Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

"A Gata de 40"

#196 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Jun 2008, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Gata de 40

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Antes do TD propriamente dito, alguns comentários:

Comentário nº 1:

Enfim, Caxias do Sul parece ter entendido o espírito do site ... considerando a intensa atividade dos últimos dias por aqui (por certo, com relação à postagem de TD's), as coisas começam a ficar melhores ... digo isto porque, se cada vez mais os putanheiros desta bela cidade pegarem o salutar hábito de compartilhar suas aventuras putanheirísticas com os demais apreciadores, menos riscos todos correrão por aqui, sobretudo pela pouca qualidade dos serviços que se prestam por estas bandas ...

Comentário nº 2:

E esta Poliana, hein, que mistério!!! Não beija na boca, não chupa sem e não dá o rabicó ... mesmo assim, só é positivada ... teremos de conhecer a moça, hehehehe.

Vamos ao TD.

E antes de mais nada, peço desculpas aos confrades, pois estou muito atrasado com vários TD's realizados aqui por Caxias do Sul ... mas o fato das desculpas não se justifica pela demora em si, mas sim, porque um deles foi NEGATIVO ... e ao meu ver, os TD's negativos terão sempre absoluta prioridade, posto que, quanto mais tempo a informação ficar sem vir a público, maior risco se causa aos confrades desavisados ...

Pois me fui conhecer a "Gata de 40" (fotos no www.prazernoturno.com.br) ... e me arrependi ...

A mulher aparenta mesmo ter uns 40 anos, mas nas fotos, ela parece ter mais bunda e pernas do que realmente tem ...

O rosto é feio, em especial, os dentes (embora os tenha) ... necessário reconhecer que ela foi até simpática e procurou agradar ... cheirava a comida: acho que tinha acabado de almoçar ... o corpo já está meio caído, e a barriga denuncia a maternidade ...

O lugar é a velha e cada vez pior casa pra cima das piscinas do Clube Juvenil ... o quarto é um muquifo, ainda que tivesse um filmezinho e uma estufa até certo ponto eficaz ... no conjunto, o lugar é muito ruim ...

A puta até se apresentou bem, botas de couro, calcinha atolada, transparências ... provocante ...

Chupou muito rapidamente (com camisa) ... não me animei a beijar na boca e nem chupá-la ... mas a escorei numa poltrona e fui dando umas dedilhadas nela, conferindo os orifícios que se apresentavam ... aí já dei algumas estocadas nela ali mesmo, apoiada na tal poltrona ... depois de alguns poucos minutos, ela mesma já me propôs o rabinho, pelo que me senti constrangido em recusar a oferta da moça ... lubrificada básica e atolei também o cuzito, onde após algumas poucas estocadas (e sinceramente temeroso pelo estado em que o Horácio saíria de lá, hahahaha) gozei ... ela apressou o TD demasiadamente ...

Banho no melhor estilo "The Flash" (acompanhando a velocidade do TD), roupas, pagamento e me fui ...

Na hora do pagamento, ela me pede R$ 100,00 ... falei a ela que ela havia me dito R$ 80,00 ... ela replica dizendo que teve o butico ... mas eu esclareço que ela não me falou disso ... R$ 80,00 aceitos ... mesmo assim, o valor mais justo seria de uns R$ 50,00 ou R$ 60,00 (com o butico incluído, é claro).

Não fosse o valor, local, tempo do TD e cheiro de comida, o TD poderia até ser positivo ...

Contato: (54) 9188.3515.

Aluno20 - no sacrifício ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirosa massagista

#197 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Jun 2008, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - Loirosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E também estivemos naquela que se anuncia como "Loirosa" ... algum tempo atrás, se anunciava como Andressa ...

Lugar: apto. na Sinimbú, próximo aos Correios ... simples, porém limpo, arrumado e higiênico ...

GP: mulherão de uns 30 e alguns anos, loira, rosto "rústico", mas com uma bunda e pernas muito boas, e peitos médios, mas não caídos ... considerando a idade dela, dá pra se dizer que não tem barriga ... reitero que tem se apresentado cada vez melhor, sempre bem arrumada, cheirosa, unhas feitas ...

