As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Zooboo » 29 Abr 2004, 16:17

TMS escreveu:Galera,

Dou muita risada com alguns tópicos, mas esse está meio baixaria.

GP pode ou nao se apaixonar ? :shock:

Porra, eu tenho certeza que sim, mas o grande problema é se o outro lado vai acreditar... Tem cara que se apaixona por outro cara, quer coisa pior ? :twisted:

Vamos manter o nivel galera...
TMS.

AÍ É QUE TÁ O NÓ DA QUESTÃO. Se o outro vai acreditar ?

Vai depender de vários fatores, sobretudo da carência afetiva do cara. SE ele não está acostumado a conhecer outras mulheres não GPS, então, não vai encontrar outra mulher, a não ser na zona mesmo. E aí, acaba acontecendo de se apaixonar pela GP, naturalmente.

Neste caso, nem precisa do Papai Noel e do Coelinho da Páscoa, pra ficar apaixonado pela GP. Se a GP corresponder, poderão ser FELIZES...

Mas, pra GP se apaixonar por um putanheiro qualquer, que ainda por cima é rico, boa aparência, que normalmente conhece mulheres, e as GPs para ele são um prato fácil e rápido-delivery-girls... bom, neste caso, acho que a GP pode até se apaixonar, mas o CARA NÃO VAI ENGOLIR, com a mesma facilidade do outro acima. E ao contrário do outro, poderá tripudiar em cima da vagaba, pra comer FREE. A não ser, é lógico, que ele também se apaixone ( :roll: ). Bom, aí...

Como toda regra tem exceção, TUDO É POSSÍVEL. De ambos os lados, da GP e do AGP (Amante de GP). Nem $$$$empre é o interesse que fala mais alto, as vezes pode ser o coração !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fominha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

...

#17 Mensagem por Fominha » 02 Mai 2004, 11:21

A minha tese é que não há a menor diferença entre uma GP e uma não-GP...
Conheço minas que só dão ou saem com caras que tenham grana e muitos bens materiais.Não são GPS assumidas,mas são tão putas quanto ás profissionais.E na maioria das vezes nem pra meter prestam...

Link:
🔗

Meganaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Que palhaçada!!!

#18 Mensagem por Meganaton » 04 Mai 2004, 20:16

PUTA é PUTA... E só!!!

O resto é papo de "BROCHA"...

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#19 Mensagem por VENON » 09 Mai 2004, 14:04

Não acho impossível uma GP se apaixonar por um cliente, mas na maioria dos casos o cara têm que bancar ela, pois o nível de vida que ela têm, logo na primeira crise financeira ela vai querer voltar a fazer programas. Respeito a opinião dos fóristas pelo fato de ser um assunto generalizado.

Link:
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por ciranon » 09 Mai 2004, 21:56

Vou tentar falar o que penso de modo razoável.

Antes de ser garota de programa, ela era mulher (e, por óóóóóbvio, ainda é).
Pq não se apaixonaria?
Não consigo entender...

Principalmente qdo percebo que, o que acontece com as gps, tb acontece com as não gps... E igualzinho. Muitas acham que esfriaram para o amor (gp e não gp), muitas são difíceis de se conquistar (gp e não gp), muitas se fazem de céticas (gp e não gp), e por aí vai.
Os defeitos que vc apresentar de uma gp, irá encontrar em não gp. A diferença é que a gp vc SABE que dá para outros. A não gp, na maioria das vezes vc não sabe (e isto nem sempre é diferença, e nunca é garantia de que ela não dá, afinal água morro abaixo, fogo morro acima, e mulher, qdo quer dar...).

E qual a razão de uma mulher se fechar, esfriar, ficar cética, ou o que o valha? Homens que trazem desilusão. Tanto faz: gp ou não gp. Todas têm o mesmo drama, e é fatalmente ligado a nós. A mulher tem suas emoções moldadas de acordo com o modo como ela interage com alegrias e decepções que nós lhe proporcionamos. Umas reagem bem, outras reagem mal. Umas percebem que nem todo homem é igual. Outras perdem as esperanças.
Nenhuma fica isenta de paixão.

