Visite as Melhores Acompanhantes de SP

São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Nicole, agora Camila 81036445

#106 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Jul 2008, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Errar es humano pero persistir es tonteria....

Putz, tinha ese anuncio de uma loira maravillosa y llena de prendas en Centro de Sao Leo, Camila se llamava. Pues que marquei.

Ao chegar na Rua Sao Francisco me dee cuenta de se tratava da perva Nicole.Putz, mas a cabeza de bajo falou mas alto. Bati y entrei. Lo peor.....eres la misma. PQP!

Una vez en el inferno, salude al diablo....
Pero fue la misma porcaria da vez anterior. Chupa encapado, no da el cuzito y faz cara de nojo.

Notas: rosto 6
cuerpo: 7
peichos:8
bunda: 9 (mejor de todo pero no da)
buceta:5 ( ya fue mas apertada)

Geral 3 medio broxante

80 pesos por 45 minutos...Me arrenpedi....

Soy burro mismo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

me dei mal II, el retorno CARLA

#107 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Jul 2008, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pues que replique a otro anuncio del Jornal VS. Putz, nunca mas compro esta mierda...so me dei dei mal...

Una Morena Clara, gostosa de cuerpo y cara, Fone 8411 6539. Llame y dice que se llamava CARLA.
En la cajje central de SAOLEO. Me fue. Llheguei no predio y entrei. Bueno cumpadres....Se les digo que o IMC della es de mas o menos 40, puedo descrebir como eres ella. Pq no ha como NO dicir que ella es CHEINHA,pq no ES ASI....hay a los que le gustan de pesaditas, pero no es mi caso. PERDONAME.
Llehguei a dar meu pau para chupar, pero me arrenpedi. Solo lo tengo a el y conclui tener medo....enonces cerrei el TD por alli.

Rosto 000000 (lleno, grande)
Cuerpo 1 ( no voy describir mas)
Oral Putz....ta sendo doloroso contarles como perdi mis 80 pesos en 15 minutos.....

Saludos,

Rorhe.
No me atrevo a desbravar mas nada....

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#108 Mensagem por Ximba » 24 Jul 2008, 19:50

Bhah como dizem os Gauchos, olha eu d novo nessa cidade e dessa vez fui conhecer o puteiro da cidade. O lugar se chama Coliseu, fica bem na beira da BR e todo o mundo na cidade conhece. Funciona como boite de segunda a sexta e no sábado e domingo vira um swing. O esquema da boite é 15 pilas com 3 cervas, q se paga logo quando se entra, e se vc gostar de alguma guria paga-se 80 mais 25 do quarto.
Tinha umas 12 kengas, pro preço cobrado acho até q um nível aceitavel. A decoração da casa é simples e ainda tinha uma bandinha fulera cantando umas musiquinhas la na frente.
Tomei algumas e conheci algumas ordinárias. Gostei, e talves volte um dia, peno custoXbeneficio acho q vale a pena

Ximba

Link:
🔗

Cowboy65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa da Jordana

#109 Mensagem por Cowboy65 » 27 Jul 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Cowboy65 escreveu:olá pessoal, espero contribuir com este forum, assim que eu souber mandar minhas experiências
::gostosa:: Pessoal, resolvi ir na casa da Jordana, pois já conhecia ela de quando fazia seus programas. Conheci as meninas que estavam a disposição no momento, e me interessei pela loirinha chamada de Aline. Achei ela muito gostosinha e com cara de taradinha. Adivinhe, escolhi a moça. omos para o quarto, ela tomou seu banho e aí partimos para o rala e rola. Uma garota muito legal, faz de tudo, menos anal. Comecei mamando em seus lindos peitos, depois para deliciosos bejos e arretos. Logo depois comecei a chupar sua linda e deliciosa bucetinha. Pedí para ela abocanhar meu pau e ela o fez imediatamente. Quase gozei na sua boca, e então resolví meter na sua buceta. Ela cavalgou e eu gozei com muito tesão, e a beijei muito. Uma gata muito interessante, carinhosa e simpática. Vale a pena experimentar. Tudo isso pelo valor de R$ 30, por 30min.
Rosto- 8
Seios- 8
Bucetinha- 7
Bunda- 8(mas não faz anal)
Simpatia - 9
Boquete- 8

Essa vale a pena!

