POSITIVONome da Garota:Raqueli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Preço: 50,00-meia-hora
Dia 05/11/2008 - período da tarde
Introdução
------------------------------------------------------------------------------------------
Quarta-feira estava px ao local e lembrei da Raqueli, fui na casa e a cafeta disse q ela estava no banho, então vou eperar... fui ajeitar meu carro mal estacionado, e a cafeta tirou a corrente do portão e deixou eu guardar na garagem, tô com moral com a cafeta

, menos, daqui a pouco podem dizer q sou "Sr.abre alas", meu amigo sabe disso, ainda vou tomar um malte na boite top com ele, eu só não tenho chave de portaria. Quando esperava no sofá fui admirando as Gps

, e telefone de puteiro é igual em todo lugar, não para de tocar...
Td:
---------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao quarto já devidamente limpinha, lavou tá novo(by rola), veio com aquele roupão de banho, observei melhor detalhes do seu corpinho, sentei no sofá ele de joelhos começou com aquele oral garganta profunda, sua especialidade, fiquei um bom tempo deliciando sua chupada, depois deitei no colchão, e ela veio por cima, depois de quatro, peguei de frente e começei socar forte, ela não reclamou, mas tentou dar uma seguradinha, não sou lobo mau, diminui meu ritmo, não sou revoltado da vida pra ficar machucando Gps, afinal já tive decepções com algumas, mas sempre dei a volta por cima, pedi para ela se podia finalizar na boquinha, tirei a borracha, e começou a mamar novamente, fiquei no extase fechei os olhos e gozei maravilhosamnete na sua boquinha, engoliu tudo, como fosse um leitinho delicioso

não beijei, não sou louco...
Perfil da Gp
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Morena 1,60m, cabelos pretos lisos, rosto bonito angelical, cerca de 20 anos, hj percebi q tem algumas marquinhas, simpatica, sem odores, sabe ser profissional e agradar o cliente.
Comentários:
----------------------------------------------------------------------------------------------
Para um fast-food valeu, conversei pouco, pois o tempo é reduzido, toalhas limpas e sabonetinho lacrado, lençol é um papel toalha gigante e colchão no chão.
A cafeta disse q dia 15 irá mudar de local, não vou entrar em mais detalhes, senão vão dizer q sou garotos de recados

e dizer que estou do lado a ou m, leva e traz, capacho...
Posto favorável aos foristas, vou em prives tb, a área de Campinas não pode ser resumida em uma agência e uma boate top, acredito q a maioria dos forista pensa assim...
Abs.