Agência New Scort
R$ 230,00 - Telefone: 2237-7992

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 97 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 80Não 18
Oral Sem:Sim 110Não 3
Beija:Sim 112Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

DENISE

#46 Mensagem por o_pervo » 31 Ago 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eeeeitaaaaaaa.......que gracinha....safadinha......gostosa pra caraio....ki coxas, ki pernas...ki rabo.....naum é grande, mas tb naum é pekeno....na proporção referente sua altura é até bem grande....além de ser uma gracinha....um sorriso e um jeitinho encantador....vi ki ela tava meio sonolenta.....mas akele sotaque de queijinho minas, sabe...eeeeitaaaaaa....

É uma menina pra passear com ela no shopping....mas, eu naum to nem aeee pra isso....eu keria ela akele rabo..... e ki peitinhos.....engoli eles todinhos e ela virando os olhinhos e pedindo pra engolir com cuidado.....atendi sua ordem com maestria modéstia parte....rsrsrsrsrs

Toda cheirosinha e educada...acho ki ela naum tem muita experiência no ramo...fui com muito cuidado....

Pedi pra ela bater umas no meu pau e ficasse me beijando na cama....vi ki ela gostou da idéia e tb fikei acariciando sua bucetinha....ela gemendo bem gostoso e de repente ela ficou em cima de mim e começou a cavalgar com força....caraio...ela fikou com tesão....e vi ki tava se contorcendo toda e me apertou o braço e deu um grito, cara.....ela gozou rapidinho e eu agüentei firme ....ela fikou toda molhadinha e molinha na cama....perguntei se ela tava com fome e ela disse ki só tinha comido um pão de manhã....nossa...fikei com peninha dela...rsrsrsrsr......como tava no serrano pedi akela picanha na chapa...ela fikou toda contente e começamos a conversar...falar da vida e etc...ela pediu pra ligar a hidro pra nós....eu disse, ok....no ki fomos pra lá ela começou a me beijar e keria fickar d4 pra mim lá na banheira...me fode com essa pica gostosa vai.....eu óbvio atendi esse pedido irre – cú - sável...ki visão akela bundaça molhada batendo com força em mim ki nem gelatina tremendo vendo akeles dois pães de açúcar enormes no vai vem e ela rebolando e me forçando pra trás kerendo minha pika lá no fundo.....e ela gritando....e eu peguei os cabelos dela e dizendo....quem mandou vc ter um rabo desse taum gostoso...agora agüenta.....vai pedir arrego, vai ???? e ela gritando me come, me fode, me arromba com essa pika....ela gozou di novo e eu dessa vez jorrei leite na borracha...ela tava no cio meeeeesmo.....a gente descansa na hidro e depois a gente vai almoçar.....ela me disse ki tava começando a ficar com sono e me perguntou se eu ficaria com raiva se ela dormisse...eu disse ki naum...ainda falei...é bom pq eu aproveito e tiro um cochilo e ligo pra lá pra pedir mais 2 horas.....ela olhou pra mim e surpresa perguntou vc faria isso ????? se vc kiser eu ligo...de repente vc naum ta gostando da companhia....e ela falou...q isso ???? se pudesse fikaria o dia todo com vc....

cochilamos....ela roncou um pokinho....rsrsrsrsrs.....e eu tb.....hehehehehe.....depois de acordarmos ela foi pro banho e eu tb....começamos a nossa diversão lá e fomos pra cama e kero vc d4 e ela mais ki depressa vem me fuder meu amor....naaaaassssssaaaa começamos devagar e ela já dando sinal q keria pressão....intaum ta....partimos pro hardcore com ela d4 enterrando a pika nela com ela pedindo pressão, mais força mais força porra, caralhooooo e mordendo até o lençol e uns 10 minutos assim até ki ela ....caraio vou gozar, vou gozar, to gozando, to gozaaaaaaandooooooo e ela botou a mãozinha dela nas minhas e me apertou e mais um grito..... no ki ela deitou de bruços vi a bunda dela batendo na cama ao mesmo tempo ki ela tava rebolando.....aeee eu disse faz di novo....naaaasssaaa...ki visão....fikei sem palavras pra descrever tal momento paradisíaco......e ela rindo de safada ki é e ainda dizendo....nossa vc gostou tanto da sim da minha bunda ????? ela é uma safada....hehehehehe