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sobre a Casa da Jordana

#110 Mensagem por Padre dos Pampas » 01 Ago 2008, 07:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Longo o relato?! Nem tanto!
O companheiro pode procurar no histórico com a Hellen (ou Helen) ou com a Mel ou com Karla... Neles há alguns detalhes da casa, porém a mesma mudou de endereço há algum tempo (antes ficava perto do Ginásio aki em SL). A casa da Jordana já tem um tempinho e é uma das melhores. Procure os relatos do Nandão.

A judiaria é que a casa não mantém muito tempo as meninas. Acho que a mais antiga ali é a Helen mesmo.... e convenhamos.. continua muito boa no que faz!!

Abs

Link:
🔗

Titus Pullo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Miuky do Danielle e Equipe

#111 Mensagem por Titus Pullo » 03 Ago 2008, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, estava eu atrás de realizar um desejo, comer uma Japonesinha, folhando o VS, vi o anúncio do Danielle e Equipe, que fica aqui no centro de SL, quase no triângulo, liguei para pegar algumas informações sobre valor, e horário de atendimento, daí os valores são 30 reais para 30 minutos e 60 para sessenta minutos, não perguntei se dava o cú. A trepada foi boa, ela é meio japonesa meio brasileira, super atenciosa, gostei do programa. Lá tem uma loira de farmácia, uma morena, uma ruiva (pintada) e a Japinha.

Vamos ao veredito:

Rosto - 7
Oral: 7
Corpo: 7
Bucetinha - 7 (normal)
Sipatia: 8
Seios - 6 (médio e maciozinhos)
Anal: Não sei se faz

Banheiro Comunitário Limpinho (Toalhas limpas, sabonete líquido)

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Aline

#112 Mensagem por Bombardeiro 30 » 14 Ago 2008, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alne

Estive semana passada em São Leopoldo e resolvi dar uma conferida no time da Jordana. Chegando lá fui apresentado às meninas, sendo todas novinhas e bonitinhas (principalmente se levarmos em conta que é para ser uma alternativa barata). Me decidi pela Aline, que como já foi comentado anteriormente, é uma loirinha baixinha, 1,55 m no máximo, peitos médios para grandes bem firmes e com o bico rosadinho (muito bom de chupar), bucetinha com o grelo saltado e bem depiladinha (igualmente boa de se chupar), bundinha redondinha e firme, uma pequena barriguinha de cerveja, mas nada que atrapalhe o bom andamento das coisas. Ela começou ajoelhada abocanhando edando uma mamada muito boa e bem babada, pena que ela não curte a porra na boca. Depois encapotou o guri e ferro na boneca, bucetinha bem lubrificada e apertada, de cavalagada, de lado, de quatro, de franguinho assado e porra nos peitos da safada.

resumo:

rosto 7 belos olhos azuis
peitos 8
bucetinha 7
bunda 8
oral 9
anal não faz

preço R$ 30 por meia hora, ótimo custo benefício, vale o investimento!

Link:
🔗

Paulo Silva RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Márcia SL - ******

#113 Mensagem por Paulo Silva RS » 24 Ago 2008, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom 1º TD...

Entrei em contato com essa gata pelo msn, q achei aki no GP Guia.

Muito simpática no atendimento, gostei das fotos...e marcamos.

Peguei a gata em S.L., direto pro xangai...

A gata é tudo de bom e mais um pouco...não faz anal, nem precisava...o oral, o carinho, os beijos, o corpo e até o papo...muito boa mesmo..o oral foi sem, mas não deixou finalizar, acho q tá certa....é de ficar impressionado como uma gata dessas não está em uma agência TOP. pq ela é TOP, mais q TOP... R$ 200,00 2 horas, sem regular...VALEU os 200 sem dúvida e vou repetir..

