um franguinho assado bem gostoso. FIquei um bom tempo assim até gozar. Acalmei um pouquinho e fui chupara aquela bucetinha lisinha e bem gostosa.
Um pouco de massagem (boa) e terminamos mais uma com ela me masturbando.
Garota aprovada.. tem um quê de novata bem interessante!

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Helen

#2039 Mensagem por Einstein2007 » 19 Dez 2008, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

agendei, fui no escuro sem ver o produto, só dos relatos dos outros foristas 8)
ela tem realmente um rosto exótico, mulata, cabelos encaracolados, pouco peito, uma bunda de responsa, magra, cicatriz de gravidez, meio quieta mas simpática
oral no pelo, 69, não negou posições, boa diversão
para foristas: 1hr por $80

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Eduarda

#2040 Mensagem por Einstein2007 » 19 Dez 2008, 07:17

NEUTRO

td realizado a dias atrás
loira tingida, deve estar na casa dos 30, turbinada, corpo em forma
achei-a um pouco mecânica, o fight não rolou legal, ela até tentou ser esforçada mas não gostei muito não :oops:
oral sem borracha, o oral nela foi o ponto alto, não repetiria
para foristas: 1hr por $80

Link:
🔗

Responder