descansamos mais um poko e pedi mais uma vez ela d4.....mais uma no estilo hardcore....ela tem um gás do caraio.....o cuzinho eu quis deixar pra próxima....heheheeheh....vou deixar pra um sábado tranqüilo pra me deliciar com akele cuzinho e pelo ki vi e ela disse é bem apertadinho....tem q ir com muito cuidado....rsrsrssrrs...naum vejo a hora de reencontra-la....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Novato_21 » 05 Set 2008, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros foristas,
Fiz meu primeiro TD na terça com a Mel...
Realmente ela corresponde a tudo o que já foi relatado aqui... o TD foi de uma hora por conta de algumas informações desencontradas de minha parte, mas isso não fez diferença até pq sou "novato" no ramo... rs rs rs
A Mel é muito gata, tem um corpão e um atendimento muito carinhoso, não fez anal, mas sei que a moça realiza o dito cujo sem problemas.

É isso, até o proximo TD em busca da experiencia.

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Millena

#48 Mensagem por Hooker » 19 Set 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Resolvi marcar um programa na New Scort.

Liguei para casa e marquei a Julia Paes, na ida para o hotel liguei novamente e me disseram que ela teve um emprevisto familiar e eu ficaria na mao :) mas eis que surge a opcao da Mirella muito bem apresentada pela menina que atendeu o telefone (nao era a Jaque). Mandei vir a Mirella mesmo sem ver a foto.
Quanto ela chegou no Diamond eu fiquei meio que deslocado pois nao sabia como ela era e nao eh bonita de rosto, mas meus amigos a compensação é absurda.É claro que nas fotos tem um pouco de photoshop mas nao da pra notar na real, aquela bunda eh mesmo de verdade, fui checar quando cheguei em casa o link: http://www.newscort.net/millena/index.htm

Entrou conversou, parece que vc já a conhece de tão fácil de lidar que ela é. Fomos para o banho de hidro, eu nao consegui falar muito pq ela avisou que faz e GOSTA de fazer e caiu mamando meu pau sem eu pedir e enquanto eu falava :)
Chupa muito e chupa TUDO garganta profundissima com direito a lambida no comecinho do saco :)
Fomos pro fight na cama, camisinha nele e comecou o reco-reco, trepada de costas com um cusão trabalhador olhando pra mim meti o dedo enquanto comia a buceta que, pasmem, nao eh nem perto de ser larga, vira de frente, vai pro boquete denovo com mais dedada no cu e na buceta ao mesmo tempo em estilo tomada :)
cara a mulher nao reclama de nada, absolutametne sem frescuras, foi sem a menor sombra de dúvida, a mais liberal que ja peguei. Claro que fui meter no cuzinho que pra minha surpresa ela perguntou - "como vc quer?" respondo - " de todo jeito hora" e foi a verdade
Cuzinho: de frente, de lado, de brusos, de quatro, sentanda, em pé e por fim com a cara no traveseiro e o cu apontado pro meu peito e eu de pe metendo de cima pra baixo fora da cama, fodão, metia e tirava pra ver aquel cuzao olhando pra mim quase falando junto com ela: "bomba, pode meter que eu adoro dar o cu" e foi a mais pura verdade, tomei um super chá de cú reforsado no talo.
Vale muito a pena, totalmente liberal, sem frescuras e sem perda de tempo, valeu muito e vai ter repeteco.

Resumo:

Rosto: 5
Seios: 7
Corpo: 9
Bunda: 10
Vaginal: 10 super grelo com kilos de file pra chupar ate nao aguentar mais e super cheirosa.
Anal: 1000 não sei como explicar, acho que está foi a primeira master do anal de verdade que peguei.
Companhia: 10 super simpatica e atenciosa.
Sexo: 1000 fode muito e fode de tudo sem reclamar de absolutamente nada do sexo.