Rosto lindo: 10
Seios lindos: 10
Oral maravilhoso: 10

Márcia F.85251402

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline (fiz dupla com ela em NH mas ela é de São Leopoldo)

#114 Mensagem por Padre dos Pampas » 29 Ago 2008, 17:55

Oculto para usuários:
Buenas!
Mais uma manhã agradável na companhia de uma bela dama!

Saí com a Aline novamente (o primeiro TD foi feito em dupla com a Fernandinha em Novo Hamburgo, mas a garota é de São Leopoldo), mas agora somente com ela!

Peguei ela no centro de São Leopoldo e fomos para um motel fubangas... coitada... eu fiquei com vergonha do muquifo. Mas... para o que a gente procurava tava bom.

Banhinho, beijinhos no banho, carinhos... e fomos ao embate na caminha. Frio que já fazia há tempos... que inverno loco... ficamos bem juntinhos para nos aquecermos.

A menina se atracou no padreco num excelente oral. Já conhecia o corpinho, mas deixei ela bem a vontade. A menina fez e fez com vontade.... bem babado.. colocando todinho pra dentro da boquinha.

Não resisti muito tempo e coloquei a moça deitadinha e me atraquei em sua xaninha. Ela realmente gosta... Gosta da minha pegada... ou pelo menos finge muito bem... rsrs. Retorcia e gemia... bonito de ouvir e ver aquela carinha de safada. Passado um tempinho pede para colocar o padreco pra dentro... como sou PAU mandado... me fui a encapar o bicho e atender o pedido da moça.

Já se posicionou D4, mas eu não queria assim... não ainda. Comecei com um PPMM vagaroso... Aumentando a intensidade numa pegada lateral... Apertando sua bundinha e cravando os dedos em sua carne. Pele macia, cheirosa, tenra, muito boa! Fiquei um bom tempo para esquentar.... acho que a foi na medida ... a carinha foi mudando... ficando cada vez mais safada... :lol:

Coloquei ela agora por cima.... e ela se soltou de vez... começando a cavalgar como louca... Até fiquei com medo de quebrar o padreco.... :lol:

Mais uma variada... Agora sim coloquei ela D4 e me fui a pegar em sua cintura... seios... dando uns tapinhas (ela gosta!!) e falando baixaria no ouvidinho.... Empurrando a safada na cama... colocando a menina bem pressionada no colchão... socando bem fundinho e ela gemendo... gemendo. Sou um tanto tolinho nessas horas, mas acho que não eram só de fingimento... Queria que gozasse ali naquele momento... e eu determinado que ainda não era tempo. Mandei ela gozar no meu padreco... e bem socadinho.... bem bombado... sinto ela se esvaindo em gozo.... É impressionante como o cheiro da menina muda... Cheiro de porra... porra feminina... aquilo me provocou ainda mais... me deixou ainda mais excitado... com mais vontade....

Tentamos algumas posições diferentes e com menos intensidade, mas o que queríamos era intensidade... e foi.. voltamos ao batidão e com vontade... cavalgadas.. D4 ... Já não me agüentava mais, mas ainda querendo mais e mais. Pedi pra gozar na boquinha... sem problemas. Tirou a camisinha e partiu para um oral muito bom... Reparei que usava muito a mão. Mandei usar só a boquinha.... entrando tudinho... fiquei ainda com mais vontade... (pode??) O padreco endureceu de tal maneira... coisa de loko. Desisti de gozar em sua boca e encapei o bicho novamente. Queria o brioco.... mas... sempre o mas.. faltou o gel pra menina.... Ahhhh meu reino por um gel! Que porra de gel!!!! Não adiantou... Não gosto de judiar e mal tratar... respeitei e voltei pra xaninha.

Colocando por cima de mim acariciei um pouco mais aquele corpo gostoso. Mais algum tempo... coloco ela deitada novamente de frente para mim e num PPMM com as pernas flexionadas para o meu corpo.. me coloquei a bombar.... Ela muda a cara de um jeito.... É muito bom de ver ela .... Ela parece que vai chorar... é divertido. Queria vê-la gozar mais uma vez.... Muito bom!!!!! E fomos.. os dois juntinhos... gozando ... gozando...Muito bom!!!
Faltou a amiga Fernandinha para nossas brincadeiras e putarias, mas é uma excelente companhia. Inteligente. Bem vivida. Não precisa disso pra viver. Faz porque gosta.... e como gosta.

