Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Onde é a putaria hoje?

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#76 Mensagem por Mr. Blonde » 07 Nov 2008, 17:07

Paizinho escreveu:Gurizada

Perguntas , ,meio que óbvias, mas pra mim importante..

1- Kimbal? que raios é isso?
2- Kimbal? onde fica? Endereço
3- È de manhã?
4- Como saber quem é quem lá?

Abraços
Papai Smurf, Kymbal é o "último que fecha", a sarjeta para qual escorre o esgoto da noite, putas, junkies, clubers, loucos de todo o gênero (nós), até anões albinos já vimos lá dentro. Ele abre às cinco da manhã, o expediente engrena às seis e vai até às onze. Pode parecer aterrorizante, e é, mas também é uma ótima oportunidade de comer gurias do Gruta, Labarca e outras casas a precinho de liquidação de fim de noite.

Estaremos lá no começo do dia para recepcionar o Principe das Trevas (esse nick ele deve ao Kymbal), que chega a essa hora de Floripa. Querendo aparecer manda uma mp que a gente combina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#77 Mensagem por MALEVO » 07 Nov 2008, 20:14

Paizinho escreveu:Perguntas , ,meio que óbvias, mas pra mim importante..

4- Como saber quem é quem lá?
Barbada, Paizinho...

Quando perceber um cara com os olhos fixados numa bunda prá lá de passada do ponto, mesmo estando a boate lotada de gostosas, este pode ser o Vermeer. Se o cara comer a gorducha, com certeza era o Vermeer.

Se tu encontrar um cara rasgando uma alemãzinha de pele beeeeem clarinha, daquelas da colônia mesmo, pode ser que seja o Blonde. Se tu tentar uma aproximação, mas, num piscar de olhos, o cara desaparecer, levando a loira consigo, este certamente era o Blonde.

Caso tu encontre um sujeito trovando com um mina nada a ver, tipo passando o tempo para ver se aparece alguma coisa comível, e, surpreendentemente, o sujeito decidir comer o tribufu, pode ter certeza que este é o Príncipe.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#78 Mensagem por Cabasso » 07 Nov 2008, 22:43

E o amigo Malevo, como se descreveria?

Faltou o endereço do tal Kimbal...

Paga-se pra entrar?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#79 Mensagem por VErmEEr » 07 Nov 2008, 22:48

Se vc vir um cara cumprimentando todas as mulatas e negras do local, pode ser o Malevo. Se
esse mesmo sujeito, após fazer o TD com a negra ou mulata, pagar uma pizza ou convidá-la para um Mc donald ou prometer qualquer presente, com certeza será o Malevo.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Mr. Blonde » 08 Nov 2008, 09:29

Mr. Blonde escreveu: Papai Smurf, Kymbal é o "último que fecha", a sarjeta para qual escorre o esgoto da noite, putas, junkies, clubers, loucos de todo o gênero (nós), até anões albinos já vimos lá dentro. Ele abre às cinco da manhã, o expediente engrena às seis e vai até às onze. Pode parecer aterrorizante, e é, mas também é uma ótima oportunidade de comer gurias do Gruta, Labarca e outras casas a precinho de liquidação de fim de noite.

Pois é, não era dia de liquidação hoje. Estavam lá a Capitu e a Mayara do Gruta. Sabendo o que iria acontecer, só de sacanagem, botei pilha no PT pra chegar junto. Quinhentos contos!!! :lol: :lol: :lol: Tinha uma dançarina da tia também, não lembro o nome mas é figurinha carimbada, estava lá à paisana, de bone e moleton, ainda assim belíssima. Essa nem deu pra chegar, tava lá nervosa, pra gastar dinheiro, e não pra ganhar, se é que me entendem.

Mas o PT sofreu alto assédio do baixo-clero residente, inclusive partindo o coração daquela que foi seu primeiro td publicado! Isso chegou a ser romântico.

Uma ou outra mina interessante, tudo cercada de bóia. ô raça! Uma hora veio falar comigo uma loirinha cosamailinda, cara de bebê (aliás as amigas chamavam ela de bebê). Pediu pra usar o celular. Deixei, aquela ali eu só não deixava dedo no cu. "Oi sou eu, pode me buscar aqui no Kymbal". Tava ligando pro táxi, fim de noite. Ainda tentei demover ela, mas ela tinha que tirar a lente senão ficava cega, disse. Quase chorei, me ofereci até pra comprar essas tralha de lavar lente na farmácia, mas foi em vão. Amargurado, não comi ninguém. O PT também não, ficou chocado com a cupidez das gurias do Gruta.

Não vi o gato preto, só o anão albino.
Editado pela última vez por Mr. Blonde em 08 Nov 2008, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por VErmEEr » 08 Nov 2008, 10:18

Porra é a quinta vez que tento ir nesse lugar, nunca consigo me manter acordado, fui dormir as 4 e não consegui acordar a tempo. Ta virando lenda isso. :evil:

Espero que vcs tenham comido alguém baratinho, porque apesar de ter fudido com aquela gostosa do La barca na quinta, não me conformo com o valor que eu gastei, quase um SM. :? Vou ter que ficar na trash o resto do mes.

