Comentário nº 1:
Enfim, Caxias do Sul parece ter entendido o espírito do site ... considerando a intensa atividade dos últimos dias por aqui (por certo, com relação à postagem de TD's), as coisas começam a ficar melhores ... digo isto porque, se cada vez mais os putanheiros desta bela cidade pegarem o salutar hábito de compartilhar suas aventuras putanheirísticas com os demais apreciadores, menos riscos todos correrão por aqui, sobretudo pela pouca qualidade dos serviços que se prestam por estas bandas ...
Comentário nº 2:
E esta Poliana, hein, que mistério!!! Não beija na boca, não chupa sem e não dá o rabicó ... mesmo assim, só é positivada ... teremos de conhecer a moça, hehehehe.
Vamos ao TD.
E antes de mais nada, peço desculpas aos confrades, pois estou muito atrasado com vários TD's realizados aqui por Caxias do Sul ... mas o fato das desculpas não se justifica pela demora em si, mas sim, porque um deles foi NEGATIVO ... e ao meu ver, os TD's negativos terão sempre absoluta prioridade, posto que, quanto mais tempo a informação ficar sem vir a público, maior risco se causa aos confrades desavisados ...
Pois me fui conhecer a "Gata de 40" (fotos no www.prazernoturno.com.br) ... e me arrependi ...
A mulher aparenta mesmo ter uns 40 anos, mas nas fotos, ela parece ter mais bunda e pernas do que realmente tem ...
O rosto é feio, em especial, os dentes (embora os tenha) ... necessário reconhecer que ela foi até simpática e procurou agradar ... cheirava a comida: acho que tinha acabado de almoçar ... o corpo já está meio caído, e a barriga denuncia a maternidade ...
O lugar é a velha e cada vez pior casa pra cima das piscinas do Clube Juvenil ... o quarto é um muquifo, ainda que tivesse um filmezinho e uma estufa até certo ponto eficaz ... no conjunto, o lugar é muito ruim ...
A puta até se apresentou bem, botas de couro, calcinha atolada, transparências ... provocante ...
Chupou muito rapidamente (com camisa) ... não me animei a beijar na boca e nem chupá-la ... mas a escorei numa poltrona e fui dando umas dedilhadas nela, conferindo os orifícios que se apresentavam ... aí já dei algumas estocadas nela ali mesmo, apoiada na tal poltrona ... depois de alguns poucos minutos, ela mesma já me propôs o rabinho, pelo que me senti constrangido em recusar a oferta da moça ... lubrificada básica e atolei também o cuzito, onde após algumas poucas estocadas (e sinceramente temeroso pelo estado em que o Horácio saíria de lá, hahahaha) gozei ... ela apressou o TD demasiadamente ...
Banho no melhor estilo "The Flash" (acompanhando a velocidade do TD), roupas, pagamento e me fui ...
Na hora do pagamento, ela me pede R$ 100,00 ... falei a ela que ela havia me dito R$ 80,00 ... ela replica dizendo que teve o butico ... mas eu esclareço que ela não me falou disso ... R$ 80,00 aceitos ... mesmo assim, o valor mais justo seria de uns R$ 50,00 ou R$ 60,00 (com o butico incluído, é claro).
Não fosse o valor, local, tempo do TD e cheiro de comida, o TD poderia até ser positivo ...
Contato: (54) 9188.3515.
Aluno20 - no sacrifício ...