Massagem: na maca, muito boa, profissional ... desta vez, quando ela acabou a parte das costas, me perguntou se eu queria ficar 1 ou 1/2 hora ... e considerando que eu estava com pouco tempo, optei pela 1/2 hora (que acabou sendo mais, quase 1 hora mesmo) ...

Jogo: e como dispensei a segunda parte da massagem, ao me virar na maca, ela já atacou o Horácio e começou o velho e muito bom boquete (SEM CAMISA, contrariando a repulsiva e odiosa prática da esmagadora maioria das GP's caxienses) ... e como chupa!!! ... ela chupa até o pau do cara literalmente doer ... mas que dorzinha bem boa!!!

Aí, como de costume, apoio ela na maca, abro um pouco as pernas dela, chupo até ela ficar naturalmente lubrificada e a penetro (termo técnico, não?!) ... após alguns poucos minutos, tentando segurar, peço a ela (igualmente, como de costume) que calce novamente um tamanco branco de salto que ela usava quando me atendeu e dou mais algumas poucas estocadas mais fortes, até gozar ... e bem gozado ...

Banho: ótimo, muito quente, inclusive ... toalhas limpas, sabonete líquido, chinelinho (pra quem gosta) ...

Único ponto negativo: o papo da GP ... e vejam, não se trata de um PPP, mas sim, do fato que a mulher é completamente fora da casinha ... fala desde a marca do esmalte que ela usa, da plástica que uma amiga fez e que ela também quer fazer, até do gato que ela tem e que, não raro, perturba meu relaxamento na massagem, hehehehe ... e o engraçado é que a seqüência dos assuntos não guarda nenhuma relação entre eles ... é algo impressionante ...

Mas sendo rápido no repor as roupas e no pagamento, o cara sofre pouco ...

Ainda assim, permanece, ao meu sentir, uma ótima opção: massagem boa, chupada sem, GP higiênica, local higiênico e ótimo preço ...

Contato: (54) 3214.6435.

Tempo: +/- 50min. (embora eu tenha dito que ficaria 1/2 hora).

Custo: R$ 50,00 (se fosse 1 hora, seriam R$ 60,00).

Não tem fotos em site e não sei dizer se faz o anel.

Aluno20 - apreciador de uma boa massagem a um preço razoável ...

Link:
🔗

ForysterGoomps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

PISADA NA BOLA - ANALY

#198 Mensagem por ForysterGoomps » 01 Jul 2008, 11:37

MANCADA
Nome da Garota:

Saudações!

Semana passada tive uma experiência com as GPS desta cidade que começou como uma pisada na bola e terminou com um TD positivo. Como eu considerei duas coisas diferentes, dividi em 2 partes essa minha aventura.

Primeiro a pisada de bola. Estava eu de várzea e novamente acessei o famoso www.prazernoturno.com.br para pesquisar por alguma GP que me agradasse. Como já havia sido comentada e pelas fotos me apetecia, marquei um TD com a GP Analy. Liguei as 3 horas da tarde marcando um TD para aquele mesmo dia, as 7 no afamado prédio Jaguaribe. Para que não sabe, a agencia que funciona no Jaguaribe fecha as 7 durante a semana. Havia comentado sobre isso com a GP, e ela me disse que não haveria problema.
Tudo acertado, me vou ao encontro da GP no horário marcado. Como sempre cheguei 5 minutos antes, e então minha surpresa! A GP não estava presente e estava incomunicável! Ela simplesmente não compareceu! Só estavam ainda duas garotas no local, que estariam de plantão.

Negativaço na Analy por essa falha que quase deixou este forista na mão (literalmente)!

Mas como comentei antes, segue o relato no segundo TD....