Muito satisfeito e até surpreso por nao ver mais TD's dela por aqui, vale apena, nao espere uma gatinha dengosa mas uma "puta profissional" (nos dois sentidos :) )

Presentinho: R$120 /2h + 130 do Diamond + 30 pratas de taxi.

Recomendo pra quem gosta de sexo bem feito e de mulher muito sacana.

Indo para o proximo,

Link:
🔗

NViolator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milena

#49 Mensagem por NViolator » 19 Set 2008, 23:25

POSITIVO

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Agencia já bem conhecida por aqui, conheço a algum tempo, mas ainda não havia chamado ninguém de lá até esse mês.

02) Qual foi a Data do TD; 

16/09/2008

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

17:00 horas.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Muito bom, muito atenciosa e gentil, pena que me esqueci o nome dela, rsrsrsrs...

05) Se a Modelo foi pontual;

Foi sim, só demorou um poquinho por causa da chuva e o transito.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim, corresponde, só uns leves retoques de photoshop o que é normal, até a capa da Playboy usa, rsrsrs...
Aquele bundão lindo existe de verdade...

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Achei muito bonita mesmo, com um corpo maravilhoso, como os colegas falaram nos posts anteriores, ela tem 28 anos e um lindo rosto condizente com uma mulher de sua idade, já peguei muita ninfetinha (não vou fazer comparações) que não chegavam nem perto da beleza dela, o corpinho é de 20, passa fácil.

08 ) Relato do ocorrido no programa:

Quando ela chegou me reconheceu pois eu e um amigo haviamos chamado ela e a Alessandra, eu fiquei com a Alessandra naquele dia, mas depois bateu uma vontade danada de ficar com a Milena e acabei chamando ela na primeira oportunidade. Estava sorridente e muito simpática, um pouco tímida, trocamos muitos beijos e namoramos bastante com tudo que tem direito, depois ela iniciou um oral muito gostoso, molhado e profundo, viajei com aquela boquinha no garoto, depois resolvi retibuir, ela tem uma buceta limpinha e carnuda, gostosa de se chupar, com grelo grande, ficou toda molhada, lubrifiquei meu dedo no líquido que escorria dela e enfiei naquela bunda o que a deixou mais excitada ainda e acabou gozando. Encapamos o menino e começamos a brincadeira pra valer, primeiro na bucetinha, queria pegar ela de frente só para olhar nos olhos dela que são lindos e os peitos rosadinhos pequenos e firmes, depois de algum tempo e algumas variações veio o meu pedido pra ter aquela bunda, meti nela de quatro olhando de frente e pelos espelhos, que visão! Não demorei muito pra encher a sacola, depois nos abraçamos, conversamos e nos curtimos um pouco, adorei ela, acho que vou viciar nessa menina...
::amando:: ::amando:: ::amando::

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não faz, tem um beijo muito gostoso, tivemos nossa "química"

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, muito bom, profundo e molhado, sem pressa, carinhosa, chupa muito bem essa menina, que delícia de boquinha. Não sei se é completo pois nem pergunto já que não consigo gozar no oral.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Não ví nada de burocrática nela, foi tudo muito natural.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completa, rolou anal que alias foi uma delícia, que visão aquela bunda!

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: Rosto, olhos, cabelo loiro natural (nada como o original!), tom de pele, corpo, atendimento, cuidado com o corpo.
 Ela parece ser do Sul mas é Carioca.

Fraco: A meu ver não teve nenhum que eu me lembre.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Ficou inaudível, só tirou para ligar para a agência.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não foi, quase se descuidou da hora.

08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Duas horas, R$120,00 mais o taxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Motel Vanity em Copacabana, R$40 reais o período, apartamento simples. Não gostei do hotel, velho e tinha um cheiro meio esquisito, não volto mais lá não.