Talvez nem todos apreciem seu corpo... eu gostei e repetirei!

Aline
Beijo: 10 maravilhoso
Corpo: 9
Bucetinha: 10 (cheirosa e bem depilada)
Oral: 9 (não dou 10 pq ainda não gozei na boquinha)
Anal: gosta de dar às vezes... Nesse dia não provei... Faltou a porra do Gel!!
Seios: 9 (macios, tenros, bem legal)
resistência: muito boa! (11 pra mim ... fui firme também!!! :roll: )

R$ 100,00 por 2hs de muita putaria. + R$ 22 Motel fubanga!

Voltaremos!!! 8)

Se quiserem o contato... mandem MP... Ela ainda não tem o fone só pra putaria.
Abs
Positivo, Sim, SIm, SIm

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo bem como pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Nicole

#115 Mensagem por tio glauco » 02 Set 2008, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Anal:SIM
Buenas confrades, me desculpem, esse TD eu fiz no início do ano, mas só agora comecei a postar. Tava em São Léo e só tinha compromisso mais pro fim da tarde, aí liguei p lá (não lembro o n°) e fui. Depois do desfile de garotas escolhi uma loirinha, chamada nicole.
O privê fica na rua da Unimed, uma ou duas quadras da Br, uma casa d esquina com dois pisos e área gradeada embaixo.

Fomos p o quarto´, aí ela me deu a toalha e fomos ao banho, pelo menos não precisa sair no corredor, banheiro tem um acesso pelo quarto :) , mas não tem sabonete individual :( .
A menina, bonita mesmo, até de se estranhar pelo muquifo, loira, em torno de 1,65m olho azul, peitos médios bem firmes.
Ela começou a chupada sem camisa, enquanto eu mamava aqueles peitos dela, muito gostosos, nunca vi peitos tão firmes( acho até q tinha um silicone ali). Bueno, depois encamisou o guri sentou em cima e começou a cavalgar, depois um frango assado e p finalizar de quatro. Umas boas bombadas com força e uns tapas naquela bunda gostosa e gozo na borracha.

Depois conversando com ela me conta que fazia cerca de 1mês q tava na casa, tina vindo da regiao de bento, do interior. Me disse que não costumava fazer, mas se eu quisesse faria. Deixei p outra vez.

Pior q ainda não voltei lá, nem sei se ela ainda está lá, mas era muit gostosa de corpo.
Nicole
Programa: R$30,00 meia hora
Boca: :evil: naquele dia parecia que tinha engolido um gambá.
Corpo: 9 loira com tudo em cima, novinha, cheirando a leite
Oral: 9
Anal: não costuma fazer, mas bem trovado sai. É claro, com adicional.
Seios: 10 ( bem firmes, apontando p cima, otimos p chupar)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#116 Mensagem por leteseu » 13 Set 2008, 02:22

Quem tiver contato com esta GP, Márcia de SL, por favor solicite que ela me procure por MP.

Grato,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Helen - prive da Jordana

#117 Mensagem por tio glauco » 18 Set 2008, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Buenas, ontem a tarde dei uma passada por São Léo e resolvi conferir a Helen, já que falaram muito bem dela aqui.

Dei uma liga da p Jordana, peguei o endereço e me fui p lá. Chegando lá me apresentou umas 5 garotas, todas elasa comestíveis, mas a melhorzinha era a Helen.

Fomos ao quarto e enquanto tirávamos a roupa dei uma analizada nela. Cabelos escuros, corpinho em dia, com uma pequena barriguinha que não chega a comprometer, peitinhos pequenos, dá para dizer q a garota tem o rosto bonito.

