Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Milena/Raqueli

#91 Mensagem por campineiro2 » 06 Out 2008, 19:45

JUNK escreveu:
Se essa Milena for a mesma morena meio jambo que eu conheci, ela definitivamente não tem 22 anos: tem mais de 35!!! Tem uma cara meio de índia...seria essa mesma Milena (Raqueli)?
Abraços
Colega, acho q voce confundiu os nomes, o q a galera ta fazendo fila para comer tem 22anos e a RAQUELI (EX. Milena).

Observe q nosso colega teve a mesma duvida acima e comeu gato por lebre.

Raqueli = Essa e Gata
Milena = E a lebre

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apenas ti querendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

continua deliciosa

#92 Mensagem por apenas ti querendo » 16 Out 2008, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli (ex-Milena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
domingo fui rever a raqueli e mais uma vez a mina se superou foi uma metida muito boa tirei o pau pra fora ainda de calça e ela ja abocanhou e começou a mamar me olhando pedindo leitinho..
depois peguei ela de quatro e no final pedi que mamasse de novo e ai segurando a cabeça disse é agora e la se foi muito leitinho naquela boquinha maravilhosa ela ainda continuou chupando ate a ultima gota,nota dez pra mina em breve volto la.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Mais um belo TD

#93 Mensagem por KGrandao » 20 Out 2008, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli

Caros Foristas,

Voltei a casa sabadão para mais um TD com a Raqueli. E mais uma vez foi formidável.

Dessa vez comi a GP de pé, depois das preliminares (chupação), peguei-a por trás e fiquei estocando aquela bunda maravilhosa e me acabei por ali mesmo.

Pausa para descanso, fiquei chupando aquela bucetinha depilada até a GP gozar, e como goza. A GP chega a uivar. Depois ela retribuiu com um belo oral, fiquei por ali mesmo.

Em seguida, ficamos namorando mais um pouco, com uns beijos e amassos e o Danado deu sinal de vida. Advinha: mais um belo oral e porra na boquinha dela.

São poucas as GPs que me fazem gozar num intervalo de 1h. A Raqueli entrou para esse grupo

Repeteco com certeza

Valores: R$60,00 1h

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#94 Mensagem por japa_sozinho » 24 Out 2008, 17:34

POSITIVO

TD feito no dia 16/10...

A menina é bonita, cabelos compridos, +- 168cm. Corpo e o rosto dela é bonito!

No começo foram beijinhos... Depois ela começou a me chupar, foi de tudo quanto é jeito... depois eu vi aquela buceta depiladinha, deu vontade de chupar e muito. Enfiei meus dedos lá, e vi a cara dela. Beijei-a e muito, e continuei brincando com a buceta dela. Uma delícia!

Daí ela empacou e começamos a festa! :lol:

Pena que foi rápido...

Tempo: 1 hora
Valor: R$ 60,00

Espero poder voltar, antes de mudem de endereço.. pelo que me falaram em meados de novembro, estão mudando...

Fui

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raqueli

#95 Mensagem por campineiro2 » 09 Nov 2008, 10:46

POSITIVO

Preço: 50,00-meia-hora
Dia 05/11/2008 - período da tarde

Introdução :D
------------------------------------------------------------------------------------------
Quarta-feira estava px ao local e lembrei da Raqueli, fui na casa e a cafeta disse q ela estava no banho, então vou eperar... fui ajeitar meu carro mal estacionado, e a cafeta tirou a corrente do portão e deixou eu guardar na garagem, tô com moral com a cafeta 8) , menos, daqui a pouco podem dizer q sou "Sr.abre alas", meu amigo sabe disso, ainda vou tomar um malte na boite top com ele, eu só não tenho chave de portaria. Quando esperava no sofá fui admirando as Gps :twisted: , e telefone de puteiro é igual em todo lugar, não para de tocar...

