TMS escreveu:Galera,
Dou muita risada com alguns tópicos, mas esse está meio baixaria.
GP pode ou nao se apaixonar ?![]()
Porra, eu tenho certeza que sim, mas o grande problema é se o outro lado vai acreditar... Tem cara que se apaixona por outro cara, quer coisa pior ?![]()
Vamos manter o nivel galera...
TMS.
AÍ É QUE TÁ O NÓ DA QUESTÃO. Se o outro vai acreditar ?
Vai depender de vários fatores, sobretudo da carência afetiva do cara. SE ele não está acostumado a conhecer outras mulheres não GPS, então, não vai encontrar outra mulher, a não ser na zona mesmo. E aí, acaba acontecendo de se apaixonar pela GP, naturalmente.
Neste caso, nem precisa do Papai Noel e do Coelinho da Páscoa, pra ficar apaixonado pela GP. Se a GP corresponder, poderão ser FELIZES...
Mas, pra GP se apaixonar por um putanheiro qualquer, que ainda por cima é rico, boa aparência, que normalmente conhece mulheres, e as GPs para ele são um prato fácil e rápido-delivery-girls... bom, neste caso, acho que a GP pode até se apaixonar, mas o CARA NÃO VAI ENGOLIR, com a mesma facilidade do outro acima. E ao contrário do outro, poderá tripudiar em cima da vagaba, pra comer FREE. A não ser, é lógico, que ele também se apaixone (

Como toda regra tem exceção, TUDO É POSSÍVEL. De ambos os lados, da GP e do AGP (Amante de GP). Nem $$$$empre é o interesse que fala mais alto, as vezes pode ser o coração !!!