09) Qual a idade real informada pela GP;

28 Anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade, gosta de sentir prazer quando estimulada da maneira correta, consegue ser um mixto de namoradinha e safadinha.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Sim, veleu e pretendo repetir, ela é do tipo social gosta de conversar um pouco para se sentir mais a vontade, o que é normal, tratem a menina com carinho, se souber conduzir tudo flui muito bem, não vão se arrepender.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

http://www.newscort.com/
2237-7992

3185-9870

Link:
🔗

austinpowers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#50 Mensagem por austinpowers » 23 Out 2008, 12:13

POSITIVO

TD em 20/10
Seguindo minha listinha compareci agora na Newscort e solicitei a Mel.

Vou resumir pq estou sem saco de escrever e quero evitar a fadiga.

Liguei e fui bem atendido, marquei com a perva que chegou britânicamente no horário.
De rosto tem um lapinha do nordeste mesmo que diga que a família é de minas acho que o pézinho dela tá no Nordeste.
Mas não é feia, é normal.

Corpinho bacana, é uma falsa magra. Não é a cavalona que falam mas isso garantiu que não visse barriga (a dela é retinha) ou celulite. Não têm celulite acredita?
Deve ser mutante!! E olha que teve filho!

Magrinha com um peitinho bonito, na verdade dois muito bonitos!
Bundinha bacana sem aqueles rajados que vemos nas pervas por aí.

Cara o pulo do gato nessa mulher além do que falei acima é a proatividade.
Ela é aquela perva pra vc comer na boa que não fica te apressando pra gozar. Mto bacana.
Não fica de merda pra dar a bunda, soquei com vontade ali. É bom demais ver aquela bundinha redonda levando varada!
Não fica reclamando de calibre. Isso é até engraçado. Ela olha o bicho e fala "Me fudi"

Bucetinha bonitinha, cheirosinha sem aqueles presuntôes pendurados que vemos por aí.
Sempre falo nesses presuntos pq qdo vejo aquilo numa buceta fico puxando imaginando em fazer uma atiradeira pra matar pombos.

O tempo todo ela fica tocando siririca sem você nem pedir. Isso é mto legal.
Conversa na boa, não estorva e posso dizer que achei até educada. Prezo isso pq acho um porre piranhas metidas e espaçosas.
Isso foi bacana pq marquei em casa e tava meio bolado de chamar uma perva aqui.

Investimento (afinal fuder também é bom pra cuca): 120 + 20 taxi
Motel não teve foi em casa.

Recomendo com méritos!
Relação custo benefício perfeita.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

ki bunda.......

#51 Mensagem por o_pervo » 25 Out 2008, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Semana passada comi mais uma vez essa morena.....eita bunda gostosa e gulosa.....muita fudelança...soquei direto....gozamos 2 vezes...uma na cavalgada e outra d4.....mas, infelizmente meu telefone tocou assuntos de trabalho e tudo bem....até ele tocar deu pra me divertir bastante até sair leite na borracha 02 vezes.....hehehehe

Na próxima vou tentar chamar ela no sábado e ficar umas 3 horas.....com certeza vai ser um repeteco dakeles....rsrsrsrs

Link:
🔗

adorador31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena - loira

#52 Mensagem por adorador31 » 06 Nov 2008, 23:34

POSITIVO

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Agência conhecida, mas ainda não havia chamado ninguém, muito embora já estivesse de olha nesta linda e maravilhosa loira.

02) Qual foi a Data do TD; 

06-11-2008

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

16:30h

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Excelente! Primeiro perguntei se a Milena estava disponível, depois, parti para o Barão.

05) Se a Modelo foi pontual;

Levou cerca de 15 min

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim. Porém, ela é MUITO mais bonita pessoalmente. As fotos no site não realçam a beleza da moça.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Ela é muito bonita, e tem um corpo maravilhoso, com uma BUNDA excepcional! A bunda mais linda que vi em toda minha vida. Sem exageros...

08 ) Relato do ocorrido no programa:

Faz garganta profunda, chupando maravilhosamente bem!

Não rolou vaginal, somente sexo ANAL... de tudo que é jeito... chupei muito aquele grelo gigante que ela tem, sem falar dos minutos em que me dediquei para chupar seu cuzinho!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Sem restrição alguma...

