2012 "O FIM DO MUNDO"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#31 Mensagem por MulderFox » 01 Dez 2008, 22:56

marylow escreveu:haha .. procura o caso villas boas na net cara .... é interessante ler ...
O caso da "operação prato" é mais legal...e foi real, a FAB foi chamada pra investigar os fenômenos.

http://www.ufo.com.br/materiaespecial/operacaoPrato.htm

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#32 Mensagem por S1 » 02 Dez 2008, 00:43

Se o mundo vai acabar não sei mas o "meu" mundo pode acabar num acidente, num assalto, num sequestro relâmpago e não é preciso esperar até 2012. Pode ser amanhã de manhã.
Talvez, por isso, viver como se o mundo acabasse amanhã (de tarde) não seja uma idéia completamente insana. Isso, acrescentando uma pitada de responsabilidade, poderia ser um modo de ver as coisas.

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Dez 2008, 01:54

S1 escreveu:Se o mundo vai acabar não sei mas o "meu" mundo pode acabar num acidente, num assalto, num sequestro relâmpago e não é preciso esperar até 2012. Pode ser amanhã de manhã.
Talvez, por isso, viver como se o mundo acabasse amanhã (de tarde) não seja uma idéia completamente insana. Isso, acrescentando uma pitada de responsabilidade, poderia ser um modo de ver as coisas.
SALVE MOCADA!

E SE TIRAR A PITADA DE RESPONSABILIDADE, AI SIM, FICA TOALMENTE ROCK`N ROLL! :D :D :D
ABS!
TMAIS!

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#34 Mensagem por amandinho » 02 Dez 2008, 18:53

querem rir (ou chorar)?
tenho um amigo que é senador, e ontem eu estava conversando com ele e toquei nesse assunto, depois de alguns segundo de silencio, ele me disse que dentro de um dos ministério (me perdoem não direi qual) que possivelmente podria se relacionar com o assunto, existe uma sala enorme, e ninguém tem acesso à ela. na porta da Sala esta estampado o numero 2012, observação, ela fica em um espaço destinado anexo, e é a unica sala com autorização magnetica (chave eletrônica), a sala anterior tem o números inferiores, do tipo 310, a sequencia obedece esta lógica não 2012.

Ele disse que em alguma oportunidade vai perguntar sobre a sala.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#35 Mensagem por Tricampeão » 02 Dez 2008, 19:31

Vejam aqui, a prova definitiva de que o mundo vai acabar em 2012:
http://www.industryweek.com/ReadArticle ... leID=17874
Supply Chain Technology Market Will Grow 7% Annually in 2012
AMR Research estimates market will reach $9.2 billion in 2012

Compiled By Adrienne Selko
Nov. 26, 2008 -- The supply chain management (SCM) applications market will grow 7% annually for the next five years, despite the gloomy economic conditions of 2008, according to a new study from AMR Research. Now a $6.5 billion market, the market will reach $9.2 billion in 2012.
Dizem que o mercado vai crescer 7% por ano pelos próximos 5 anos. Isso iria até 2008 + 5 = 2013. No entanto, só garantem o resultado até 2012. O motivo é óbvio, só não vê quem não quer.

Sacanagem a AMR não ter dado aos sumérios o crédito por essa previsão. Os caras entendiam pra caramba de supply-chain, caso contrário não teriam conseguido construir aquelas pirâmides enormes no meio do deserto.

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por amandinho » 03 Dez 2008, 17:44

Mandei um email coorporativo pra Miss Selko, que escreveu essa porra, vamos ver o que ela responde!

Contact Adrienne Selko
Email: [email protected]

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#37 Mensagem por General » 04 Dez 2008, 09:10

Um sinal de que é verdade que o fim está próximo é eleger Cristiano Ronaldo como melhor do mundo.

Será que foi por isso que deixaram aprovar a realização da Copa o Mundo no Brasil em 2014 ?
Algo do tipo: bem, já que o mundo vai acabar mesmo pelo menos deixamos os tupiniquins contentes com a ilusão.