Link:
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ciranon » 09 Mai 2004, 21:57

Não é pq ela virou gp que vai perder suas emoções. Lembrem-se que, evolutivamente, a emoção é muito (e põe muito nisto), muito anterior à razão, e anterior até ao ser humano. Quando a emoção vem com tudo, alguém resiste? Só os psicopatas têm esta incapacidade de amor pelo outro, e isto só por causas biológicas, deformidades ele herda geneticamente.
Sabiam que a psicopatia é raríssima em mulheres? Sabe pq? Por causa de sua ligação com a maternidade. Seus hormônios produzem emoções que nós (homens) não imaginamos, tão profundos que dificultam em muito a psicopatia na mulher. Se estes hormônios agem assim em questão biológica, muito mais ainda em uma questão comportamental, que é virar gp, oras!

E mais, se alguém digita neste site, é pq come (e gosta de comer) várias mulheres, puta ou não.
Quer dizer que, por sairmos com várias mulheres, nunca mais nos apaixonamos? Qual a lógica disso? Digamos que um cara daqui passe a trabalhar como garoto de programa, e passe a transar com mulher profissionalmente, ganhe dinheiro pra isto... Quer dizer que nunca mais vai se apaixonar?
Se nós, que temos menos que a metade da variedade de hormônios delas, se mesmo ganhando pra transar nos apaixonaríamos, quanto mais elas!!!

Link:
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por ciranon » 09 Mai 2004, 22:07

Eu sou cafajeste, e tenho o cu de uma evangélica (ex-)virgem (pela qual me apaixonei) pra comprovar. Sou tão cafajeste que não tive escrúpulos ao simular uma profecia (com sinal divino e tudo) só pra conquistar a menina.
Mesmo assim, também namorei com (e me apaixonei por) uma garota de programa, um bom tempo. Nunca tive dinheiro. Não posso me sustentar, quanto mais sustentar a alguém. Nem por isso ela deixou de se apaixonar por mim, tanto que namoramos, ora...
Pela lógica monetarista, pq ela sairia comigo sabendo que eu era duro? Alguém diria, em sã consciência, que ela não estava apaixonada?

E na época ela não deixou de fazer programas, nem eu nunca pedi isto a ela. Aliás, nem com dinheiro eu não pediria. Pra quê? A menina não precisa ser gp pra dar pra outro. E olha, meu amigo, minha primeira namorada era noiva, minha primeira mulher (na cama) era noiva, já tive mulher casada (e não foi só uma), e o caralho a quatro... Se o fogo pegou ela, fudeu, cara, ela acaba dando. Seja puta ou amadora.
É isso aí, tenho dito. Cada um na sua, mas com uma coisa em comum: Xana.
Respeito a opinião de todos os colegas que discordam mas, sem querer desmerecê-los, entendo que é só preconceito.
O começo da mensagem tá na página anterior. Um abraço aos putanheiros!

Link:
🔗

SeX_MaChInE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por SeX_MaChInE » 06 Jun 2004, 01:17

Cara, eu só vi esse tópico hoje. Que piada.
Vcs ainda gastam seu precioso tempo discutindo com putas? aprendam logo: Como disse The Pimp, Vai lá, come, paga e manda ela de volta pra latrina de onde ela saiu. Fim de papo. Se ela nao quisesse nosso dinheiro nao seria puta.

Tá na vida por que quer, e nao vai sair da vida tao cedo, pois nasceu pra vadiar.

Sugestão para o fórum: Ninguem deveria conversar com putas. se ela postar alguma idiotice, apaga e fim de conversa. alem de fedidas elas sao escandalosas. fala serio

Link:
🔗

FOFADEVORA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por FOFADEVORA » 07 Jun 2004, 12:56

:wink: ACREDITO QUE ALGUMAS REALMENTE POSSAM SE APAIXONAR OU MESMO AMAR UM CLIENTE MAS ISSO ACONTECE POR FATORES ALHEIOS A VONTADE DELA OU MESMO DO CLIENTE, POIS NENHUM DOS DOIS VAI A UM "ENCONTRO" FAZER PROGRAMA PENSANDO EM ENCONTRAR SEU "PRINCIPE ENCANTADO" MAS ISSO PODE OCORRER, ISSO PODE ACONTECER COM O CLIENTE.......