Link:
🔗

ForysterGoomps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Baixinha

#199 Mensagem por ForysterGoomps » 01 Jul 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Baixinha - Prazer Noturno

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Duda baixinha Anal:Sim Oral Sem:Não

Meio desanimado com a falta da GP, resolvi preencher o meu horário com outra GP. Como já estava no Jaguaribe resolvi que seria atendido por uma das garotas que me atendeu. Estava a Duda e outra garota que eu não conhecia. Eu particularmente não gosto de repetir meus TDs, mas como meu ultimo TD com a Duda havia sido muito bom, e como ela já estava ali e disponível, resolvi que seria com ela mesma. A GP continua igual do meu ultimo relato, baixinha mas muito gostosinha. Uma bundinha muito linda. Tudo acertado fomos ao quarto. Começamos com um oral encamisado, mas muito caprichado. Ela realmente participa da ação. Fomos para um PPMM e depois de quatro. Mais uma vez de PPMM e gozei na barriguinha dela. TD positivo pois a garota é muito participativa e gosta do que faz!

No fim até que a tarde foi aproveitável, apesar dos pesares. Meia hora e R$50,00.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Priscila

#200 Mensagem por ChicoKid » 01 Jul 2008, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos! Ontem fui na Priscila, ela não tem fotos no site, somente anúncio no jornal pioneiro, tem um anúncio de pele branca como a neve, cabelos negros como a noite e olhos verde como a mata. me arrisquei, mas mesmo assim fui e valeu a pena, pois somente quando o cara vai por anúncio de jornal geralmente quebra a cara, hehe, mas ontem ainda que dei sorte.
o local fica num prédio residencial de classe média e discreto perto do Big. interior do local mediano, e uma coisa que poderiam melhorar no quarto que fui é providenciar uma cama, pois lá só tem um colchão no chão. mas pela beleza do rosto e corpo da Priscila valeu a pena. é do tipo novinha, pele e corpo bem cuidado, nem magra nem gorda, em torno de 1,64, e bem gostosinha. transa muito bem, fogosinha e sem frescuras, não sei se faz anal, não pedi.
tempo 1 hora 70,00 e meia hora 50,00

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

LUMA

#201 Mensagem por Bugatti » 02 Jul 2008, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA (haren)

Essas idas a caxias estão cada vez melhor! (e mais caras tbem!)rsrs
Dessa vez foi a vez de conhecer o Haren. Liguei antes para ver como funciona e não tem choro, é R$ 170,00 com quarto e garota. Lá tinha a Natacha, Sara e a Luma.
Eu estava bem propenso a pegar a Natacha devido a relatos dos compadres...
Mas teve jeito, a hora que eu vi a Luma tive certeza que seria com ela mesmo.
Morena muito gostosa, ela veio de Maceio e tem um corpo impecavel. Bundinha deliciosa, sem uma celulite ou estria, os peitinhos poderiam ser um pouquinho maior mas não deixa de ser bem durinhos e gostosos.
A guria veio na sala de espera de calcinha com um blusão por cima e ali mesmo já começou a se esfregar deixando o nosso amigo em riste!
Tudo acertado ela pediu um minutinho e enquanto isso a Sara me levou para o quarto (essa acho que não vale a pena, é muito magrinha, sem forma).
O quarto, bem como a casa é muito 10. Tudo com um certo luxo, bem bacana mesmo!
Bom, qdo a Luma chegou o bicho pegou! De cara ela se apoiou na cama e com a bunda bem empinada ficou falando besteiras e esfregando a bunda no nosso amigo.
Chupa só com camisinha, mas atendendo a pedido meu ela chupo as bolas bem gostoso, encamisou o bicho e meteu a boca colocando aquela bunda na minha cara, a qual eu não resisti e meti a boca!
A fudeção foi em todas as posições possiveis, ela fode muitoooo!
vale a pena!