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#38 Mensagem por Caifás » 04 Dez 2008, 14:57

Me lembro da versão do fim do mundo na virada do milênio.

Diziam que um planeta chamado Hercólobus, passaria pela Via Láctea e que colidiria com o planeta Terra.

Dizem também que Júpiter comparado ao Hercólobus é igual uma bola de gude (Júpiter) perto daquelas bolas gigantes que a criançada levam para a praia (Hercólobus).

Ficou provado que é lenda, pois ainda vivo e redigo esse minúsculo texto!

:wink:

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#39 Mensagem por Carnage » 07 Dez 2008, 00:08

Tricampeão escreveu:Na verdade, apesar da matéria escura, existem tantas estrelas entre o Sol e o centro da galáxia que não existe nenhuma "mancha escura" nessa região, como se pode verificar nesta figura:
http://www.greatdreams.com/galmap.gif
Tricampeão, na verdade, se você olhar a imagem que postou, verá que cortando ela, do canto superior esquedo até o canto inferior direito tem uma faixa que é mais escura que as duas metades em que ela separa a imagem. Estaz faixa é o disco de poeira da galáxia que obscurece parte da luz emitida. Veja que bem onde está o centro galático a região é na verdade mais escura que a região em torno, sendo mais cinza enquanto em volta a imagem está amarelada. Portanto a mancha exisite sim e ela é justamente mais ressaltada devido a quantidade de matéria luminosa que existe em volta dela.

A e só pra não confundir, não estamos falando da "matéria escura" que os cientistas procuram insisitemente, que seria matéria não observável e de composição igonrada, que precisaria existir pra contabilizar a suposta massa do Universo. Falamos apenas de poeira, que não emite luz, e portanto bloqueia a sua passagem. Matéria ordinária
Tricampeão escreveu:Os Maias não podiam conhecer a localização exata do centro da galáxia
Exata eles não conheciam, mas conheciam muito bem os movimentos dos corpos celestes, e esta faixa escura é bem discernível para um bom observador, e quanto mais distante um objeto menos movimento aparente ele tem no céu. Portanto o centro uma das área bastante estável em sua posição no céu e bem destacada.
A fonte desta minha informação é direta de um programa feito no History Channel, e acretido que o que foi dito é que os Maias tinham uma boa idéia da posição aproximada do que seria o centro da galáxia, com base na sua imagem aparente no céu. Eles não tinha nem o conceito de Galáxia, muito menos poderiam saber o que é o seu centro, mas a mancha que está visível na imagem que você mesmo postou, era sim observável e eles elegeram uma posição aparente nesta macha como o seu reino do além.
Tricampeão escreveu:Essa oscilação do Sol em relação ao plano da galáxia tem um período de cerca de 90 milhões, não 5.000 anos.
Exatamente. Veja que eu disse que o alinhamento ocorre a cada 5000 anos (e não estou certo quanto a este valor, tanto que apontaram um valor de 10 mil que pode ser o correto) e não que o período da oscilação é de 5000 anos:
ele ainda faz um movimento de zig-zag, subindo e descendo em relação ao plano galático PONTO Graças a estes movimentos, temos um alinhamento peculiar que ocorre apenas a cada 5 mil e tantos anos (se não estou enganado), que é o alinhamento perfeito entre a Terra, o Sol e o centro da galáxia.
Se dei a entender isso, me expressei mal. Minha recordação do documentário explicava claramente que este movimento de oscilação era o responsável pelo alinhamento citado.
Tricampeão escreveu:Nada tem a ver com o alinhamento citado, que quase ocorre todos os anos. O Sol sempre passa por Sagitário em dezembro. Mas nunca vai passar por aquele ponto, já que o trópico está posicionado perto de 23°. Mais ao Sul que isso, ele não vai.
Já quanto a isso, eu realmente não tenho a informação. Apenas repassei o que vi no documentário que assisti. Se o tal alinhamento não ocorre conforme o descrito, pode ser que eu tenha interpretado errado o que vi no documentário ou então não esteja me lembrando com exatidão o que vi.
Pode ser que seja outro tipo de alinhamento.

