Endereço: Rua Antonio Raposo, 254 - Lapa (Sobrado de Esquina)
Telefone: esqueci de pegar
Instalações e acomodações do Local: o local é simples a sala de espera é pequena com 3 sofas de 2 lugares eos quartos no andar de cima com 1 banheiro no lado de fora comunitário.
Fui nesse Prive ontem por volta da 19:00 hs. e tinha 5 meninas atendendo (mais parece que tem mais meninas durante a tarde.) tinha duas comiveis e acabei escolhendo uma loira que se chama Marcela tem um piercing na buceta, paguei R$ 25,00 adiantados por 1/2 hora e subimos para o quarto, já tirei a roupa e fui para o banho quando retorno para o quarto, estava um cheiro ruim de porra porque estava fechado em sem ventilação, mais mesmo com um cheiro de porra vamos ao TD.
Ela pelada na cama emcapaou o danado e comoçou a fazer um chupeta rapida e sem empolgação depois passou passou o creminho branco na xana e comecei a comer ela cavalgando pra mim de costas, pediu para comer ela de quatro (acho que não queria fazer muito esforço) comecei a comer ela de 4 mais sem muita empolgação não parava de falar para eu gozar, tudo isso para acabar logo com o TD e eu não aguentando mais o calor e o cheiro ruim no quarto, gozei tomei banho e vazei.
Valor: r$ 25,00 por 1/2 hora
-------- Editado
Telefone: 4102-1769 / 8266-2918
Att - bebezinhu - 13/06