Privê da R. Antonio Raposo, 254 - Lapa
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (38) 3113-84

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 47 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 35
Oral Sem:Sim 4Não 56
Beija:Sim 5Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Privê da R. Antonio Raposo, 254 - Lapa

#1 Mensagem por fabinho » 22 Fev 2008, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novo Prive na Lapa

Endereço: Rua Antonio Raposo, 254 - Lapa (Sobrado de Esquina)
Telefone: esqueci de pegar
Instalações e acomodações do Local: o local é simples a sala de espera é pequena com 3 sofas de 2 lugares eos quartos no andar de cima com 1 banheiro no lado de fora comunitário.

Fui nesse Prive ontem por volta da 19:00 hs. e tinha 5 meninas atendendo (mais parece que tem mais meninas durante a tarde.) tinha duas comiveis e acabei escolhendo uma loira que se chama Marcela tem um piercing na buceta, paguei R$ 25,00 adiantados por 1/2 hora e subimos para o quarto, já tirei a roupa e fui para o banho quando retorno para o quarto, estava um cheiro ruim de porra porque estava fechado em sem ventilação, mais mesmo com um cheiro de porra vamos ao TD.
Ela pelada na cama emcapaou o danado e comoçou a fazer um chupeta rapida e sem empolgação depois passou passou o creminho branco na xana e comecei a comer ela cavalgando pra mim de costas, pediu para comer ela de quatro (acho que não queria fazer muito esforço) comecei a comer ela de 4 mais sem muita empolgação não parava de falar para eu gozar, tudo isso para acabar logo com o TD e eu não aguentando mais o calor e o cheiro ruim no quarto, gozei tomei banho e vazei.

Valor: r$ 25,00 por 1/2 hora

-------- Editado :!:
Telefone: 4102-1769 / 8266-2918
Att - bebezinhu - 13/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliverm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana, loira

#2 Mensagem por oliverm » 05 Mar 2008, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

CARACTERISTICAS: Loira, +/- 24 anos.
ALTURA: 1,65 m.
ESTILO: Safada.
SEIOS: Pequenas.
BUNDA: Pequena.
COMPANHIA: Legal, mais muito professional. Safada.
ORAL: 6/10 (Nada particular).
VAGINAL: 6/10 ( Cavalgada 5/10 (pouco tempo). De quatro 6/10 e ppmm 6/10)

VALOR/TEMPO: R$30=1h.
CUSTO BENEFICIO: Bom.
NOTA FINAL: 6/10.

CASA: Banheiro coletivo. Toalha não limpo. Rua tranquila.
OUTROS GAROTAS DURANTE PRESENTACAO: Mais 1. (Não lembro nome).

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por Iggy Pop » 03 Abr 2008, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Beijou na Boca:SIM
Após um longo período resolvi procurar a Cibele, que havia conhecido num privê da Catão e não me decepcionei. Ela trabalha em um típico privê "vintão", as roupas de cama já usadas, toalhas não lacradas, mas pareciam limpas.
Antes se apresentaram alguams garotas comíveis, com destaque para a Luana, uma magrinha gostosa.
A Cibele é uma garota e tanto, não é nenhum modelo de beleza, mas é muito interessante: rosto bonito, bela bunda, seios grandes, pele macia e, principalmente, gosta, e muito, de sexo. Acho que esse é o pré-requisito essencial. Ela é muito carinhosa, chupa com capote com muito gosto e aguenta o tranco, com maestria.
Meia hora por R$ 25,00. Valeu a pena!

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

[b]Cibeli[/b]

#4 Mensagem por vmssair » 15 Mai 2008, 09:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estou fazendo meu depoimento meio atrasado, conheci a Cibeli na rua Catão, no dia meu amigo foi com ela e prometi que depois voltaria. Qdo voltei fui informado que elas estavam mudando para a rua Antonio Raposo.. fui até lá... e ela é sensasional.. parece uma colegial , usa óculos e tem uma bundinha média porém bem empinada... o Oral dela é d+, ela faz com gosto.. chupa que é uma beleza, no dia ela ñ quiz fazer s/capote.. mas chupou as bolas... no sexo é muito dedicada, não acelera para gozar... eu paguei 1/2 hora, mas estava muito bom e paguei mais 1/2..

Na segunda vez que fui já direto escolhi ela, lá tem uma morena bem gostosa tb, qdo voltar vou com ela;;;; mas nessa segunda vez com a Cibeli foi novamente muito bom.. ela estava com um fio dental sensacional... peguei ela somente D4, a 1/2 hora transei com ela de 4.. peguei ela na cama, na janela, no sofá, em pé... ela faz muito bem.. rebola para caramba !! Faz anal, mas infelizmente devido o tamanho do meu jr ela falou q nao faria... mas o lelo dela deve ser muito bom tb!!!

Eu voltareii, me aguarda Cibeli !!!

Oral 8,5 (só faltou fazer sem capote)
Vaginal 9,0 ( gostosa )
Anal , não fez comigo, mas ela faz.
Corpo 8,0
Sexo D4 10,0 (trepa muito)

Valor R$25,00 1/2 e R$50,00 1 hora.