Preciso rever o documentário ou procurar mais informações para esclarecer esta dúvida.

De qualquer forma, a idéia básica persiste. A explicação, que me lembro com certeza, é que um tipo de alinhamento que ocorre em um determinado período de tempo, que é na casa dos milhares de anos, era a indicação dos Maias para esta data do fim do Mundo.
Ou seja, a data é totalmente arbitrária, já que estipulada com base em uma crença supersticiosa que não é verdadeira, por mais que eles fosse excepcionais astrônomos.
marujo escreveu:segundo a Civilização Maia em 2012 o Sol e a terra estará alinhado com o centro da galáxia e isso vai gerar um força gravitacional que provocara a mudança dos pólos magnéticos da terra.
Acho que já foi bem explicado que não tem como a força gravitacional do centro da galáxia sobre a Terra aumentar de forma perceptível sem que a Terra mude singificantemente sua distância em relação a este. O que com certeza não vai acontecer até 2012. Levaria alguns milhões de anos pra que uma mudança suficiente da posição do nosso sistema solar levasse a uma mudança da atração gravitacional deste tipo.
marujo escreveu:Tem uma outra corrente qua diz haverá um planeta de órbita elíptica que passara sobre a terra nesse mesmo período, é um planeta que a Civilização Sumérica chamava de Nibiru.
Os cientista já excuíram definitivamente esta possibilidade. Não há nenhum corpo celeste conhecido ou observável no sistema solar, do tamanho de um planeta, que possa chegar perto da Terra no período de hoje até 2012. Se hovuesse, ele já teria sido visto a esta altura. Muitos falam sobre asteróides com orbitas ignoradas ou não muito visíveis, mas um asteróide, mesmo sendo passível de fazer um enorme estrago, não é um planeta. Um planeta tem que ser muito maior, e muito mais visível. Portanto um planeta chegando perto da Terra até 2012 teria que já ter sido visto.
A menos é claro que todos os observatórios do mundo estejam unidos numa grande conspiração para ocultar essa informação...
MulderFox escreveu:Nem tudo é baboseira, assim fosse não passariam esses documentários no Discovery Channel. Que é um canal sério.
Caro MulderFox, aí nem eu posso concordar, já que estes canais são movidos pela poderosa necessidade de audiência. Portanto, são suscetíveis a passar enormes bobagens somente porque sabem que as pessoas querem ver isso. Veja que o Discovery passa vários programas somente sobre assombrações...
Tricampeão escreveu:Sacanagem a AMR não ter dado aos sumérios o crédito por essa previsão. Os caras entendiam pra caramba de supply-chain, caso contrário não teriam conseguido construir aquelas pirâmides enormes no meio do deserto.
Zigurates. Os sumériso construiam Zigurates. :lol:

Falando em outras coincidências sobre o fim do mundo, vocês já viram que foi previsto pra 2012 o "congestionamento final" em São Paulo?
Essa notícia rodou no auge da discussão sobre trânsito de alguns meses atrás. Dizia que,se a frota de carros em SP continuasse crescendo no mesmo ritmo, em 14 de novembro de 2012 ocorreria um congestionamento terrível em SP, que paralizaria a cidade inteira de tal forma, que não poderia ser revertido!
http://ambcom.blogspot.com/2007/12/o-co ... final.html
14 de novembro! Um pouquinho antes do fim do mundo....

Abs

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Tricampeão » 07 Dez 2008, 10:04

