Foi na madruga 1 hs am.

Rodando as ruas do Itaim antes de ir pra casa.. Tinham 3 pervas na rua..
A Tania que já relatei acima sem comnetários!
A mina da Ranger Preta uma loira alta e grande feia bem feia.. Quer R$ 100 paus chupa com capote e nã dá o cu!!! Disse que ia ficar 2 horas.. E eu tb acredito em papai noel!!! Vazei dela..

Vi uma peitola morena com aplique no cabelo preto com uma blusa tipo bata branca com roupa que parecia forro de cortina!!
As tetas são compradas o cabelo tb.. E olha que eu tenho azar com cabelo aplique...

Parei o carro e fiz as pergutas padrão!! Não chupa sem capote e não dá o cu e queria 150 paus para dar duas gozadas + motel.. Perguntei se ela queria um colar de diamantes tb e ela negou!! eheheh
O pior é que eu conheço sutien que sobe teta, com bojo etc.. e mesmo assim idiota fez 100 com notel incluso , mesmo motel com baratas e ratos que citei acima!!
Subiu no carro e mandou parar e esperar ela pegar o carro dela um peugeot 106 vinho!! Foi na frente para o motel..
Chegando lá no quarto ela já começou querendo cobrar na frente. .. Falei .. PAGO.. PAGO.. mas logo após ver vc nua!!!
Fez cara de PUta ( o que não foi difícil) e começou tirar a cortina ( quer dizer roupa).. Tinha elastano até !!! tudo presinho!!
Mermãoszinhos!!! Tirou as tetas pra fora mas teve que levantar o braço pra sair a blusa e ai eu vi uma puta rasgo enorme queloide nas tetas.. Meu que pavor!! Os pelos do saco arrepiaram todos de aflição daquilo..
Já ia dar um perdido. quando tirou a calça meu Deus.. soltou a bunda que quase tocou o chão!! Toda cheia de buraco, a barriga da mina fez uma lipo na marcenaria!!
Mesmo sabendo que podia dar merda.. Já estava perto da porta.. Abri me desculpei a vazei!!! Ela ficou gritando .. Chingando.. Foda-se!!!
Já tinha pago o motel 20 perdidos.. Ré no bicho e fui pra casa!!
Conselho !! Fujam do Itaim.. Tem sempre 3 minas nas ruas todas muito , muito feias!!!
Nunca mais dou voltas por lá!!
DUK7