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote. Garganta profunda. Excelente! Não perguntei se poderia gozar em sua boca.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto. Burocracia ZERO !

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

FIZEMOS SOMENTE SEXO ANAL, DE TUDO QUE FOI JEITO, DE TODAS AS FORMAS... PARA QUEM É FASCINADO POR CÚ, COMO EU, ELA É A OPÇÃO CERTA...

PARA AQUELE QUE ESTAVAM INDECISOS COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DO RIO, E PARA AQUELES QUE ESTÃO EM RELAÇÃO A ALGUMA GP, ESTA SEM DÚVIDA É A MELHOR OPÇÃO!

FOI A MELHOR BUNDA QUE JÁ COMI EM MINHA VIDA! A BUNDA MAIS BONITA QUE JÁ VI!

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: TUDO !

Fortíssimo: O ANAL, E A SUA LINDA BUNDA! SEM IGUALLLL!

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Ficou inaudível, só tirou para ligar para a agência.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Relativamente sim.

08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 - 2 horas + R$ 15,00 do taxi = R$ 135,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Barão do Flamengo - R$ 42,00 por 4 horas

09) Qual a idade real informada pela GP;

30 anos, mas com o corpo de 18 ....

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberdade total...

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

ENQUANTO EU FOR VIVO, COMEREI SEMPRE AQUELA BUNDA MARAVILHOSA! SEMPRE! A PARTIR DE HOJE EU SÓ COMO ESSA BUNDA !

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

http://www.newscort.com/
2237-7992

RESUMO:

ROSTO - 8

CORPO - 10

SEIOS - 10

BUNDA - 10000000000000000000000000000000000

ANAL - 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

ORAL - 1000000000000000000

BEIJOS - 100000000

SENHORES, ESTOU APAIXONADO !!!!
3185-9870

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Milena

#53 Mensagem por Clorogel » 10 Nov 2008, 22:59

POSITIVO

Amigos de putaria td realizado hoje 10/11 no hotel serrano agora de noite agendamento normal e muito bom como sempre com a jaqueline e fui bem direto e queria sair com a milena peguei ela na porta de onde fica em botafogo e fomos em direção ao serrano , minhas descriçoes da senhora , rosto normal , e corpo muito bome prometia e como prometeu realmente é gostosa , seios pequenos e bunda grande e com marquinha e tem grelo grande raspadinho esta na faixa dos trinta anos , boquete não gostei muito raspava com o dente o tempo todo e disse q o dente estava machucando e depois foi na boa ... coloquei a camisola e veio cavalgar por um bom tempo ... alternando as estocadas ora fundo ora rapido ... e pediu pra comer o cu dela q prontamente atendi hehehe entrou mole mole e a perva gosta mesmo de dar o rabo e gosta mesmo me acabei meti muito naquela bunda e ela pediu pra socar com força e eu olhava no espelho e meu pau todo enterrado no seu cu ... fiquei por ali mesmo gozei no cu dela e fui embora q ja estava tarde ....
sem repeteco ...

vou positivar porque ela tenta agradar e é gente boa mesmo ...

bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#54 Mensagem por C@rioc@ » 14 Nov 2008, 00:12

POSITIVO

Venho aqui reiterar tudo q ja foi escrito sobre essa gostosa que é a Milena. A perva é bonita, gostosa, super simpática, safada e sem frescura.

Chupa maravilhosamente bem, molhado e garganta profunda, linguadas no saco. Não sei se deixa finalizar.

Bucetão enorme, hamburgão mesmo, com grelo GG que dá pra brincar com a boca ali na boa. No 69 ela esfregava e apertava a buça na minha boca. Gosta de ser chupada.

Cuzinho espetacular... a perva adora dar a rosca. Sentada, de quatro, de bruços, frango assado, de ladinho, o que vc quiser. E é pra comer com vontade mesmo.