QUEM É QUE ALGUMA VEZ JÁ NÃO SE VIU EM UM PROGRAMA TÃO INTENSO QUE CHEGOU A ESQUECER QUE ESTAVA PAGANDO, NUM MOMENTO ONDE VCS SE TORNAVAM UM SÓ CORPO...PODE PARECER PIEGAS MAS ISSO PODE OCORRER SIM.......

TODOS ESTAMOS SUJEITOS A ESSE TIPO DE SITUAÇÃO E ACONTECIMENTO QUANDO SE TOCA SE PEGA PENSANDO NA PESSOA, NO QUE ACONTECEU......MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE CADA UM TEM SUA VIDA, SEUS CONCEITOS, SEUS PRECONCEITOS E PRÉ-CONCEITOS....ISSO SEMPRE VAI EXISTIR........

PAIXÃO, AMOR É BOM MAS DEVEMOS PENSAR E CURTIR SÓ O MOMENTO NÃO MISTURAR OS SENTIMENTOS E MOMENTOS......VIAJAR NA AVENTURA MAS SEMPRE VOLTAR AO ESTÁGIO INICIAL COM OS PÉS NO CHÃO..... ASSIM COM CEREZA NINGUÉM VAI SE MACHUCAR!!!!

BJSSSSSS.......BOAS TREPADAS!!!!!
:wink:

Link:
🔗

Millena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Millena » 06 Set 2004, 16:48

Bem lendo todos esses comentarios fico surpresa pq tudo oq dizem..falam como se nós nao tivessemos sentimento e eu nao acho q é bem assim !
Mas eu acho oq seguinte eu sempre tento pensar q é meu trabalho ...profissional eu faço oq tenho q fazer e pronto..sei ser carinhosa nao sou fria mas nao me envolvo pq eu sei q nunca daria certo ..quem teria coragem de namorar com uma gp?Comigo por exemplo... ninguem!! Entao eu apenas penso em sastifaze- lo pq sei que se eu me apaixonar só vou sofrer e nao quero isso para mim.
Acho q é sempre bom ter os pés no chao ,nao da pra ficar se iludindo é bom enchegar a realidade e fazer o nosso trabalho para nao sofrer depois .
Millena :roll:

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por rasteiro » 06 Set 2004, 18:53

Millena escreveu:Bem lendo todos esses comentarios fico surpresa pq tudo oq dizem..falam como se nós nao tivessemos sentimento e eu nao acho q é bem assim !
Mas eu acho oq seguinte eu sempre tento pensar q é meu trabalho ...profissional eu faço oq tenho q fazer e pronto..sei ser carinhosa nao sou fria mas nao me envolvo pq eu sei q nunca daria certo ..quem teria coragem de namorar com uma gp?Comigo por exemplo... ninguem!! Entao eu apenas penso em sastifaze- lo pq sei que se eu me apaixonar só vou sofrer e nao quero isso para mim.
Acho q é sempre bom ter os pés no chao ,nao da pra ficar se iludindo é bom enchegar a realidade e fazer o nosso trabalho para nao sofrer depois .
Millena :roll:
Isto sim é uma opinião sensata.
É claro que uma gp se pode apaixonar por um cliente e vice versa.
Ambos são humanos.
Mas é só para dar confusão. Este assunto é demasiado complicado.
Mas atenção, paixão não é amor, pois amor envolve respeito e duvido muito que um cliente tivesse o respeito para amar uma gp (ou ex-gp)
Um abraço
Aguenta firme Millena :D

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

As GPs, se apaixonam por clientes? E aí?

#27 Mensagem por Corredor-X » 06 Set 2004, 23:34

Saudações companheiros da Libertinagem,

Não estou aqui para defender ningúem, mas concordo e respeito as opiniões das garotas que tiveram a coragem e "PEITO" de se expressarem, mesmo sabendo que a grande maioria dos foristas as vêem como meros objetos de serventia.

Primeiro, existem as pessoas que têm a sorte de escolher e manter um bom padrão de vida na profissão escolhida, no entanto existe o outro lado, onde não por falta de opção, mas por questão de sobrevivência elas são obrigadas a fazer algo que não gostam e isso se reflete diretamente no seu trabalho.