Abraços.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#82 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 08 Nov 2008, 10:25

Barbada, Paizinho...

Quando perceber um cara com os olhos fixados numa bunda prá lá de passada do ponto, mesmo estando a boate lotada de gostosas, este pode ser o Vermeer. Se o cara comer a gorducha, com certeza era o Vermeer.

Se tu encontrar um cara rasgando uma alemãzinha de pele beeeeem clarinha, daquelas da colônia mesmo, pode ser que seja o Blonde. Se tu tentar uma aproximação, mas, num piscar de olhos, o cara desaparecer, levando a loira consigo, este certamente era o Blonde.

Caso tu encontre um sujeito trovando com um mina nada a ver, tipo passando o tempo para ver se aparece alguma coisa comível, e, surpreendentemente, o sujeito decidir comer o tribufu, pode ter certeza que este é o Príncipe
Se vc vir um cara cumprimentando todas as mulatas e negras do local, pode ser o Malevo. Se
esse mesmo sujeito, após fazer o TD com a negra ou mulata, pagar uma pizza ou convidá-la para um Mc donald ou prometer qualquer presente, com certeza será o Malevo.
HAHAHAHAHAHA!!!! MUITO BOM!!!

NÃO ACREDITO QUE JÁ ESTÁ EM CASA A ESSA HORA BLOND!!! TU NÃO É MAIS O MESMO. HAHAHAHA!!!

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Cabasso » 08 Nov 2008, 10:26

Pois é..

Pra não perder o costume, o cagão aqui amarelou de novo...

Fico só na espreita, esperando a oportunidade de encontrar o meus novos amigos...

novembro chegou e nada do encontro dos foristas,,,

To de plantão, esperando..

abraços

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Príncipe das Trevas » 08 Nov 2008, 10:27

Caro Vermeer,

desta vez não deu jogo, apesar de estar bem legal de mulher lá... Eu, particularmente, além de estar muito devagar, ainda tive que aturar uma mina, por um bom tempo no meu pé, uma que eu havia comido há bastante tempo atrás...rsrsrs
Depois conheci a Mayara e a Capitu do Gruta. Putz, muito gostosa a Capitu, mas queria R$ 500,00 para uma trepada de no máximo uma hora (se eu fosse um dos felizardos ganhadores da mega-sena até poderia ser, na fissura que eu ando)...
Depois cheguei em mais algumas, mas só dei bola fora..
De qualquer sorte, valeu as risadas com o Mister Blonde...
Grande abraço e até a próxima

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por MALEVO » 08 Nov 2008, 11:03

Esta Capitu é maior mercenária. Não caiam nessa. A premissa de uma foda ruim tá estampada na lata dela. Baita boa, é verdade. Uns peitinhos naturais divinos. Mas é roubada. Vão por mim.

Catar mina de 500 contos à esta hora da manhã, é inviável. Só para bater papo com os amigos e dar as boas vindas ao gaúcho.

Falando nisso, a noite passada foi show. Tô mortinho, mortinho... Saindo agora para encontrar uma mulata da Carmem lá na Feira do Livro. Vida ruim pra caraio esta.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por VErmEEr » 11 Nov 2008, 12:20

Alguém é parceiro de um dominó hoje ?

◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤
◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣

◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤
◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣◢◣

::chopp::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por MALEVO » 11 Nov 2008, 13:28

Vermeer escreveu:Alguém é parceiro de um dominó hoje ?
Não entendi. Hoje é terça, dia das gostosas no Dodô. O dia das gordas é sexta. :lol:

Não vai dar. Sou um fraco e vou sair com a Lu mais uma vez. Fica prá próxima.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Mr. Blonde » 11 Nov 2008, 16:47

MALEVO escreveu:
Não entendi. Hoje é terça, dia das gostosas no Dodô. O dia das gordas é sexta. :lol:

bop

Hoje eu passo também, Vermer, tenho atividade civil.

Mas amanhã já deixo convocado pra assistir o jogo no Labarca - tem dado sorte. Falando em sorte, talvez até um pokerzinho... quem sabe cai na minha mão uma quadra de ases :twisted:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por VErmEEr » 11 Nov 2008, 16:59

MALEVO escreveu:

Muito engraçado, :?
Da ultima vez que fiz a conta, os gastos totais com a Lu estavam em torno de R$3.500,00 reais.
:shock:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#90 Mensagem por capo » 11 Nov 2008, 17:02

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:

bop

Hoje eu passo também, Vermer, tenho atividade civil.

Mas amanhã já deixo convocado pra assistir o jogo no Labarca - tem dado sorte. Falando em sorte, talvez até um pokerzinho... quem sabe cai na minha mão uma quadra de ases :twisted:
Tu tá alucinado mesmo...heheheh

O pior é que estou na entresafra de grana...mas vou dar um jeito de jogar este pokerzinho rápido...antes que eu fique carta fora do baralho...hehehe

Hoje tô fora tb!!!!

Link:
🔗

Responder