Td: ::oral::
---------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao quarto já devidamente limpinha, lavou tá novo(by rola), veio com aquele roupão de banho, observei melhor detalhes do seu corpinho, sentei no sofá ele de joelhos começou com aquele oral garganta profunda, sua especialidade, fiquei um bom tempo deliciando sua chupada, depois deitei no colchão, e ela veio por cima, depois de quatro, peguei de frente e começei socar forte, ela não reclamou, mas tentou dar uma seguradinha, não sou lobo mau, diminui meu ritmo, não sou revoltado da vida pra ficar machucando Gps, afinal já tive decepções com algumas, mas sempre dei a volta por cima, pedi para ela se podia finalizar na boquinha, tirei a borracha, e começou a mamar novamente, fiquei no extase fechei os olhos e gozei maravilhosamnete na sua boquinha, engoliu tudo, como fosse um leitinho delicioso :shock: não beijei, não sou louco...

Perfil da Gp ::rainha::
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Morena 1,60m, cabelos pretos lisos, rosto bonito angelical, cerca de 20 anos, hj percebi q tem algumas marquinhas, simpatica, sem odores, sabe ser profissional e agradar o cliente.

Comentários: ::anjo::
----------------------------------------------------------------------------------------------
Para um fast-food valeu, conversei pouco, pois o tempo é reduzido, toalhas limpas e sabonetinho lacrado, lençol é um papel toalha gigante e colchão no chão.

A cafeta disse q dia 15 irá mudar de local, não vou entrar em mais detalhes, senão vão dizer q sou garotos de recados ::anjo:: e dizer que estou do lado a ou m, leva e traz, capacho...

Posto favorável aos foristas, vou em prives tb, a área de Campinas não pode ser resumida em uma agência e uma boate top, acredito q a maioria dos forista pensa assim...

Abs.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não me canso dessa GP

#96 Mensagem por KGrandao » 11 Nov 2008, 12:29

POSITIVO

Caros Foristas

Sabadão fui novamente rever a Raqueli. A GP está cada dia mais bonita e mais gostosa. Ela peladinha , com aquelas marcas de biquini, aquele bundão gostoso e sua bucetinha depiladinha e cheirosa. Não me canso de fazer TD com essa garota.

Sem contar que não tem frescura nenhuma, é a mais pura simpatia.

Vixxxiii acho que virei BOP, mas tudo bem ela está a altura para isso.

Valores R$60,00 duas trepadas

É lógico que terá repeteco

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

julio_moreti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Novo endereço

#97 Mensagem por julio_moreti » 22 Nov 2008, 12:40

Olá pessoal,

desculpem a demora.
Segue o link do Google Maps para chegar até lá, é facil demais:
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-B ... 19312&z=16

Para chegar até lá basta subir a Av. Fco. Glicério, cruzar a Av. Aquidaban, pegar a R. Uruguaiana a esquerda e vai até o final da rua, ai vira a esquerda e esquerda de novo.

Boa sorte. Semana quem devo ir lá para ver a Raqueli, que sem dúvida é o melhor custo x benefício da região de Campinas.

Abraços.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Local

#98 Mensagem por KGrandao » 24 Nov 2008, 13:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros Foristas

Depois da decepção com um desbravamento , já devidamente citado, fui atrás de uma GP que valesse apenas, que eu não me decepcionaria: RAQUELI

Figth: não vou chover no molhado, TD foi maravilhoso, tudo acima da expectativa: Beija, chupa, goza na boca, engole porra, sem frescura, e o Principal gostosa e bonita.

O Novo local: As instalações são boas, quartos grandes, porém nenhum com suite. Ponto negativo: aqueles colchonetes velhos no chão. Se não fosse a Raqueli......

Endereço: Henrique de Barcelos, 77

Valores: R$60,00 1h duas trepadas

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#99 Mensagem por campinasboy » 24 Nov 2008, 16:58

Ola amigos.

o telefone continua o mesmo?

valew

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raqueli

#100 Mensagem por campineiro2 » 29 Nov 2008, 09:35

POSITIVO

NOVO ENDEREÇO: RUA HENRIQUE BARCELOS, 77 -VILA LÍDIA

O googlemaps informa que o endereço como rua Heitor Barcelos, 77 Vila Lidia.
CEP 13030-030. ESTÁ ERRADO. O Local está correto.

