Buenas!
Mais uma manhã agradável na companhia de uma bela dama!
Saí com a Aline novamente (o primeiro TD foi feito em dupla com a Fernandinha em Novo Hamburgo, mas a garota é de São Leopoldo), mas agora somente com ela!
Peguei ela no centro de São Leopoldo e fomos para um motel fubangas... coitada... eu fiquei com vergonha do muquifo. Mas... para o que a gente procurava tava bom.
Banhinho, beijinhos no banho, carinhos... e fomos ao embate na caminha. Frio que já fazia há tempos... que inverno loco... ficamos bem juntinhos para nos aquecermos.
A menina se atracou no padreco num excelente oral. Já conhecia o corpinho, mas deixei ela bem a vontade. A menina fez e fez com vontade.... bem babado.. colocando todinho pra dentro da boquinha.
Não resisti muito tempo e coloquei a moça deitadinha e me atraquei em sua xaninha. Ela realmente gosta... Gosta da minha pegada... ou pelo menos finge muito bem... rsrs. Retorcia e gemia... bonito de ouvir e ver aquela carinha de safada. Passado um tempinho pede para colocar o padreco pra dentro... como sou PAU mandado... me fui a encapar o bicho e atender o pedido da moça.
Já se posicionou D4, mas eu não queria assim... não ainda. Comecei com um PPMM vagaroso... Aumentando a intensidade numa pegada lateral... Apertando sua bundinha e cravando os dedos em sua carne. Pele macia, cheirosa, tenra, muito boa! Fiquei um bom tempo para esquentar.... acho que a foi na medida ... a carinha foi mudando... ficando cada vez mais safada...
Coloquei ela agora por cima.... e ela se soltou de vez... começando a cavalgar como louca... Até fiquei com medo de quebrar o padreco....
Mais uma variada... Agora sim coloquei ela D4 e me fui a pegar em sua cintura... seios... dando uns tapinhas (ela gosta!!) e falando baixaria no ouvidinho.... Empurrando a safada na cama... colocando a menina bem pressionada no colchão... socando bem fundinho e ela gemendo... gemendo. Sou um tanto tolinho nessas horas, mas acho que não eram só de fingimento... Queria que gozasse ali naquele momento... e eu determinado que ainda não era tempo. Mandei ela gozar no meu padreco... e bem socadinho.... bem bombado... sinto ela se esvaindo em gozo.... É impressionante como o cheiro da menina muda... Cheiro de porra... porra feminina... aquilo me provocou ainda mais... me deixou ainda mais excitado... com mais vontade....
Tentamos algumas posições diferentes e com menos intensidade, mas o que queríamos era intensidade... e foi.. voltamos ao batidão e com vontade... cavalgadas.. D4 ... Já não me agüentava mais, mas ainda querendo mais e mais. Pedi pra gozar na boquinha... sem problemas. Tirou a camisinha e partiu para um oral muito bom... Reparei que usava muito a mão. Mandei usar só a boquinha.... entrando tudinho... fiquei ainda com mais vontade... (pode??) O padreco endureceu de tal maneira... coisa de loko. Desisti de gozar em sua boca e encapei o bicho novamente. Queria o brioco.... mas... sempre o mas.. faltou o gel pra menina.... Ahhhh meu reino por um gel! Que porra de gel!!!! Não adiantou... Não gosto de judiar e mal tratar... respeitei e voltei pra xaninha.
Colocando por cima de mim acariciei um pouco mais aquele corpo gostoso. Mais algum tempo... coloco ela deitada novamente de frente para mim e num PPMM com as pernas flexionadas para o meu corpo.. me coloquei a bombar.... Ela muda a cara de um jeito.... É muito bom de ver ela .... Ela parece que vai chorar... é divertido. Queria vê-la gozar mais uma vez.... Muito bom!!!!! E fomos.. os dois juntinhos... gozando ... gozando...Muito bom!!!
Faltou a amiga Fernandinha para nossas brincadeiras e putarias, mas é uma excelente companhia. Inteligente. Bem vivida. Não precisa disso pra viver. Faz porque gosta.... e como gosta.
Talvez nem todos apreciem seu corpo... eu gostei e repetirei!
Aline
Beijo: 10 maravilhoso
Corpo: 9
Bucetinha: 10 (cheirosa e bem depilada)
Oral: 9 (não dou 10 pq ainda não gozei na boquinha)
Anal: gosta de dar às vezes... Nesse dia não provei... Faltou a porra do Gel!!
Seios: 9 (macios, tenros, bem legal)
resistência: muito boa! (11 pra mim ... fui firme também!!!

)
R$ 100,00 por 2hs de muita putaria. + R$ 22 Motel fubanga!
Voltaremos!!!
Se quiserem o contato... mandem MP... Ela ainda não tem o fone só pra putaria.
Abs
Positivo, Sim, SIm, SIm