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:Na verdade, apesar da matéria escura, existem tantas estrelas entre o Sol e o centro da galáxia que não existe nenhuma "mancha escura" nessa região, como se pode verificar nesta figura:
http://www.greatdreams.com/galmap.gif
Tricampeão, na verdade, se você olhar a imagem que postou, verá que cortando ela, do canto superior esquedo até o canto inferior direito tem uma faixa que é mais escura que as duas metades em que ela separa a imagem. Estaz faixa é o disco de poeira da galáxia que obscurece parte da luz emitida. Veja que bem onde está o centro galático a região é na verdade mais escura que a região em torno, sendo mais cinza enquanto em volta a imagem está amarelada. Portanto a mancha exisite sim e ela é justamente mais ressaltada devido a quantidade de matéria luminosa que existe em volta dela.
Há muitas outras regiões escuras no céu, uma delas próxima ao Cruzeiro do Sul e chamada informalmente de Saco de Carvão.
http://www.ccvalg.pt/astronomia/nebulos ... scuras.htm
Essas nuvens de gás e poeira que você citou estão na figura 4, e só podem ser observadas por telescópio. O Saco de Carvão, que aparece na figura 5, pode ser visto a olho nu e realmente parece uma mancha, apesar de ficar em uma região menos luminosa do céu.
Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:Os Maias não podiam conhecer a localização exata do centro da galáxia
Exata eles não conheciam, mas conheciam muito bem os movimentos dos corpos celestes, e esta faixa escura é bem discernível para um bom observador, e quanto mais distante um objeto menos movimento aparente ele tem no céu. Portanto o centro uma das área bastante estável em sua posição no céu e bem destacada.
A fonte desta minha informação é direta de um programa feito no History Channel, e acretido que o que foi dito é que os Maias tinham uma boa idéia da posição aproximada do que seria o centro da galáxia, com base na sua imagem aparente no céu. Eles não tinha nem o conceito de Galáxia, muito menos poderiam saber o que é o seu centro, mas a mancha que está visível na imagem que você mesmo postou, era sim observável e eles elegeram uma posição aparente nesta macha como o seu reino do além.
Acho que não. Todas as civilizações antigas achavam que o centro do Universo era a Terra. Não existia o conceito de galáxia, e o que hoje sabemos que são galáxias próximas, como Andrômeda, eram consideradas estrelas. Eles conheciam o que podia ser observado a olho nu, inclusive Hiparco já havia observado o movimento de precessão do eixo terrestre, que tem um período de 26.000 anos. Mas não dava para saber que o Sol gira em torno de um ponto central com período de 250 milhões de anos.
Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:Essa oscilação do Sol em relação ao plano da galáxia tem um período de cerca de 90 milhões, não 5.000 anos.
Exatamente. Veja que eu disse que o alinhamento ocorre a cada 5000 anos (e não estou certo quanto a este valor, tanto que apontaram um valor de 10 mil que pode ser o correto) e não que o período da oscilação é de 5000 anos:
ele ainda faz um movimento de zig-zag, subindo e descendo em relação ao plano galático PONTO Graças a estes movimentos, temos um alinhamento peculiar que ocorre apenas a cada 5 mil e tantos anos (se não estou enganado), que é o alinhamento perfeito entre a Terra, o Sol e o centro da galáxia.
Se dei a entender isso, me expressei mal. Minha recordação do documentário explicava claramente que este movimento de oscilação era o responsável pelo alinhamento citado.
Você tem apenas 3 pontos em jogo. O único movimento que o primeiro faz em relação ao segundo é o de translação, que dura um ano. O movimento do segundo em torno do terceiro tem período de 90 milhões de anos. O terceiro, por sua vez, está parado, no nosso sistema de referência. Não há como haver um alinhamento com período diferente desses dois intervalos, ou seria 1 ano ou seriam 90 milhões de anos.
A não ser se considere oscilação do plano da órbita terrestre, devido a influência gravitacional de outros planetas. Não sei se um tal cálculo seria possível com exatidão, mesmo hoje.

Como havia dito, o centro galático está muito ao Sul para que ocorra o alinhamento citado. Todos os anos, em 20 ou 21 de dezembro, o Sol atinge a máxima declinação Sul, na data que é conhecida como Solstício de Inverno (para nós, de Verão). Mas ainda fica a alguns graus de distância do ponto central.
Um outro mapa, mostrando o eixo galáctico ao centro e as constelações em volta. Infelizmente, não mostra a trajetória aparente do Sol ao longo do ano, uma curva conhecida como Eclíptica. Se mostrasse, ela não passaria pelo centro da figura.
http://atlas.zevallos.com.br/galchart.html

O planeta que os sumérios chamavam de Nibiru é Jupiter.
Eles diziam que havia 12 corpos celestes principais no sistema local. Ou seja, Sol, Terra, Lua e mais 9 planetas. Como se pode falar que eles conheciam um décimo planeta? Esses outros planetas imagino que seriam Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno e os quatro maiores satélites de Júpiter.