NÃO EXISTE o número deste CEP 13013-030 e nem a rua Heitor Barcelos no site oficial dos correios.

endereço correto que consta no CEP do site oficial do correios.
Logradouro: Rua Henrique de Barcelos
Bairro: Vila Lídia
Localidade / UF: Campinas/SP
CEP: 13026-530
Observei 3 placas da rua todas informando Rua Henrique Barcelos.

Preço da Gp: 50,00 / 1/2Hora

Data: 28/11/2008 – Período da Tarde

Telefone:(19) 3236-2612- CONTINUA O MESMO.

Raqueli :-chapeu-:

Introdução: :idea:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fui ontem nesse privê a procura de uma branquinha de sardas, chamada Thais, mas ela não é fixa na casa aparece as vezes... A Raqueli atendeu a porta e logo fiquei contente, pedi apresentação do elenco todo 2 Gps, a Milena norena de olhos azuis e uma loira cheinha, adivinha quem escolhi... 8)

Td: :o
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao quarto, banho tomado, dei um selinho, estava de pé, e a Raqueli ficou de joelhos com aquele oral sem capote que só ela sabe fazer, garganta profunda, muito ótimo, depois de muita chupada, sentei no sofa e ele sentou em cima do menino, despois levei ela no colchão e soquei bastante p&m, tirei a camisinha e sentei no sofá, finalizando na boca com direito a leitinho saboroso..

Perfil da Gp: ::rainha::
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena, 1,60m cabelos pretos lisos, rosto e corpo bonito, algumas estrias, boa profissional sabe agradar o cliente, especialidade ora sem capote. Agrada tanto estilo namoradinha quanto devassa.

Comentários: ::anjo::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toalha limpa e sabonete coletivo, colchão no chão e papel toalha grande como lençol, sofá bem velhinho, o local apesar de ser uma casa antiga na fachada, está no seu interior bem reformada e limpinho. O local é tranquilo de estacionar e tem um comércio na esquina, mas é razoavelmente discreto o novo local.

abs. :wink:

Link:
🔗

jean_saopaulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por jean_saopaulino » 05 Dez 2008, 18:47

POSITIVO

Esse é meu primeiro comentario.
E a primeira garota por indicação do Site foi a RAQUELI Simplesmente linda d+,
Achei gatissima, um corpo delicioso, uma bunda deliciosa , e uma marquinha de biquini sensasional.
Chupa muito sem capote , e engole ate o talo , muito bom!!!!!! e tem uma bucetinha depiladinha ,uma delicia.
Fui ao Td na quinta 04/11/08 no finalzinho da tarde.
Cheguei ao local, a casa ate que ageitada, com um quarto grande,
Só o colchonete no chão que estraga, mas de resto achei tudo limpinho.
A garota é muito simpatica, e
Fomos pro quarto e ela ja começo com um boquete muito bom, depois fomos pro fight, ela é taradissima d+.

Paguei $50,00 por 1 gozada tava sem tempo para mais.

mas concerteza vai ter repeteco.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

