Driller escreveu:Ele estava falando de mulheres civis, cuja motivação para trair é geralmente associada a alguma busca de aventura, vingança ou mesmo de um relacionamento com o cara com quem ela vai transar.
Bem, assim, sim... É que achei que ele estava falando em envolvimento emocional, tipo, como se a mulher tivesse que estar apaixonada pra transar com um homem ou até mesmo trair e tal... Talvez eu tenha sido radical na forma com que me expressei. É que eu acredito que tenha que ser desmistificado esse lance de que mulher só trai por algum motivo muito forte e blá blá blá... E não é bem assim.
Claro que é bem mais difícil encontrar alguma mulher que saia dando pra estranhos. Eu mesma, antes de ser GP também nunca tinha dado pra um homem assim de primeira sem antes conhecer. Geralmente é alguém do curso, da academia, da faculdade, do trabalho que tu vai conhecendo, vai se interessando, e vai surgindo aquele desejo... O que eu quis enfatizar mesmo é que não precisa estar apaixonada (embora corra o risco de se apaixonar caso a brincadeira vá se prolongando... hehehe). Enfim, que as mulheres também têm os seus desejos! Mas, realmente, dificilmente ela vai trair só porque viu um gostosão dando bandeira na rua, sentiu tesão e foi atrás. De fato, não basta ser só gostosão. Precisa de otras cositas más...
Não concordo com esse lance das mulheres serem crucificadas caso acabem dando uma puladinha de cerca. Com certeza elas têm os motivos delas também. E muitos homens ficam querendo dar essa desculpinha de que, no caso deles, é biológico. Ah, gente, sei lá, hein! Até que ponto isso é mesmo verdade?! Se é que é...