É uma menina pra passear com ela no shopping....mas, eu naum to nem aeee pra isso....eu keria ela akele rabo..... e ki peitinhos.....engoli eles todinhos e ela virando os olhinhos e pedindo pra engolir com cuidado.....atendi sua ordem com maestria modéstia parte....rsrsrsrsrs
Toda cheirosinha e educada...acho ki ela naum tem muita experiência no ramo...fui com muito cuidado....
Pedi pra ela bater umas no meu pau e ficasse me beijando na cama....vi ki ela gostou da idéia e tb fikei acariciando sua bucetinha....ela gemendo bem gostoso e de repente ela ficou em cima de mim e começou a cavalgar com força....caraio...ela fikou com tesão....e vi ki tava se contorcendo toda e me apertou o braço e deu um grito, cara.....ela gozou rapidinho e eu agüentei firme ....ela fikou toda molhadinha e molinha na cama....perguntei se ela tava com fome e ela disse ki só tinha comido um pão de manhã....nossa...fikei com peninha dela...rsrsrsrsr......como tava no serrano pedi akela picanha na chapa...ela fikou toda contente e começamos a conversar...falar da vida e etc...ela pediu pra ligar a hidro pra nós....eu disse, ok....no ki fomos pra lá ela começou a me beijar e keria fickar d4 pra mim lá na banheira...me fode com essa pica gostosa vai.....eu óbvio atendi esse pedido irre – cú - sável...ki visão akela bundaça molhada batendo com força em mim ki nem gelatina tremendo vendo akeles dois pães de açúcar enormes no vai vem e ela rebolando e me forçando pra trás kerendo minha pika lá no fundo.....e ela gritando....e eu peguei os cabelos dela e dizendo....quem mandou vc ter um rabo desse taum gostoso...agora agüenta.....vai pedir arrego, vai ???? e ela gritando me come, me fode, me arromba com essa pika....ela gozou di novo e eu dessa vez jorrei leite na borracha...ela tava no cio meeeeesmo.....a gente descansa na hidro e depois a gente vai almoçar.....ela me disse ki tava começando a ficar com sono e me perguntou se eu ficaria com raiva se ela dormisse...eu disse ki naum...ainda falei...é bom pq eu aproveito e tiro um cochilo e ligo pra lá pra pedir mais 2 horas.....ela olhou pra mim e surpresa perguntou vc faria isso ????? se vc kiser eu ligo...de repente vc naum ta gostando da companhia....e ela falou...q isso ???? se pudesse fikaria o dia todo com vc....
cochilamos....ela roncou um pokinho....rsrsrsrsrs.....e eu tb.....hehehehehe.....depois de acordarmos ela foi pro banho e eu tb....começamos a nossa diversão lá e fomos pra cama e kero vc d4 e ela mais ki depressa vem me fuder meu amor....naaaaassssssaaaa começamos devagar e ela já dando sinal q keria pressão....intaum ta....partimos pro hardcore com ela d4 enterrando a pika nela com ela pedindo pressão, mais força mais força porra, caralhooooo e mordendo até o lençol e uns 10 minutos assim até ki ela ....caraio vou gozar, vou gozar, to gozando, to gozaaaaaaandooooooo e ela botou a mãozinha dela nas minhas e me apertou e mais um grito..... no ki ela deitou de bruços vi a bunda dela batendo na cama ao mesmo tempo ki ela tava rebolando.....aeee eu disse faz di novo....naaaasssaaa...ki visão....fikei sem palavras pra descrever tal momento paradisíaco......e ela rindo de safada ki é e ainda dizendo....nossa vc gostou tanto da sim da minha bunda ????? ela é uma safada....hehehehehe
descansamos mais um poko e pedi mais uma vez ela d4.....mais uma no estilo hardcore....ela tem um gás do caraio.....o cuzinho eu quis deixar pra próxima....heheheeheh....vou deixar pra um sábado tranqüilo pra me deliciar com akele cuzinho e pelo ki vi e ela disse é bem apertadinho....tem q ir com muito cuidado....rsrsrssrrs...naum vejo a hora de reencontra-la....