Mr. Blonde escreveu:
Papai Smurf, Kymbal é o "último que fecha", a sarjeta para qual escorre o esgoto da noite, putas, junkies, clubers, loucos de todo o gênero (nós), até anões albinos já vimos lá dentro. Ele abre às cinco da manhã, o expediente engrena às seis e vai até às onze. Pode parecer aterrorizante, e é, mas também é uma ótima oportunidade de comer gurias do Gruta, Labarca e outras casas a precinho de liquidação de fim de noite.
Pois é, não era dia de liquidação hoje. Estavam lá a Capitu e a Mayara do Gruta. Sabendo o que iria acontecer, só de sacanagem, botei pilha no PT pra chegar junto. Quinhentos contos!!!

Tinha uma dançarina da tia também, não lembro o nome mas é figurinha carimbada, estava lá à paisana, de bone e moleton, ainda assim belíssima. Essa nem deu pra chegar, tava lá nervosa, pra gastar dinheiro, e não pra ganhar, se é que me entendem.
Mas o PT sofreu alto assédio do baixo-clero residente, inclusive partindo o coração daquela que foi seu primeiro td publicado! Isso chegou a ser romântico.
Uma ou outra mina interessante, tudo cercada de bóia. ô raça! Uma hora veio falar comigo uma loirinha cosamailinda, cara de bebê (aliás as amigas chamavam ela de bebê). Pediu pra usar o celular. Deixei, aquela ali eu só não deixava dedo no cu. "Oi sou eu, pode me buscar aqui no Kymbal". Tava ligando pro táxi, fim de noite. Ainda tentei demover ela, mas ela tinha que tirar a lente senão ficava cega, disse. Quase chorei, me ofereci até pra comprar essas tralha de lavar lente na farmácia, mas foi em vão. Amargurado, não comi ninguém. O PT também não, ficou chocado com a cupidez das gurias do Gruta.
Não vi o gato preto, só o anão albino.