É isso aí. Vale repeteco mas to pensando em pegar a Mel na proxima.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Mel

#55 Mensagem por Jkaralho » 27 Nov 2008, 13:05

POSITIVO

Olá Putanheiros :o :o

Confesso q queimei minha língua. Apesar de todos os relatos positivos em relação a GP em questão e aaos serviços da Ag~encia NewScort. Vivendo e aprendendo.

Marquei ontem,no Diamond e ao fone a recepcionista foi muito bem atenciosa e "ofereceu" o planteu q estava disponível p/ aquele momento. Escolhi a Mel´, pelo retrospecto positivo. Cheguei ao hotel e passei o nr do Apt. e em 15min a GP chegou. Esperava uma mulher mais volumosa,mas no conjunto é do tipo falsa magra para magra, todavia não é o padrão de magressa das modelos de passarela, por exemplo :roll: :roll: :roll:
Chegou e du beijinho básico , fez elogios quanto a minha beleza física e respondi q era gentileza da parte dela, apesar de achar q nãoo.Toma-se banho, e começamos a nos beijar ,ela beija muuito bem. Ela tomou a iniciativa do oral sem camisa e eu aprovei, coisa bem suave. Pedi p/ chupá-la e aprovei a bucetinha , cheirosa e bonitinha, sem ser estilo florrr aberta. Ela tbm gosta de ser chupada diz q até gozouuuu(acho tbm). Coloca-se a camisa e ela começa a cavalgar de frente, aumentando o ritmo e aumentando o ritmo, resultado leite na borracha.
Banho pausa e bate papo, novas seção de chupança e D4 , ela aguente bem as estocadas e diz q gozou. Pedi o anal ela fez um charme,mas acabou cedendo. Sentou de frente e mexeu gostoso.Novo leite na borracha. As duas horas voaram muito rápido :roll: :oops:
Investimento = R$ 120,00 + 20,00 táxi. Vale a pena, bem melhor do essas de R$ 400,00 q se apresentam por aíiiiiiii :oops: :oops:

Link:
🔗

maurog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por maurog » 27 Nov 2008, 15:01

NEGATIVO

Olá companheiros,
apesar de antigo putanheiro sou novo no fórum. Depois de ler vários relatos sobre a Milena, resolvi provar. Infelizmente foi um fiasco. A garoto chegou quase 40 minutos atrasada ( Serrano). Não é bonita, mas não compromete. O corpo realmente é muito bonito, mas já viveu dias melhores. O cuzinho parecia uma couve flor de tão visitado.
Chegou reclamando que saíra com um cavalo e que lhe havia arrombadoo rabo na noite anterior, por esse motivo não faria anal. Depois de quase quinze minutos de enrolação começou o ato mas parava a toda hora para reclamar de alguma coisa ( que estava com febre, ou falando que não estava bem, etc..). Após uma chupada apenas satisfatória, começou um vaginal sem muita emoção. Ao mudar de posição, broxei devido a falta de saco da GP. Depois de come-la um pouco de 4, fui mudar novamente de posiçào e a surpresa desagradável ao deparar com a camisinha suja de sangue. Resolvi cancelar o programa, pois sem anal e com a buceta menstruada ninguém merece. Resultado R$100,00 de preju além do Motel. Com essa perva nunca mais.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

JASMIM

#57 Mensagem por Cobec » 10 Dez 2008, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jasmin

Galera eu normalmente só uso os serviços da cassia, scort show e da melissa models pois eram as que ficavam na casa de 100 reais, mas como todas excetto a cassia reajustaram seus caches resolvi ligar na NEW SCORT e pedir essa princesinha (que depois virou dragão) que ja vinha namorando a muito tempo pois sou fã do tipo chaveirinho, como ela é divulgada no site.

Ligo pergunto o de sempre e pra minha sorte ela estava disponivel mando vir, e fico aguardando anciosamente por ela quando chega a decepção pensava ser uma patricinha toda meiga e com rostinho meigo de princesinha. Que nada a mina é maior paraiba , não é tão baixinha como diz no site e nem é tão magrinha pois a barriguinha de miojo ta crescendo.

