Visite as Melhores Acompanhantes de SP

R. João Cachoeira, R. Manuel Guedes, R. Jesuíno Arruda, R. Pedroso Alvarenga e redondezas - Itaim Bibi
R$ 40,00 - Telefone: não peguei

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD - MINA DO PEUGEOT 106 VINHO

#16 Mensagem por DUK7 » 22 Jun 2005, 14:45

AMIGOS, :lol: :twisted:

Foi na madruga 1 hs am. :shock:
Rodando as ruas do Itaim antes de ir pra casa.. Tinham 3 pervas na rua..
A Tania que já relatei acima sem comnetários!
A mina da Ranger Preta uma loira alta e grande feia bem feia.. Quer R$ 100 paus chupa com capote e nã dá o cu!!! Disse que ia ficar 2 horas.. E eu tb acredito em papai noel!!! Vazei dela.. :shock:

Vi uma peitola morena com aplique no cabelo preto com uma blusa tipo bata branca com roupa que parecia forro de cortina!!
As tetas são compradas o cabelo tb.. E olha que eu tenho azar com cabelo aplique... :evil:
Parei o carro e fiz as pergutas padrão!! Não chupa sem capote e não dá o cu e queria 150 paus para dar duas gozadas + motel.. Perguntei se ela queria um colar de diamantes tb e ela negou!! eheheh
O pior é que eu conheço sutien que sobe teta, com bojo etc.. e mesmo assim idiota fez 100 com notel incluso , mesmo motel com baratas e ratos que citei acima!!
Subiu no carro e mandou parar e esperar ela pegar o carro dela um peugeot 106 vinho!! Foi na frente para o motel..
Chegando lá no quarto ela já começou querendo cobrar na frente. .. Falei .. PAGO.. PAGO.. mas logo após ver vc nua!!!
Fez cara de PUta ( o que não foi difícil) e começou tirar a cortina ( quer dizer roupa).. Tinha elastano até !!! tudo presinho!!
Mermãoszinhos!!! Tirou as tetas pra fora mas teve que levantar o braço pra sair a blusa e ai eu vi uma puta rasgo enorme queloide nas tetas.. Meu que pavor!! Os pelos do saco arrepiaram todos de aflição daquilo..
Já ia dar um perdido. quando tirou a calça meu Deus.. soltou a bunda que quase tocou o chão!! Toda cheia de buraco, a barriga da mina fez uma lipo na marcenaria!!
Mesmo sabendo que podia dar merda.. Já estava perto da porta.. Abri me desculpei a vazei!!! Ela ficou gritando .. Chingando.. Foda-se!!!
Já tinha pago o motel 20 perdidos.. Ré no bicho e fui pra casa!!

Conselho !! Fujam do Itaim.. Tem sempre 3 minas nas ruas todas muito , muito feias!!!

Nunca mais dou voltas por lá!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Zulmaira

#17 Mensagem por Bourne » 22 Fev 2006, 01:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Zulmaira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após saída do bar, tava louco por sexo.

Passei na João Cachoeira esquina com a Jesuíno Arruda. A Zulmaira (ela tinha um nome complicado nem sei estou escrevendo certo) acabava de chegar segurando um copo de vodka.

Disse que custava R$ 150,00 o programa e R$ 50,00 a chupeta. Deixou por R$ 30,00 a chupeta.

Fomos para uma garagem abandonada ao lado da João Cachoeira. A filha duma puta ficou pelada a xinguei várias vezes, mas fiquei puto com algumas coisas:

1) Cobrou logo
2) No momento que tava chupando falou "Olha é R$ 30,00, mas só se gozar rapidinho".
3) Gozei. Ela não fez questão de tirar o meu preservativo.

Enfim, uma consideração péssima com o cliente.

Por isso, meu TD negativo.

Bourne

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por Bourne » 24 Jun 2006, 03:33

Acabo de voltar de um TD.

Como estava "precisando", resolvi dar um rolé pela Augusta e Itaim.

Final de noite vi uma japa gostosa na Jesuíno Arruda (rua que cruza a João Cachoeira).

A japa disse que saía R$ 50,00 o oral no carro. Argumentei que era final de noite e podia sair por uns R$30,00. Relutou, mas aceitou.

Putz! Nunca vi algo tão burocrático !!!Não beijava na boca e naõ ficava pelada no carro (normalmente as garotas deste ponto fazem isso independente do valor do programa).

Só chupou e bateu uma punheta. Ainda peguei na bunda dela e no peito, neste último ela não gostou.

Nem sequer tirou o preservativo :!: :!: :!:

Enfim, foi o supra-sumo da burocracia japonesa.

Caso passem por lá e vejam uma japonesa branquela, não façam qualquer tipo de programa. É fria na certa !!!

Bourne

Obs: segundo ela me relatou esse local faz 12 anos que é ponto.

