Supertópico sobre Infidelidade e Traição.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por Agnes » 04 Nov 2008, 18:04

srmadruga escreveu:frases nada machista

"Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde."

Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.

Você nunca vai conseguir fazer amor com todas as mulheres do mundo, mas deve se esforçar pra isso.

O homem nasce bom, a mulher o corrompe.

Mulheres conseguem tudo com uma greve de sexo, inclusive um chifre!

Se você pensa que isso é uma barriga de cerveja, está enganado. Isso é um tanque de combustível de uma máquina de fazer sexo!

Mulher é igual a piscina. A manutenção é muito cara se comparado ao tempo que se fica dentro.

Casamento é uma maneira caríssima de ter a sua roupa lavada de graça.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUITO LEGAL.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
FIQUEI ATÉ COM PENINHA DAS PATROAS AGORA... HEHEHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#62 Mensagem por binho1979 » 04 Nov 2008, 20:12

Amigos, o putanheiro é um espécie em extinção!
Hoje uma bicha louca é bem vista pela sociedade, um putanheiro não!

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Agnes » 05 Nov 2008, 00:18

binho1979 escreveu:Amigos, o putanheiro é um espécie em extinção!

Bem...deixa assim mesmo!!!

Putas e putanheiros não precisam de reconhecimento da sociedade não...
já pensaram? ter que pagar os impostos da putaria para o governo... vixiii

ou então vamos morar em Amsterdam, que acredito que perderia a graça logo logo...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#64 Mensagem por Caubói/38 » 05 Nov 2008, 01:06

binho1979 escreveu:Amigos, o putanheiro é um espécie em extinção!
Parabéns pela perspicácia!
Duas frases super bem sacadas que resumem tudo.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Laura Novaes » 05 Nov 2008, 13:50

PAULOSTORY escreveu:MULHER NAO SABE FAZER SEXO SEM ENVOLVIMENTO, POR SABER DISSO, NAO ACEITAMOS ESSE COMPORTAMENTO.
Hahahaha. Essa foi boa... Meu bem, em que mundo tu vives?! Acorda pra vida, meu caro!

É cada coisa que a gente lê... Mas, enfim, melhor ler certas coisas do que ser cego... :lol:

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#66 Mensagem por Driller » 05 Nov 2008, 16:28

Laura Novaes escreveu:
PAULOSTORY escreveu:MULHER NAO SABE FAZER SEXO SEM ENVOLVIMENTO, POR SABER DISSO, NAO ACEITAMOS ESSE COMPORTAMENTO.
Hahahaha. Essa foi boa... Meu bem, em que mundo tu vives?! Acorda pra vida, meu caro!

É cada coisa que a gente lê... Mas, enfim, melhor ler certas coisas do que ser cego... :lol:
Acho que o PAULOSTORY tem alguma razão, Laura. Ele estava falando de mulheres civis, cuja motivação para trair é geralmente associada a alguma busca de aventura, vingança ou mesmo de um relacionamento com o cara com quem ela vai transar.
Você não vê muito frequentemente uma mulher dando de graça para um estranho sem querer que ele ligue depois ou pagando um GP macho...
Agora, uma profissional recebendo dinheiro é diferente.

Driller

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#67 Mensagem por Mr.Caos » 05 Nov 2008, 17:14

Ele estava falando de mulheres civis, cuja motivação para trair é geralmente associada a alguma busca de aventura, vingança ou mesmo de um relacionamento com o cara com quem ela vai transar.
Mas fazer sexo com outro por vingança é sexo sem envolvimento.

Eu concordo que as mulheres mais do que os homens, em geral, buscam menos sexo pelo sexo. Só que caminhamos acada vez mais no sentido das cosias se equipararem.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#68 Mensagem por Driller » 05 Nov 2008, 17:27

Edu28 escreveu:
Ele estava falando de mulheres civis, cuja motivação para trair é geralmente associada a alguma busca de aventura, vingança ou mesmo de um relacionamento com o cara com quem ela vai transar.
Mas fazer sexo com outro por vingança é sexo sem envolvimento.