Telefone, esqueci de pegar;;;

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Cibele

#5 Mensagem por Teves » 23 Jun 2008, 11:06

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estiev nesta casa e escolhi a Cibele, Loira deve ter uns 1,68 de alt. tem um corpinho gostoso, muito simpatica, me atendeu super bem.

O atendimento dela na minha opnião esta dentro do normal, o ponto positivo dela é que parece ter um pouco mais de paciência, ela realmente procurar agradar, não reclama e não fica acelerando, por este motivo leva meu positivo....

Quanto a casa fica em um local bem discreto, da pra tomar banho antes e depois, quando eu fui as toalhas estavam lacradas, sabonete liquido, só o lençol que é de surra, o quarto que eu fiquei era bem grande com uma cama e um sofá.

preços já mencionados pelos colegas em tds anteriores.

eu recomendo.
Teves escreveu:Eu paguei R$ 25,00 por meia Hora
para uma hora o preço é R$ 50,00

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por Iggy Pop » 04 Ago 2008, 20:42

Na segunda-feira da semana passada fiz um tour pelos puteiros da Lapa, mas não fui feliz. Na Venâncio Aires, poucas garotas interessantes e muitos cuecas. Pensei na Cibele...Fui pra Antonio Raposo e de novo, cheio de manos. A Cibele que é uma delícia ia subir com um cara e tinha um outro na fila. Tinha uma loirinha magrinha muito interessante que foi atender também. E tinha a Fabiana, uma morena gostosa que trabalhou há um tempo na Shangrilá, mas estava super mal humorada, não queria se apresentar e eu acabei desistindo. Fui pra Clélia...

Link:
🔗

Digaolindo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fabiana. hum. show de bola

#7 Mensagem por Digaolindo69 » 07 Ago 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Gente, acabei de chegar do privÊzinho.....
Num é lá tão discreto, mas achei bacana até por ser 20tão.....
Bom eu subi com a Fabiana, morena, ela fez td certinho, sem pressa, foi bem divertida...
No geral um Td´s Bom.. É td com camisinha.....
Sem anal..
Taxa 25 reais 1/2 hora
:roll:

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE

#8 Mensagem por vmssair » 09 Ago 2008, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado quinta-feira. Chovendo para caramba em Sampa resolvi ir visitar as Primas na Lapa ...
A casa estava vazia, sem cliente, mas com 6 garotas... Ótimo, assim que gosto.. muito discreto..
A minha garota preferida "Cibele" estava ocupada ..
Na apresentação escolhi a ALINE...

Perfil: bonita, cheirosa, limpinha, corpo em cima, sem barriga, bundinha empinadinha.

Oral: Faz bem :D , porem com camisinha .. :x .. podia pelo menos dar umas lambidas...
Vaginal: trepa muito bem.. faz tudo o que vc pedir..., pedi para ela ficar de 4 , ela gostou e mexeu bastante.... :lol:
Anal : Não Faz :x ,q pena, fiquei pedindo mas ela não deixou nem colocar a cabecinha...
Unico ponto negativo: Fica acelarando.. pedindo para gozar logo....

Ps.: Garotas nunca fiquem pedindo para o cara gozar....

1/2 hora: 25 mangos !!

Fuiiiii.....

Link:
🔗

Moreno.sp78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline

#9 Mensagem por Moreno.sp78 » 31 Ago 2008, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Dia 27/08 por volta das 19:00h estava na região da Lapa, e resolvi conhecer esse vintão. A casa é bem ao estilo vintão. Quarto sem banheiro, toalha não lacrada, lençol surrado. As meninas são bem trash, tava desistindo de fazer TD, quando apareceu a Aline, garota morena, cabelos curtos com uns apliques loiros, aparenta ter uns 21 anos, 1,65m, peitos e bunda deliciosos.
No quarto, chupou com camisinha enquanto eu brincava com meus dedos na bucetinha, ficou molhadinha e mandei cavalgar, depois mudamos pro ppmm e finalizei com ela d4.

Tempo e Custo: R$25,00 - 1/2h.

Apesar do TD positivo, não volto, porque o local não me agradou.

Link:
🔗

Digaolindo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Td´s Com Fabiana de novo !!!!

#10 Mensagem por Digaolindo69 » 01 Set 2008, 10:11

POSITIVO

E aí Galera? Td na Paz???
Estou meio ausente pq tá meio corrida a vida. mas enfim, arrumei um tempinho e passei no privêzinho pra conferir a Fabiana de novo....
Memso serviçinho de sempre. oral com capote, vaginal. 25 mangos 1/2 hora. acho q vale a pena pra esvaziar o saco.

Abraço :evil:

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr Sin » 02 Set 2008, 22:04

POSITIVO

TD realizado na semana passada!

Morena gostosa...rosto razoável...destaque pra bunda dela e os peitos legais...mas o TD é básicão...embora ela não regule posições e me deixou a vontade pra brincar com ela....25,00 por meia hora.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#12 Mensagem por vmssair » 03 Set 2008, 19:45

POSITIVO

Td realizado ontem, passei na casa para sair com a Cibeli, mas infelizmente ela não trabalha mais na casa..