Rosto> 9
Corpo> 10
Bunda> 11
Buceta> 10

O preço é uma certa facadinha, mas de vez em quando vale a pena o investimento! R$ 170,00

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe o tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 02/07/08

Link:
🔗

ForysterGoomps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#202 Mensagem por ForysterGoomps » 02 Jul 2008, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Nome: Ellen Anal:Sim Oral Sem:Não

Esse TD já ocorreu a algum tempo, mas sem sonegação! Vagando pelo www.prazernoturno.com.br me encanto com os dotes da GP Ellen, e resolvo fazer um TD com a perva. Ligo marcando horário, acerto preço, tudo OK. Bem atenciosa pelo telefone. Ela atende nas proximidades da Boate Chardonay, em um prédio residencial. Chego no horário me atende a própria GP. Ela atende nesta casa com mais duas GPs. A Ellen é um mulherão de uns 1,80, morena, bundão grande, os peitos poderiam ser melhores. O rosto que não ajuda mesmo! ::raimunda:: Começamos com um oral encamisado, nada de espetacular, mas também não era ruim. Fomos para a ação, começamos com um PPMM, a GP, como já disse, é muito gostosa, mas peca muito na execução do serviço. Os gemidos são meio forçados, ela simplesmente é mais uma daquelas que não nasceu para o trabalho! Depois do PPMM, passamos para de quatro e depois ela começou a cavalgar. Voltando ao PPMM, terminei o serviço.

Fiquei um pouco mais que meia hora, mas ela me cobrou só o preço da meia hora, R$50,00. Uma hora é R$80,00. a GP se salvou de uma negativada pelo corpão que tem, mas também não ganhou o cliente. Mais neutro impossível!
:|

Link:
🔗

BYK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ariel

#203 Mensagem por BYK » 03 Jul 2008, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Td realizado semana passada, sem sonegação, quarta feira sem nada pra fazer, abro o http://www.prazernoturno.com.br e encontro a tal de Ariel.
Ligo, marco tudo certinho e me debando pro ap da garota, ao chegar, a própria GP atende, garota apresentável, bem condizente com as fotos, não tem muito photoshop ali não.

Nome: Ariel
Pré-atendimento: Ligo, marco tudo com ela e me debando pro ap da garota, ao chegar, a própria GP atende, garota apresentável, bem condizente com as fotos, não tem muito photoshop ali não. Seios fartos, meio caídos, mas muito bons de mamar, bundona gostosa, pena que não rola anal (ou rola e eu não fui muito persistente? :twisted: )

Como não sou de muito papo, fomos pro quarto, local limpo, cama com colchão bom e pasmem, sem muito barulho, "odeio aquele nhec nhec da cama" heheheh
Começou com um oral encamisado, não muito bom, mas totalmente aceitável, depois ela veio por cima e começou a cavalgar, dei uma mamada naqueles peitões e por ai vai a coisa.
Vale dar uma conferida pessoal.
Custo:
R$70,00/meia hora
R$100,00/hora

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha ... one more time ...

#204 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Jul 2008, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha - Harem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pois voltamos, eu e meu inseparável amigo (e que assim permaneça), o Horácio ...

Sinceramente, não tenho novidades quanto à GP ou à sua performance, nos termos dos TD's já anteriormente relatados ... claro, a não ser pelo episódio já conhecido por alguns, em razão do inusitado "brinde" que me foi gentilmente oferecido pela casa ... creio ter sido destapado, hehehehe

A novidade, e isso justifica a postagem, foi o lugar em que se realizou este TD: na melhor suíte da casa, com direito a banheira de hidro (onde se desenvolveu boa parte do TD) e cama com lençol térmico (o qual só fui descobrir quando sentei na cama para calçar os sapatos, hehehehe) ... o mesmo quarto (agora, porém, redecorado) onde eu já havia afundado as tangas daquela Jennifer (que não mais trabalha na casa) ...

O TD, em si, segue a mesma rotina ... a Natasha fode como poucas ... chupa sem, geme, grita, goza, chora ... fudemos inicialmente em pé, na porta que dá acesso ao banheiro ... depois, em cima da pia do banheiro, mais um pouco no chão, e aí partimos pra banheira (até porque eu já estava com frio naquela confusão toda) ... desta vez, gozei na boquinha ... e, sinceramente, não vi onde ela colocou o leitinho, hahahahaha ... se foi de volta na água, então ainda fiquei por alguns bons instantes num banho quente, regado a um creme rico em proteínas ... talvez por isso tenha notado uma melhora incrível em minha cútis nos últimos tempos, hahahahaha.