É até meio mulatinha, não tenho preconceito ando até afim de comer uma negra daquela que chega a ser azul por ter a pele tão negra, mas isso é outra historia, eu fazia ideia de ser uma morena clarinha de pele branca. Aí eu pensei mulher feia fode bem então vambora, me fudi:

Chupa mal , parece que a mina não tem saliva

Não deu o cu pra mim negou dizendo que tinha sofrido em um atendimento anterior

na hora de meter então fui obrigado a pedir para que ela parasse de emitir o gemido mas fake da historia da prostituição parecia uma gata asmatica com caganeira

realmente foi uma negação e olha que no passado eu ja tive boas surpresas da new scort.

mas essa jasmim foi uma merda total. foi a punheta mais cara da minha vida.

R$ 130,00 2/h, mais taxi e mais hotel.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Amanda New scort

#58 Mensagem por Jkaralho » 23 Dez 2008, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loira

Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Como não consegui sucesso p/ minha lista, liguei p/ NewScort e só estava disponível a Amanda, muito bem recomendada p/ atendente. Marquei no Diamond.Podemos dizer q foi um TD, bom , bonito e quase barato.
A moça chegou, está totalmente fora de forma,mmuuuita barriga e seios caidos,mas fazer o q???
Ela começa com um oral, bom chupa muuito. Coloca-se a camisa e começo as penetrações em diversas posições, ela aguenta tudo, termino gozando com ela D4.e ela goza tbm, principalmente se vc acariciar os seios durante a penetreção.
Segundo Roun, novas chupações e milhares de estocadas, peço anal e sem problemas e deixa,mas termino no oral com direito a finalização na boquinha. É cachorrona mesmo. Quem quiser fuder com cachorra, pode pedir a Amanda.

Gasto 120,00 = 2h
Táxi - R$ 24,00

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Amanda - New Scort

#59 Mensagem por sodus » 04 Jan 2009, 21:03

POSITIVO

TD atrasado (mas não sonegado).

Conheço a NewScort à + de 1 ano.
Estava à procura de uma “anal girl” e me pareceu que a Amanda podia corresponder a esta expectativa.

O TD foi em Novembro/2008 no inicio da tarde de uma 2ª feira. O Pré-Atendimento foi o normal da
casa.
A garota atrasou uns 15 min.

Achei que, no geral, correspondia às fotos, o corpo mais quadrado, menos bunda porém de rosto bonito. Achei com cara de novinha. Gostei.

Não fez restrição a beijar, beijou bastante. Fez muito oral (descamisado) e foi bastante carinhosa.

Não regulou o anal e as duas gozadas foram no cuzinho dela.

Quando estava no fim do período perguntei se agüentava fazer mais anal para estender por mais 2 hrs. Ela disse “claro que agüento”.
Infelizmente quando liguei para a agência me disseram que a menina já estava com outro programa agendado, fui obrigado a liberá-la.
Me ofereceram outra garota mas eu não quis.

Investimento: 120 garota + 20 taxi + 60 Hotel Love Time

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Amanda - New Scort

#60 Mensagem por sodus » 04 Jan 2009, 21:08

POSITIVO

2º TD com a Amanda.
Queria completar o serviço “inacabado” da vez anterior.

O TD foi no fim de Novembro/2008 por volta do ½ dia.
A atendente reconheceu a minha voz e me perguntou se não queria marcar logo 4 hrs. Concordei.

A menina foi carinhosa e fogosa como da 1ª vez.

Os dois primeiros rounds foram no anal e rolaram bem.

No terceiro anal mostrou desconforto e pediu para acabar logo.
Quando terminei, ela me ofereceu para interromper o programa já que segundo ela não conseguiria continuar fazendo anal. Segundo ela 3 vezes seguidas no anal era muito.

Como achei a garota legal dei a 4ª gozada na boca dela (chupa muito bem).

Não foi a “anal girl” perfeita, mas o programa foi bom.

Investimento: 240 garota (4 hrs) + 20 taxi + 60 Hotel Love Time

Link:
🔗

Responder