Para nao perder a viajem escolhi a Carla.

morena com corpo legal, faz tudo sem muuito novidades.

um pouco calada..

estava cansada.. trabalho de vintão não é fácil, são muitos clientes por dia...

Ponto positivo,: não regula posições...

1/2 h : R$ 25,00

Link:
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

paula pede arrego

#13 Mensagem por Oliver do clube » 26 Set 2008, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

depois de ter andado na lapa inteira, e ter passado nervoso naquele 69 da lapa, predio localizado tambem na antonio raposo q só tem baranga, por uma sorte minha eu passava pela antonio raposo apos sair desse predio, eu vi um cara entrando numa casa descreta, e uma menina atendendo meio suspeito, acabei entrando na casa, pra um vintão o nivel da casa dava bom, a melhor da lapa, muito bem discreto, se apresentou 3 meninas a aline uma mestiça, uma branquinha bonitinha, e a q mais chamou atenção q foi a paula, branca, cabelos longos pretos e lisos, muito bonita de rosto, subi com ela, chegando lá ela tira a roupa, e vejo q não é tdu isso, ela tem um barriguinha, mais nda comprometedor, deitamos i ela tirou o menino do pacote, e ficou falando nossa q menino pintudo, e disse ele é grosso né, eu fiquei queto, dei uma risadinha, ela veio por cima, começou a cavalgar um pouco e falou q queria mudar de posição pq tava doendo a xaninha dela, ja comecei ficar nervoso, fomos de 4, i ela começou a ficar cheio de frescuras, ai vai devagar, ai não toca ai, i novamente pede arrego, podi acreditar q no final das contas eu meti com a mina deitada, ela não tava aguentando, q porra pq é garota de programa, não aguenta nda, ja estava irritado, parei de meter i ela falou a vc ja gozou né, vou tomar banho, detalhe ainda não tinha gozado, aiaiai, só essa q me faltava, 25,00 reais jogado no lixo, ainda bem q só foi 25, depois dessa sai nervoso de lá, e pensando q PORRA EU NÃO SOU NENHUM KID BENGALA PRA MINA PEDIR ARREGO 2 VEZES, NEM PARECE GAROTA DE PROGRAMA...

FIQUEI SABENDO Q ELA SAIU DE LÁ, UM DOS PIORES TD, SÓ VALEU PRA CONTAR HISTORIA, TIPO UM DIA UMA PUTA PEDIU ARREGO 2 VEZES PRA MIM, HAUAHUAHAUHAU

HOJE OS PRIVES DA LAPA TA HORRIVEL, SÓ TEM MONSTRO, O UNICO TD Q VLW A PENA FOI DA LUANA DA RUA ALBION, EU AINDA TENHO CONTATO COM ELA I ELA NÃO TRABALHA MAIS LÁ. A DICA É FUJAM DA LAPA, HAUHAUAHAUHAUH, FLW

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr Sin » 06 Out 2008, 19:26

POSITIVO

TD realizado na semana passada!

Pela segunda vez com a Fabiana, ela se mostrou um pouco mais solta dessa vez. O que vale a pena nela é que tem um corpo gostoso, bumbum durinho, peitos legais e não deve nada para as gurias de clínica que to acostumado a ir, por um preço bem melhor. Dessa vez ela fez várias posições, curtiu mais e demorei um pouco mais pra gozar. Vai ter repeteco. Paguei 25,00 por meia hora.

Link:
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

luana

#15 Mensagem por Oliver do clube » 06 Out 2008, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Depois de um td negativo com a paula q pedi arrego, voltei nesse q é o unico 20vintão decente da lapa, e peguei a luana loirinha corpinho coca cola, bem lokinha, carioca, subi com ela, quando eu subo, vejo a paulinha saindo do quarto, ela me comprimenta foi simpatica, coitada fico traumatizada, com o menino pintudo, como ela mesmo disse no dia q pedio arrego, ahuahuah, bom fomos para o quarto, i ela tira a roupa, e fica com um cara bem seria, tentei relaxar ela mais não teve jeito ela disse q tava chatiada, ela trabalha tambem como auxuliar de emfermagem e teve uns problemas por lá, não conseguiu dormir, e tinha perdido o relogio da sua coleção, a menina tava muito desanimada, só foi motivado no final, quando ela sentou no meu pau de costa e começou a pular descontroladamente, pulava d+++++, e com muita força, nunca vi isso, parecia q a menina tava descontando a raiva dela, pulando no pau, muito mecanica, mais eu sei q era o momento q ela estava mal, pq quando eu voltei na casa outro dia ela parecia outra pessoa, me viu e falou oi gato tudo bem com vc?? muito simpatica, mais infelizmente no dia do td foi meio ruizinho, vou dar um neutro pela cavalgada de costa, nunca vi uma menina cavalgar com tanta força como ela, flwww

Link:
🔗

Responder