Em resumo, a GP é bonita, com peitos turbinados e corpinho malhado, fode muito, e tem um papo muito agradável ao final ... lembrem-se, não é mais criança ... o site indica 29 anos (talvez, possa ter até mais, embora não aparente fisicamente).

A casa é 10, ótimas instalações e um atendimento impecável da Nicole (uma dúvida, porém, me intriga: será que ela vai no cove???).

E quando eu já estava quase virando BOP (ou já teria virado, segundo alguns corneteiros - e também sonegadores - de plantão), a Nicole nos oferece mais algumas outras instigantes opções no site (remodelado, necessário igualmente ressaltar) ...

Tempo: fiquei mais de 1 hora sem qualquer controle externo (da casa) ou interno (da GP), hehehehe

Investimento: a facada habitual de R$ 170,00 ... embora eu ache que naquela suíte o preço seja até mais caro, normalmente ... é, seguramente, fui destapado ...

Opa, quase esqueci de indicar as formas de contato: o site está no www.prazernoturno.com.br ... e o fone é o (54) 3215.4811.

Aluno20 - tão anônimo quanto o futebol do Alex.

Link:
🔗

BYK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#205 Mensagem por BYK » 08 Jul 2008, 15:31

Aluno20 escreveu:Pois voltamos, eu e meu inseparável amigo (e que assim permaneça), o Horácio ...

Sinceramente, não tenho novidades quanto à GP ou à sua performance, nos termos dos TD's já anteriormente relatados ... claro, a não ser pelo episódio já conhecido por alguns, em razão do inusitado "brinde" que me foi gentilmente oferecido pela casa ... creio ter sido destapado, hehehehe

A novidade, e isso justifica a postagem, foi o lugar em que se realizou este TD na melhor suíte da casa, com direito a banheira de hidro (onde se desenvolveu boa parte do TD) e cama com lençol térmico (o qual só fui descobrir quando sentei na cama para calçar os sapatos, hehehehe) ... o mesmo quarto (agora, porém, redecorado) onde eu já havia afundado as tangas daquela Jennifer (que não mais trabalha na casa) ...

O TD, em si, segue a mesma rotina ... a Natasha fode como poucas ... chupa sem, geme, grita, goza, chora ... fudemos inicialmente em pé, na porta que dá acesso ao banheiro ... depois, em cima da pia do banheiro, mais um pouco no chão, e aí partimos pra banheira (até porque eu já estava com frio naquela confusão toda) ... desta vez, gozei na boquinha ... e, sinceramente, não vi onde ela colocou o leitinho, hahahahaha ... se foi de volta na água, então ainda fiquei por alguns bons instantes num banho quente, regado a um creme rico em proteínas ... talvez por isso tenha notado uma melhora incrível em minha cútis nos últimos tempos, hahahahaha.

Em resumo, a GP é bonita, com peitos turbinados e corpinho malhado, fode muito, e tem um papo muito agradável ao final ... lembrem-se, não é mais criança ... o site indica 29 anos (talvez, possa ter até mais, embora não aparente fisicamente).

A casa é 10, ótimas instalações e um atendimento impecável da Nicole (uma dúvida, porém, me intriga será que ela vai no cove???).

E quando eu já estava quase virando BOP (ou já teria virado, segundo alguns corneteiros - e também sonegadores - de plantão), a Nicole nos oferece mais algumas outras instigantes opções no site (remodelado, necessário igualmente ressaltar) ...

Tempo fiquei mais de 1 hora sem qualquer controle externo (da casa) ou interno (da GP), hehehehe

Investimento a facada habitual de R$ 170,00 ... embora eu ache que naquela suíte o preço seja até mais caro, normalmente ... é, seguramente, fui destapado ...