Link:
🔗

jahpa1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Zona Sul... Santo Amaro

#19 Mensagem por jahpa1979 » 14 Set 2006, 09:53

Na região de Santo Amaro tem umas ruas entre a Av. Nações Unidas e o Terminal Santo Amaro... Fica nas travessas da Rua Francisco Pitta Brito... Rua Miranda Ribeiro, General Bráulio... Já vou avisando... São umas velhas tranqueiras q fazem um oral por 10 conto... pra ser na rua só poderia ser tranqueira mesmo... hehehe
Mas chupam gostoso!!! sem camisinha e ainda deixam gozar na boca...

Link:
🔗

adoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por adoro » 24 Abr 2007, 00:42

Bourne escreveu:
Só chupou e bateu uma punheta. Ainda peguei na bunda dela e no peito, neste último ela não gostou.

Nem sequer tirou o preservativo :!: :!: :!:

Enfim, foi o supra-sumo da burocracia japonesa.

Caso passem por lá e vejam uma japonesa branquela, não façam qualquer tipo de programa. É fria na certa !!!

Bourne
CONCORDO PLENAMENTE!! NAO VALE O DINHEIRO GASTO!!
JAPA FEIA, APARENTA UNS 30 E POUCOS ANOS BEM RODADOS...
JA FAZ UNS 6 MESES, AQUELA HISTORIA...SEGUNDONA, NADA PRA FAZER FUI DAR UM ROLE...
DEI CARONA PRA ELA ATE A 9 DE JULHO (PRACA 14BIS), PERTO DE ONDE ELA MORA...
FEZ UM BOQUETE NO CARRO POR R$20,00 EM 5 MINUTOS, NAO DEIXOU PEGAR NOS PEITOS CAIDOS E NEM POR A MAO NA XAVASCA DELA.

TOTAL PILOTO AUTOMATICO!!

SERVIU PRA ESVAZIAR O SACO E SO!!

Link:
🔗

Amon123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Chupeta no Itaim

#21 Mensagem por Amon123 » 06 Mai 2007, 02:33

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Amigos Foristas!!!

Estava eu em casa, sem fazer nada.... Então bateu aquela vontade de tirar o stress com uma GP.... Mas como eu estava sem muita grana, sai de casa sabendo que eu iria apenas atrás de uma punheta ou chupeta!!
Tentei a Augusta e imedições, mas aquele lugar etá um inferno.... Muito trânsito e pouca GP na rua....
Lembrei de ter visto ete tópico no Fórum, e fui para o Itaim, já que trabalho por lá e conheço bem a região...
Na esquina da Jesuino Arruda, com a João Cachoeira estavam duas GP´s conversando... Parei o carro e uma delas veio (pro meu azar, acho que era a mais feia das duas). Ela ofereceu um programa por R$ 100,00, e quando eu pedi um lance mais rápido, ela pediu R$ 40,00 pela chupeta.
Eu negociei uma punheta com ela por R$ 20,00 , no carro mesmo, numa ruazinha que tem alí perto. Tranquila, por sinal.
No caminho, ela veio com aquele velho PPP, e disse que preferia fazer uma chupeta que bater uma punheta. Como o preço era o mesmo, aceitei.
Quando parei o carro e tirei a ferramenta pra fora, ela disse: Nossa, que pau grande.... Quero chupar, e vou fazer direito, para vc voltar e fazer um programa comigo... Como eu disse, PPP total.
Colocou a camisinha com a boca, e mamou na criança... Chupa bem.
Ela tem uns 36 a 38 anos, e me deu o nome de Nina. É loira e tem uns peitos grandes.
Ela não tirou os peitos pra fora, mas deixou ficar amassando.
Gozei, paguei, e fui embora.
TD Neutro!