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#41 Mensagem por Driller » 07 Dez 2008, 12:25

Quanta sabedoria sobre o Star Wars!!! :lol:
Get a life!!! :(

Driller

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Acredito ou não?

#42 Mensagem por amandinho » 19 Dez 2008, 12:13

amandinho escreveu:Mandei um email coorporativo pra Miss Selko, que escreveu essa porra, vamos ver o que ela responde!

Contact Adrienne Selko

Ela respondeu e jura que é pura coincidencia!

Nem tinha se atentado ao detalhe quanto menos sabia sobre 2012...

Acredito ou não?

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Acredito ou não?

#43 Mensagem por Tricampeão » 20 Dez 2008, 11:58

amandinho escreveu:
amandinho escreveu:Mandei um email coorporativo pra Miss Selko, que escreveu essa porra, vamos ver o que ela responde!

Contact Adrienne Selko

Ela respondeu e jura que é pura coincidencia!

Nem tinha se atentado ao detalhe quanto menos sabia sobre 2012...

Acredito ou não?
Espero que você não tenha usado e-mail pessoal para escrever, porque agora está na lista dos que sabem demais.

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Profecia para 2012 Rei Pacal - Maia

#44 Mensagem por Vlad_Vostok » 21 Dez 2008, 20:27

Esse topico foi aberto em um momento bem adequado . Fiquei sabendo desse assunto sobre
2012 a uns dois meses atrás e a partir daí começei a pesquisar na web.

Abaixo eu copiei alguns trechos da profecia escrita em 683 pelo Rei Pacal, encontrada na sua tumba em 1952 e supostamente traduzida pelo escritor Jose Arguelles na decada de 80. Como não sou expert no assunto gostaria de saber se algum colega tem mais conhecimentos para certificar que esse texto realmente já existia a tempos.

"Tu viverás um momento de Juízo Final, antes de atingires o Novo Ciclo, que se iniciará no dia 21 de dezembro de 2.012 do calendário gregoriano. Antes disso, a Terra e as Legiões de Guerreiros Maias limparão o planeta dos espíritos menores e da poluição deixada pelos humanos. Para isso, os terráqueos que adotarem a nova ordem deverão ajudar no aprimoramento da Terra com a concentração mental e a Nova Consciência. Não deverás temer, ó terráqueo. O medo não te trará as energias necessárias ao teu conhecimento. Precisarás desenvolver a mente da Quarta Dimensão e da Sexta Consciência Cósmica. Nós, os Senhores do Tempo, voltaremos para te ajudar, mas a principal ajuda deverá vir de ti. Este Códice K é apenas o início do que virá. Muitos perderão suas vidas inutilmente, porque de inutilidades as construíram. Outros serão recompensados no Novo Tempo, no Tempo Itza, no Tempo Atlante, porque souberam comportar-se com pureza e espiritualidade. "

"Não haverá lugar no Novo Tempo para o mundo material. O que tu vês hoje, terráqueo, é pura ilusão, por isso passarás pela agonia do fim da Grande Roda. A mudança exterior só se dará com a transformação interior. A purificação virá e muitos perderão suas forças vitais por terem colocado a matéria no ápice de suas vidas. O Novo Tempo exigirá novos sacrifícios para as purificações do planeta e da humanidade. Nós, os Senhores do Tempo, somos também os Senhores da Noite, encarregados de levar para as mansões da penumbra os desequilibrados com a Nova Era. Se tu não alcançares o Dom de te tornares Corpo de Luz, viverás nas Trevas ou em outro planeta ainda mais atrasado do que este, ó terráqueo."