Opa, quase esqueci de indicar as formas de contato o site está no www.prazernoturno.com.br ... e o fone é o (54) 3215.4811.

Aluno20 - tão anônimo quanto o futebol do Alex.
Caro aluno20,
Se você se pergunta se a Nicole faz programa, quando se pergunta se ela vai no cove, a resposta é não mais, muito tempo atrás, ela tinha um privê perto da farmácia do Ipam, e antes disso ela trabalhou em um privê com a antiga e bem rodada Nina, e lá sim, fiz um TD com a Nicole.
Se entendi mal a tua pergunta, foi mal.
Abraço

Link:
🔗

Putarianaserra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa - Prazer Noturno

#206 Mensagem por Putarianaserra » 09 Jul 2008, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Semana passada estava de solteiro pela cidade e resolvi dar uma conferida nas novidades do Prazer Noturno.
Me interessei pela Larissa: http://www.prazernoturno.com.br/larissa.htm. Busquei informações aqui no forum, mas não encontrei nenhum TD dela. Mesmo assim, resolvi encarar.

Liguei pra garota logo após o almoço e ela me disse para ligar novamente assim que estivesse próximo da praça Dante. Ao chegar na praça, liguei novamente e ela me guiou até um prédio na esquina das ruas Bento Gonçalves e Doutor Montaury, em um prédio verde. Me pediu 5 minutos para acabar de se arrumar e em seguida jogaria a chave pela janela.
Aguardei, peguei as chaves e subi. Primeiro andar, apartamento simples, porém limpo. A garota abre a porta e aí começa minha decepção: muito diferente das fotos. Rosto feio, baixinha, bunda caída e, para minha surpresa, uma barriga enorme!
Havia combinado 1 hora por 70 reais, mas, para minha surpresa, a garota veio dizendo que está grávida de 8 meses e que só poderia fazer meia hora por 50 pila, com algumas restrições de posição.
Fiquei meio receoso, pensei em desistir, mas a idéia de furar uma grávida alegrou minha cabeça de baixo. Resolvi encarar.
Ao chegar ao quarto, cama arrumada de casal, confortável, quentinho, porém com a TV ligada no Cartoon Network. Tirei toda a roupa e a garota ficou se fazendo de friorenta, sem querer tirar a parte de cima.
Começou beijando com bastante vontade, em seguida chupou mecânicamente com capote por um minuto, mas eu queria mesmo era botar logo meu pau naquela buceta. Dei uma conferida na bucetinha, toda depiladinha, molhadinha, mas na hora de chupar toca o telefone e ela diz que tem que atender porque é a secretária da médico e ela precisa marcar consulta. 2 minutos mais tarde, a garota de quatro, meto com vontade, viro seu corpo de frente e gozo na barriga.

Não me animei a pedir o rabicó, mas rola por mais 20 pila.
Peito:7 (com direito a jato de leite)
Barriga: 8 (pra quem curte barriga de grávida)
Bunda: 3
Buceta: 6
Rosto: 3
Empolgação: 5
Atenção exclusiva: 3

Tinha tudo para ser um TD com tudo negativo, uma vez que a garota não me avisou antes que estava grávida. Porém, valeu a experiência.
Nota Geral: 6

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#207 Mensagem por NEUTRÃO » 10 Jul 2008, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (ex-Ana Paula)

E retornamos à Fernanda ...

Local bom: simples, porém muito higiênico ... aquecedor no quarto que cumpriu o fim a que se destina, hehehehe ... apto. em prédio residencial nas proximidades do Big (deixem o carro lá, a propósito ... fica quase ao lado).

Quanto ao corpo da Fernanda, recomendo as fotos do www.prazernoturno.com.br ... muito embora eu deva alertar que nas fotos (dela, seguramente) ela aparenta ter um corpo grande, bundão, coxão ... ela pessoalmente parece mais baixinha e o corpo "quase" mignon, mas com uma bunda e coxas de deixar qualquer um com água na boca só de olhar ... os peitinhos também são um convite a parte ... o rosto, pra mim, é bonito, com destaque para os olhos e os cabelos sempre muito bem tratados ... enfim, uma GP acima (bem acima) da média de Caxias ... mulher bonita mesmo e que se cuida ... não é mais criança, embora passa longe (muito longe) de coroa.