Bom, ela encamisou o guri e começou a chupar, e engolia até o talo :) .Uns cinco minutos e fomos ao fight. Primeiro uma cavalgada de costas, com aquela visão do rabicózinho dela p mim. Depois ficou de quatro e mandei ver. uns dez minutos bombando e aí porra na borracha. Mas tem uma bucetinha muito gostosa, não é ""larga "" como muitas gp's.
Uma rapidinha de meia hora, p esvaziar o saco R$30,00.
Helen

Corpo: 9
Oral: 8 (bom, mas encamisado)
Anal: Nesse dia não provei!!
Seios: 9 (macios, tenros, bem legal)
resistência: muito boa!

Link:
🔗

Mr.Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel -Prive da Jordana

#118 Mensagem por Mr.Maloca » 18 Set 2008, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

ola ,depois de mto tempo acompanhando o forum,e com 10 anos de mtas malocas,desde a a mais chinelas,ate as mais luxosas,vou comecar a postar meus TDs

liguei pra jordana,e tinha 5 meninas,na hora q cheguei soh tinha 3,peguei a Mel,morena baixinha,cabelos pretos liso,olhos claros,aparelho nos dentes com um ar de menininha,nao eh magrinha,e tem uma marca de cesaria provavelmente,mas nao compromete o conjunto,mto simpatica,me alcancou uma toalha fui para banho,ivoltei ela ja estava de lingerie,delicia!!!!

alguns amassos,beijos discretos na boca,ela nao curte mto....xaninha limpinha,cheirosa e depiladinha,cai de boca, delicia.
ela veio pra chupar sem camisinha,mto bom,,algumas posicoes mto entrosamento,e leite na borracha!!!

voltarei na jordana pra comer outras,otima relacao custo benefico

Rosto=7
peitos= 8(bem firmes,pra qm aparentemente ja teve filho)
corpo=7
bunda=8
xotinha= 9
oral= 8
fight= 8
Doaçao. 30 reais pra ordem das esvaziadoras de saco!!!! por meia hora
recomendo

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Equipe da Jordana - Morena Jambo

#119 Mensagem por Padre dos Pampas » 26 Set 2008, 17:24

Oculto para usuários:
Buenas!
De folga ontem... dei uma chegada na parte da manhã na casa da Jordana. Só pra esvaziar o padreco.
Cedinho só tinha uma loira e uma morena jambo (acho que o nome é Tati).
Subi com a morena jambo, mas não levei muita fé... parecia tão quietinha! Ainda não havia ficado com essa.
Fui pro banho e esperei sem muito entusiasmo pelo embate.

Coisa boa que estava enganado.... a menina voltou do banho e se transformou!
Sem papo e nada... se atirou no padreco com uma competência e uma fome. Beijos calientes e disposta querer marcar presença.

Foram várias posições e a menina querendo e podendo mais.
Pena a menina não ter uns peitinhos mais durinhos, mas...

Libera o rabinho, com taxinha extra.
Não contratei o extra e me acabei com ela D4 justo no prazo final do contratado... e mesmo depois de gozar a menina queria mais e mais!

Rostinho 7
Oral 9 (não deixa finalizar na boquinha)
Seios 7
Rabinho parece legal (na próxima)
Xaninha 8 (pela vontade)
Disposição 9

Custo: R$ 30,00 para 1/2 hora

Saindo do quarto já estavam chegando as outras meninas.... e como sempre... fazem uma festa quando me encontram.

Sempre é uma boa opção pela questão de custo benefício e pela simpatia das outras meninas.
Voltaremos! 8)
Positivo, Sim, Sim, SIm

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo bem como pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD Viviane

#120 Mensagem por Grucarlos » 16 Nov 2008, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Td realizado no dia 11 último em SL, casa localizado na Av João Correia com a Rua São Domingos, no Centro, depoie do tradicional desfile, escolhi uma morena bonita chamada Viviane, fomos para o abate e ela e dedicada, faz um oral muito bom, sem camisinha e a penetração tambem é boa, gosta de dar. disse estar a dois meses nesta vida, depois de se separar do marido, teve um período no celibato, agora ta tirando os perdidos.

rosto 8
seios 6
bunda6
oral 10
buceta 9

presente R$ 60,00

Link:
🔗

Responder