Por quê com as GPs isto seria diferente? Tanto é verdade que muitas vezes nos deparamos com más profissionais que tratam a nós clientes como apenas mais um, inverteram-se aqui os papéis, e somos obrigados a agüentar um programa totalmente impessoal, mecânico e cheio de restrições, nada de beijos, chupões, oral sem camisinha, anal então, nem pensar. Daí a essência do GPGuia, identificar estas más profissionais e trombone nelas para que outros companheiros não caiam nesta roubada.

Voltando ao assunto, por mais machistas que muitos foristas possam ser, eles devem reconhecer que por trás de toda GP há um ser humano, que têm sentimentos, e como tal não tem o poder de controlá-los, e podem sim se apaixonar por algum cliente, por que não?
Afinal, devido justamente a esta opção, sua vida pessoal é seriamente comprometida, sendo marginalizada por seus familiares, amigos, se é que sobra algum, e ficam tão debilitadas sentimentalmente que quando se deparam com clientes que as vêem como mulher e a tratam como tal, elas, carentes de palavras e gestos de carinho, se apegam a estes e pode surgir algo mais por parte dela ou por ambos já que ali é uma relação homem x mulher.

Se depois, este sentimento pode vir a se tornar algo mais concreto, vai depender dos dois, já que reconheço que é complicado tanto para ela que terá de atender várias pessoas e se manter fiel aos sentimentos, mulher é totalmente passional, quanto para ele que terá de conviver com os PRÉ-conceitos impostos por nossa sociedade e seu PURITANISMO hipócrita.

Abraços, C.X.

Link:
🔗

Millena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: As GPs, se apaixonam por clientes? E aí?

#28 Mensagem por Millena » 07 Set 2004, 12:27

:wink:Adorei o q vc disse corredor..A maioria dos homens pensam q por nós sermos gps nao temos sentimento,nao amamos e isso nao é verdade...mas foi oq eu ja disse acho q para quem faz isso como eu tem que estar ciente de que é só um trabalho e dar prazer fazer um bom trabalho e pronto nao da pra se envolver nenhum de vcs teria á coragem de namorar algumas de nós ....ou no minino fariam oq ja fizeram comigo ..querer iludir ,pq a maioria q eu tc na internet e depois saio ,falam q estao apaixonados é claro q nenhuma de nós é troxa e sabemos q o cara quer é comer de graça mesmo e depois cair fora...
bem acho q cada um tem q fazer a sua parte sem envolvimento..tenho amizade com todos meus clientes e muito respeito mas nao passa disso,pq se eu me envolvesse e ele me de uma chance concerteza mais tarde ele iria tacar na minha cara td oq eu fiz e nunca confiaria em mim.
Entao sem envolvimento!Por mais q o cara seja um Deus grego..é bom se conter..rsrsrs

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por rasteiro » 07 Set 2004, 12:55

Com muito respeito por tudo o quanto foi escrito neste fórum, continuo a achar que estão a confundir "paixão" com "amor".
Concordo plenamente com os que dizem que uma gp pode se apaixonar por um cliente e vice versa. Mas essa paixão, ou ilusão rápidamente se esvanece.
Conheci muitas gp´s quando era adolescente (um familiar meu tinha uma boite na altura), e de facto elas se apaixonavam e chegavam a ter filhos dos clientes. Mas nunca vi nenhum romance resultar. Todas elas acabaram sozinhas, pois ou os gajos só as queriam comer, ou porque elas se tinham iludido, e quando a paixão esmoreceu, elas voltavam logo à sua antiga profissão, que afinal era a única coisa que sabiam fazer bem.
Por isto é que gostei da resposta da Millene. Tem que se manter distância, afaztamento profissional.
Um abraço

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#30 Mensagem por Magball » 07 Set 2004, 18:51

Ja fiquei sabendo de histórias que as garotas se apaixonavam pelos clientes tipo paixão a primeira vista e estão até hoje juntos . :D

Mas muitos querem mesmo é comer a mina de graça , ficam jurando estarem apaixonados mas que nada !!!!

Link:
🔗

Responder