O TD é sempre excepcional ... inicia com umas leves carícias e beijinhos por todo o corpo do vivente que, quando ela, enfim, chega ao membro, o mesmo já está pedindo água, ou melhor, a bucetinha dela ...

No oral, e embora ela faça algumas carícias iniciais (mais precisamente, lambidas) no escrotal (vulgo, saco), só chupa com camisa, embora com uma competência impressionante ...

Na hora do jogo a coisa é ainda melhor ... fode com vontade, embora não seja uma coisa enlouquecida, desvairada ... ela sabe mesmo fazer ... ela em cima do cara, de costas, rebolando aquela escultural bunda, é mesmo impagável (ou melhor, se paga, sim) ... não sei se faz anal ... nunca tentei ...

Quanto ao beijo na boca, disse que "beija somente os Vips" ... como ela não me beijou desta vez, não devo estar no seleto grupo dos Vips dela ...

Presentinho: módicos R$ 100,00

Tempo: algo em torno de 1 hora sem qualquer controle de tempo ... aliás, ela faz tudo com muita calma e dedicação ... e que dedicação, hahahahaha ... e ainda sempre tem uma massagenzinha ao final ...

Contato: (54) 8116.2202 ... amigos, perseverem, pois não é fácil o contato com esta linda mulher ... até porque ela jamais atende o celular enquanto atende ... logo, anda ocupada, não?!

Aluno20 - começando a acreditar no Tite ...

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#208 Mensagem por elpredador69 » 10 Jul 2008, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

TD realizado dia 09 de julho, no AP da GP. Tudo bem arrumado, limpinho.

A GP me decepcionou, parece ter bem mais do que os 26 anos anunciados, com uma cara muito judiada. O forte são os seios e o rabo.

É falente demais, não beija, chupa somente com camisinha, e assim mesmo é mais uma punheta do que uma chupada. Buceta muito judiada também.

Primeira na buceta e segunda no anel, que foi o que salvou o programa.

Tempo de duração um pouco mais de 1 hora

Avalização:

Cara: 4
Seios: 10
Bunda 6
Buceta; 6
Cú: 10 - entrou apertado, mas depois relaxou e deixou socar a vontade enquanto gemia
Custo: 200,00 - Muito caro
Certamente não repetirei, teve ter coisas melhores em caxias.

Contado através do telefone, que está site www.prazernoturno.com.br

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

andreia

#209 Mensagem por ChicoKid » 15 Jul 2008, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

bom, eu estava querendo pegar uma mulata então vi o anúncio da andréia
http://www.prazernoturno.com.br/andreia.htm
que também tem anúncio no jornal pioneiro e diz que é lindíssima. é pura enganação, é feia de rosto, dentes saltados para fora e corpo meia boca. até transa bem e com empolgação, mas o conjunto corporal é de desanimar o cara. o local é no prédio jaguaribe ao lado do pratavieira.
está faltando mulata gostosa em caxias, pois as que tem são horríveis. vejo nos sites do rio de janeiro e tem cada mulata de parar o trânsito, mas aqui tá fraco de mulatas.
preço meia hora 50 reais e uma hora 80 reais

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

a coroa

#210 Mensagem por ChicoKid » 15 Jul 2008, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:a coroa

bom fui na coroa que atende naquele casa perto da rótula das piscinas do juvenil. chegando lá ela me recebe é uma mulher que tem os olhos bonitos claros, até é meia parecida com a sônia lima. claro que se percebe que é uma coroa pelo rosto, mas tanto de corpo e rosto está bem conservada. transa bem, sem frescuras e sem pressa e tem umas coxas bem gostosas, claro que umas algumas estrias pela idade dela, mas nada que estrague.
http://www.prazernoturno.com.br/acoroa.htm

preço 80 reais sem pressa

Link:
🔗

Responder