raqueli

#102 Mensagem por cabelobranco » 09 Dez 2008, 06:41

POSITIVO

Prezados floristaResolvi conhecer a Raqueli, seguindo a indicaçao do nosso amigo Kgrandao!!A garota e morena, cabelos e olhos escuros ....bonita de rosto e corpo :D !alem de muito simpatica!kero dizer muito simpatica mesmo!!preza muito o bom atendimento ao cliente!!Antes do fight, ficava puxando conversa para quebrar o gelo, comentou do perfume ke estava usando( e acertou!!karakas como sabia!?),falava do meu cabelo(ke e quase inteiro branco!rsrs!), mesmo eu sendo feio ate me deu uns elogios!! enfim sabe como tratar e respeitar um cliente !!O ke na minha opiniao e a melhor qualidade de uma garota!De nada adianta a garota ser uma super modelo se ela for igual a uma pedra de gelo!!o valor e 50 meia hora e 80 uma hora.comentei ke no forum tinha visto por 60.A dona da casa e as garotas tem o maior respeito pelo site e florista ( em especial kgrandao,ke tem moral na casa) com todo respeito me explicaram ke esse valor ja nao cobrava mais a um bom tempo! A casa do lado de fora e meio punk! mas dentro e bem ajeitado!! tem um colchonete no chao ke e colocado um lençol descartavel (ke nunca fica parado no lugar,porque sera!?)...sabonete novo um ducha apos o figth..enfim gostei muito!!havia mais umas 4 garotas , escolhi o raqueli porque tinha curiosidade de conhecer....na qual conheci e apaixonei :roll: ....sobrando capital no caixa com certeza tem repeteco!! :wink: valew...

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#103 Mensagem por Piruca » 11 Dez 2008, 03:47

POSITIVO

TD realizado semana passada, bem depois de ler os elogios feitos para a Raqueli, resolvi conhecer

a mesma e :shock: , que delicia !

Garota simpática, esforçada, gostosa , sem cheiros estranhos e o principal o maldito ppp,

mas o local do abate... aquele colchonete ali tem estoria, viu ...

Começa com uma chupeta muito boa sem castorear meu pau, que na meia hora que fiquei, quase

fico por ali mesmo...

Camisola nele e vamos de ppmm, de ladinho finalizando de quatro com aquela bela visão da sua

bunda com marquinha bem feita e eu querendo comer o eye pig, que infelizmente não libera .

O CB já foi melhor antes, mas como relatado pelo colega acima teve aumento .

Repetirei com certeza :D .

Link:
🔗

sufocador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raqueli

#104 Mensagem por sufocador85 » 11 Dez 2008, 13:17

POSITIVO

TD REALIZADO EM UM DIA DESSES .....
fUI CONFERIR A RAQUELI, REALMENTE A GAROTA É MUITO BONITA, TANTO DE ROSTO COMO DE CORPO, PEITOS MÉDIOS, BUNDA ARREBITADA, CABELOS NEGROS, LONGOS ELISOS...UMA GRAÇA....

nO TD ELA MANDA MUITO BEM....REALMENTE AGRADA O CLIENTE, ME DEIXOU BEM A VONTADE, CHUPOU COM GOSTO(ALIAS É A ESPECIALIDADE DELA), DEU EM TODAS AS POSIÇÕES...CAVALGA QUE É UMA MARAVILHA ...

rESUMO:
R$50,00 por meia hora !
Voltarei com certeza .

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

milena

#105 Mensagem por mandiula » 20 Dez 2008, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer as nababescas instalações do novo matadouro, fica perto do antigo hotel ermitage, até que é reformado o lugar (banheiro coletivo, sem chinelo, sabonete individual nem pensar) e bem discreto. Degustei uma carne nova: Milena, dizendo-se recém-chegada de minas, parece um bicho do mato, bem assustada, ainda mais depois que botei o vergão para fora. De corpo é bem fraquinha, peitos pequenos e moles, ombros desproporcionais ao restante do esqueleto, bundinha muxiba, umas tatoos escrotas e um rosto bem judiado para os declarados 21 anos. Perguntou se precisava tirar a roupa (???), mas logo preencheu as duas mãos pequenas com o tortão para a direita, caprichou na gulosa (sem) e deixou cair de boca na cetinha, em ordem sem odor ou secreção. Posta a capota, subiu em cima e aí veio o drama: vi que a camisinha estava vermelha e tirei o bicho, “ta de Chico, puta?” não, é que nunca tinha enfiado um desse tamanho na boceta e machucou, ah coitada, então tira a camisola e chupa até eu gozar, gozei na boca, ela tossiu e pensei que fosse ter um treco com tanta porra, segurei a risada. Cuspiu tudo no papel-lençol e logo me mandei daquela trepada bizarra. Valeu a diversão, morreu uma onça.

Link:
🔗

Responder