"Abre tua mente, ó terráqueo, estás no final do Grande Ciclo de vinte e seis mil anos. A Terra percorreu todo o Zodíaco, enquanto tu a manchavas; sujavas tua casa, a Terra, com teus detritos, conspurcando-a de todas as formas. Cuidado! Tu poderás ser eliminado pela Terra, se a continuares maculando, se sujares a biosfera, como vens fazendo há tempo."

"Haverá grandes crises nas instituições mundiais e a matéria será aviltada: até o ano 2.012 o dinheiro desaparecerá tal como o conhecemos e grandes empresas sucumbirão para sempre. A Terra já entrou na Quarta Dimensão e, se tu não a seguires nesta rota, perecerás. O Planeta expulsará aquele que não cumprir o destino cósmico. Os sinais estão chegando: cataclismas, terremotos, doenças incuráveis, vírus mortais. A Terra não te perdoará, se não alcançares o conhecimento cósmico. Por isso, terráqueo, eleva tua freqüência para a Quarta Dimensão, a freqüência 13:260 do Tzolkin, treze meses, duzentos e sessenta kins ou sóis, o fractal galáctico. Esta é a tua oportunidade de limpares tua Casa e fazeres vibrar tua mente na freqüência galáctica da natureza. A pacificação do que tu chamas mundo só virá com teu auxílio. A profecia já está em andamento desde 1993, mas o seu andar é lento. Espera-se a pacificação do mundo entre 1996 e 1997, quando será estabelecida a Nova Espiritualidade Galáctico Terrestre. Se houver cooperação, tu receberás de volta teus dons, teus poderes adormecidos por tua ganância e estupidez."

"Vamos repetir: antes de chegares ao ano 2.012, terminará o dinheiro como tu o usas hoje. Todos os caminhos espirituais irão convergir e haverá mudanças radicais no planeta, que irá adquirir sua dimensão mental e todos se sintonizarão com a mente coletiva."

"O Códice K traz agora e sempre o vaticínio de vários Chilam Balam, embora o principal seja Pacal Votan, o Grande. Atenta, pois, terráqueo: um corpo celeste misterioso se aproximará da Terra antes de 2.012. Este corpo celeste iludirá os mais sábios astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um cometa enorme, outros, de objetos espaciais de outras galáxias. Este corpo celeste passará próximo da Terra e causará danos aos terráqueos. A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas."

"Aqueles não calibrados na freqüência 13:20 poderão ser banidos da Terra, indo viver neste corpo celeste atrasado e pleno de desgraças. O astro fará a Terra tremer, os mares invadirem continentes, vulcões acordarem, territórios sumirem, prédios despencarem. Este corpo celeste não poderá ser evitado, pois este será seu destino jamais modificado. Atenta, pois, o Juízo Final não manda aviso. Todos deverão pedir perdão por seus atos contra a natureza, só o arrependimento te salvará, ó terráqueo. Não haverá salvação, contudo, para os desequilibrados com o Tzolkin. Depois da passagem do corpo celeste, a Terra gozará de um período de paz e de harmonia. Antes disso, porém, muitas desgraças acontecerão. Sempre haverá céticos, mas estes não terão tempo de se arrepender. Uma mudança radical te espera, terráqueo, atenta para o Novo Tempo."

"O Novo Tempo será o fim da Era da Fé Cega e da Crença; e o início da era do Saber e do Conhecimento. A Era Itza não será mais uma era da Ilusão. E todos serão maia, porque ser maia não mais significará uma raça ou cor da pele; ser maia será ter amor no coração e no espírito. A Cultura Solar Maia irá de novo florescer em benefício da humanidade. O Ciclo da Escuridão já terminou, ó terráqueo, virá agora a Era Itza, e todos deverão entrar na Trilha da Luz Cósmica, se quiserem permanecer como uma espécie pensante. A raça humana terá de buscar o caminho da iniciação na Terra e no Céu; só assim conseguirá vislumbrar a luminosidade do Grande Espírito."
-Pacal Votan ano de 683-

Abraços e vamos continuar pesquisando,

Vlad_Vostok

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por amandinho » 29 Dez 2008, 09:29

Rei Pacal...não lembro de ter lido sobre esse cara na escola!
Alguém sabe mais?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”