Eu concordo que as mulheres mais do que os homens, em geral, buscam menos sexo pelo sexo. Só que caminhamos acada vez mais no sentido das cosias se equipararem.
É sem envolvimento afetivo, mas é motivado por um sentimento. Não é sexo pelo simples prazer do sexo. Pode ser que eu também esteja fora de sintonia, mas não vejo muita mulher contratando um homem para programas.

Driller

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Laura Novaes » 05 Nov 2008, 17:40

Driller escreveu:Ele estava falando de mulheres civis, cuja motivação para trair é geralmente associada a alguma busca de aventura, vingança ou mesmo de um relacionamento com o cara com quem ela vai transar.
Bem, assim, sim... É que achei que ele estava falando em envolvimento emocional, tipo, como se a mulher tivesse que estar apaixonada pra transar com um homem ou até mesmo trair e tal... Talvez eu tenha sido radical na forma com que me expressei. É que eu acredito que tenha que ser desmistificado esse lance de que mulher só trai por algum motivo muito forte e blá blá blá... E não é bem assim.

Claro que é bem mais difícil encontrar alguma mulher que saia dando pra estranhos. Eu mesma, antes de ser GP também nunca tinha dado pra um homem assim de primeira sem antes conhecer. Geralmente é alguém do curso, da academia, da faculdade, do trabalho que tu vai conhecendo, vai se interessando, e vai surgindo aquele desejo... O que eu quis enfatizar mesmo é que não precisa estar apaixonada (embora corra o risco de se apaixonar caso a brincadeira vá se prolongando... hehehe). Enfim, que as mulheres também têm os seus desejos! Mas, realmente, dificilmente ela vai trair só porque viu um gostosão dando bandeira na rua, sentiu tesão e foi atrás. De fato, não basta ser só gostosão. Precisa de otras cositas más...

Não concordo com esse lance das mulheres serem crucificadas caso acabem dando uma puladinha de cerca. Com certeza elas têm os motivos delas também. E muitos homens ficam querendo dar essa desculpinha de que, no caso deles, é biológico. Ah, gente, sei lá, hein! Até que ponto isso é mesmo verdade?! Se é que é...

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#70 Mensagem por PAULOSTORY » 06 Nov 2008, 02:15

Driller escreveu:
Laura Novaes escreveu:

Acho que o PAULOSTORY tem alguma razão, Laura. Ele estava falando de mulheres civis, cuja motivação para trair é geralmente associada a alguma busca de aventura, vingança ou mesmo de um relacionamento com o cara com quem ela vai transar.
Você não vê muito frequentemente uma mulher dando de graça para um estranho sem querer que ele ligue depois ou pagando um GP macho...
Agora, uma profissional recebendo dinheiro é diferente.

Driller
SALVE MOCADA!

ENTENDEU DIREITINHO!

::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

:D :D :D

TMAIS!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#71 Mensagem por Mirko » 06 Nov 2008, 07:21

Laura Novaes escreveu: De fato, não basta ser só gostosão. Precisa de otras cositas más...
A outra "cosita" é uma conta bancária bem recheada.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Laura Novaes » 06 Nov 2008, 09:49

Mirko escreveu:A outra "cosita" é uma conta bancária bem recheada.
Hahahaha :lol:

Também, Mirko, também... Realmente, não seria ruim se o cara além de bonito, inteligente, compreensivo, carinhoso, cheiroso, gostoso, parceiro, bem resolvido emocionalmente e profissionalmente, tivesse uma conta bancária bem recheada... Aí seria perfeito! Hahaha. :D

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Laura Novaes » 06 Nov 2008, 09:51

Bem, mas voltando ao tema fidelidade, um cara assim não precisaria ser traído! Hahaha

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#74 Mensagem por Caifás » 06 Nov 2008, 10:22

Laura Novaes escreveu:Bem, mas voltando ao tema fidelidade, um cara assim não precisaria ser traído! Hahaha

Mas sempre é!

:D 8)

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Laura Novaes » 06 Nov 2008, 10:29

Será?!

Sempre e nunca são palavras muito fortes...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”