Abraços

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Vitória

#22 Mensagem por Dr Aaron » 24 Jun 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Nunca esperei encontrar algo bom nas ruas, mas ontem achei na esquina jesuíno x joão cachoeira.
Primeiro achei que era um traveco. Alta, seios enormes, estava meio escuro. Perguntei se era, prestei atenção no pescoço, na voz, em tudo. Era mulher! Não cometo o mesmo erro do Ronaldo.
Para aliviar o stress da rotina, um oral no carro mesmo. Tinha uma rua bem tranqüila que não recordo o nome.
Vitória é alta, bundão, peitão (bicudos e deliciosos), cabelos escuros longos.
Ela disse que morava na Suíça, perguntei em alemão se ela falava alemão e a menina falava muito bem, bem melhor que eu.
o oral é 70, mas fez por 50. Disse que o programa completo é 200.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#23 Mensagem por Tubaum » 28 Ago 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje numa despedida do serviço num bar perto da região do Itaim Bibi e na volta pensei em passar na Augusta pra um stop-and-go, porém me recordei desse tópico e de que haviam dito que existiam algumas boas opções na região do Itaim Bibi...
decidi dar umas voltas, me perdi um pouco arriscando algumas ruas para "garimpar" algo bom e acabei encontrando 2 garotas ali na Tabapuã próximo a Rua Iguatemi, estavam bem arrumadas (estilo Patyzinhas de balada), no começo não sabia se eram GP`s ou garotas "normais" que iam à alguma balada ali da Região (tem uma balada na Tabapuã e a Pucci na Iguatemi), encostei o carro do lado e esperei para ver se alguma vinha conversar...por SORTE eram GP`s, uma das duas veio ao meu encontro no carro...
Garota bonita, nova (deve ter no máximo uns 25 anos, disse ter 23), pele branca, cabelos morenos e longos estilo patyzinha com franjinha de lado, magrinha e estava muito bem vestida (como dito pudi confundir com uma garota de balada).
Apresentou-se como Marcelli, a principio eu queria apenas uma chupeta e uns amassos no carro, mas com o passar da negociação o preço do TD completo ficou mais em conta..."contrato fechado" bora pro abate.
Como não sou um "expert" na região e nem perguntei pra garota se conhecia algum motel na região decidi subir a Cidade Jardim e rumei pro Savoy mesmo que fica próximo ao local que a "peguei".
Durante o trajeto a garota mostrou-se muito simpática, e com ótimo conhecimento e uma fala muito boa, perguntei e ela confirmou ser universitária, não me falou de qual curso ou faculdade para se preservar (segundo a mesma) mas pela conversa e modo de se portar deu para perceber que é mesmo alguém de formação "superior".
Chegamos ao motel, quarto pego e rumamos para o ninho...
Duchazinha juntos para tirar a "inhaca" e lá já pude ver o corpo da garota, muito bonito: barriguinha de adolescente de academia, lisinha, bundinha pequena mas redondinha sem marcas, pernas lisas, peitos médios para pequenos, a garota é bem "ninfetinha" magrinha e no máximo 1,65 por ai...
Um banhozinho gostoso, com beijos e amassos...rumamos para a cama e lá recebo um oral desencapado (surpreendente, pois na negociação disse não fazer nada sem camisinha, creio q tenha sido o "ganho" de confiança durante o trajeto), me seguro pra não gozar pois a garota sabe chupar, boca boa...ao mesmo tempo que me chupava eu já acariciava sua bunda e sua bucetinha (depilação estilo playboy, bem ralinho e um filetinho só) que ficou molhadinha automaticamente...os peitinhos durinhos de tesão...
Colocou a camisinha ao meu pedido e já montou em cima, cavalgada boa, nada "hard" faz o estilo mais namoradinha com momentos safadinhos mas cavalga gostoso, se curvando na sua direção e o abraçando dando beijinhos e sussurrando no seu ouvido...fiquei nessa posição mesmo e acabei gozando.
uma ducha pra lavar o menino, mais conversa tomamos alguma coisa e fomos para a segunda...
dessa vez eu começo com um Oral que prontamente foi correspondido com uma lubrificação natural...boquete novamente pra mim, dessa vez num 69 e bora pro sexo novamente...
Dessa vez mais diversificado...PPMM, frango assado, e finalizando D4 !!

Aprovadissimo em questão custoXbeneficioXsatisfação.
Valores: 120 reais pra garota durante 1 hora (ficamos um pouco mais sem problemas).
repeteco? provavelmente a mina é gatinha, e gente fina...

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#24 Mensagem por Estudantesp » 28 Ago 2008, 23:13

poxa, dessa eu não sabia, que horas vc foi lá?!
segunda fui na jesuino dar uma olhada, mas não vi nada e como no resto do bairro não costuma ter nada, onde elas ficam, perto da obra daquele prédio novo ou na iguatemi? vou lá dar uma olhada.

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#25 Mensagem por error404 » 12 Dez 2008, 12:38

Vi que as postagens deste tópico são bem antigas !!! alguem sabe me dizer se ainda rola um mulheriu na região e a partir de que horas ?

Me interessa mto :)

Saudações

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr Aaron » 12 Dez 2008, 16:32

O ponto clássico é joão cachoeira com jesuíno arruda, mas ultimamente só tem horrível lá.

Link:
🔗

Corcel79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João cachoeira com Jesuíno arruda

#27 Mensagem por Corcel79 » 24 Dez 2008, 01:19

Passei lá hj (1:30h) pra dar uma olhada... 2 meninas. Uma mais velha (tipo 32 anos) mas ainda inteira e outra bem gostosa de uns 26 anos. R$ 150 por 1h. Não utilizei os serviços pois estava só passando por lá. De qq forma, no desespero tá valendo sim. O nível era bem aceitável!

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Estudantesp » 24 Dez 2008, 09:35

a região tá decadente, a usp tbem tá assim e a augusta, uma noite desci a augusta com um amigo e só tinha uma gp, e isso era umas 23hs, mas tinha muito bar e restaurante abertos...
o jeito é privê ou flat.
agora, essas da tabapuã com iguatemi nunca vi, e passo direto a noite por lá.

Link:
🔗

darmaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Esse ponto não existe mais!!!

#29 Mensagem por darmaia » 17 Jan 2009, 14:33

Pessoal moro na região e não tem mais GP´s lá. Pelo menos fazendo ponto da rua.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Estudantesp » 17 Jan 2009, 14:45

não tem mesmo, já passei em horários diferentes na região e nada, até na usp tá complicado ver alguém, só alguns travecos, mas mulher...
mas devem ter se mudado por causa do flat onde era o photo e aquele bar na esquina, bem como o hotel na joão cachoeira, isso espanta quem quer discrição.

Link:
🔗

Responder